Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Romisica

    [SPOILER DA HQ] Tenho ctz q os zumbis vão ir pra Alexandria com os barulhos dos tiros, entao Carl vai tomar um tiro no olho e dai termina a temporada

  • Éverton Gazola

    Calma cara, tem muita coisa pra acontecer ainda ate lá, os zumbis podem aparecer no final da temporada, mas o percurso ate lá, vai ser longo.

  • Too Far Gone

    Sasha vai atrás de que a serviço da Deanna? ou só vai vigiar a torre? não parece que é só isso, mas a Deanna falando de outras comunidades, ou eu to enganado?

  • uilare

    Eu quero ver Inverno em The walking Dead,5 temporadas e ainda nao apareceu neve putz cara kkkkk Seria foda se eles tivessem gravado alguns épisódios no inverno de 2014 E já deixassem prontos para 6 temporada, Já que os episódios da 6 temporada que seram lançados em outubro de 2015 vao ser focados no Arco sem Saída.

  • Guilherme Cabreira

    Nao sei se so fui eu que percebi mais a arma q o arron usa nao final da promo e a mesma que a sasha pega no sneak peak

  • Não creio que seja assim. Eu acredito que tera a parada do Pete e Os Catadores da DC e a temporada acabar com uma horda imensa aproximando de Alexandria e ai sim termina. O que trata aquele gosto de que tudo acabou e deu uma merda imensa para a comunidade.

  • Também acho isso. Pode acabar com a temporada com o Rick surtando para cima do Pete.

  • A Sasha se tornou a sniper de Alexandria, quem sera mina do Rick depois da Jessie?

  • Sera? Ela citou outras comunidades?

  • MathTWD

    Parece que esse episódio vai ser da Sasha!
    Gostei do episódio de ontem, para os fãs dos quadrinhos tivemos Jessie,Pete,Ron,Nicholas,Mikey,Olivia.
    Deanna vai entrar no lugar do Douglas..(Ela tem um marido chamado Reg que não foi revelado se está vivo,coincidentemente Douglas tinha uma esposa chamada Regina)
    Aidan é o Spencer só que com nome diferente..
    Parece que o Noah vai substituir o Heath..Tem até um trocadilho com o Noah com dor na perna(Quem lê a hq sabe o que acontece com Heath).
    Não sei o que esperar dessa Enid,espero que não seja a Lydia ,está mto cedo..
    Estou ansioso prá ver se vai ter uma Denise e Holly(a primeira deve aparecer quando o Noah for ver como está sua perna)

  • Romisica

    Ultimo episodio vai ter 90 minutos, da tranquilo para contar os tiroteios e os zumbis invadindo Alexandria, no meio disso o “Douglas”(que na serie n existe) da um tiro no olho do Carl, eles estão focando muito no Carl desde a entrada em Alexandria

  • Éverton Gazola

    Na verdade, não é tranquilo não, se vc não viu,a serie adora colocar filers no meio da história, sem tirar, que ainda faltam dois arcos e uma edição para a invasão zumbi, então é provável que o final se de com os saqueadores.

  • Éverton Gazola

    Seria ma boa, mas não é algo suficiente para uma season finale, precisa de algo maior, mais impactante.

  • Airton

    Não curti a Enid, se eles começarem a se gosta será muito precipitado

  • Romisica

    VDDD!! talvez eles terminem essa temporada com o Rick dando um pau no Pete, eles se resolvendo com o Aiden e a Deanna admitindo q nao consegue ser uma lider, dai termina com o rick virando o lider de Alexandria e os saltadores liderados por Derek batendo no portao de Alexandria

  • Deryk Nolan

    Não esqueçam que o Morgan ainda está por aí…

  • MadHatter

    Na verdade é bem suficiente sim, considerando que talvez a Deanne (?) morra no processo. :/

  • Jose Leitao

    Mas houve uma ênfase no olho da coruja da Jessie. Será que deram uma dica?

  • Skypper3000

    Eu achei ela meio estranha, ela deve esconder algo…

  • Éverton Gazola

    Na verdade, não é não, isso não seria um acontecimento suficiente para render uma season finale e dó jeito que twd é, sabemos que twd nunca vai dar uma season finale tão calma assim.

  • Jesse Pinkman

    Eu acho que a Enid vai ser a nova Sophia

  • Romisica

    baaah nao tinha me ligado

  • Yhan

    Andreia cara

  • Yhan

    Pareçe que a sasha vai virar a Andreia >.> ja que vai ser uma otimo sniper ‘-‘ >.> oh god

  • amy lee deh

    sera mesmo que carl vai tomar mesmo tiro no olho na HQ o rick perdeu a mão ñ é e no seriado ainda tem ela.
    eu só acho que ele tão com muito pouco recursos ainda pra tomaren um tiro no olho e a pessoa ainda ficar viva

  • amy lee deh

    só queria saber o fim do padre inutil

  • kkkkkkk Andreia esta morta. Viajou legal.


2010-2016 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.