Sobre o Autor

Walking Dead Brasil

Walking Dead Brasil

Fã-site brasileiro criado com o intuito de divulgar o talentoso trabalho de Robert Kirkman na história em quadrinho, adaptada para série de Tv, The Walking Dead.

Artigos Relacionados

  • Artur Montenegro

    Apenas esperando a hora de Daryl morrer no lugar de Glenn nas HQ’s, ai sim Negan seria o vilão mais odiado de toda a série e dariamos adeus ao degastado Daryl.

  • Gabriel Bianchi

    Acho que o Glenn,a Michonne e o Gabriel vão morrem.

  • RickGrimes1

    Gabriel com certeza, mas o gleen e a michone não vão morrer tão cedo =D

  • Grimes,Junior

    Completando… o Robert quando matou Glenn nos quadrinhos disse que era uma ”honra” ele morrer para celebrar a 100* edição (acho q é essa), então provavelmente essa opniao sua é válida já que Daryl é o mais popular vamos assim dizer.

  • Rodrigo Gomes

    A matéria está excelente, muito coerente com as características que a série apresenta em seu formato. Só achei que poderiam incluir a Andrea entre os personagens que nos deixaram órfãos de suas possibilidades ainda há serem exploradas na série. Mto bom mesmo! Eu acredito que o Glenn já não tenha tantas influências no enredo de TWD quanto já teve antes, Michonne continua se desenvolvendo sutilmente, essa personagem ainda tem muito o que desenvolver na história (apesar de que a Andrea também tinha, acompanhamos sua história, morte da Amy, relação com o nosso querido Dale, que aliás é outro personagem que foi marcante na história da série). Eu gosto da forma com que eles exploram os limites da insanidade humana diante desse contexto apocalíptico, não sei se na quinta temporada acertaram a mão com a história do hospital com Beth. Também acho o Padre Gabriel um personagem desnecessário, poderiam substituir suas cenas por mais participações de Maggie ou Abraham. Mas estarei sempre disposto em ver o desenrolar de TWD!!!

  • Guest

    Desgastado de ouvir Daryl, assito muitas séries e nunca vi um personagem tão sem nexo, sem história, servindo apenas de degrau pra evoluirem outros personagens ( Beth, Carol ) apenas um detalhe na história delas… morte da Beth ? Foi só para dar mais história pro Daryl, porque ela tinha futuro… enfim, enquanto TWD der mais atenção ao dinheiro e não a história, vai parar de ser chacota nesse ramo de séries, personagens como Abraham, Eugene, Carl foram deixados de lado nessa 5º temporada toda, tiveram cenas importantes porem curtas, deram um episódio só pro Daryl e pra Carol, pra que ? só pra eles irem a atlanta e a Carol ser sequestrada, de novo só um detalhe na história

  • King Ragnar †

    Ótima resenha!

    A morte do Glenn nos quadrinhos é um dos momentos mais incríveis, talvez o mais incrível, do universo The Walking Dead. Não tem como esse acontecimento ficar de fora do seriado. Eles até deram dicas nessa temporada que isso irá acontecer.

    Apenas acho que estamos com personagens demais na tela. São muitos overpowers, por assim dizer. Rick, Daryl, Michonne, Carol, Abraham, Morgan, Sasha… O grupo principal é praticamente de paramilitares. E temos os secundários, como Rosita e Tara, que praticamente nem tem fala. Nem tem desenvolvimento. Apenas o Padre teve foco. Junte isso com os novos de Alexandria, Jessie, Aaron, Nicholas e Deanna. É muita gente.

    É óbvio que a Tara irá morrer mais cedo ou mais tarde, mas e do grupo principal? Somente Glenn? O seriado dá a entender que eles nunca irão enfrentar uma ameaça a altura desse jeito. Quem é páreo para eles? Essa coisa do “ninguém está a salvo” não se põe a prova. Não tem aquela apreensão que Game of Thrones, Breaking Bad, Sons of Anarchy entre outras tem. Quando Glenn leva um tiro de Nicholas e é deixado para lutar com três walkers, em momento nenhum eu pensei que ele poderia morrer.

    E sobre esse inchamento de personagens, ele prejudica o desenvolvimento de vários. Exemplo Abraham. Outro exemplo era o Tyreese. Infelizmente acho que o Abraham talvez tenha o mesmo fim de sua contra-parte dos quadrinhos, sem nem ter sido desenvolvido direito. Apenas mostram ele com crises de ansiedade e já era.

    Eu gostaria que a Jessie da série seguisse viva, e virasse a “Andrea” do Rick. Na questão de relacionamento. Talvez até façam isso, porque a atriz é ruiva e a personagem morena nos quadrinhos. Fizeram ela loira propositalmente no seriado. Mas aí quem ocuparia a morte dela da HQ? Bem que poderia ser a Tara. Falta um “Ozymandias” em Walking Dead.

    Imaginem uma sexta temporada em que morressem alguns dos principais, tipo Daryl e Glenn. Ou até mesmo Carol. Traria aquele imprevisibilidade da primeira temporada de volta a The Walking Dead. Espero mesmo que isso aconteça, Gimple precisa acertar a mão em relação a mortes. Parar de criar arcos para secundários, vide Beth,T-Dog, Noah, e matá-los de maneira previsível e por vezes sem sentido. E espero que os Salvadores façam realmente frente para o grupo principal, não sejam massacrados como o Governador e Terminus.

    EU SEI que a temática da série não é mata-mata. EU SEI. Mas tá na hora de nos chocarem, surpreenderem, sem ser se livrando de secundários após darem o minimo de foco. E se fizerem isso que peço, façam direito. Não como foi feito com Andrea.

  • Leonardo

    DARYL DIXON DEVE MORRER, E MOTIVOS NÃO FALTAM, VOU EXPLICAR TODOS!
    (Quem vier comentar sem argumentar ou contra-argumentar o que eu disser, vtnc!)

    Primeiramente gostaria de deixar claro que acho o personagem Daryl Dixon legalzinho (apesar dele ser o personagem clichê “fodão” que usa roupas escuras, é isolado e se destaca em cenas de ação…), e quanto ao ator Norman Reedus, sem comentários! Ele é demais, mas vamos ao que interessa né?!

    DARYL É IMPORTANTE PRA GRUPO: Sim, Daryl é importante pra grupo. Assim como Glenn, Maggie, Sasha, Carol, Abraham, Morgan, o próprio Rick (líder) e outros. Sem contar que outros personagens importantes pra grupos já morreram, então, definitivamente isso não impede ninguém de morrer.

