O PapelPop listou 5 motivos para você também se tornar um Dead viciado na série! Confiram!
Certo? Errado! “The Walking Dead” não possui esses defeitos e traz novidades!
Viemos aqui dar os 5 motivos para você também amar e ficar viciado em “The Walking Dead”:
1) Porque é muito bom e dá medo!
A ação é sensacional! Nada mais legal que as cenas de morte dos zumbis, os headshots, o sangue provocado pelas armas e machados, o alívio que dá um tiro na cabeça dos mortos-vivos…
O seriado têm cenas de terror tão nojentas e cheias de sangue que você nem acredita que elas foram exibidas na TV norte-americana. Vale ressaltar que é a primeira vez que vemos uma história de zumbis contada de maneira tão dramática e até poética.
2) É sobre zumbi, mas a tensão está nas relações humanas.
A tensão está nos sobreviventes! Esta é a razão principal pela qual você quer ver “The Walking Dead”. Pelas pessoas que estão vivas e são não só ameaçadas pelos mortos, mas pelos próprios sobreviventes.
Não é só terror. É drama, é traição entre os personagens, decisões de cortar o coração e conflitos entre pessoas cheias de ódio ameaçando uns e outros de morte.
3) Andrew Lincoln!
Este ator britânico é mais conhecido mundo afora porque fez uma ponta no filme “Simplesmente Amor” (ele é aquele cara que se declara para Keira Knightley segurando cartazes na porta dela), mas quem assiste cinema britânico e viu o seriado “This Life” sabe como ele é excelente.
Andrew Lincoln, no papel do policial Rick em “The Walking Dead”, é quem conduz a trama com excelência. Nós torcemos pelo personagem dele. O ator e toda sua competência é quem fazem a história aparentemente boba e meio nerd ficar muito interessante, adulta e séria.
4) Os zumbis dão agonia.
Eles não são aqueles mortos-vivos que aparecem do nada para dar susto e fazer você pular da cadeira.
Em “Walking Dead”, os zumbis trazem a ansiedade, a agonia, o pavor… Você quer eles longe. Você não quer que eles apareçam nunca porque vão acabar com a vida de quem você gosta, daquele cara que tinha esperança, de outro que tinha feito planos, etc. Ok, ok… Também têm aquelas cenas que você fica gritando por dentro: “Correeeee! Correeee pelo amor de Deeeeus!”.
5) Você quer saber o que vai acontecer depois! Os personagens são ótimos e o roteiro é excelente. Os sobreviventes não são aqueles idiotas de filmes de terror que você acaba torcendo pela morte deles. Em “The Walking Dead”, as pessoas são “reais”. Você torce por elas.
E já avisamos: até agora nenhum deles morreu, mas dizem que… OK. Paramos por aqui!
“The Walking Dead” é exibido pela FOX Brasil toda terça-feira, às 22 horas.
A série é do AMC, mesmo canal pago dos EUA que faz “Breaking Bad” e “Mad Men”. Poucas pessoas sabem, mas a 1ª temporada só terá seis episódios e já estamos na metade.
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 102 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS