Sobre o Autor

Lidiane Fidelis

Lidiane Fidelis

Blogueira, apaixonada por filmes e seriados. Grande fã dos gêneros de ficção e fantasia, minha eterna paixão é a série Arquivo X, mas não resisti aos encantos do mundo de The Walking Dead.

Artigos Relacionados

  • Lucas Montenegro

    Afs revoltado :c

  • CJ

    Alguem me explica oque é necessario para TWD entrar nessa lista ? Porque me parece que os caras tem algum preconceito com a série,devem pensar que são essas séries Teen,que é uma série comum e tals,ja vi muitas criticas sobre TWD falando que o roteiro é fraco e que tem personagens pouco carismaticos e atores ruins mas parece que os caras nem veem a série,ou viu uma ou duas vezes e ja sai falando mal,muitas criticas mesmo,mas não acho que essa série não possa concorrer a esse premio,pelo que vi quase todo ano são as mesmas séries concorrendo,me expliquem,mas sem fãboyolagem,sei que TWD tem muitos erros e falhas,mas também tem muita coisa boa que merece ser recompensado.

  • CJ

    http://curiosidadeswalkingdead.blogspot.com.br/2014/04/entendam-walking-dead.html

    Aqui esta um blog que fala sobre oque é realmente a série,para mostrar aos haters que TWD não é uma série cliche sobre zumbis.E explica oque a série aborda.

    Queria que as pessoas que falam tanta merda sobre a série lessem esse blog,namoral,tem vez que da raiva dessas pessoas que comentam um monte de besteiras.

  • CJ

    Teve um cara que falou que TWD é sofrivel,eu perguntei porque e ele respndeu:

    ”Porque o drama é ruim. Porque o roteiro não estabelece uma discussão interessante. Porque as personagens não cativam, pelo menos não a maioria. Porque para cada episódio bom existem pelo menos 7 ruins antes. Porque essa temporada se passou quase inteira nos trilhos de trem. Porque plots simples que deveriam durar um ou dois episódios duram uma temporada inteira apenas porque a série é fenômeno de audiência e os produtores querem fazer esse negócio durar eternamente pra continuar ganhando rios de dinheiro e só.”

    Oque vcs acham? Sem fãboyolagem por favor

  • Lucas

    Cara, a verdade é que TWD é uma das séries que tem mais haters atualmente. Se não, a que tem mais. Não sei se é inveja da audiência, não sei se é porque envolve ”zumbis”.
    Mas o fato é que esse povo reclama desde a segunda temporada sobre as mesmas coisas e ainda continua assistindo a série até hoje, já estamos indo pra quinta temporada. TODO mundo sabe o jeito que TWD desenvolve a história, os personagens, etc. E sim, é de um jeito lento. Mas isso não quer dizer que é ruim, muito pelo contrário. Em todo site de critica que eu entrei, pelo que eu vi todos estavam elogiando a segunda metade da quarta temporada. Não teve enrolação nenhuma ao meu ver, todos personagens da série estavam sendo desenvolvidos. Apenas isso. Pra mim foi ótimo, porque eu simpatizo com todos personagens da série. Mas muita gente que assiste a série só quer Daryl matando zumbis na tela. Tem muita gente que parece que queria que os personagens se encontrassem um episódio após o 4×8, e aí chegariam uns 30 zumbis, começaria sangue e cerebro voando pra todo lado e pronto. A maioria das pessoas infelizmente assistem a série pelo motivo errado. Os dialogos e atuações nessa temporada estavam sensacionais, na minha opinião. E o pior é que antes reclamavam que TWD não sabia desenvolver seus personagens, um exemplo disso é que sempre falavam da Beth. Aí desenvolvem ela e reclamam que tão enrolando. Meio contraditório.
    Enfim, pra mim a série está ótima assim. Imagina se tivesse guerra em todo episódio e algum personagem morresse em todo episódio também? A gente nem ia ligar, nem ia sentir a morte de nenhum deles. Por isso tem que desenvolver desse jeito, pra causar um impacto gigante nas horas que a ação e mortes são usadas.

  • Lucas

    Eu realmente espero que o cast não tenha ficado triste com isso. Chega até a ser bizarro um ator do nível do Andrew não ter sequer uma indicação nesses 4 anos. O mesmo pra Melissa.
    Já até esperava que o Emmy iria esnobar novamente, mas já ta chegando a ficar ridiculo esse preconceito que eles tem com TWD. Meu Deus.
    E não é só com TWD, fico me perguntando como diabos a Tatiana Maslany não foi indicada, como o Mads Mikkelsen não foi indicado… Totalmente ridiculo. Não sei nem porque ligo pra essa premiação ainda, é sempre a mesma coisa. Infelizmente.