    DARYL DIXON NÃO EXISTE NAS HQ’S, ELE É ALGO “NOVO” PARA TWD: Bom, de certa forma é verdade. Porém, Merle também não existia nas HQ’s e morreu (e vamos combinar, Merle era mais foda que Daryl). Outro porém, se é pra deixar algum personagem que não existe na HQ vivo, então deixem a Sasha! Ela provavelmente substituirá a Andrea das HQ’S e será foda e importantíssima para o grupo de Rick. Ou seja, isso não é motivo para Daryl permanecer vivo.

    DARYL DIXON SALVOU MUITAS VIDAS: Sim. Bom, na verdade eu não diria muitas, mas ele já salvou bastante gente sim, mas novamente, isto não conta. Shane salvou um grupo inteiro, fez de tudo para que Carl e Lori (principalmente) permanecessem vivos e acabou morrendo. Hershel era sábio, era importante para o grupo, acolheu grupo de Rick na fazendo e SALVOU a vida de Carl, porém, acabou morrendo. Ou seja, isto não é motivo para impedir a morte do personagem Daryl, sem contar que, outros personagens que estão vivos já salvaram pessoas. Carol salvou o grupo inteiro no Terminus, Rick já salvou o grupo inteiro com diversas decisões difíceis que teve que tomar e com a estratégia para enfrentar o grupo do governador na prisão, Glenn salvou a vida de Tara e até mesmo Eugene salvou a vida de Tara e de Glenn e Nicholas (era pra Noah estar vivo, se não fosse o PNC do Nicholas). Enfim, repito, isto não é motivo que impeça alguém de morrer.

    DARYL DIXON TEM MUITOS FÃS: Sim, porém a série já provou que assim como Game Of Thrones, não podemos nos apegarmos a NENHUM personagem! Andrea quando morreu tinha MUITÍSSIMOS fãs, os que acompanhavam ela somente pela série e principalmente, os que acompanham elas nas HQ’s também. Hershel, apesar de não ter MUITOS fãs, tinha uma quantidade grande e infelizmente acabou morrendo. Beth, apesar de ser considerada inútil por muitos, tinha fãs pra car*** e para muitos,foi um choque a morte dela. Ou seja, isso não impede ninguém de morrer (talvez o Rick).

    DARYL DIXON TEM UMA BESTA: Porra, grandes coisa! Nem vou comentar isso cara, sério. Na verdade, só fiz questão de escrever isso pra falar que o fato dele ter a porcaria de uma besta COM CERTEZA ABSOLUTA não pode IMPEDIR ele de morrer, NA MORAL MESMO, NÃO PODE! KK

    DARYL DIXON É BOM NA MATA: FINALMENTE UM BOM ARGUMENTO! Este sim seria um bom motivo pra ele não morrer, porém, só isso?! Hershel era o MÉDICO do grupo, porém, MORREU. Shane era o líder do grupo no começo, com a chegada de Rick, os dois praticamente “dividiram” a liderança, digamos assim, tendo em vista que eles sempre conversavam para tomar decisões (mas a decisão final sempre era do Rick), porém, Shane acabou morrendo também. Então a habilidade de Daryl na mata não impedirá uma possível morte dele.

    DARYL DIXON TEM ESTILO: Isso também é uma coisa idiota, sem noção e comentário retardado que eu me nego a responder. Também só coloquei aqui pra falar que quem acha que isso é um motivo para mantê-lo vivo é um babaca (amo vcs s2).

    Bom, eu só contra-argumentei alguns “argumentos” utilizados pelos fãs de Daryl, querendo encontrar motivos (onde não há) para que ele não morra. Enfim…
    MAS VAMOS AOS ARGUMENTOS VERDADEIROS, SOBRE O PQ DARYL DEVE MORRER:

    Daryl Dixon deve morrer simplesmente por ter se tornado um personagem cansativo, ele é sempre a mesma coisa, e pro personagem ganhar a atenção e admiração do público o que fazem? Dão a ele cenas consideradas “fodas”, mas que na verdade não são nada mais nada menos do que cenas absurdamente forçadas, e isso é uma puta de uma merda pra série. Porra!
    Outro motivo pra ele morrer, e é mais lógico, é que ele está tirando o espaço de GRANDES PERSONAGENS DE EXTREMA IMPORTÂNCIA, por exemplo? Ty, morreu sendo um bosta (na verdade era legalzinho, mas como bosta eu quero dizer, ELE PODERIA TER SIDO MUITO MELHOR), outro exemplo é o Abraham, ele é muito foda e sem sombra de dúvidas, MAIS FODA QUE DARYL! Porém, por causa do Daryl, Abraham não teve muito espaço na série. E claro, levando isso em conta e contando com esta lógica, provavelmente Daryl Dixon tirará espaço de personagens EXTREMAMENTE FODAS que estão pra chegar na série! E isso é ruim? LÓGICO QUE É, É PÉSSIMO! Aí tem aquelas pessoas que falam: “Ai, mas pode ser que os outros personagens tenham espaço o suficiente e Daryl não tire o espaço deles”. Bom, mas se isso acontecer quem ficará sem espaço na série será Daryl, então do mesmo jeito ele terá que morrer.
    Querem outro argumento importantíssimo? Bom, Daryl não teve um grande desenvolvimento se for comparado com personagens como Carol, Rick, Glenn e até mesmo Morgan (que apesar de não ter aparecido muito, nota-se que cada vez que ele aparece, ele obteve algum desenvolvimento). Que desenvolvimento Daryl Dixon teve na série? Deixou de ser um caipirinha metido, ficou amigo de Carol, demonstrou sentimentos para Beth e socializou com o Aaron, mas porra, CINCO TEMPORADAS PRA FAZER SÓ ISSO?! É MUITA COISA CARA, AINDA MAIS PRA QUALIDADE DA SÉRIE E DO ATOR! Ele não desenvolveu muito.
    Um negócio que não posso deixar de lado é o seguinte, a história fraquíssima dele e os fracassos em suas buscas, querem ver? Vejamos bem, a história dele é a seguinte: Era caipirinha metido, deixou de ser, procurou Sophia, procurou seu irmão, matou seu irmão (e não desenvolveram diálogo nessa parte, não fizeram nem flashbaks ou algo do tipo, ERRO GRAVE), ficou mais próximo de Rick e só. Ou seja, história FRAQUÍSSIMA do personagem Daryl.
    Outro argumento importante para se levar em consideração, AS HQ’S SÃO MUITO MELHORES DO QUE A SÉRIE, e adivinhem só?! Daryl Dixon NÃO EXISTE! Isso mesmo, não existe.

    OBs: Existe apenas uma maneira de Daryl Dixon se manter vivo na série e acabar tornando-se importante, ele virando o Dwlight das HQ’s, quem conhece sabe! Assim, ele tomará o lugar de um personagem importante e será essencial para a série no seu decorrer.
    Existe uma forma dele morrer boa também, ele morrendo para Negan e claro, Negan se tornará o vilão mais odiado da série, o que dará um gostinho a mais para querermos a morte deste grande FILHO DA PU** ! 🙂 hehe

    Espero ter esclarecido o porque Daryl Dixon deve morrer, espero que não me xinguem. Apenas usem argumentos lógicos do porque ele deve permanecer vivo, ou me prove que meus argumentos estão errados se baseando nas HQ’S e Série para dizer que estou errado.

  • Paulinha Rodrigues

    Texto extremamente bem elaborado! Parabéns, de verdade. 🙂

  • Leo Martins-tng

    boa analise, vc sim e um adorador do seriado e um xpert sobre. parabens. posso te add no face para sermos amigos

  • Leonardo

    Obrigado.

  • Leonardo

    Tá adc! <3

  • Yan Olsdjf Rupeskivsk

    Bom texto, porém , não li

  • Leonardo

    Obrigado, porém, foda-se.

  • King Ragnar †

    Daryl ser morto pelo Negan seria fenomenal. Tornaria Negan o vilão mais odiado da história da televisão. Mas não vão fazer isso. Já deram dicas que será o Glenn.

    Concordo com você, Merle era um personagem muito mais foda que o Daryl. Era um personagem muito mais interessante e mais complexo, e foi descartado de um jeito idiota. Imagina que foda o Daryl morrendo naquela situação do Hershel, e o Merle virando o braço-direito do Rick. Infelizmente não tiveram culhão para fazer isso.

    Só resta duas coisas para o Daryl: Morrer, o que não vai acontecer, ou virar o Dwight. O cara não tem mais nada para desenvolver. Ele é o valentão que tem sentimentos e as pessoas que ele se importa, Sophia e Beth, morrem. Só isso. Acho uma merda porque ele estragou o Tyreese e está estragando o Abraham. Ele ganha muito destaque. Ainda bem que pelo menos colocaram ele longe, com o Aaron.

    O momento perfeito para matarem o Daryl foi no mid-season da terceira temporada. O Governador tinha ele e o Merle de reféns, aquele lance do Hershel, poderia ter acontecido com ele. Que foda seria! Mas não fizeram, e deixaram eles escapar de uma maneira ridícula. E para completar fizeram o Merle ter uma crise de consciência, uma redenção a porra louca, “Qual o prato do dia? Redenção pro Merle!” e o mataram de maneira porca. Só a maquiagem zumbi ficou legal.

    Concluindo, Daryl não tem nada de especial. Se vc assistir Sons of Anarchy, você acha uns 50 Daryls. Até o jogo dele foi um lixo. Porém lá segue ele, imortal.

  • Bruno S

    Esqueceram de citar a Beth em um momento que falaram do Hershel, Lory, Ty, etc. Não lembraram da personagem que a morte teve mais repercussão kkkkkk

  • Éverton Gazola

    Faço das suas palavras as minhas!

  • Plinio Rocha

    A lista é grande, Bruno, mas você tem razão, claro. Beth e Andrea, como o pessoal já disse, poderiam (e deveriam) estar lá.
    Abraços!

  • Harley Quinn

    Gosto do Daryl… Não gostei da palhaçada de fazerem da vida dele uma novelinha mexicana para Caryls e Betryls. Isso foi uma bosta. Mas agora ele com Aaron, acho que funcionou bem. To começando a gostar d volta. Acho que como ele não faz parte de HQ pode servir com um coringa para qualquer alteração ou necessidade de adaptar algo a série. Mas mesmo assim, acho que ele não vai durar muito tempo não. E com a família Dixon toda exterminada, eu vou sofrer. Mas é o que tem …

    Já Gleen me fez passar um bom tempo odiando-o pelo que ele fez a Tara, pela perseguição suicida na busca por Meggie e pela idiotice de ser um dos que não quiseram que Rick voltasse lá para acabar com os canibais… no mais ainda picou a mula com Abraham e Eugene para Washington… ou seja , ao meu ver o cara fez muita merda com a namoradinha….

    MASSSSS…

    (Spoiler)

    Agora ele está voltando a ser um Glenn bacana, bom de se assistir, e acredito que cada vez mais a produção e Gimple irão fazer nossos corações esquecerem das mancadas do personagem para ganhar nosso amor e admiração. Pq simplesmente Lucille precisa de alguém bacana e muito amado para fazer o serviço dela de chocar quem está assistindo. Muita gente fala que as coisas tem q ser mais fiéis a revista. Só que na cena mais foda e épica das HQs querem jogar Daryl nos braços de Lucille… Oras, uma cena clássica como aquela, tem que ser cópia FIEL a HQ. Que Daryl morra de outra forma…Até na mão desses supostos Wolves ai. Mas Gleen é a apresentação do Negan…e eu sou uma das que não abro mão disso. Por isso espero que cada vez mais Glenn fique em evidência e ganhe mais e mais nossa admiração.

    Estou em contagem regressiva por Negan, como fã de carteirinha do cara, sei que meu santo vai ter que bater muito com o que eu ver, se não minha decepção vai ser gigantesca. Gostaria muito de que fosse Jon Hamm que fizesse o trabalho, mas infelizmente me parece meio difícil ele aceitar ser Negan… mas minha esperança é a ultima a morrer nesse caso.

    Só acho que nesse momento o grupo tem que provar aos moradores de Alexandria que eles estão certos, há perigos que eles nem sonham existir fora daqueles muros e que o grupo de Rick está preparado para enfrenta-los. Um pouco de moral e um bom ” Eu não avisei!” seria bem vindo a esse momento.

  • Harley Quinn

    (spoiler ou não)

    “A morte do Glenn nos quadrinhos é um dos momentos mais incríveis, talvez o mais incrível, do universo The Walking Dead. Não tem como esse acontecimento ficar de fora do seriado. Eles até deram dicas nessa temporada que isso irá acontecer.”

    Espero que não mudem um pentelho sequer dessa cena…e que ela venha banhada de sangue e miolos….

  • Paulo Ricardo

    Finalmente alguém que conseguiu explicar aquilo que eu queria dizer faz tempo !

