Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • MathTWD

    O que ela faz é o certo!Confia na pessoa mas sempre com um pé atrás.Eles já estavam ferrados mesmo confiar em algo desconhecido prá mim é mto que bem vindo!

  • Júlio Luiz

    Não é tão simples assim.. Absolutamente não.

    Eu, tendo acompanhado tudo pelo que eles passaram, dou toda a razão a Rick (menos de bater no cara).

    Michonne está cansada de apenas sobreviver pulando de galho em galho. Ela vem mostrando isso há alguns episódios. Então eu também entendo a posição dela. Com certeza ela não deixaria uma oportunidade dessa passar em branco.

    Mas é lindo e me enche os olhos ver essa interação entre o Rick barbudo superptotetor e uma Michonne desesperada por uma estadia segura e uma injeção de humanidade pré-apocalíptica no grupo.

    Abraços.

  • Júlio Luiz

    Michonne e Rick são os melhores personagens desse seriado! Cada um com suas particularidades mas os dois não deixam de cativar aquele sentimento de “você é demais!” no espectador.

  • Felipe VSouz

    Não esqueça de Daryl e de Glenn. Acho que Glenn é o cara mais cascudo do seriado.

  • MathTWD

    Concordo mas como eu disse sempre com um pé atrás!
    Acho que Rick bater no cara foi uma ideia completamente estúpida!Bater em um cara assim sem mais nem menos, que podem dar prá eles tudo de mão beijada é um ato completamente estranho!
    Se eu fosse o Aaron já me mandava!kk

  • Júlio Luiz

    Na verdade bater num desconhecido é uma das coisas mais simpáticas que passa pela cabeça de Rick, baseado em sua experiência de sobrevivência.
    Ele simplesmente não confia em ninguém. Certo ele.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.