  • Gabriel Thonga

    Ótima explanação, Lucas. E concordo contigo. Uma vez eu estava procurando episódio de algo que não lembro em um site de downloads e me esbarrei com uma postagem falando sobre o lançamento de uma série de zumbis baseada em uma HQ e com link para download do primeiro episódio, e esta série chamava-se The Walking Dead. Pensei “aaafff, este tema já está “batido”, mas vou baixar para dar um saque”. Esta série me surpreendeu e surpreende até hoje!

  • Éverton Gazola

    Em gente exiset um site que esta fazendo uma copa de series, e TWD perdeu pra GOT mas agora esta concorrendo o 3 lugar com Arrow, vamos ajudar TWD ganhar, eu ja votei varias vezes, vc falou que TWD e a serie que tem mais haters, mas acho que não em, da uma olhada lá no site e vota em TWD!

    http://www.minhaserie.com.br/novidades/17784-copa-de-series-arrow-e-the-walking-dead-disputam-o-terceiro-lugar

  • Éverton Gazola

    Na minha opinião os últimos 8 episódios foram os melhores, eles conseguiram desenvolver não apenas um ou dois personagens, mas sim todos, em cada episódio, separadamente, claro, uns mais outros menos, mas todos foram superdesenvolvidos, claro que de uma forma lenta, mas eu adorei como toda a trama fluiu, foi a melhor temporada de todas!

  • Lucas

    Tipo, tem MUITO hater, mas a série é uma das que mais tem fãs também. hahaha Votei lá. 🙂

  • Rodrigo Gomes

    EMMY FUCK YOU!!!!!! Chega a ser inaceitável um ator como Andrew e Melissa ficarem sem nem concorrer, é ridículo, sinto até angústia.

  • Lucas

    Sim, eu mesmo também pensava assim antes de ver TWD. Pra você ter noção um amigo meu já chegou em mim e disse ”Você assiste aquela série de caçadores de zumbi, né? É legal mesmo?” Infelizmente quem não conhece a série pensa que ela é uma coisa que não é.

  • Éverton Gazola

    Ta mas Hater não significa fãs viciados? me disseram que era isso, ou estou enganado??

  • CJ

    Eu realmente não entendo esse povo,reclamam mas continuam assistindo,e falando asneiras.
    Na minha opinião TWD vai começar mesmo é agora,pois temos um Showrunner competente e com ideias bem estabelecidas,e melhor ainda,é fã da hq,isso faz com que a série só tende a melhorar.
    Acho que a 4 Temporada foi pra consertar erros das temporadas anteriores,e desenvolver personagens sem sal e vazios(Michonne,Beth,Tyreese,Sasha,Governador,Carl,Carol) e mostrarem um lado mais humano de personagens considerados maquinas de matar zumbi(Michonne e Daryl).
    A 5 Temporada promete ser a melhor até então,pois agora esta nas mãos certas,pois estao seguindo muito mais os quadrinhos mesmo que com situações diferentes,mas esta funcionando,espero que continue assim,e so melhore daqui em diante !

  • Lucas

    Nãooo, hater significa gente que não gosta/odeia a série.

  • CJ

    Me falaram que o Andrew é um ator ruim e super canastrão,quase mandei tomar no c*

  • Rodrigo Gomes

    Com certeza a pessoa ” Andrew ” deve ficar triste, prq o cara vai lá, mostra seu talento e seu trabalho não é reconhecido.

  • Éverton Gazola

    Nossa, então me passaram a perna bonito,tava crente que significava fãs viciados….kkkkk

  • CJ

    Hater = Odiador

  • Rodrigo Gomes

    Dizer que o Andrew é um ator ruim, é o mesmo que dizer que o Peter Dinklage é apenas um anão em Game of Thrones.

  • CJ

    Pois é cara,eu tambem pensava que era a mesma merda de sempre.
    Um grupinho que mata zumbi por prazer,e ama o apocalipse,assisti e viciei kkk

  • CJ

    Mas fazer oque né opiniao é opinião,mesmo que seja uma merda temos que respeitar.

  • Rodrigo Gomes

    Esse ano Braking Bad vai papa quase tudo!!!!

