A Entertainment Weekly fez uma análise bastante crítica do décimo primeiro episódio da série. Vale a pena conferir.
Contém SPOILERS do episódio “Judge, Jury, Executioner” e alguns leves para a série em quadrinho. Você foi avisado.
No episódio de “The Walking Dead” desta semana, Rick Grimes encontrou-se trancado em um debate amargo de vida ou morte. A vida em questão pertencia ao intruso ferido, Randall, que sabia sobre a localização da fazenda da família de Hershel. Isso o tornou um perigo em potencial. Liberá-lo para a vida selvagem era um convite ao desastre – Randall admitiu que ele pertencia a uma gangue de 30 pessoas com poder de fogo pesado e um código de moral amplo. Mas mantê-lo prisioneiro não era a melhor opção: Alimentos estam ficando escassos, o inverno se aproxima, e parecia provável que os partidários de coração mole, como Rick, dariam a Randall a oportunidade de escapar. Então, o elenco passou o episódio inteiro discutindo os possíveis resultados, e no final… Nada aconteceu com Randall, mas Dale entrou em conflito com um “walker” renegado. Na verdade, ele parecia estar fazendo um trabalho digno em lutar contra o zumbi… Pelo menos até o morto vivo rasgar sua caixa torácica. Infelizmente o veterinário Hershel não poderia curar esse ferimento. Então Daryl Dixon teve a gentileza de enviar Dale para próxima vida com uma bala no cérebro.
A morte de Dale vem como um choque para os fãs do material original de “Walking Dead”. Nos quadrinhos, Dale é um dos personagens mais importantes do elenco, e torna-se uma voz consistente de autoridade e moral. Dito isto, Dale estava um pouco fora de lugar no universo do seriado de TV. Por outro lado, a decisão de manter Shane vivo, marginalizando Dale, todas as conversas de segurança vs moralidade, que Shane e Rick têm tido nesta temporada estiveram entre Rick e Dale nos quadrinhos. Nomeadamente, o ator Jeffrey DeMunn é frequentemente usado nos filmes de Frank Darabont – começamos a teorizar que a sua partida é para satisfazer o novo chefe na faxina de substituição, o showrunner Glen Mazzara.
Pessoalmente, eu não estou reclamando. Dale na TV nunca foi particularmente emocionante e frequentemente era muito chato. Com sua morte, a série não tem mais uma voz branda da razão. Ainda melhor – o fato de que Dale foi morto por um walker que foi atraído para a fazenda por Carl, pode indicar a perda da inocência do mascote do programa. Estaremos falando mais sobre a morte de Dale em breve. Por agora, diga-nos o que você pensa sobre essa grande virada. Você está triste de ver Dale ir? Você gostaria que ele tivesse matado alguém? Ou mais de uma pessoa?
–
Fonte: Entertainment Weekly
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 102 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS