Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Allan

    Por mim a serie pode passar onde for com o idioma que for que eu não me importo, basta segunda feira o download estar disponível e terça eu vejo em HD na Fox. Essa é minha rotina…qualquer coisa fora disso está além do meu amor ou ódio…apenas indiferença…

  • Gustavo

    Eu assiste na Band kkkkk

  • Felipe

    não vale a pena assistir na bandeirantes a não ser que não tenha algo melhor pra fazer/assistir, motivos:

    1 – a bandeirantes conseguiu a proeza de fazer mais cortes do que a fox, até acreditava que eu poderia ver os mesmos cortes mas ela fez AINDA MAIS cortes. PORQUE???

    2 – mostrar as cenas melhores/principais do próximo capítulo e não deixar nada pros telespectadores assistirem tbm não foi uma atitude inteligente, quem é o retardado que faz essas coisas lá dentro? Será que não tem inteligência pra saber que só deve mostrar o que não for bom ou revelador demais?

    3 – a mesma dublagem tosca e sem os palavrões que APARECEM na TV americana, um abusrdo, já que cidade de deus e tropa de elite passam no mesmo horário qdo são exibidos e nada é censurado.

    Ainda bem que existe a internet pra gente assistir as coisas do jeito que devem ser caso contrário estaríamos ferrados.

  • josefina

    ai cara vocês reclamam tanto, eu acho muito de boa a band passar a serie, ta na hora de mudar de canal esse povo brasileiro e vocês ai falando que não vale a pena assistir .

  • Gabriel

    Porra,seu eu fosse politico no Brasil e tivesse poder,eu instaurava uma lei de que toda produção gringa
    Tem que passar legendada(exceto produções infantis),ou que pelo menos desse pra assistir tanto dublado quanto
    legendado na tv aberta.Tem países na Europa em que não existe nada dublado.
    Vai se fuder,isso ia ajudar um monte de gente a se alfabetizar direito e aprender uma bosta de uma lingua estrangeira mais rápido.

  • Alex

    Apesar de todos os problemas de cortes, não colocarem os xingamentos e talz. Vale apena assistir, pelo menos para da uma força a band por estar passando essa série que tanto adoramos. Pois assim as outras emissoras tentaram apresentar conteúdo melhores e quanto melhor o nível da concorrência melhor para nós telespec. Q

  • Alex

    Apesar de todos os problemas de cortes, não colocarem os xingamentos e talz. Vale apena assistir, pelo menos para da uma força a band por estar passando essa série que tanto adoramos. Pois assim as outras emissoras tentaram apresentar conteúdo melhores e quanto melhor o nível da concorrência melhor para nós telespec. Quem sabe ano que vem a globo coloque braking bad, e não terra nova. Quem sabe?!!!

  • Débora Cândido

    Estou gostando de the walking dead na band, mesmo tendo cortes e também sendo dublado. Só fica ruim para os que ainda não assistiram, mas se esses realmente se interessarem pela série, irão procurar saber mais sobre ela e tal… E isso é bom, pois o número de fãs só irá aumentar bem mais, mesmo existindo alguns posers.

  • JOÃO DOMINGOS

    Acho uma boa a Bandeirantes transmitir, têm pessoas que não tem acesso a série.

  • Warley Nunes

    Gente eu notei umas coisas quando eu tava assistindo: (embora eu nao tenha visto tudo porque eu tava curioso pra saber que matou Sereia mas, anyway) eles tao cortando muito muito as cenas de violencia tipo tripas, sangue que é o que deixa twd mais divertido :S
    E meu Deus do céu que graça tem ver o próximo episódio se já mostrou o Rick prendewndo o Merle no telhado e ele se encontrando com sua família???? Que graça tem se ja dá pra saber o que vai acontecer? Tirou toda a graça do negocio (igual no trailer que tava passando que mostrava a Sophia zumbi, meu Deus !!!! São 8 episódios procurando ela e o twd conseguiu destruir a tensão e emoção do telespectador com uma única cena que é ela saindo do celeiro… Mais uma vez palmas pra band por estragar uma série tao boa !!!
    Quem vai acha que fevereiro ta demorando pakas levanta a mão \o/ 3ª temporada *megusta*

  • Breno

    Quem assiste BBB ou qualquer outro programa realizado pela globo é tudo retardado, prefiro mil vezes pica pau, só veria globo se passasse The Walking Dead hehe e ia pensar muito. (E Ñ ADIANTA VIR ENCHER O SACO QUEM ASSISTE GLOBO É RETARDADOOOOOOOOOOOOOOOO DO CARALHO.)

  • SaCInter-BA

    VCS QUE TÃO FALANDO QUE TEM QUE SER DUBLADO ,SAO IMBECIS É?
    TV ABERTA PASSAR PROGRAMACAO LEGENDADA ,SE PODE PASSAR DUBLADA?
    QUANTOS % DO POVO BRASILEIRO QUE NAO FALA INGLES ,TA AFIM DISSO,TER QUE AO MESMO TEMPO ASSISTIR E FICAR LENDO PRA ENTENDER?
    PARABENS À BAND

  • Jaine Pinheiro

    Eu acho um maximo a serie the walking dead, mas realmente tem muitas cenas cortadas :@ a emoçao eh ver as tripas, sangues, gente morta etc….. Mas mesmo assim a Band estar de parabens por transmitir uma serie tao boua! ii tô anciosa pela segunda i terceira temporada! :) /

  • Pingback: "The Walking Dead" estreia com grande audiência na Band()


2010-2015 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.