  • Éverton Gazola

    The walking dead só não tem a mesma qualidade de Game of thoners e Breaking Bag por que como já foi falado ela troca demais de Showrunner, e somente agora a serie está realmente começando, pois passou por intensas mudanças por causa dos produtores que mudavam sempre, e agora os fatos acontecidos tem uma certa coerência, antes a cada temporada eratudo diferente ,agora sim a serie está no caminho certo , e aposto que com essa quinta temporada ela possa ate superar Gameof thoners e Breaking Bad

  • Éverton Gazola

    Eu só descobri TWD por causa da Band, um dia eu vi o trailer lá e simplesmente abracei a serie, desde aquele momento!

  • Rodrigo Gomes

    Concordo, o grande erro foi essas trocas constantes de Showrunners, impossibilita um trabalho ser exercído, é o msm que acontece no futebol do brasil, onde os técnicos são demitidos de 6 em 6 meses, assim não dá. Mais calma, a 5 temporada vai ser tipo um começo para TWD, mais superar Breaking Bad em uma temporada é quase um glorioso impossível, eu sou fã de TWD, mais reconheço que Breaking Bad é brilhante.

  • Éverton Gazola

    Eu tbm acho Breaking Bad brilhante, mas TWD já e bom do jeito que está, está quase se igualando a essas serie, com a 5 temporada quem sabe ate supere, mas tbm posso estar enganado, talvez essa 5 temporada não sege lá grande coisa.

  • Éverton Gazola

    Mas a primeira coisa que me pergunto quando leio algo assim como vc citou, se ela e tão ruim assim, por que ainda está assistindo? se está assistindo e por que gosta, e reclama por que não tem nada pra fazer, nem da bola.

  • Éverton Gazola

    A mas talvez eles fiquem fora pois devem haver outros melhores, e são tantos que eles acabam fora da lista!

  • Rodrigo Gomes

    Eu acompanho as 3 e The Following, para ser mais claro, a primeira que eu comecei a assistir foi Breaking Bad no início de 2009, quando eu vi o Walter White pela primeira vez, foi quase que certeza que aquele personagem tão pesado se tornaria épico, Game of Thrones for mais por iniciativa de uns amigos que são fãs, eu comprei o primeiro livro pra mim ler para ver se a série tinha uma boa base, só li um, mais sei que Game of Thrones peca muito nas adptações, mais a série tem muita originalidade, os caras gravam na Croácia, na Escócia e sei lá mais onde, e os atores são incríveis. Mais TWD é tipo explicar o inexplicável, a partir de 2010 foi amor a primeira vista rsrs, mais agora mais velho, agente analisa mais as coisas, e certeza que TWD teve um grande crescimento de lá pra cá, tendo em vista os problemas com os Showrunners, se a série focar no caminho certo (HQ) é quase certeza tb que daqui pra frente o Scott irá fazer um brilhante trabalho, se deixarem é claro!!!!

  • Rodrigo Gomes

    Espero que sim, e que a audiência fique mais gigantesca ainda, que tenha um grande roteiro, para que no próximo ano, agente possa estar na porraaaaa do Emmy.

  • Rodrigo Gomes

    Eu falei um pouco das séries que assisto, e pode ter certeza que principalmente o Andrew estar no top 3, ou era né ? o Brian Cranston de Breaking Bad que é oq deve ganhar, o Jom Hamm de Mad Men esse são os melhores, sem votar como fã de TWD, tem o Matthew MacConaughey que também é foda, mais são seis e os outros não são melhores que o Andrew.

  • Rodrigo Gomes

    Melhor ator em série dramática
    Bryan Cranston (“Breaking bad”)
    Jeff Daniels (“The newsroom”)
    Jon Hamm (“Mad men”)
    Woody Harrelson (“True detective”)
    Matthew McConaughey (“True detective”)
    Kevin Spacey (“House of cards”)
    O Andrew com certeza era para estar nessa lista, principalmente ele, o Woody Harrelson melhor que o Andrew ? kkkkkkkkkkkkk é sério Emmy!!!

  • Rodrigo Gomes

    Melhor série dramática
    “Breaking bad”
    “Downton Abbey”
    “Game of thrones”
    “House of cards”
    “Mad men”
    “True detective”

    Essa aqui, pelo pouco que vi uns 3 episodios, Downton Abbey não é comparada a The Walking Dead ao termo drama, outra merda do Emmy.

