Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Jesse Pinkman

    Vi tanta merda nos comentários do facebook e twitter dos mais sujos aos mais idiotas -.-
    ”Vou parar de ver a série por causa disso”
    ”Começou as viadagens”
    ”Série lixo”
    E das mais diversas coisas que vocês provalmente também viram.
    Algumas pessoas acham que são deuses por serem héteros,Agora me fale,alguém reclamou que Tara era lésbica? pode ter mulher beijando mulher mas não pode ter homem beijando homem?
    Não sei onde a humanidade chegou sinceramente.
    Quero é ver a reação do publico quando Jesus chegar e descobrirem que ele é homosexual.
    Quando descobrimos isso alguém reclamou? o cara continua foda até hoje,ninguém morreu por causa disso.

  • Phillip Blake

    fico feliz por twd aborda esse tema.

  • Jonas Bastauskas Neto

    como já disse no facebook, estamos no século 21, pra mim foi um beijo normal, normal não, pois foi muito bem interpretado (mais do que muitos beijos heteros), ter uma matéria só para “explicar” esse beijo, achei ridiculo, mais ridiculo ainda foram outros comentários homofóbicos, quero ver quando Jesus chegar, só isso…

  • Alex Silva

    só eu que queria estar no lugar do Eric? 😀

  • RitaPurestres

    Adorei um casal gay na série,apesar de q na HQ Aaron seria um amigo;sinceramente desconfie dle o tempo todo;limpinho e bonzinho demais parecia tipo lobo em pele de cordeiro e estava achando q ele ia esperar uma boa oportunidade e cravar uma faca ou sequestrar alguem do grupo só por diversão,mas ainda bem q não…Realmente só cai em mim q o cara veio de verdade pra ajudar,qdo vi o desespero dle gritando por Érik,ai veio o beijo e parece q ali ele demonstrou q era do bem,a partir daí passei a confiar q era o Aaron versão HQ,q bom!!!!!

    O beijo,foi uma demonstração de carinho; q Aaron tbem tinha uma familia com q se preocupar, e conseguiu passar naquele momento q era confiável…Não achei uma expressão chocante e suja como li em alguns comentários,achei mto sincero e mto fofo,parabéns aos atores.

  • MathTWD

    Sobre Jesus espero que eles façam exatamente igual as hqs,mostra ele um cara super foda e que não de na cara sobre sua sexualidade e aí bem depois revelar o que todos os fãs da hq sabem.Ia ser foda a cara de idiotas que as pessoas iriam fazer.kk

  • RitaPurestres

    Realmente é uma pena imaginar q no mundo de hoje,pessoas ainda possam ter sentimentos tão nulos e absurdos aos gays,rotulando-os e não conseguem aceitar algumas diferenças nem mmo em uma série de tão grande audiência,chegando a comentários tão degradantes…
    Se formos raciocinar tais comentários ignorantes,parece q já chegamos ao fim do mundo!
    Parabens TWD,e q venha a adversidade e mto beijo na boca….

  • RitaPurestres

    Não é mto a minha praia (preferia o Daryl) mas achei o beijo mto fofo…Um dos mais bem interpretados e realistas q já vi,estão de parabens,adoooorei!!!
    Bjos p ti.

  • Rodrigo Peres

    Não entendi; você diz que na HQ o Aaron e o Eric são apenas amigos? Se foi isso, você está enganada; eles são um casal em ambas as mídias.

  • Julia

    Num seriado pode ter assassinato, canibalismo, mutilações, estupros, mas não um relacionamento homoafetivo pq vai contra os valores tradicionais.
    A humanidade é hipócrita.
    E a série não precisa de fãs homofóbicos. 😉

  • RitaPurestres

    Não não.Disse q Aaron segundo a HQ seria um amigo p o grupo de Rick,como ele mmo se mencionou na mensagem com a água deixada na estrada e q eu achava q ele estava mentindo e só vim a acreditar nele depois do beijinho,q deixa bem claro q ele (Aaron) e Èrik são um casal,q eu adorei.

  • Beatriz Avelino

    Eu achei muito fofo esse EP, adorei mesmo. Desde quando vi Aaron, pensei “esse é gente boa”, simples assim :v. Certeza que Aaron vai ser um personagem muito produtivo para a série! Parece que a cada dia TWD fica melhor :3

  • Harley Quinn

    Gostam de pagar de hétero, ir contra o homossexualismo, mas adoram um videozinho lésbico…

    Hipocrisia e falso moralismo a gente vê por aqui….

    http://geradormemes.com/media/created/cx1is6.jpg

  • Harley Quinn

    Infelizmente não faço o tipo de homossexuais pq sou mulher…
    Mas mesmo que rolasse, eu não sou muito fã de cara todo arrumadinho.
    Gosto mais dos que parecem que foram atropelados.

  • VectorxP

    Incrível como o povo é hipócrita, os comentários de ” série lixo ” mostram que tem muito modinha assistindo The Walking Dead mesmo.

  • Sid

    Gostei muito da introdução dos personagens, foi até superior ao HQ. Acho que junto de Maggie/Glenn, Bob/Sasha, os dois formam um dos poucos casais “sólidos”/saudáveis que apareceu na série.

  • Lucas Borges

    Tava faltando isso na série.

  • Jesse Do Antonis

    Mandou bem Harley! O q nos define como seres humanos é o nosso caráter! Não nossa opção sexual….

  • Jesse Do Antonis

    Na verdd meu caro, são pessoas q começaram a vr agora e não entendem o q é a essência dessa série… é tanto lixo q foi renovada pr a sexta temporada! Lixo reciclável?:)

  • ViniciusBCF

    Muito legal entrar aqui e poder constatar que todos os comentários são positivos com relação aos personagens gays. Sou gay e fã da série e dos quadrinhos, portanto gostei de terem inserido personagens com os quais posso me indentificar! Ainda tenho fé que um dia haverá respeito e tolerância acima de tudo!

  • Jose Leitao

    Não sou gay e achei muito legal essa abordagem feita pela série, bem natural e normal, como deveria ser de forma geral, simplesmente tratando como um relacionamento amoroso que demonstrou o bom caráter das duas pessoas. Apenas pessoas honestas héteros ou homos seriam capazes de derrubar parte da desconfiança e da agressividade do grupo de sobreviventes.

  • Harley Quinn

    Sou contra qualquer preconceito…. eu odeio todo mundo de forma igual e justa….

    huahauahauahahauhauahuahauhauahua…

  • Harley Quinn

    É isso que vale, a identificação!
    E eu fico muito feliz que TWD respeite as diferenças e tenha esse cuidado de tratar essas de maneira igualitária. E o mais legal é que Kirkman não faz essas coisas apenas para preencher um certo tipo de “cota” e bancar o politicamente correto. Temos personagens de peso para todo mundo e para todos os gostos! Diversidade é tudo , e é o que faz as coisas ficarem interessantes…

  • Guest

    achei o episódio foda, ta cada vez mais foda
    achei muito super normal o beijo dos cara lá.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.