  • Leonardo

    Daryl poderia ter morrido no lugar de Hershel, exatamente!
    Outra forma de morte para Daryl, poderia ter sido a Andrea acertando aquela bala na cabeça dele (na fazenda), claro que não seria uma morte DIGNA, mas seria bom. Nos livraríamos dele já sendo amado, porém, não tanto quanto é hoje, o choro seria menor.
    Daryl Dixon poderia ter tomado uma simples bala na cabeça la na prisão, poderia ter tomada uma bala de canhão, poderia ter sido mordido, poderia sei lá, poderia apenas ter morrido! Na HQ a guerra do grupo de Rick com Governador é muito pior! Isso eles estragaram na série, deveriam ter mais mortes, e uma delas deveria ser Daryl.
    Daryl também poderia morrer naquela parte que ele tem um “surto” e vê seu irmão em cima dele, mas era na verdade um zumbi, não seria também uma morte DIGNA, mas nos livraríamos deles. Mas enfim, já que não morreu, torço muito para que ele morra para Negan. Acho que a AMC não vai querer se desfazer dele, porém, torço muito por isto. E como próprio Robert falou, quanto mais amado ele for, mais cruel será a morte dele. TORÇO PARA QUE ISTO SEJA VERDADE! Imagina Daryl morrendo para Negan, porém, com uma morte mais cruel do que a de Noah, caraca em..! HAHA
    Mas enfim, vamos esperar pra ver.

  • silversan9

    Só pelo fato de ele ter se tornado MUITO popular deveria ser o suficiente, sua morte seria épica para seus “fãs”, mas se ele continuar na série, mais personagens importantes vão ter que ser descaracterizados para não ofuscar o senhor popularidade, Daryl é um personagem que ajudou muito os demais na série, SIM, mas se continuar vivo vai atrapalhar a qualidade do roteiro… novos personagens importantes (e fodas) da hq, como Paul Monroe (jesus) vão ter que ser reduzidos a quase nada como foi com o Tyreese. Só minha opinião 🙂 não me matem fãs do Sr.Dixon (e sem aquela hipocrisia do respeito sua opinião pfv).

  • silversan9

    Falou tudo, uma pena terem matado o Merle, as vezes fico imaginando como seria legal ele em Alexandria, pense em quantas tramas esse personagem poderia render.

  • Samuel Moreira

    Se o Glenn ou o Daryl morrerem eu não vou gostar nem um pouco!

  • pedro antonio

    escreveu, escreveu, mas não vi sentido algum com todo respeito….mais um daqueles fãs rebeldes que odeia Daryl Dixon.

  • pedro antonio

    concordo, fizeram e ainda fazem novelinhas com Daryl Dixon….só pq ele não está nos quadrinhos, gostaria muito que Kirkman não colocasse Jesus na série, só para calar a boca desses fãs hipócritas q ficam reclamando disso, daquilo, q a série tem q ser assim, assado, fulano não pode morrer, ou fulano tem que morrer quero ver se kirkman não colocar jesus se esses fãs hipócritas vão chorar e continuar assistindo a série…….eu tbm acho q Daryl é uma especie de coringa no seriado fazendo a série ter ou caminhar por outros caminhos

  • pedro antonio

    e a Novelinha Daryl Dixon continua, tem gente escrevendo um livro contra o personagem, dizendo até a cor da cueca dele….tem gente dizendo que ele está “ofuscando” outros personagens….isso tudo é ridículo, HQ é uma coisa, Serie é outra, não significa que tem que ser exatamente igual. o povo escreve dizendo que daryl tem que morrer por ter raiva do personagem, mas não analisa a real situação da serie e sua verdadeira historia. Daryl não é meu personagem favorito mas ele é o tipo de pessoa que certamente conseguiria sobreviver em um mundo como eles estão vivendo, Beth era boazinha e fraca morreu, Hershell era bomzinho e fraco morreu, Dale era bomzinho e fraco e tbm morreu, Tyresse era bomzinho foi negligente e tbm morreu, Andrea era boazinha tbm foi negligente e morreu. Governador só morreu pq foi morto pela michonne, Shane só morreu pq foi morto pelo rick, Martinez só morreu pq o governador matou ele.ou seja esses personagens Daryl, Governador, Shane, Rick, Martinez são sobreviventes natos em um mundo q eles estão, pq fazem de tudo para sobreviver, não da mais para ficar brincando de barbie como a beth nesse mundo e ainda querer q ela sobreviva, o seriado está muito correto, os fracos estão morrendo e os fortes estão sobrevivendo.

  • Jason Vieira

    Infelizmente, o “busine$$$$ guy” da AMC não morre tão cedo, desde a mid-season da 3ª que venho tocando nesse assunto aqui… Fui hostilizado pelos fãs de “The Walking Daryl”… Personagem clichê, anti-herói fodão, história fraca, torço pra que venha o Negan e que Daryl Dixon “beije” Lucille.

  • King Ragnar †

    Se for mal feita, é questão de honra até largar a série. Tá louco. Podem até cagar tudo depois, mas essa cena tem que ser igual. Passo a passo.

  • King Ragnar †

    O cara era completamente imprevisível. Pena terem descartado ele. Pensa que incrível ele e o Rick juntos.

  • Henrique

    Que tal Negan matar Glenn e Daryl em seguida em um só episódio? Seria dose dupla de odiadores do Negan xD

  • uckerlucas

    Espero sinceramente que essa cena se encaixe com o Daryl, pois seguindo a risca a HQ fica bem na cara o que pode acontecer.
    Realmente, a cena do Glenn sendo massacrado com Lucile é de arrepiar, (apesar de ser meu personagem favorito), mas, se for pra ficar pra HISTÓRIA DA TV, Negan matar DARYL seria algo arrebatador. Quem imaginaria essa cena acontecendo? E na hora da morte eles focarem o rosto do Glenn como foi com Noah, e o Glenn sendo salvo pelo Daryl de alguma situação, e na hora ele faz aquela cara de (poderia ter sido eu alí)… Cara, seria A MAIOR MORTE DE TODOS OS TEMPOS de TWD.
    Resumindo: Glenn em apuros, chega Daryl e consegue o livrar, sendo que ele acaba sendo capturado por Negan e sua turma, enquanto Glenn em alguma situação acompanha brutalmente sua morte, culpando-se em poder estar no lugar do Daryl. Um arco entre dois GRANDES personagens, com a morte de (vamos dizer assim), O MAIS POPULAR da série.
    Não por ser fã do Glenn, mas diferente do Daryl, o Glenn tem muito a mostrar, acho que agora seria cedo demais para matá-lo. Glenn ainda tem que fazer mais um ato heróico como a Carol fez no Terminus. Com certeza o japa merece se despedir da série com uma morte inesquecível e até mesmo (imprevisível), portanto, seria melhor se o Negan matasse o Daryl, e não o Glenn.