  • Rodrigo Gomes

    Agora eu vou falar, a AMC atrapalha sim com censura, e ela mesmo é que se prejudica com isso, ao invés de ter duas séries (The Walking Dead e Breaking Bad ) podendo ganhar para a emissora, aí a HBO tem 99 indicações!!! WTF 99 ? é isso msm, tendo em vista oq a emissora é. Isso não é o principal, é um pouco de tudo, da parte do Emmy, da AMC, das inconstâncias ao cargo para organizar a série, que é o Showrunner, mais a emissora não fica atrás.

  • Filipe

    Sinceramente não sei o porque dessa falta de indicações, talvez devido à dinâmica da série que não vem apresentando os atores em todos os episódios como as outras séries fazem, focando um episódio em alguns, outro em outros, mas isso não justifica, e das categorias indicadas, o de melhor edição de som acho que não leva, não tem como competir com Game of Thrones nessa, quanto à efeitos especiais e visuais, quem sabe, já que as outras séries também não utilizam muitos efeitos, mas é uma pena a série de TV de maior audiência na tv fechada, batendo record de audiência a cada estréia, receber apenas 2 indicações…

  • Éverton Gazola

    Ai já falo nada, eu não estou muito por dentro desse mundo de quem e o melhor, mas com certeza o Andrew é muito bom, mas quem sabe eles achem que ele não e digno de receber um premio assim, tolos são eles se pensam assim.

  • Arthur Breier

    Woody atua bem mais que o Andrew sim cara, dá uma olhada nos seus outros filmes e na atuação dele em True Detective, ele dá um show!!

  • Éverton Gazola

    Mas tbm não a pra compara game of thoners com the walking dead, pois GOT e da HBO, um canal super famoso e sem cotar que é de TV aberta, TWD só não chegou no seu patamar ainda por que ela um canal pouco conhecido e nem é de tv aberta, somente um canal americano

  • Andrew e Melissa são os melhores atores de TWD. O trabalho de ambos é maravilhoso. Entretanto, eu já esperava que TWD não fosse indicado. Emmy, Oscar tem sempre aquele perfil de séries para indicar. A academia tem preconceito contra TWD, é uma pena.

  • Andrew é um excelente ator. Ele faz faculdade de artes dramáticas. Não é qualquer um.

  • Rodrigo Gomes

    Nos filmes o Woody é genial, mais na série não, já dei uma olhada e ele nem chega perto do Matthew, desculpe aí mais discordo claramente.

  • Eduardo Fernandes

    Bom Andrew é bem melhor que Jeff Daniels e Jonh Hamm na minha humilde opinião, agora os 2 protagonistas de True Detective foram melhores que ele nesta temporada.

  • andrea

    O problema Rodrigo é que the walking dead pertence integralmente a AMC,diferente de Breaking Bad que é produzida pela Sony Pictures para a AMC,quando a AMC decidiu cortar gastos com algumas séries,a Sony Pictures ameaçou levar Breaking Bad para outros canais pagos,o que não acontece com TWD que por pertencer integralmente a AMC a emissora tem a palavra final.Acho que foi por esses cortes no orçamento que o produtor executivo e criador da série para tv Frank Darabont saiu,o que achei um erro da AMC,acho que ele tinha uma ótima visão sobre a HQ,essas trocas de show runners não é muito bom e nem bem visto pela crítica,quanto a censura atrapalha e muito,a série tem uma censura de 16 anos,mas claro não impede que crianças assistam porque a censura está lá só para advertir os pais,ou seja não é responsabilidade da emissora se os pais permitirem que os filhos assistam,por exemplo a frase de Rick que foi mudada,qual adolecente de 16 anos nunca ouviu,opinião minha para contarem a história como ela tem que ser eles deveriam colocar logo uma censura de 18 anos.Quanto ao emmy só mostra mais uma vez que TWD não está sendo muito bem visto pela crítica,o que é uma pena.

  • Cauzone

    Sabem aquela sensação de angústia, em que você quase chora de tanto ódio?
    Foi assim mesmo que me senti ontem, quando a lista de indicados dessa (posso chamar mesmo disso?) “premiação” saiu … Eu realmente chorei de tanta raiva que eu fiquei.

    Poxa, o que há de errado com o pessoal da organização do evento? Ridículos, hipócritas. Pelo amor de Deus, desde quando você vai deixar de indicar THE WALKING DEAD para infiltrar TRUE BLOOD em uma categoria? Eu realmente não sei o que conta nisso aí, mas com certeza não é talento.
    Muitos podem vir me julgar de fanboy e tudo mais, mas eu não me importo, porque sou mesmo, e não admito uma coisa dessas para com uma série de tanta qualidade. As categorias técnicas era o mínimo que eles deveriam fazer por TWD, mas agora, deixar Melissa McBride e Andrew Lincoln fora? Realmente dá vontade de chorar.

