Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Carlos Vinícius

    O Abraham foi trolado enganado pelo proprio Eugênio no apocalipse zumbi,era pra levar um tiro na perna na hora.

  • Pedro Henrique Siqueira

    fala ai pessoal esse contador indeciso sou eu que comenta e exclui trocentas vezes. kkkk
    motivo da #sexoemtwd é porque eu já ouvi todos os podcasts anteriores ai eu lembrei desta campanha e resolvi colocar.
    ate próximo Walkingcast
    obrigado.

  • Pedro Henrique Siqueira

    zoando o Eugênio, demais, sentia falta dessa zoação desde a morte do governador, agora só falta zoar o Tyrees mais um pouco. kkk vleu pessoal.

  • Pedro Henrique Siqueira

    que vinagre o que, usa Mentos e coca zero de preferencia com o estúdio todo fechado, kkk (não faça isso).

  • Filipe Moya

    #SexoEmTWD foi a campanha mais bem sucedida da história desse podcast, hahaha!

    Obrigado por ouvir sempre a gente, Pedro.

    Abraço.

  • Jayana

    Pessoal, só queria dizer que a trilha sonora desse walking cast foi a melhor de todas!! *—*
    P.S: Quando aparece o nº3 no campo minado sempre tem uma bomba do lado dele. Foi a única coisa que aprendi desse jogo hehehe

  • Leonardo

    Fico claro sim,foi dito…ou eu li em algum lugar ‘-‘ q tinham estuprado a família dele ———‘ acho q foi dito sim

  • Bruno

    Caramba! esses dois últimos walkingcast foram espetaculares kkkkk comecei acompanhar vocês no final da temporada passada e já me viciei kkkk OBS ( Só não assusta a garota que ta com vocês agora com todo esse conhecimento kkkkkk )

    #SexoEmTWD

    #RolaHomenagemEmTWD

  • Vitor Savala

    esse walkingcast tão engracados…kkk

  • Milena Torres

    Eugênio é novo top zuação!!. Muito engraçado esse podcast galera.

  • Pedro Henrique Siqueira

    homenage em twd kkk

  • Pedro Henrique Siqueira

    Só foi a Marília entrar que a sacanagem tomou outras proporções.

  • Abraham perdeu a cabeça com razão.. No momento que o cara ia se matar por perder a família, aparece alguém dizendo que precisa de ajuda pra cumprir a missão de salvar o mundo. E tudo não passava de uma mentira. É pra deixar o cara P da vida mesmo.

    Eugene pra mim parece aqueles gordinhos de grupos de escoteiros que saem de porta em porta vendendo biscoitos. De cada três vendidos ele comia cinco rs.

    ENQUETE:
    Quem é mais bundão?
    ( ) Eugene
    ( ) Padre Gabriel
    ( ) Tyreese

    Parabéns pelo Podcast ;D

  • Pedro Henrique Siqueira

    Tyreese pelo tempo de experiência

  • Harley Quinn

    A maioria das temporadas de Lost tinham mais de 20 episódios (em media 23 se não me engano)…

    TWD com 16 fica mais dificil desenvolver e fazer eps focando em cada personagem.

    Eu particularmente iria preferir assistir 1 episodio inteiro mostrando Rick ensinando fazer um bolo com calda de chocolate, ou, da Michonne ensinando a manter os Dreadlocks hidratados e saudáveis em um apocalipse …. a ver Tyreese em ação ou o casalzinho insosso com juras de amor em episódios exclusivos…

  • André Marujo

    Fazia tempo que nāo escutava um Walkingcast tão engraçado! Parabéns hehehe

    #MaríliaCocotinha
    OPS
    #SexoEmTWD

  • Harley Quinn

    “Eugene pra mim parece aqueles gordinhos de grupos de escoteiros que saem de porta em porta vendendo biscoitos. De cada três vendidos ele comia cinco rs.”

    Huahuahauahaua perfeito!

    Mas dos 3… o Tyreese é o mais bundão e estúpido. Parece até esse povo dos “direitos humanos” que só se preocupam com os direitos e bem estar de quem não presta…

  • Guilherme

    Ri litros nesse podcast. Parabéns galera! Gostei mais do cast que do episódio em si, que achei até que contou com uns elementos bem legais na trama, mas que teve um sério problema de ritmo.
    E concordo com o Filipe: Samurai X é foda!