  • Marcos Arlindo

    O Personagem que mais faz falta é o Shane, ele já estava na pegada na primeira temporada

  • Harley Quinn

    Ai tudo bem, mas a cena do Glenn tem que ser AQUELA … da revista, Fiel, clássica, épica e a abertura triunfal do fodasticamente fodastico, divo eterno salve salve… Negan. O Daryl pode ser espancado, torturado e morto depois… mas o Glenn é o prato principal do banquete… Daryl pode ser a sobremesa.

  • Harley Quinn

    Exato… Tem dois momentos épicos pra mim. Quando Rick diz “we are the walking dead” que foi na minha opinião PERFEITA… Pelo simples motivo do texto anterior a frase e de Andrew Lincoln ser monstro na interpretação e usar aquela voz rouca e desgastada (e sexy) pra falar isso..

    Mas o momento top top … é a morte do Glenn, se fizerem merda, nao sei se paro de assistir a série, mas vou fica desapontada até o último.

    Outra coisa q tenho medo é do ator do Negan não me convencer, evitar palavrões e não souber fazer as caras e bocas dele. Negan não é sério como um governador… mas sabe mesmo não tendo ataque de nervos e pose de vilão, se impor e meter medo. Acho com quase toda absoluta certeza que um ator para ser Negan tem que manjar muiiiito e não se intimidar, pq não é um personagem fácil… tenho medo.

  • Harley Quinn

    Eu era apaixonada pelos dixons. Sou fã do Merle (Michael Rooker é divo) e posso dizer q pra mim foi a morte que mais senti até hoje (e nem era da HQ). Apesar das diferenças dos dois era obvio que Daryl era aquele seguidor tapado do irmão malandrão, mas no começo de tudo, ele era xucro, instável e completamente isolado (sinto falta desse Daryl). De repente o cara vira galã e resolvem fazer uma novela pra ele de dor, arrependimentos, apaixonites, e jogam ele a frente de tudo.

    Daryl funciona bem como personagem secundário, que aparece uma vez ou outra, e não na linha de frente. Essa coisa de ficar explicando demais o pq dele ser daquele jeito, para valorizar o personagem, cansa. Tem coisas que vc é, simplesmente pq vc é. Tá na hora de deixa-lo em paz , com uma cena aqui e ali…. Nada de super heroizão ou conflitos amorosos… pq se for pra isso é melhor mesmo matar o personagem. Negan manda “oi”.

    Sinto falta do Daryl q tinhamos nas 2 primeiras temporadas. E daquele que quase deixou Noah morrer.

    Quanto a Jesus, quero ve-lo na série sim, gosto do personagem. Tomara que ele apague um pouquinho esse “heroismo” todo que vem caindo em cima do Daryl… pq ambos poderiam funcionar juntos …. Logicamente com Jesus sendo o principal Daryl um apóstolo e Aaron como Maria Madalena…

    Afinal, Jesus é Jesus… o filho do homem lá…
    (hauhauahauahauahauhau desculpa pela brincadeirinha)

    http://4.bp.blogspot.com/-oLeJMipRGyQ/To_2YHOsLzI/AAAAAAAAArI/C1oIEJ1t54E/s1600/Passaporte+para+o+inferno..png

  • Cygnus_NR

    É o tipo de matéria e papinho desnecessário esse…

  • King Ragnar †

    Não vai ter os palavrões, na AMC não pode falar “fuck”. Negan é um personagem difícil de se adaptar, se não acertarem pode acontecer que vire um Montanha da vida. Espero que escolham alguém bom e conhecido para o papel.

  • King Ragnar †

    Concordo. Mas a série já deu muitas dicas que será o Glenn.

  • Harley Quinn

    Jon Hamm seria tudo de bom… pq alem do cara ter o naipe do Negan ( aparencia, pq sim, Negan até nos quadrinhos é um homem bonito), A VOZ, ele no meu conceito é um ótimo ator q sabe equilibrar extremos…

  • King Ragnar †

    Seria foda! Nunca vi MadMen, mas falam muito bem desse cara. Ele tá sempre indicado ao Emmy e tal. O certo é, não tem como o Negan não aparecer no final dessa temporada. Tomara que escalem alguem desse nível. Achei uma cagada deles não convidarem o Bryan Deus Mito Cranston pra fazer o Douglas Monroe. Aí de brinde transformaram o personagem em Deanna haha.

  • Hélio Wessling

    Pra mim o Negan na série deve ser o Tyler Mane ele tem cara de vilão pra mim

  • Harley Quinn

    Assista um capitulo aleatório… para vc ver o que estou falando. Logico que lá ele interpreta um publicitário nos meados de 1960, Mas a aparência, porte, a voz, a frieza em certos momentos e as expressões faciais….É como se vc visse já uma sombra de Negan (Negan depois de ter tomado uns Rivotrils e ficado chique).

    Além do mais acho que em cena não só conta a cara de mau e tamanho para ser Negan.

    Tem que levar em conta que para encarar Daryl (Queridinho da America) , Michonne e Melissa ( que sãos AS Atrizes) e PRINCIPALMENTE Andrew Lincoln ( que é um monstro em atuação e já eh da “casa”) no mano a mano em questão de interpretação, cenas fortes de conversas e passar convicção etc…. O Ator tem que se garantir e não pode se intimidar cara a cara, se não, Negan será DEVORADO em termos de interpretação.

    Jon tem bala na agulha em ser tão bom quanto qualquer um desses….

    Não é a toa que chamaram David para Governador e Rooker para papeis controversos… são senhores atores que sabem o que estão fazendo e não se intimidaram com a responsabilidade.

    Vilão que não convence perde a credibilidade.

    Nao adianta nada colocar um fortão com cara de maluco lá para ser Negan se em uma cena qualquer contra Rick (Andrew) o mesmo tome uma aula de interpretação e fique uma coisa gritante em questão de experiência, confiança e estar a vontade com o papel. Vai ficar horrivelmente caricato.

