24: Legacy | Corey Hawkins é destaque no trailer e em imagem promocional da série

Conheça Eric Carter. A estrela de The Walking Dead e “Straight Outta Compton: A História do N.W.A”, Corey Hawkins (Heath), assume a liderança na nova série da Fox, um remake de 24 Horas, chamada 24: Legacy, e a emissora revelou a primeira imagem do ator numa pose bem familiar e o primeiro trailer.

Eric é descrito como um homem “forte e inteligente”, que “transformou sua vida pelo Exército”. Quando ele retorna a Virgínia, é colocado de volta a ação na Unidade contra Terrorismo (CTU), a fim de evitar um ataque interno.

24: Legacy também tem Miranda Otto como Rebecca, ex-chefe da CTU; Anna Diop como Nicole, a esposa de Eric; Teddy Sears como Keith, o novo chefe da CTU; Jimmy Smits como o marido de Rebecca, um poderoso senador dos Estados Unidos; Dan Bucatinsky e Carol Peña como analistas de comunicação na CTU; e Charlie Hofheimer como o ex-parceiro do Exército de Eric, que agora sofre de Transtorno de estresse Pós-traumático.

A estrela da série original, Kiefer Sutherland, será produtor executivo da nova série ao lado dos produtores originais Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz. No mês passado, a Fox oficializou que Legacy teve seu episódio piloto gravado no início do ano.

Uma declaração da emissora confirmou: “O episódio piloto contará com um novo elenco de personagens e manterá tudo em tempo real, coração batendo, formato rápido com telas divididas e histórias complexas entrelaçadas, com cada episódio representando uma hora de um dia agitado.”

Advertisement

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Marina Griffin

Tradutora do Walking Dead Brasil. Viciada em games, quadrinhos, twitter, seriados e cabeças explodindo! Tudo que envolve sangue e conflitos sociais chama minha atenção.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024

Videogame: jogos que apostam em minigames na história

Os minigames, como o próprio nome sugere, são jogos dentro do jogo principal. São peças…

2 de abril de 2024

Criadores de The Walking Dead: The Ones Who Live falam sobre a possibilidade de uma 2ª Temporada

Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne) e Scott M. Gimple comentam sobre o futuro de…

1 de abril de 2024