Sobre o Autor

Lidiane Fidelis

Lidiane Fidelis

Blogueira, apaixonada por filmes e seriados. Grande fã dos gêneros de ficção e fantasia, minha eterna paixão é a série Arquivo X, mas não resisti aos encantos do mundo de The Walking Dead.

Artigos Relacionados

  • Uma postagem interessante ate.

    Mary: Ela não pode ter sido a líder, mas um dos cabeças, mas sempre vi Gareth como o líder de Terminus. Sim, ela foi um dos motivos de vingança de Gareth para os sobreviventes. Ela tinha a mente distorcida devido ao que aconteceu com ela e com o grupo dela.

    Dawn: Pessoas, essa era a manda chuva. Ela é doente. Tem bipolaridade no qual e muito na cara. Tirando o transtorno obsessivo compulsivo por limpeza. Gente, não se confundem, ela é má. E diferente da Mary, no qual a mente ficou distorcida em relação as experiencias que teve. Além de que a Dawn fazia tudo para o sistema funciona, só uma pessoa doente faria algo assim.

    Deanna: Oposto gênero de Douglas. Dentre as três mulheres citadas aqui, esta e a líder. Tinha objetivos e planos e sabia como comandar. Ela tem experiencia sobre comunidade e organização. Mas Rick, tem experiencia de sobrevivência e sua liderança foi tida pelo que viveu fora dos muros. Ele ja perdeu um lar, enfrentou algumas ameças quando a Deanna teve sorte de nunca encontrar isso. O que é legal se formos analisar como a postagem nos mostra. E que Rick aprendeu com o Hershel como tomar decisões, e com a Deanna ele poderá aprender sobre comunidade. Se formos bem esperto e perceber, a liderança de Rick vai crescer e vai superar a da Deanna rapidamente.

  • Éverton Gazola

    Aonde está Maggie? Andrea? ???

  • Harley Quinn

    Me coloca lá que eu mostro o que é ser líder feminina com poder…

    Dawn era fraquíssima e não era lider de nada… pois o ultimo suspiro de controle sobre algo que tinha, fazia-se necessário que a mesma fechasse os olhos para barbaridades que ocorriam no hospital e que iam contra tudo que era pregado lá… como ordem, segurança e o grande “Bem maior”. Ela era fraca e perdeu totalmente o controle de seus subordinados, Simplesmente pelo motivo mais estupido, medo…

    A menos pior ai é a Deanna…

    Lider ao meu ver, por mais que não tenho o titulo em sí, é Michonne, que é capaz de falar com Rick de igual pra igual, e faz com que o mesmo a ouça e leve em consideração suas opiniões, sem contar que ela pode bater nele e ainda sair por cima… é respeitada por todos e ninguém duvida de suas capacidades….

  • Não entendi bem aonde quis dizer sobre a Maggie, pois ele não teve liderança. A Andrea pelo que lembro, ela tava tava fazendo besteira, tava achando que resolvia um problema de um cara mal e louco com alguém que ela conhecia. Só que ela fez e piorar as coisas. Nenhuma das duas é líder…

  • Éverton Gazola

    Lord, Estou falando delas na HQ.

  • Ha bom.

  • Rafael Schatzmann

    O post foi referente a série. Se caso a HQ também fosse levada em conta. O post seria infinito.

  • Éverton Gazola

    Rafael, em momento algum o post diz que é só sobre a HQ, poderia muito bem Maggie e Andrea estarem ali, Ate Magna de certa forma tbm.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.