Sobre o Autor

Vinícius Castro

Vinícius Castro

Praticamente a versão real de Brick Heck, Sam Weir e Adam Goldberg. Aliás, sou terrível com auto-apresentação.

Artigos Relacionados

  • Augusto

    Só o “do it” da Deanna e a virada do Rick apontando a arma pra cabeça do Pete e o Morgan falando “Rick” já bastou pra mim…

  • Bruno S

    Torcendo para que o Morgan não morra na série (pelo menos não agora).Seria interessante ele tendo um caso com a Michonne igual na HQ e o Rick com ciúmes kkkkkk

  • ▲ ‏

    Foi trágico de uma maneira boa, pois ninguém “importante” (que nós temos aquele afeto) morreu. Mas vale lembrar que Noah teve o fim trágico (MESMO) dele, então…

  • Felipe Varela

    Trágico, trágico (Sr. Omar) kkkk

  • Jorge Thadeu Medeiros

    Eu acharia bem legal se o Morgan ficasse vivo e de algum jeito se tornasse o Ezequiel das HQs ta ele não tem a shiva mas ele tem um cajado e e bem abilidosso com ele assim como Ezequiel

  • CaioTWD

    Na minha opinião, o morgan deve ter sido treinado pelo Jesus, é a unica explicação q eu consigo visualizar, para ver ele lutando daquele jeito, aposto que ele vai ser o ponto de ligação, para introduzir o Jesus a série!

  • Carlos Vinícius

    Gleen foi ninja ali pq nao tinha como escapar.

  • MReis

    A virada do Rick foi sensacional… Pequenas coisas que mostram o quão foda o Andrew Lincoln ficou ao decorrer da série…. Baita ator!!!

  • MReis

    Gosto muito do Morgan da série, mas espero ver um Ezequiel com uma Shiva na série, seria demais. hahahaha

  • MReis

    O Morgan da série não tem nada a ver com o Morgan do HQ, não no momento atual pelo menos…

  • Não se preocupe, ele tomou o Xarope!

  • João Antônio

    Sobre a referência da capa vermelha e lobos, acredito que o líder do grupo deles, que na Hq se chama Derek, aparecerá no portão e falará a seguinte frase: “porquinho, porquinho… me deixe entrar”.

  • MathTWD

    “buscando proporcionar o que fosse necessário, nem que isso exigisse arriscar sua vida em momentos cruciais.”.Me desculpe mas tive que rir dessa, o Glenn dos quadrinhos é um lixo ele não pensou duas vezes antes de abandonar o Rick na prisão quando o Governador tava atacando,ele foi tão covarde que ainda o Rick tava inconsciente quando ele toma essa decisão.E com o tempo ele só piora, mais prá frente nos quadrinhos, ele percebe que Alexandria ta com problemas por causa de Negan e ele logo foge querendo refúgio em Hilltop.
    PS:Nos quadrinhos não é confirmado que o sobrenome dele é Rhee,isso é na série..

  • Felipe Faria

    Algumas coisas vejo ser dificil inserir na séria, como a Shiva, o tiro no olho do Carl… Mas os produtores têm se mostrado muito habilidosos em adaptar a série sem perder o sentido da história da HQ.
    Realmente pode ter sentido o Morgan ser o ponto de ligação entre Jesus e o grupo.
    Será que na 6ª poderá acontecer o romance entre Michone e Morgan?

  • djleotecwxz

    Eu queria que houvesse, na época, o episódio da História que ele conta em que o filho foi mordido pela mãe que já era Zumbi. Acho que até hoje pode rolar como uma lembrança!

  • Aysha Angelica

    Concordo. ..eu já tava assim “ahhh mds o glenn morreu, certeza! !!AH MEU DEUS! !!”

  • Cauzone

    Olá Math.
    Antes de mais nada, muito obrigado por comentar e dividir sua opinião conosco, e desculpe pela demora por esta resposta, acabei vendo somente agora.

    Achei engraçada a forma como você disse que o Glenn dos quadrinhos é um lixo, sendo que este foi o personagem que salvou o protagonista quando estava prestes a morrer, lá na edição 2 ainda.
    Durante o ataque do Governador, como tu mesmo argumentou, o personagem deixou o resto do grupo para trás, mas no seu texto faltou ressaltar que o personagem estava suprindo as vontades de Dale e Andrea juntamente, além de ter levado consigo Sophia e Maggie. A moradia estava em ruínas, não havia mais chances de lutar ali no espaço, e o plano inicial, caso tudo desmoronasse, era escapar.
    E enfim, citando a ida até Hilltop, Glenn chegou a pedir permissão para Rick, e citou seus motivos, tais como a questão da gravidez de Maggie os cuidados médicos que precisaria. Se isto não é ser apto a fazer tudo pelo bem do grupo/familia, então eu não entendo a sua concepção sobre o assunto, e gostaria que comentasse, para ver o que eu deixei passar.

    E enfim, o sobrenome Rhee foi exposto aos fãs por Mazzara, e criado para a série, mas Kirkman chegou a comentar em algumas entrevistas que este permaneceria o mesmo no universo dos quadrinhos.

  • Cauzone

    Olá Felipe, obrigado por comentar.

    Bom, já faz um tempo desde seu comentário, mas gostaria de avisar que há uma entrevista de Robert Kirkman (acho que é na Comic Con do ano passado, mas não recordo muito bem), onde ele declara que ficaria extremamente contente em ver Shiva na série, e que esta é uma possibilidade dentro dos planos da produção para uma das futuras temporadas.

    Como o nosso atual showrunner mostrou-se extremamente habilidoso em adaptar momentos chaves dos quadrinhos nas últimas duas temporadas, não me surpreenderia se ele arriscasse nestes pontos que você comentou, desde o tiro no olho, até o romance.

    Agora só resta esperar outubro para conferir o que eles estão nos preparando!


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.