  • Vanessa Souza

    Leonardo, concordo com você não acho o Daryl grande coisa, eu gostava mais do Merle com aquele jeito, porra louca dele, e F*** o mundo, alias ele ja ta F**** mesmo.O problema é que o Daryl se tornou um cara muito popular, rentavel. Eu acho que o Daryl tem que morrer mesmo e a Carol tambem ,eu não gostei da parte em que ele sai pra salvar a Beth junto com a Carol tipo super herois nada a ver. Nada contra o personagem da Carol, adoro ela junto com Rick, são meus personagens favoritos, adorei o modo como ela mentiu naquele video pra Deana, se fazendo a Santa, amei o modo como ela falou com aquele menino quando estava pegando as armas, ela arrasou, gostei da volta por cima dela, de uma mulher submissa que apanhava do marido calada, pro que ela se tornou hoje, e vê-la sem escrúpulos foi sensacional. E por isso que ela deveria morrer, a morte dela traria sérios danos ao grupo, deixando o Rick mais insano,principalmente agora que eles acertaram as arestas, ele expulsou ela da prisão, mais ela o salvou dos Termites, gerando nele um gratidão e ao mesmo tempo um arrependimento pelo que ele havia feito, e como se ele tivesse uma divida com ela(afinal de contas ela o salvou da morte e de quebra protegeu a Judith, junto com Tyresse que ja devia ter morrido a muito tempo).Eu adoro esse contexto de convivencia humano, o que se pode fazer? O que não se pode fazer, e o que decididamente tem que ser feito.Ainda mais quando se tem que levar em consideração o caos em que estão vivendo.O Rick pra mim é o THE BEST ele me faz ter por ele sentimentos distintos de Amor e ao mesmo tempo Odio, eu consigo odia-lo e ao mesmo tempo ama-lo em segundos quando ele toma certas decisões, mais como a Carol mesmo disse: mesmo quando ele esta errado, ainda esta certo.E é vdd…..

  • King Ragnar †

    Todos os vilões de TWD foram interpretados por ótimos atores… David, Rooker, Jeff Kobber, o Gareth, que eu não sei o nome. Só que o Negan tem esse problema que se não for feito direito pode ficar caricato.

  • Diego Silveira

    Daryl não morre enquanto ele der dinheiro para a série. Matam ele e muita gente vai parar de assistir.

  • Diego Silveira

    Com certeza, não acho que Daryl deveria morrer mas acho também que fizeram cagada quando mataram o Merle…

  • João Pedro Galli

    Gabriel e Michonne não morrerão tão cedo. Glenn vai morrer no final da sexta temporada ou no começo da sétima

  • Harley Quinn
  • King Ragnar †

    Como que coloca gif nesse negócio? :s hahaha

  • Leonardo

    Não viu sentido ou não quer ver sentido? Não expressei opinião amigo, apenas falei fatos! FATOS CONCRETOS! Sabe o que é isso? Me baseei na HQ e na série, no que já aconteceu. Entendeu? Fatos. 🙂
    Será que sou eu o fã rebelde que odeia Daryl ou é você que é o fanboy n°1 que ama ele? Veja bem amigo, basta ler e entender. Só isso. 😉

  • Leonardo

    Eu sei.

  • Leonardo

    Isso aí mano! haha 😀

  • Leonardo

    Então, segundo sua lógica sem lógica. Basta Negan matar o Daryl, pois assim, Daryl só morreria porque Negan matou ele. Amigão, não tente justificar o injustificável! Daryl deve morrer para A SÉRIE MELHORAR, quem lê HQ sabe disso. Isso é fato concreto. “Ai, hq é uma ciosa e série é outra hur dur”. Amigão, a série é baseada na HQ. Não é exatamente igual porque saberíamos tudo já né cara?! Mas ela é baseada na HQ sim, e quem lÊ, sabe muito bem que com a morte do Daryl outros irão brilhar e tornará a série melhor. Sem contar que a história e desenvolvimento desse personagem, são fracas. 🙂

  • Leonardo

    EXATAMENTE! Sem contar que ele é fraco de história e desenvolvimento.

  • Harley Quinn

    so colocar a url da img…

  • pedro antonio

    novamente falou, falou, e NÃO falou nada…acho melhor vc parar de assistir a série e ficar só na HQ…pq na sua opinião o Daryl está atrapalhando a série..UÉ…vc queria a Beth viva brincando de Barbie ???…..ou vc queria Rick, Tyresse, glenn, michonne, e Andrea vivas …..amigo isso não é POWER RANGERS entendeu ??? ou preciso explicar melhor…não sou fã do Daryl, mas NÃO vejo ele atrapalhando a série em momento algum ao contrário, ele é um personagem para ser desenvolvido e acrescentar mudanças na série, se vc quer os MESMOS personagens da HQ, as MESMAS histórinhas da HQ, então fica só na HQ..amigão ae vc não vai ficar de sofrencia contra o Daryl pq não é ele quem deixa ou deixou a série fraca e sim os diretores/protutores que deram algumas mancadas na série….ao contrário Daryl está tendo tanto destaque quanto Rick (isso significa q a atuação do ator/personagem está sendo muito bem produtiva) agora se vc está se rebelando pq o personagem dele está tendo destaque igual o Rick e mais q outros da “HQ” isso sim é ser um fanboy n°….aff…..amigo abre a cabeça e aceita mudanças na série para ela não cair nas mesmas histórias da HQ….aprende uma coisa HQ é só para dar uma base p/ o seriado mas não significa q tem q ser exatamente igual.

  • pedro antonio

    os seus “fatos falados” significa “expressar aquilo que vc está vendo na série, ou seja sua visão referente o enredo, contexto da série, e isso é expressar opinião mesmo q vc justifique dizendo que não……mais uma vez eu te digo amigão fanboy a HQ é só uma base vai ter personagens iguais, histórias iguais, mas não necessáriamente tem que ser TUDO igual..ENTENDEU ??????????

  • Andre de Mello

    vc nao esclareceu nada
    so mostrou sua raivinha por um personagem q nao ten na hq
    sinto muito vc ainda vai ver o daryl por muitas temporadas

  • Andre de Mello

    vc e um fã rebelde q tem raivinha da popularidade do personagem nao morre daryl nem o glenn

  • uckerlucas

    Por esse lado, é verdade!
    No primeiro episódio da 5ª Temporada, o Glenn já mostrou parte de Lucille. Pouco tempo depois, mais de Lucille, juntamente com aquela cena do Morgan limpando seu bastão na floresta, lembra muito tbm, sei que isso pode ser muito nada a ver, mas, todos os sinais já foram mostrados. Porém, queria que isso apenas não passasse de uma observação.
    Glenn pra mim, é O MELHOR PERSONAGEM. Deram mancadas na série com o personagem, mas, ele tem muito a mostrar ainda!

  • King Ragnar †

    thanks!

  • King Ragnar †

    Gostava mais dele nas primeiras temporadas do que agora.

  • Alcione.M.Q

    serio?! qual é a bronca com o personagem? sera q pq vc é mais fã do HQ do que da serie em si?

