Série
6 motivos para odiar o Governador
Depois dos dois últimos episódios da quarta temporada voltados especialmente para o Governador, as pessoas colocaram em questão do porque e se devem mesmo odiá-lo. Talvez O Governador (vulgo Philip Blake/Brian Heriot), uns dos principais personagens do universo Walking Dead, não seja tão vilão assim (pelo menos não na série). Mesmo assim não podemos esquecer que a mente doentia e possessiva de Brian é capaz de tornar o mundo devastado de The Walking Dead ainda mais perigoso do que já é! Confira 6 motivos que fazem do Governador um vilão odiado por muitos e amado por poucos (sim, existem pessoas que gostam de caras malvados – quem sabe não criamos um “6 motivos para AMAR o Governador”, né?!).
6 – IMPIEDOSO
Logo no episódio de sua estreia na série, em “Walk With Me” na 3ª Temporada, ele mostrou que não estava de brincadeira e fez bonito em sua apresentação. Junto com sua trupe, O Governador armou uma emboscada para um grupo de soldados afim de conseguir suas armas e seus alimentos, matando um por um logo depois. Totalmente impiedoso!
5 – NÃO DEIXOU O AXEL COMPLETAR A FRASE
No meio de tantas curiosidades que corroem os fãs de The Walking Dead desde o início da série, essa com certeza é uma das quais nos deixam mais intrigados. E o pior é que sabemos que não há mais chances de descobrimos! E tudo por culpa do maldito do Governador que deu um HeadShot no saudoso e engraçado Axel.
“Um vez o filho da p…” E morreu!
4 – AMIGO DA ONÇA
Pobre Martinez, foi pego de surpresa no 7° episódio da 4ª Temporada. Quis imitar as práticas e o estilo de vida do Governador, quando o mesmo era chefe da extinta Woodbury. Até quis fazer Brian de empregado, ao pedir que ele segurasse os tacos de golfe. Até parecia que não conhecia o Governador e seu instinto de nunca ficar por baixo! #RIPMartinez
3 – RESPONSÁVEL PELA MORTE DA ANDREA E DO MILTON
Até hoje não me conformo com a forma que Andrea e Milton morreram. Se queriam matá-los, pelo menos podiam ter pensado em uma morte mais digna ou pelo menos ter esperado mais um pouquinho (sinto falta dos dois! :/). Mas enfim, nem tudo é perfeito e muito menos do jeito que queremos. Mas devemos culpar alguém. E culpamos ele mesmo, O Governador. Ele demonstrou que não existe nem um tipo de compaixão naquela alma sombria, nem mesmo com quem tanto o ajudou e foi seu amigo no passado, no caso do Milton, quanto mais com a Andrea, sua “paixão de verão”! Titia Mich ainda avisou, mas fazer o que né?
2 – ARRANCOU OS DEDOS DO MERLE
Sim, essa morte foi gloriosa! Foi uma morte necessária para a série. Mesmo se comportando com um carrasco desde o início, Merle Dixon morreu como um herói!
Mas antes de morrer, o coitado sofreu e teve dois dedos de sua mão esquerda arrancados brutalmente pela potente mordida do cruel Governador, que ainda depois o matou com um tiro.
1 – ELE É COMPLETAMENTE LOUCO
Depois disso tudo que você acabou de ler, temos que concorda que Philip Black/Brian Heriot é um homem extremamente perigoso e… Louco! O cara guardava várias cabeças de walkers dentro de um aquário enorme, cuidava de sua filha mesmo depois da mesma ser transformar em uma zumbi e (SPOILER) PROVAVELMENTE VAI DESTRUIR A PRISÃO COM UM TANQUE DE GUERRA, e entre vários outros coisas que comprovam que ele tem sérios problemas mentais…
Bom, mas o que esperamos é que ele faça cada vez mais maldades e que sua morte (que por sinal não deve estar muito longe) seja ÉPICA!
O que você achou desse TOP 6? Deixe sua opinião nos comentários abaixo. =)
Quer ter um texto seu publicado aqui no Walking Dead Brasil? Envie um e-mail para [email protected] com o texto em anexo no word que analisaremos!
The Walking Dead vai ao ar todo domingo às 00h (horário brasileiro de verão) na AMC e às terças-feiras às 22:30 na FOX. A segunda metade da quarta temporada vai ao ar em Fevereiro de 2014 a partir do episódio S04E09, ainda sem título.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Por Patrick Gomez / Staff Walking Dead Brasil