Sobre o Autor

Lidiane Fidelis

Lidiane Fidelis

Blogueira, apaixonada por filmes e seriados. Grande fã dos gêneros de ficção e fantasia, minha eterna paixão é a série Arquivo X, mas não resisti aos encantos do mundo de The Walking Dead.

Artigos Relacionados

  • Breno Mauricio

    Acredito que Maggie se torne a líder do Alto do Morro também na série, mas não nego que seria muito interessante ver Carol no lugar dela.

  • Éverton Gazola

    Por mais que eu acredite que ela tem o talento pra ser igual ou ate melhor que na HQ, creio que Carol vai ocupar esse lugar!

  • Guilherme Wulfrico Silva

    Seria legal mesmo ver ela como líder … Mas acho que a Carol seria melhor

  • Maria Eduarda

    Tanto a Maggie quanto a Carol teriam capacidade para fazer isso.
    Gosto das duas, mas preferia que essa função ficasse com a Carol. Mas não sei se vai acontecer. Eles estão seguindo muito a HQ ultimamente.

  • Éverton Gazola

    A duvida aprece que existe somente entre Carol e Maggie, mas será que outra mulher não pode se tornar a li´der de Alexandria? Por que não Tara ou Sasha? Acho que as duas se encaixam bem nesses papeis!

  • Fernando Dias

    Até o momento, Carol é a mais indicada pra uma posição dessas, pois tem a postura mais forte pra um mundo ostil como este, mas se até lá desenvolverem a Meggie pode ser que dê pra seguir a HQ.

  • Bruno S

    Maggie pode ocupar outra posição de destaque na serie mas Carol é a melhor indicada para liderar Hilltop por diversos motivos. Sinto na Maggie um despreparo porém ela pode se desenvolver e quem sabe, igual nas HQs, ocupar esse cargo.

  • Éder Santos

    Maggie tem mais porte pra assumir uma comunidade do que a dos quadrinhos. Porém acredito que este cargo é da Carol. Carol é mais indicada e preparada pra este tipo de cargo!

  • Camila

    Carol está mais preparada. Maggie não está pronta para ser líder, embora ela ainda possa mudar.
    Carol já teve que tomar muitas decisões difíceis e assumir a responsabilidade por essas escolhas. Acho que isso a tornou não só uma das mais precavidas quanto aos perigos que eles podem correr, mas também aquela que faz o que ninguém mais quer fazer, mas que precisa ser feito. E essas são características muito importantes para alguém que vai se responsabilizar pela vida dos outros.

  • Alice ResidentEvil

    Se o Glenn morrer, eu acho que ela vai ser mulher do Rick, e assumir o lugar da Andrea, Sasha já ta meio Andrea, mas pode continuar, se isso acontecer, fica como treinadora, melhor atiradora… e Maggie dentro de Alexandria, ajudando o Rick a manter o lugar organizado e tal, sendo esposa do Rick… Carol poderia ser a líder de Hilltop, seria incrível!

    Mas pode ser tudo diferente, só resta esperar!

  • Michael Scofield

    Essa coisa de criticarem Maggie por ter ”abandonado a irmã” é a coisa mais estúpida. Ela não tinha a menor ideia do paradeiro de Beth e a possibilidade da garota estar morta era gigantesca. Então, Maggie tinha duas opções: Sentar e chorar até secar ou ir atrás do marido, cujo o paradeiro havia deixado certo rastro. Essa ideia de colocarem uma relação ”sanguínea” acima de qualquer outro laço, independente do quão forte seja esse outro laço, não é só antiquada, é irreal.
    Maggie fez muito bem em seguir em frente.
    Em relação ao tema do tópico: Maggie claramente caminha para uma posição de destaque. A postura diplomática que ela adotou nesses útimos episódios claramente indica isso. Embora não acredite que essa comunidade do alto do morro seja inclusa na série da maneira como vemos nos quadrinhos.

  • Maria Eduarda

    Acho que Carol é mais preparada para ser líder do que a Maggie.
    Mas concordo totalmente com o que você disse sobre a relação da Maggie com a irmã. Não há motivo para criticar ela por causa disso. A irmã era indefesa, a probabilidade maior é de que ela estivesse morta. E quando Daryl disse para Maggie que ela estava viva, era uma suposição, não tinha como ele saber disso. Ela poderia ter sido levada por estrupadores, assassinos. Maggie achou que ela estava morta.

  • Guest

    Eu acho que a Meggie da série já é melhor que a da HQ. Se nos quadrinhos ela se tornou uma líder, não vejo motivos para ser diferente na série. Mas ainda sim tem que amadurecer um pouco, talvez isso aconteça com a morte do Glenn. A Carol, tá mais para um membro importante de um conselho, mas não líder. Minha opinião.

  • Juliana Santos

    A sasha podia ser a lider e a maggie podia ficar com o rick

  • Juliana Santos

    Acho que a carol nao vai viver muito pra chegar a ser lider

  • Bruno S

    Maggie e Rick? Nada a ver. Pra mim a Jessie tem uma grande probabilidade de ficar com Rick e se tornar a nova Andrea. Eles podem ter colocado a aparência da Jessie(que nas HQs é morena)igual a da Andrea dos quadrinhos por causa disso. Eu acho que eles deviam desenvolver a Jessie na sexta temporada pra ficar foda igual a Andrea.

  • Bruno S

    Num sei não viu.

  • Bruno S

    Carol teve um grande desenvolvimento ao longo das temporadas

  • Bruno S

    Seria incrível ver ela a líder.