  • Alcione.M.Q

    ia ser power demais, tipo sol e a lua

  • Alcione.M.Q

    falou tudo cara , me fez lembrar nesse exato momento de CSI NY, quando a personagem da estela saiu da serie, conclusão acabou a audiência caiu, caiu e caiu. pena era fã de carteirinha

  • Alcione.M.Q

    concordo q a carol deveria morrer e o glenn tbm cara chato só, vive em crise de identidade já deu o que tinha q dar, a sasha tbm já deviria ter dado tchau.
    e de todas as mortes pra mim a mais estupida foi a da andrea acho q ela faz falta

  • Alcione.M.Q

    kkkkk

  • Alcione.M.Q

    já entendi tudo pessoal, o clã ati-daryl, são os fã incondicional dos HQ, é que como outros não estão suportando tantas mudanças fora do contexto da HQ, e como o sr.dixon não faz parte da trama…. esta ai tantos motivos para a revolta.
    ACERTEI? claro que sim, se falarem não estão sendo hipocritas

  • Alcione.M.Q

    vdd

  • Alcione.M.Q

    é isso mesmo acertei!!! vc não gosta do cara pq é fiel ao HQ.
    so lamento

  • Alcione.M.Q

    kkkkkkkkkkkkkkkkk boa

  • Alcione.M.Q

    olha boca menino

  • Alcione.M.Q

    isso mesmo ele esta de pe pq e um camarada q sobreviveria bem nesse caos, acho que é baseado nessa produção que ele ainda esta vivo, agora o shane morrer, quase morri junto de tristeza, na boa não gostei… mas enfim o apocalipse continua

  • Alcione.M.Q

    você ta ficando chato HQ…HQ…HQ…HQ
    na boa manda uma cartinha para os produtores que sabe da certo pq a gente infelizmente não vamos poder te ajudar, so continuar de irritando kkkkkkk

  • Alcione.M.Q

    todo mundo fala e não fala nada e isso mesmo?

  • Jason Vieira

    Isso vc tem razão, prefiro sempre o original… HQ, livros… Gosto da série também, porem Daryl já tinha que ter morrido desde a mid-season da 3ª, Merle Dixon tinha muito mais “feeling” com o mundo pós-apocalítico, teria melhor desenvolvido que seu irmão caçula, não tenho bronca com o personagem só tenho opinião própria, será que nem pensar diferente de outras pessoas eu não posso, se eu falar mal de UM gay eu sou homofóbico, se eu falar mal de UM negro eu sou racista (sou negro), não gostar de UMA pessoa especifica nao me torna “hater” da cor ou opção sexual ou o que quer que seja, não gosto TANTO assim do personagem pois não me identifico e nem me aprouve algumas atitudes, apesar de “errar é humano”, acho que é isso…

    Abs

  • Vanessa Souza

    O problema da Andrea, na minha opinião foi a escolha da atriz, que não conseguiu se destacar, ou dá o devido destaque que a Andrea tem na HQ.Desde o inicio achei a Andrea sem graça, não me lembrava em nada a Andrea da HQ.Quanto a Sasha creio eu que agora na 6ª temporada, ela assuma o papel da Andrea da HQ, pois o ciclo de sofrimento e drama dela foi ate que enfim encerrado.E creio eu que agora ela esta pronta para Alexandria.Olha eu gosto do Glenn, eu acho o Glenn da serie superior ao da HQ.A maioria dos personagens tiverem atuações monotonas, mais foi para o proprio desenvolvimento da serie, os dramas tinham que ser vividos.

  • Discordo totalmente.
    Laurie Holden(Andrea) é uma ótima atriz,combina muito bem com Andrea.
    Ela lembra muito bem a Andrea,não só de aparência.Só que ela é mais melancólica,mais velha e teve um destaque maior no começo.Ela só foi morta pois seu personagem foi destroçado,zoado,pelo Mazzara.Se Darabont continuasse,está claro que ela também estaria,não só por isso,Dale só saiu pq ele saiu.

  • Nunca gostei do Daryl,antes e ler a HQ.
    A série é muito inferior a HQ,a qual não tem o ele,ou seja,a série pode se virar muito bem se ele.
    Tal briga,é porque ele recebe diversas cenas forçadas e tira foco de personagens muito melhores,em nível de história e desenvolvimento,que ele.
    Obvio que veremos ele,a AMC nadando em dinheiro,jamais destruirá sua maior renda.$$$$

  • QUE?Isso ta ridículo.
    Pq razão iriam querer um cara com cenas exageradas,que tira foco de outros personagens,e ainda chamar de fã rebelde quem é a favor de sua morte?Cara,cresce.Meu amigo odeio o Daryl e não lê a HQ,eae?
    Série pode se virar muito bem sem o Daryl,quem faz falta é uma Andrea,um Tyreese fodástico,mortes impactantes.Não ele.

  • Vanessa Souza

    Na minha opinião eu acho que ela não se destacou.Talvez seja isso, o produtor trolou muito com ela, e o personagem acabou saindo da linha, da direção em que deveria ter realmente seguido.E é uma pena pq a Andrea da HQ é demais.

  • Sim!Na primeira ela tava boa,normal,como no início.
    Porém na segunda,deram destaque demais nela,na minha opinião.No começo,Andrea nunca teve destaque,só foi tendo nos arcos da prisão,por isto deixou a personagem da série um tanto irritante,além disto,ela ficou com o Shane heuehu ¬¬
    Na terceira,nem preciso comentar…Ae que acabaram com ela,já nem via mais Andrea naquele ser.

  • pedro antonio

    Cara para de falar BOSTA Andrea, e Tyreese foram bonzinhos sem preparo algum nesse mundo por isso foram mortos….Daryl é foda e vc quer q ele morre, vai assistir Friends, seriado mais a sua cara mesmo…não precisa gostar do personagem, mas aceita q ele é um sobrevivente nato e ele não está ofuscando ngm, aprende uma coisa o seriado é sobre ZUMBI, questão de vida ou morte por isso os mais fortes sobrevivem, isso não é novelinha Fãboy TWD …..HÁ VÁ !

