O plano de Rick é colocado em prática, e Paul sai atrás de Dwight, sem que este o perceba. Andrea só desiste de deixar a casa de Rick após ele confessar seu plano de deixar os Saviors acharem que eles não reagirão mais, e diz que ninguém mais deve saber disso.
Negan e outros Saviors visitam Alexandria, porém, ao ver que o estoque de suprimentos está em baixa, opta por não levar nada, uma vez que se o povo de Alexandria estiver sem comida, não terá forças para captar mais suprimentos.
Carl tenta enfrentar Negan, sendo interrompido por seu pai. Ao sair, Negan pega “Lucille”, que havia deixado com Rick, dizendo-lhe: “Caso você nao tenha percebido, acabei de deslizar meu pau em sua garganta”.
Dwight é avisado por outro Savior que ele foi seguido, e Paul é capturado e levado à base deles.
Negan retorna à base, sem perceber que Carl veio escondido entre eles. Ao chegar, o garoto abre fogo contra os Saviors, mas é interrompido por Negan, que ordena queimar os corpos dos mortos, depois levando Carl consigo, para conhecer o interior da base. Carl então fica sabendo a respeito das “esposas” de Negan, a forma como elas são recrutadas e o que acontece aos maridos. Ambos mantém diálogos espinhosos um com o outro. Negan obriga Carl a andar sem o tapa-olho, constrangendo-o.
Enquanto isso, nas proximidades de Alexandria, Rick, Michonne, Andrea e Nicholas lutam contra vários zumbis, enquanto procuram Carl, sem resultados. Retornam aos portões e Rick resolve retomar as buscas no dia seguinte, o que deixa os moradores de Alexandria divididos, uma vez que a procura de Carl tem sido uma distração para o grupo.
Rick então decide ir até a base dos Saviors falar com Negan.