Sobre o Autor

Carlos Knewitz

Carlos Knewitz

Apaixonado pelos quadrinhos de Kirkman desde 2008, teve preconceito com a série, a qual se rendeu só em 2012. Ama escrever, e é pela escrita que se expressa com mais clareza. Acadêmico de Direito e gaúcho.

Artigos Relacionados

  • pedro antonio

    esse inicio em Alexandria vai ser um pouco “parado” de acordo com as HQs…mas isso não significa que teremos episódios chatos, ao contrário…TWD vai parecer um novo seriado, muitos novos personagens, um novo lugar com alguns velhos personagens….será muito interessante ver os episódios agora em Alexandria…..agora um conselho para aqueles fãs q ficam criticando personagens A pq aparece mais q personagem B…..teremos muuuuitos personagens na série a partir de agora, ou seja, eles vão ter q dividir um pouco a atenção, então não veremos tanto a Carol, Daryl, Maggie, Carl, Tara, Rosita, Eugene, aparecer tanto…..principalmente Carol, Daryl, Maggie….mas eles ainda serão personagens fundamentais e q ainda vai ter seus destaques novamente na série. daqui pra frente o seriado será incrível, espero q a audiência só tende a aumentar !!!!!!!!!!

  • Jailson Guina

    É um novo começo para a série.

  • Aysha Angelica
  • Too Far Gone

    Pouco parado? Morgan aparecendo, Sasha virando uma puta atiradora, Carol infiltrada sendo boazinha, relacionamento do Rick com Jessie, Carl estranhando Alexandria, assim como Daryl também está e Rick desconfiado que eles não são fortes o suficiente, Abraham traindo Rosita com a Holly, e toda a dinâmica de Abraham e Holly, o mistério que a Enid guarda, que possivelmente ela é um infiltrada de outro grupo (wolfs), apresentação de mais alguns residentes, a festa que Deanna deve dar para eles, Glenn invadindo o deposito para pegar armas, Aiden sendo um problema, a história de Alexandria, porque o marido de Deanna não ta vivo, Morte de Peter, morte de Aiden (possivelmente) Deanna sem condições psicologicas, o grupo que tenta invadir Alexandria (deve ser os Wolfs), e finalmente a invasão da super-horda em alexandria, e ainda a possível morte de Deanna, Jessie, Ron e Sam, fora o possível tiro no olho de Carl. Isso é um pouco parado? huahuahuahu

  • Éverton Gazola

    Na verdade, o marido dela ta vivo, o nome dele e Reggie, ela falou isso.

  • Too Far Gone

    ela não falou se ta vivo ou não, só falou que tinha um marido.

  • Éverton Gazola

    Veja de novo é vc vai ver que ele ta vivo, quando ela fala isso:

    “E meu marido, Reg, é professor de arquitetura”.

    Com essa frase, ela deixa bem claro que ele ta vivo.

  • pedro antonio

    tudo isso provavelmente na 6° temporada….nessa temporada não acredito q vá acontecer algo de tão surpreendente.

  • Jesse Do Antonis

    Está aberta a nova fase d conflitos e intrigas em twd… mesmo q não tenha muita ação eu kero é vr a interação dos personagens entre si….


2010-2016 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.