  • kkkkk Acho que vc não entendeu.Vou te explicar:
    Andrea e Tyreese foram uma merda na série,isso é fato,zoaram os personagens.Mas é que The Walking Dead é baseado numa HQ,Vou te explicar abiquinho,HQ=História em Quadrinhos,em inglês Comics.Entendeu?Vamos continuar !
    Na HQ,Andrea é FODA.Ela ta viva,namora com o Rick,é a melhor atiradora do grupo,ela atualmente é…como posso dizer…A segunda líder de Alexandria,o líder msm é o Rick,claro e o Carl até a chama de mãe ^^ .Na série,entrou o Glenn Mazzara e mudou tudo,inclusive foi ele que quis matar a Andrea,tanto é por isso que dizem que a terceira temporada foi a pior…
    Tyreese na HQ é mais foda que o Rick cara(ou quase)…Ele morre bem mais cedo,mas é…sem palavras.
    Na HQ Tyreese é o braço direito do Rick,como Daryl não existe na HQ e ele é o braço direito do Rick na série,o Tyreese não conseguiu se destacar.Depois,Abraham fica como o braço direito do Rick.Como Daryl ainda é o braço de Rick,possívelmente Abraham será deixado de lado.
    Eu sei que a série não tem que ser igual,mas a base tem,os personagens,parecidos pelo menos,é baseado.Daryl é um sobrevivente nato sim,e?Rick também é,Michonne,Abraham,Glenn,Carol.Isso não é nada demais nesse universo.A única coisa especial nele é que ele sabe caçar.
    Agora você entendeu?Vai ler a HQ e vc saberá de muito mais coisas sobre o universo de TwD,não só nesse mundinho da série 🙂
    #Ficaadica

  • pedro antonio

    eu acompanho e tenho as HQs muito antes da serie ser lançada (ficaadica), não começei pelo seriado igual a vc. a 3° teporada foi uma das melhores, foi opção dos produtores deixar Andrea, Tyresse em segundo plano, eles já tem a história desenvolvida por isso Daryl está vivo e não é ele q quis ser braço direito do rick, foram os diretores…..companheiro, vai na banca mais próx. de sua residência e começa a comprar as HQ The Walking Dead, e aprende “HQ” é uma coisa “SÉRIE” é ooooooooouuuuutra coisa….a HQ só da uma base para o seriado, isso signigica (PRESTA BEM ATENÇÃO…) q N.Ã.O tem q ser EXATAMENTE igual….entendeu ?????……..ENTENDEU ?????…..E.N.T.E.N.D.E.U. ??????

  • Ari

    O TWD virou concurso de popularidade. Sobrevive quem é mais popular. Primeiramente Daryl e Rick. Depois Carl,Michonne e Carol. Depois Glenn. e Aí vem o resto. Carol e Glenn não estão 100% a salvo mas acredito que durem mais uma temporada. O resto depende mas todo mundo sabia que Beth,Bob e Tyreese iam morrer temporada passada. Porque tirando o grupo do Abraham eles eram os menons populares. Tipo,é muito obvio.

    Podem fazer teorias como quiserem,e mesmo sendo fã do Daryl,sei que o personagem faz tempo que nao faz nada de interessante mas a verdade é que ele nao vai ser morto. A emissora controla tudo e eles só ligam pra dinheiro.

  • Ari

    Tipo,voce acha que a personagem é boa mas por isso ela deveria morrer por conta do Rick? Pra ele surtar de novo? Acho muito irritante o Rick surtado ele tem que se controlar e não surtar de novo. Ele tem que ser o lider que foi prometido e nao precisar Michonne cuidar dele.

  • Vanessa Souza

    O Rick pensa melhor sobre pressão, se você pegar a temporada da prisão em que ele abaixa guarda e fica brincando de fazendeiro, deixando de fazer vigias constante, abriu espaço para que o Governador voltasse e fizesse a merda que fez matando Hershel sniffff. Pessoas importantes do grupo tem que morrer sim, pra ser um alerta constante de que devem sim ficarem alertas. E que o perigo é emininte e o mundo em que eles vivem não é mais o mesmo, não se pode confiar em nada e ninguém. E quando tudo vai muito bem sempre, as vezes a gente se esquece que pode dar errado, e que o errado poderia ter sido evitado se tivessemos tomado mais cuidado. As melhores decisões do Rick caro Amigo, foram tomadas sobre pressão grande parte delas.Ele teve que surtar para fazer o que certo, e sou obrigada a concordar com a frase em que Carol disse quando eles chegaram aos portões de Alexandria, que mesmo estando errado ele ainda estava certo. Logico que teve episodios de the walking em que eu mesma se pudesse mataria o Rick, e é isso que o torna um personagem tão grandioso, essa capacidade de adora-lo e odia-lo ao mesmo tempo.

  • Ari

    Se ele funciona melhor sobre pressao porque ele precisou de mil anos pra se recuperar depois que a Lori morreu sendo que eles nem se davam bem mais. Rick precisa se estabilizar de vez e ser um bom líder e eu quero isso a tempos. Na minha opiniao ele errou em como ele lidou com Alexandria e pra fazer sentido a lideranca dele ele tem que se mostrar bem mais forte e inteligente que todos os outros personagems e não surtar sobre qualquer coisa.

    Pra mim nao interessa ver ele surtar de novo,é o que eu acho. Mortes de grandes personagens já fizeram personagens ficarem mais “alerta” e mais fortes ou até mais sensíveis e esperancosos isso é verdade mas acho que nao vale a pena com o Rick porque ja tivemos demais disso e ele ja ficou muito pior por conta da Lori.

    Isso não seria uma historia interessante na minha opiniao. Matar um personagem bom pra que outro personagem fique ruim. Se for pra matar a Carol nao quero que Rick surte,o que tornaria a morte inutil.

    Acho que alguns personagens já sabem que nao podem confiar em ninguem. Principalmente Rick e Carol. Quem tem que aprender essa “licao” no momento sao outros com Glenn,Tara e Daryl,Michonne e Maggie. Se fosse pra uma morte “mudar” alguem tinha que mudar essas pessoas. Rick e Carol já sao paranoicos até demais.

  • Fábio Ozmodhel

    Cara concordo :-/
    Puta fiquei chateado pra caramba com a morte do Hershel!
    Acho também que a morte do governador foi muito Light!
    Tinham que ter espatifado aquele miserável

  • fabiana

    fiquei chateada com a morte do Glenn..que merda!! sabia que aquele Nicolas iria foder ele..the walking dead ensina cada vez mas que no caso de um apocalipse desse é cada um por si foda-se os babacas pois esses não mudam!! na morte do NOAH O CRIS kkkk é porque ele vai ser sempre o CRIS… ele deveria não ter confiado nesse filho da mae do Nicolas..aff

  • Pedro E Lucileny

    PARA DAR MUITA EMOÇÃO NA SÉRIE E CHOCAR, O CARL TINHA QUE MORRER, O CHOQUE QUE TODOS TIVEMOS QUANDO VIMOS A FILHA DA CAROL COMO ZUMBI, IA SER FANTÁSTICO PARA A EVOLUÇÃO DA SÉRIE E NÃO CAIR NUMA MESMICE. É O QUE EU ACHO!!!


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.