Sobre o Autor

Carlos Knewitz

Carlos Knewitz

Apaixonado pelos quadrinhos de Kirkman desde 2008, teve preconceito com a série, a qual se rendeu só em 2012. Ama escrever, e é pela escrita que se expressa com mais clareza. Acadêmico de Direito e gaúcho.

Artigos Relacionados

  • Grimes,Junior

    Que maneiro mano imagina a 5 temporada já 😀

  • Jorge Luiz Alves Bezerra

    Legal parça mas eu quero a season finale!!!

  • Eu tenho uma ideia de fazer um jogo fã de twd. Pensei em junta os enredos da serie com a hq e seguir a estoira do jogo desta forma até o arco final da prisão. Infelizmente é uma ideia no qual não vai sair do papel.

  • Harley Quinn

    Explique-se melhor…. fiquei curiosa!
    Eu ja imaginei juntar um grupo e fazer um Rpg no mundo de TWD, estilo Rpg de mesa com ficha e tudo… baseado em algum sistema (D&D, Storytelle,etc…). Mas tb é uma ideia que provavelmente não saia do papel…Pq para começar, eu não curto “mestrar”. E um mestre é fundamental…

  • Ai ai, eu tenho que parar com certas coisas. Eu pensei em te conhecer melhor, mas acho melhor não fazer isso… Deu merda da ultima vez, não me entenda mal.

    Eu explico sim. Eu vi como seria a serie seguindo as ideias de Darabont, eu simplesmente peguei a miada toda que ele talvez tenha pensado em fazer, e quando eu surgi por aqui nesse site em 2013, tava rolando umas postagens de comparação entre a hq e a serie. Eu gostava demais de ler essas postagens, além de irônicas eram comparativas, gosto disso. Como você sabe, os volumes da hq são divididas por 6 edições, e se você pensa direito, a serie se fosse feita por Darabont cada temporada teria 6 episódios. Eu seguir uma ideia familiar.

    Não vejo problema outra pessoa pegar essa ideia e fazer disso um jogo. Então fiquem livre para pegar, qualquer um que esteja lendo e disposto a fazer. A minha ideia se formulou-se desses fatos que citei. O jogo teria apenas 8 “volumes”, cada volume seria dividido por 6 “edições”. A historia ou enredo a ser seguido teria uma base na serie, pegando os seus pontos interessantes e ramificações e não deixaria de fica de fora as partes boas da hq, e tendo mais algumas variações e escolhas, talvez algum personagem novo inicialmente. E até mesmo certo personagem que morreu na serie e na hq possa fica vivo e outro personagem morrer e ver a diferença. O jogo ia focar a parte de sobrevivência apenas, tudo que a hq abordou, e as partes boas que a serie também mostrou e foram interessante de ser ver, porem a serie pecou em mostrar. O final da historia, o fim do volume 8, teria vários finais dependendo das escolhas feitas.

    Infelizmente, eu até comecei a fazer o joguinho, mas perdi o animo, só eu fazendo não vale apena e muita coisa. Ai ele ta parado no canto do meu pc.
    _______

    Olha, querida Quinn. A sua ideia me interessou. Eu achei interessante. Eu tenho muita imaginação e tudo mais, podia te chamar para ver se podíamos fazer essa ideia dar certo. Monta um grupo, construir um rpg nesses sistemas, fazer a historia e tudo mais. Conversa a respeito, por que isso me interessou. Porem… primeiramente tenho que conhecer bem a pessoa e direito. E vendo e conversando aos poucos. E ver com o tempo se da para fazer e por em execução e fazendo aos poucos. Desenvolver a historia e o funcionamento. Da para fazer. Só que tenho que te conhecer direito e bem… e da ultima vez que eu chamei alguém para conhecer e conversa deu merda e o problema não foi eu. Se você tiver afim, quer e achar que da para fazer ,podemos dar um jeito.

  • Harley Quinn

    Poderia até ser, vc conhece rpg de mesa?
    O problema seria encontrar pessoas que saibam jogar e um bom mestre.
    Fazer a adaptação de tudo e etc… mas se tiver mais pessoas interessadas eu toparia.

  • Conhecer, eu conheço pouco. Houve um tempo, antes de conhecer twd. Eu lia alguns e-books que uma galerinha fazia e colocava no próprio site que era baseado em um ou outra plataforma de rpg de mesa. Infelizmente, eu não procurei para ver como é… não joguei e nunca mestrei por ter me interessado em twd e feito outras coisas em seguida e não voltei mais atrás. Infelizmente, o grupo que tive, eu o dissolvi ano passado.

    E sim, o problema seria encontra pessoas certas que saibam jogar e que estejam interessadas e um bom mestre. Eu andei pensando bem na sua ideia, não por que não esteja interessado na ideia. E por que não acho que realmente ira funcionar e não tenho mais pessoas interessadas. Me desculpa.

  • Harley Quinn

    Tranquilo… sei que é difícil… e seria complicadíssimo…


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.