  • Monica F.

    Trilha muito boa, adorei esses podcasts com a Marília. Esse podcast precisava de uma mulher para ficar ainda melhor!!! Ri horrores… parabéns. 🙂

  • Daniel Less

    Antes sobre o podcast, bão né, como sempre né, cof cof, mentira, me fazer rir de vez em quando tá de boa, seguindo o mesmo raciocínio é nois. E ah, sim, sessão de auto ajuda tem me ajudado muito desde que vi a Marília no Weekly Walker…
    Sobre o S05E06 então tem spoilers pra quem não assistiu ainda. Primeiro de tudo: fui o unico que percebeu que parecia que o zumbi no começo do episodio batendo na janela do carro da carol tava rebolando depois que ela foi embora? uehueheuh Uma das coisas fodas desse episodio foi mostrar a cidade a noite, coisa que não lembro de ter acontecido alguma vez em twd. Outra coisa que achei foda foi ter aparecido lugares que já vimos como aquela placa de Inmates e a famosa rodovida de Atlanta. Daryl queimando os corpos pela Carol, pô, bem legal da parte dele. Só esperei que fosse rolar uns pegas entre os dois. E esses pequenos flashbacks da Carol foram bem fodas tbm, pra matar um pouco a curiosidade de saber o que se passava com ela enquanto ela não estava aparecendo. Quanto ao Noah, porra, que preto foda uheuheueh eu não fiquei com ódio dele por ele ter feito aquilo no começo, eu sabia que logo ele ia precisar da ajuda dos dois então fiquei de boa. Era previsível que iam se juntar. E eu falei ou não falei que a Carol tinha sido atropelada? Agora teorias pro próximo episodio: Daryl e Noah vão até a igreja para depois voltarem pra Atlanta e resgatarem as duas, o que acho que ainda não vai acontecer, e só vai acontecer no mid-season pq é quase previsível tbm. Agora sim aparecerá todo mundo de novo. Acho até que o Abraham e cia vão voltar pra igreja tambem, ou vão se esbarrar com o grupo do Rick indo pra Atlanta. Mas tem uma coisa que me incomoda (SPOILERS) é que pensei que a mid-season seria a chegada ou pelo menos a ida do grupo para Alexandria, ou pelo menos ainda o encontro deles com o Aaron (pra quem le as hqs). Sem palpite pra segunda metade da temporada, é claro que é porque ainda nem chegamos no final da primeira metade. Isso ae

  • Pedro Henrique Siqueira

    Possíveis SPOILERS do Ep S05E06
    S05E06 ep mt bom com o cris mostrando quem realmente é e depois voltando atras, Carol e Daryl fazendo body jump sem corda, munição e gasolina nem parecem ser raras, zumbi com um olfato digno de cão, já que Carol e Daryl estavam quase dormindo logo estava um silencio perpetuo, Carol acordando com um churrasco bem passado no quintal, essas foram minhas observações do Ep. obrigado.

    outra coisa como tem comercial durante a apresentação do Ep, e como os eletrônicos são baratos.

  • Nicole Andrade

    Oiiiiii seuus liindos .. quase nunca comento aqui no site mas assisti o ep 6 e revoltei com alguns acontecimentos e gostaria de saber se voces concordam ou discordam sei la vai q to loka kk.. A primeiro eu ADORO vcs escuto desde o começo, e direto mando uns Twitts.
    Entao falando do ep 6 de ontem Achei meio mal dirigido com muitos possíveis erros primeiro eles seguindo o carro em um carro achando que nesse deserto que eles estao nao vao perceber o barulho de um carro seguindo eles foi muito ridículo, outra foi na ponte a hr que o carro cai desafiando as leis da física e caindo em pé certinho qndo deveria cair de bico e capotar de roda pra cima kk..
    E se não me engano quando Chris (noah) foge do hospital nao demora muito ja mostra beth la em cima e a carol chegando nao sei se to errada mas não pareceu tanto tempo, e o noah sai mancando e machucado de la e aparece ele bem limpo com outra roupa roubando arma ate do daryl foi meio sem sentido essa recuperação e troca de roupa tao rapida!
    O próximo ep parece ser muito bom aguardemos..
    Enfim é isso por agora adoro o podcast de vocês sentirei saudade na pausa de fim de ano. O bom humor e as palhaçadas e zueras com os personagens são o q me faz ouvir e adorar isso.
    Beijos ate o próximo ;**