  • Juliana Santos

    A sasha e a nova andrea dos quadrinhos a jessie eu acho que nao dura muito

  • Eduardo Fernandes

    Com todo o respeito aos amigos, mas eu não acho que a Carol poderia ser a líder de Hilltop, Carol é esperta, espiã, psicopata, uma versão feminina do Rambo com extinto manipulador do Dr. Lecter (menos o canibalismo é claro, canibal ela mata sem dó), junto com a Michonne são as mais fortes do grupo, mas quanto a liderança não, ela é a pessoa para executar o serviço, já na Maggie tem as características de uma líder quando ela dá um ultimato no Abraham depois dele estourar a cara do Eugene e tbm quando ela questiona a Deanna sobre liderança de ASZ.
    Eu espero que a Lauren Cohan continue por muito tempo na série, Maggie é uma personagem de vital importância para o futuro da série, a atriz é boa e tomara que o Gimple continue seguindo o rumo da HQ’s, que aí faz sucesso!!!!!!

  • Juliana Santos

    vc nao acha que a carol ta muito psicopata pra ser lider eu acho que se ela comtinuar asim ela vai morrer

  • Eduardo Fernandes

    provavelmente na 6º temporada ela encontre o Ceifeiro, sinceramente eu achei que eles matariam ela no final da 5º mas acho que eles tomaram a decisão correta em deixar ela viva, ela é uma psicopata, mas é uma psicopata que eu gosto de assistir, tipo o Rick!!!!!
    Atriz fantástica e um dos personagens melhores desenvolvidos ao longo da série, mas acho que dá próxima não passa.
    Poderia encontrar o Ceifeiro e levar o Daryl junto, pq esse sim é um bosta e já passou da hora de morrer!!!!!!

  • Juliana Santos

    A maggie da hq parece um homem

  • Éverton Gazola

    Olha, ia ser uma bela mudança na história, mas ta valendo!

  • Felipe M. Minosso

    n acho q maggie seria uma o tima lider mas se tivesse um “GOVERNO´´ ela uma peca muito importante para tomar as escolhas certas mas talvez ela seria uma boa lider sim

  • Jean Klod

    olha creio que a carol é mais firme, maggie por ser jovem ainda tem muito que aprender apesar de estar desde o começo na serie. e o rick é o cara das decisões dificieis acho que mesmo sendo umas das duas lider. a palavra final tem que ser dele porque onde eles tão hoje foi por conta das decisões dele. até mesmo ele ter expulsado a carol da prisao resulto nela salvando a patria do terminus então o lema do rick “ERRANDO E APRENDENDO”

  • Winter

    Excelente matéria. Com tanta gente apenas falando e endeusando Rick Grimes, vemos um olhar bem observador e concreto sobre a Maggie e sobre o que ela pode vir a desenvolver com base em suas atitudes corretas em relação ao seu grupo. Mostrou uma maturidade e sensatez acima da média num mundo caótico e apocalíptico.

  • ESPERANDO HILLTOP!!!!!!!

    SERIA EM UMA, FUTURA, 7ª OU 8ª TEMPORADA?

  • pedro antonio

    queria muito ver Maggie liderar Hilltop…mas de um tempo pra cá, o personagem ficou um pouco pra trás, não tendo muito destaque…acredito que Carol (se não morrer, espero que ela (Carol) morre logo), acabe ficando com esse posto de líder……Mas quero muito que seja a Maggie.

  • Eunice Minervino

    ai é o meu medo…toda vez que desenvolvem um personagem matam-no , espero que carol entre pro hall dos imortais de twd

  • pedro antonio

    Concordo, Gostaria muuuuuuuuuito de ver Maggie como mulher do Rick, ela combina bastante com ele, e Carol poderia sim se tornar lider de Hilltop.

  • pedro antonio

    Tara ainda não tem esse perfil de Lider, e Sasha está ficando xarope….logo logo vai morrer.

  • Éverton Gazola

    Sasha é uma mulher forte e maravilhosa, o mesmo digo de Tara,a mbas podem substituir Maggie, ou vc não lembra que Maggie era uma fracote ate Gleen morrer?
    Quanto a morte da Sasha, sem chances, essa vai viver muito ainda, já se tornou um personagem grande, logo logo, aparece como principal!

  • Rafael Schatzmann

    Carol é ótima. Mas ela é doida. Tipo, psicopata. Maggie é mais consciente.

  • Vanessa Souza

    Falou tudo Rafael a Carol ta se saindo uma psicopata, inescrupulosa, santa e eu to adorando, a dissimulação dela.Mais realmente a Carol não serve para ser Lider, Ja a Maggie mostrou uma sabedoria incrivel, intervindo racionalmente, não deixando que a emoção tomasse conta, e assim acabar fazendo merda, Se fosse eu no lugar dela ouvindo o Gabriel falar mal deles eu tinha arrenbentado ele.

  • Vanessa Souza

    A Carol é louca, depois do que ela disse aquele menino, quando estava pegando as armas foi de uma crueldade sem precedentes, (eu adorei, amei rsrsrsrssss)mais não precisava daquilo tudo, era só uma criança. Eu não acho que a Carol seja uma pessoa capacitada para este tipo de liderança, ela esta se saindo uma pessoa dissimulada e sem escrupulos, tipo eu estou te manipulando, mais não estou te manipulando, me lembrando bem a Loren em algumas atitudes.Realmente o desenvolvimento dela foi demais, não lembra em nada a Carol da 1ª e 2ª temporadas, nem parece a mesma pessoa.Mais dai a ser uma Lider nãoooo. Já Maggie realmente mostrou o lugar dela no grupo os defendendo com os melhores argumentos,extremamente sensata em um mundo de insesatos.

  • Vanessa Souza

    Eduardo amei a sua definição pra Carol, sábias palavras, é isso ai mesmo.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.