Sobre o Autor

Marina Griffin

Marina Griffin

Tradutora do Walking Dead Brasil. Viciada em games, quadrinhos, twitter, seriados e cabeças explodindo! Tudo que envolve sangue e conflitos sociais chama minha atenção.

Artigos Relacionados

  • camilagomes

    Essa ligação de Sam com Carol tem algum significado, sem dúvidas. Como vimos ele preferindo buscar proteção nela em vez de em sua própria mãe. Talvez, teremos q vê-la indo ao limite novamente o perdendo de alguma forma. Porém, penso q Sam será o único sobrevivente dessa família e quem sabe Carol irá adotá-lo, o q poderia ajudá-la a superar seus traumas e recuperar sua humanidade, tendo outra chance de se reencontrar e exercer seu papel de mãe.

  • E! Sercundes

    Eu gosto do Sam, ja que a Carol não é boa sendo mãe de meninas talvez o Sam viva e possamos ver a Carol unir a antiga Carol com a nova e maravilhosa Carol Rambo Peletier… Espero q o Sam não seja destroçado pela horda…

  • Grimes,Junior

    Sim mas é bom ele nao se envolver com armas né porque a criança que se envolve em TWD morre , menos Carl porque é filho do Rick.

  • OhmiyaIsReal

    Essa mulher é diva demais ♥ E com certeza Carol está protegendo o coração de amar o Sam. Depois de tantas perdas, ela se blindou. Mas, não vai muito e ela já estará uma segunda mãe do garoto.

  • Ana Paula Souza

    Duas matérias sobre ela, no dia do episódio… Medo de ela morrer. Embora eu tenha esperança de que os produtores vejam como repetitiva a perda de uma personagem feminina próxima ao Daryl (RIP Beth). Tudo o que sei é que a Melissa transformou a Carol numa das personagens de maior destaque da série… Minha preferida, superando até o Rick.


2010-2016 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.