Sobre o Autor

Walking Dead Brasil

Walking Dead Brasil

Fã-site brasileiro criado com o intuito de divulgar o talentoso trabalho de Robert Kirkman na história em quadrinho, adaptada para série de Tv, The Walking Dead.

Artigos Relacionados

  • Alexandre

    Apareci no walking cast, agora sou famoso o/ (não pera)
    realmente agora que vocês falaram parei pra pensar, é sempre a mesma floresta, e quanto a sasha acabar com o plano do grupo é muito drama por nada, é a mesma coisa que o tyreese fez, parece que é mal de familia.
    Imaginem tambem que legal o Morgan estar seguindo eles, mas sem querer acabar se desviando do caminho e ir parar em algum grupo ruim, como os Wolves (se é que é mesmo um grupo) e só depois quando o grupo do rick e o do morgan estiverem se enfrentando que eles se encontram

  • Guilherme

    Ri muito com o cast. A parte que vocês dedicam ao episódio 10 é melhor do que o episódio 9 e 10 juntos. Olha que até cheguei a gostar do 9.
    Mas complica, a série tem 16 e continua quebrando recordes de audiência, a tendência é eles aumentarem e não diminuírem, infelizmente.
    Concordo com o Filipe, aquele final de episódio seria um puta season finale. Na verdade, a sensação que fiquei enquanto assistia aquelas cenas finais, é que se a série declarasse seu fim ali, até acharia bacana, já que não há uma proposta de explorar uma cura para a epidemia.

  • Milena Torres

    Ótimo Walking Cast galera. Adorei os comentários e claro a zueira, principalmente com o Tyresse kkk.
    Concordo que já está mais do que na hora do grupo sair do mato rsrs, porém acredito que por questões financeiras isso não vai rolar não, fora que gravar na cidade requer muito planejamento e estrutura, principalmente pra fugir dos fãs de plantão.
    Fiquei feliz que eles chegaram em Alexandria, a história estava estagnada pqp. E como essa é uma parte muito importante dos quadrinhos e extensa acredito que dura pelo menos até a mid season da sétima temporada.
    Ah e sinto muito rapazes pelo roubo, já passei por isso e sei como essa situação é frustante e revoltante (dificil encontrar quem não passou por isso, infelizmente). Fico feliz que pelo menos vocês não sairam machucados dessa experiência de merda. Bjão?

  • Pedro Henrique Siqueira

    no olho do tornado versão the Walking dead kkk.
    meu, porque é apocalipse que o cara tem que usar carro velho, coisa que nem faz sentido já que a gasolina e algo meio raro o que torna os carros mais novos mais preciosos.
    kkk no Brasil tem greve de caminhoneiros, “eu apoio”, e já estamos ficando sem gasolina em algumas partes do pais, imagina em um colapso como o de TWD.
    Para concluir eu diria que como um todo os dois eps foram bons e o Walking cast voltou a ser como era antes, divertido e bem humorado valeu. viva a engenharia

  • Filipe Pessoa

    Tomara que Filipe Pessoa e seu irmão não tenham morrido v:

  • Leonardo Vieira

    A questão deles irem na prisão pra ver se ainda havia esperança de viver la, se não me engano a Carol diz que foi la quando teve a invasão, e não tinha como voltar. Abraço me amarro no walking cast

  • Trevor Slattery

    Tô achando essa temporada muito estranha, cheio de narrativas. Primeiro começa com Terminus, depois a historinha da Beth, em seguida foca em sobrevivência(no mato – Lori curtiu) e agora em Alexandria.. Já tá bugando meu cérebro, parece um monte de temporada na mesma temporada.
    OBS: Assaltado? Quem Nunca? Eu já fui roubado 2 vezes pela mesma pessoa em bairros diferentes
    ótimo podcast!!!!

  • André Marujo

    hahahaha

    Toda vez racho o bico escutando o Waking Cast. Eu apoio uma campanha de ter uma temporada do The Walking Dead que não tenha uma cena na floresta.

    #chegademato!

  • uilare

    Pelo menos na HQ Eles nao usam mais carro,o que leva a crer que a gasolina já deve ter acabado.

  • O tique de maluco do Rick KKKKKKKKKKKK fato


2010-2016 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.