The Walking Dead: O Jogo – Episódio 01 – “A New Day”

Rafael
2 anos ago - 24 de abril de 2012

Foi lançado hoje o primeiro capítulo do jogo oficial de…

3

Foi lançado hoje o primeiro capítulo do jogo oficial de The Walking Dead, intitulado de “Episode 1 – A New Day”. Nosso amigo e parceiro @brunobld do Action182 preparou uma resenha dos primeiros minutos de sua jogabilidade no game. Não deixem de conferir também o super gameplay do Guilherme Gamer!

Os primeiros 30 minutos do jogo The Walking Dead são angustiantes, assim como a série.

Logo de cara nota-se a falta de um gráfico no estilo Call of Duty MW3 ou Resident Evil para quem gosta de jogos do tipo, mas o jogo The Walking Dead guardou algumas surpresas para os fãs da série e adeptos aos jogos de zumbi.

Mesmo o gráfico não sendo o melhor do jogo, a jogabilidade do mesmo é o que promete prender o jogador. Afinal de contas, não existe um destino certo no jogo, e sim é você que decide ser o próprio diretor do jogo.

Sim. Você que sempre sonhou em ser o roteirista e diretor de algum episódio da série, ou até mesmo escrever parte da HQ do seu modo, agora você pode realmente fazer a diferença.

Logo no filme de entrada do jogo aparece a mensagem “o destino do jogo é decidido pelas decisões que você faz”, e em uma conversa no carro com um policial você vai escolhendo as respostas as perguntas, com um tempo limitado para responder.

Além de que diferentemente dos jogos já citados, você não fica “zanzando” pelo mapa às vezes sem o que fazer, já que você que decide o futuro do jogo, sempre há algo a se fazer, e sempre há um zumbi para te atacar.

O jogo foi dividido em 5 capítulos (Episódio 1 – “A New Day”, Episódio 2 – “Starved for Help”, Episódio 3 – “Long Road Ahead”, Episódio 4 – “Around Every Corner” e Episódio 5 – “No Time Left”) e apenas o primeiro foi divulgado hoje via steam para as plataformas PC e MAC. Você pode comprar, clicando aqui.

Assim que tiver tempo desbravarei mais o jogo e venho com um release mais completo sobre os personagens e a história que o jogo conta.

O que já posso adiantar é que mesmo não sendo um jogo super produzido, a jogabilidade do mesmo promete te colocar literalmente dentro do mundo de The Walking Dead.

E cabe a você que sempre julgou os personagens começar a tomar as próprias decisões para conseguir sobreviver…

Nos vemos em breve!

- Maiores informações sobre o o jogo de The Walking Dead vocês podem encontrar no site oficial – www.thewalkingdeadgame.com ou curtindo a fanpage do game – www.facebook.com/TheWalkingDeadGame