Sobre o Autor

Carlos Knewitz

Carlos Knewitz

Apaixonado pelos quadrinhos de Kirkman desde 2008, teve preconceito com a série, a qual se rendeu só em 2012. Ama escrever, e é pela escrita que se expressa com mais clareza. Acadêmico de Direito e gaúcho.

Artigos Relacionados

  • Cristian Lúcio

    Se fossemos fazer essa média aqui no Brasil, mas precisamente em São Paulo onde 1 ponto de audiência equivale a 60 mil pessoas assistindo teríamos o seguinte índice:

    1 ponto de audiência ——- > 60.000 pessoas

    Quantos pontos de audiência ——- > 14.500.000 pessoas

    Teríamos o incrível 241,6 e se arredondarmos seria 242 pontos de audiência. (uau!)

    Uma curiosidade é que o programa com a mairo audiência da Televisão Brasileira, foi o último capítulo da novela Roque Santeiro, em 22 de fevereiro de 1986. A média ficou em 96 pontos no IBOPE, mas alcançou picos de 100. Nunca nenhuma outra atração televisiva brasileira alcançou a marca dos 3 dígitos.

    PARABÉNS A AMC, PARABENS A THE WALKING DEAD, PARABÉNS A GREG NICOTERO E GALE ANNE E CLARO… PARABÉNS A ROBERT KIRKMAN.

  • Éder Santos

    Os recordes de audiência são mais do que merecidos, Prevejo mais aumentos na audiência, veremos o que o último episódio desta temporada irá causar!

    Mas não precisamos se preocupar com a audiência, não por enquanto. Assim como a série, a audiência é fascinante!

  • rafaeuux

    cara, quando se fala em audiência no brasil geralmente se referem a sp (que importa pro mercado publicitário) ou outra praça especificamente. se a novela das 9 tem 35 pontos (x 65 mil telespectadores na grande sp) eles estão falando apenas desse lugar. no brasil inteiro estimam que quase 40 milhões de pessoas assistam a novela das 9.

    não entendo bem da audiência dos eua mas creio que essa audiência aí diz respeito ao país todo. a audiência lá é mais pulverizada pq tem mais canais, atrações etc o que não deixa de ser um exito imenso ter mais de 14 milhoes de pessoas assistindo um produto de qualidade >>>


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.