Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Quero só ver a reação do Abraham, quando descobrir que não há cura. O pessoal do grupo não tá muito aí, para essa tal cura, parecem incrédulos. Agora o Abraham vai ficar louco hehehe

  • Éder Santos

    Se a série estive chegando ao fim, o fato da cura seria um ótimo motivo pra terminar a série: Eugene chegaria á Washington e salvaria o mundo.

    (Apesar que o grupo de Rick não demonstra muito) Isso nos daria um sentimento de esperança, algo pra acreditar e torcer pra que dê certo. Mas a HQ absorve este sentimento. Sabemos que na HQ [ALERTA DE SPOILERS – HQ] tudo se passa de uma mentira (que Eugene mentiu sobre a cura e tudo mais).
    Acho que isso também vai acontecer na série, aliás é bem provável (e a série ta nem perto do fim), então não boto muita esperança nesta viajem…

    Bem, só quero ver como que vai ser a reação do grupo (principalmente Abraham) e que como vão lidar com isso…

  • Carlos Vinícius

    gosto desse ator q ele atua desde de criança, tem um monte de clássicos dele criança.

  • Mônica

    Nas Hqs nem gosto muito de Abraham mas na série ele tá começando a me cativar deve ser o jeito que Michael interpreta Abraham! ótimo ator!
    Acho legal o fato dos personagens terem sua marca registrada é como o batman eles são reconhecidos pela aparência e pela arma e o bigode e cabelo do Srg Ford é o que marca o personagem.
    Muito ansiosa pelo epi de domingo parece que vai mostrar o passado dele, talvez como ele conheceu Rosita e Eugene? Seria ótimo!

  • Éverton Gazola

    Estou odiando a forma que os produtores o colocaram na serie, sua introdução na serie foi um máximo, mas não estou gostando do caminho que está levando, ele virou possessivo com toda essa história, com a cura, tudo é em prol dela, ele só abre a boca para falar dela, e quando não é isso, só quer arranjar encrenca com o Rick e o Gleen, toda vez que os dois conversavam rolava uma discussão, podem falar o que quiser, mas na HQ, não era assim não, ele não era tão possessivo com toda essa história, chega ate a ser doentio, só quero ver quando ele descobrir a verdade, e eu quero que isso aconteça, assim quero ver em que estado Abrahan vai chegar, quero ver se ele vai ter algum conteúdo depois da “cura”, já que ele fala só disso!

  • Harley Quinn

    Acho engraçado as pessoas acharem o Abraham chato pq só pensa na cura…

    Pq lógico né, ninguém daria bola para uma possível cura se alguém informasse essa possibilidade!
    É tão mais legal viver passando fome no meio do mato e perdendo as pessoas do seu grupo para ameaças externas…

    Ele que é estressadinho sem necessidade…

    (Pensando nas informações atuais que os personagens possuem)

  • Harley Quinn

    Amo todos juntos e misturados… Michael está divoso, tanto que não consigo mais imaginar ninguém como Abraham.

  • Jessé Silva

    Na minha opinião, com base na série eh um cara centrado, q está fazendo isso porq esta foi a ultima missão q lhe foi dada ,e ele como bom militar ker cumpri-la custe o q custar, e nad nem ninguém podera impedir d faze-lo!

  • Pingback: The Walking Dead Enquete: Qual a sua jornada feminina preferida na quinta temporada? - The Walking Dead Brasil()


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.