Sobre o Autor

Marina Griffin

Marina Griffin

Tradutora do Walking Dead Brasil. Viciada em games, quadrinhos, twitter, seriados e cabeças explodindo! Tudo que envolve sangue e conflitos sociais chama minha atenção.

Artigos Relacionados

  • Junior #TWD

    Não podemos afirmar nada, principalmente por meio de uma cena, é provável sim ou não [Como o Robert disse], e com a chegada da Dr. Cloyd, Maggie não terá que se preocupar com sua possível morte no possível parto. E temos que relembrar que se não fosse aquele ataque de zumbis na prisão, Lori poderia sobreviver ao parto de Judith. E tenho uma ideia que pode ser meio boba… Será que Maggie poderá perder o possível bebê, Carl ficar com a Enid, e ela ser adotada igual Sophia na HQ?

  • Michael Scofield

    O diálogo é claro, e não apenas isso, mas a expressão facial de ambos foi única. Maggie está grávida. Infelizmente, as coincidências com as Hqs não devem terminar por aí. Mesmo que a série busque surpreender o espectador alterando certas coisas em relação aos quadrinhos, existem fatos que não podem ser mudados sob risco de transformar o curso da história. A liderança de Maggie junto ao alto do morro é um dos arcos mais importantes, com desdobramentos que dominam quase 50 edições do material original. Se Glenn viver, não imagino qual seria a outra razão que faria Maggie abandonar Rick e Alexandria, além da quase mudança de personalidade.
    Glenn é meu personagem favorito, mas não sei como os produtores conseguiriam evitar essa morte sem comprometer a proximidade necessária entre as duas mídias que exibem “The Walking Dead”. Claro que sempre existe a possibilidade do desenvolvimento de determinado personagem das Hqs ser transferido a outro na Tv. Carol talvez pudesse assumir a cabeça de Hill Top, mas observando as funções que Gimple tem dado à Maggie, seria pouco provável que ela não fosse a escolhida para derrubar o velho Greg.

  • CJ

    Ela meio que esta sendo treinada por uma ex líder politica, pois ela era congressista em Ohio e líder de Alexandria posteriormente, e ela esta mostrando a Maggie como é que se lidera pessoas mesmo que a moda antiga, mas isso não é por acaso e acho que após a morte de Glenn, Maggie mudará sua personalidade e com os ensinamentos de Deanna e com sua experiencia no mundo externo ela pode se tornar uma excelente líder.
    Carol poderia ser líder de Hilltop, porém ela ja esta no auge e Maggie pode chegar la também, aí teríamos outra personagem fortíssima na série, e é exatamente o que eu quero que aconteça !

  • pedro antonio

    com a provável morte de jessie, e futuramente a morte de glenn, será que eles (produtores) não poderiam estar preparando a Maggie para se tornar uma Andrea da HQ, em relação a ela ser a nova parceira do Rick, e deixando Carol como líder de Hilltop ?????


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.