Sobre o Autor

Walking Dead Brasil

Walking Dead Brasil

Fã-site brasileiro criado com o intuito de divulgar o talentoso trabalho de Robert Kirkman na história em quadrinho, adaptada para série de Tv, The Walking Dead.

Artigos Relacionados

  • Henrique

    Eu como sou um ser humano quase formado em produção audiovisual, com um olhar mais técnico tenho que criticar a direção que, deixou um pouco a desejar em alguns momentos. Parece que eles estavam com pressa, mas enfim. O episódio foi ótimo para estabelecer o arco da Maggie e da Sasha. Tivemos bons momentos de Jesus se posicionando e de Carl com Enid se beijando, porém, nada justifica aquela mochila com dois pares de patins no meio do mato. Poxa, eles simplesmente não podiam levar os patins de Alexandria? Inclusive acho que ia ser mais aceitável. Os roteiristas falharam nessa.

    Como eu disse sobre estabelecer alguns arcos, todos aqueles que estão mais envolvidos já sabem o futuro da Sasha, e eu já arrisco dizer quem faz parte desse futuro com ela. Inhac! (som de mordida). ~SEM SPOILERS~

    Considerando tudo até agora, esse foi um episodio chato, o que eu menos gostei até agora. Eu sabia que isso estava para acontecer. Parabéns pelo walking cast. Lud, apareça mais vezes, seus comentários e reflexões são tão interessantes quantos os da Ivy,

    Jesus&Daryl. Vai ser o melhor casal.

    Um abraço, meus caros amigos, até semana que vem.

  • Carina Castilho

    Bom, depois do primeiro episódio, esse foi o que eu mais curti até aqui. Estava ansiosa pra ver como Maggie e Sasha estavam lidando com suas perdas. Foi interesante porque dessa vez a Maggie teve uma postura mais contida, mas ao mesmo tempo a gnt percebia o sofrimento encaixotado nela, assim como na Sasha. A cena delas nos túmulos foi bem tocante, sensível e triste. O episódio seviu pra reforçar e desenvolver ainda mais a futura liderança de maggie em Hilltop. Ela se impondo e soltando o “Maggie Rhee” foi demais. Curti demais as habilidades de Jesus, e o apoio proteção que ele deu as meninas. Além de ser um personagem mt carismático. Pra mim o ponto alto do episódio foi mesmo envolvendo esses três personagens. Só nao curti Carl e Enid. Sao dois personagens que nao gosto mt. E sabe, nao rola química. Nao consigo achar bonitinho e o beijo foi mt sem graça. So um selinho Haha. Esperava algo melhor. Mas enfim.. Podcast sempre mt divertido,e Ivy sempre com observações mt interessantes. No aguardo do próximo. Um abraço.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.