  • Kavernas

    Porra acabei de assistir o 6 episodio e que lindo ,o ep amarrou algumas pontas soltas na história de Carol sem contar que ajudo a telespectador a entender melhor o que se passa na cabeça da personagem nesse momento da história,flashbacks bem aplicados e muito bons,agora sabemos o que ela fez quando não voltou para prisão e o que a motivou a voltar logo em um momento tão crucial da história que foi a queda da prisão,a Carol esta sendo tão desenvolvida nessas duas ultimas temporadas q ate tenho receio de matarem ela o que e de costume da serie kkkkk,e a climatização do cenário de Atlanta que FODA ,em muitos momentos me lembro a melancolia da Londres do filme Extermínio,fora que e muito legal ver a mesma avenida em que a anos atrás vimos o Sr.Rick Grames quase ser devorado por uma Orda de Walkers,de resto posso dizer com segurança que esse e até o momento o melhor ep dessa temporada.

    OBS:Felipe e Gabriel,colocar a Marilia foi a melhor coisa que voces poderiam ter feito,na ultima vez que eu comentei foi lá nos comentários do episodio 2 e 3,e eu tinha dito que tava fazendo falta uma Girl nessa parada,entao eis que surge a Marilia kkkkk ,cara ela e muito legal, a visão de uma terceira pessoa muitas vezes possibilita uma compreensão maior do ep e assim uma analise mais profunda,fora que ela já participa da galhofada das brincadeiras dos dois,espero muito que ela faça parte do time fixo do WalkingCast,Abração e continuem sempre nessa pegada com bastante humor .

  • Guest

    Esse Eugene ta muito taradão vendo xvideos ao vivo. huhehuhe :p

  • Edvaldo S. Júnior

    Esse Eugene ta muito taradão vendo xvideos ao vivo. #SexoEmTWD huhehuhe :p

  • Edson Oliveira

    Depois de tomar aquela porrada, o Eugênio deveria ser levado para o hospital, e se tornar escravo sexual dos amigos da Dawn.

  • Guest

    Só uma hipótese 🙂

    Fonte das imagens : Websodes: Cold Storage (ep3) / Série : 5 temporada (ep4)

  • Guest

    Só uma hipótese 🙂

    Fonte das imagens: Websodes: Cold Storage (ep3) / Série 5 temporada (ep4)

  • Guest

  • Daniel Less

    Sem comentarios pro sétimo episódio, teve tudo pra ser um ótimo mas ainda sim esperava mais

  • Luana Cunha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vim aqui ensinar a jogar campo minado….. cada número daquele q aparece quer dizer q ao redor daquele bloquinho existe aquele número de bombas…. se aparecer um 3, por exemplo… ao redor do bloquinho tem 3 bombas kkkkkkkk

    e depois volto pra falar sobre o ep pq ainda vou assistir.. sim, ouvi o pod antes de ver o ep kkkkkkkk
    sim, sou estranha… AMO spoilers

  • Carlos Henrique

    Olá Filipe, Gabriel e Marília, o cast de vocês é “muito bom” mas sinto falta do quadro piada Zumbi.

    Sobre os outros epsodios, o Noah comentou algo sobre o Tio dele, será que é o Morgan?

    E a Beth ta quando ganhando um spinof, “Os doze trabalhos de Beth”, pois ela já foi Fazendeira, Babá, Cantora, Dona de Casa, Enfermeira, Quase virou “Prima” hahaha.

    Também pensei que o Eugene iria dizer que era Ator e não Cientista, pois ele enganou muita gente kkk

    Há braços galera.

  • Elias

    Manda um salve lá pro Eugênio da Xurupita.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.