    E o pior de tudo é que isso só deixa aquele povo que nós chamamos de “haters” mais felizes e com argumentos, tentando dizer que é “uma série sem história e sem nenhum talento reconhecível”. Realmente, eu não sei mais o que dizer, se The Walking Dead não é uma série com atuações de qualidade e um roteiro de dar inveja à muitas outras séries, então é melhor desligarmos a TV, pois estamos rodeados de muito lixo por aí. Mas eu não digo nada … afinal, parece que True Blood é melhor que The Walking Dead. True Blood. Só de ler isso já dá uma angústia interminável.

  • Cauzone

    A verdade é que o preconceito que o Emmy tem com The Walking Dead é igual ao que o Oscar teve por 10 anos com Harry Potter.

  • Rodrigo Gomes

    Infelizmente não veremos The Walking Dead na concorrência principal, tá igual ao Oscar com alguns filmes que são rejeitados, é o msm.

  • Lidiane Fidelis

    Ontem ao ler a lista me lembrei imediatamente da Melissa quando falou que temeu ao que ouviu na reunião: “você vai está no inicio da temporada, mas vai desaparecer e quando a Carol voltar irá fazer algo terrível…” e explanaram o que seria, como seria a nova interpretação na quarta temporada e ela disse que temeu diante do que eles lhes pediam e achava que não conseguiria fazer aquela Carol. Olha o resultado! E para quem verdadeiramente assiste a série, sabe deixar de lado o gostar ou não de um ator e de seu personagem e procura desfrutar do que o show proporciona, sabe como doeu ler a lista de indicados ao Emmy e ver a nossa grande e merecida aposta ficar de fora. Confesso que de imediato veio a tristeza, e pensei sobre tantas coisas que fizeram a série ficar de fora das categorias principais e de início pensei o mesmo que está colocado aqui nos comentários (e ainda concordo) sobre ter sido preconceito, troca de showrunner, quebra de roteiros, atuações dos atores… Mas depois o que me chamou a atenção foi o discurso do presidente da Academia, que os indicados mostraram em suas temporadas um novo olhar que é preciso para o atual momento das séries televisivas em expansão no mercado. Então me veio, que talvez a AMC seja o grande obstáculo de TWD. Enquanto, as demais séries acabaram mostrando ao Emmy não tiveram medo de ousar nas suas temporadas, The Walking Dead não trouxe inovações. O porquê? Será que os roteiristas, produtores ou atores? Não, a AMC segura demais a série e não deixa que ela evolua em conseguir inovar e trazer novas coisas ao show. E hoje tive que ler e concordar: “TWD sempre traz as mesmas coisas na maioria de seus episódios e não ousa inovar devido ao medo da AMC em perder o seu público”. Que campanha linda da AMC (não tem como não negar), mas o Emmy pedia “me mostre coisas novas”, e aí está o resultado: novo mesmo só nos efeitos, na parte técnica, onde Nicotero está sempre um passo a frente dos demais de sua área. Não foram más performances e maus roteiros – como já disse quem assiste a série sabe que não foi isso. A quarta temporada é a melhor depois da primeira! Tem o preconceito do Emmy sim (outras séries do gênero ficaram de fora), mas vi isso da premiação: inove! Gimple não quer isso? Kirkman não quer isso? Norman não jogou na lixeira a besta do Daryl na cena do tiroteio porque o que era para ele fazer foi censurado (era uma coisa tão simples – mostrava a potência da arma, mas um corpo de um vivo e não um zumbi, desabar no chão, sangrar, chocaria o público: CENSURADO). E Andrew? A revolta dele diante da censura a uma palavra que não poderia ser dita e que mudaria toda a sua atuação? Como ele disse que repetiu a frase para Gimple e todos viam a intensidade do novo Rick, mas o showrunner disse que não podia, a AMC tinha censurado. E coube a Andrew somente sair socando tudo que tinha no Terminus, enquanto era confortando por Norman, que lhe dizia que como ele iria atuar com a frase final que vimos ir ao ar ficaria boa do mesmo jeito pelo ator que ele era (tem gente que ainda fala mau do Norman). Enfim, o próprio canal é o obstáculo da sua série. Eles disseram que vem novas coisas na quinta temporada, mas vamos ver se terá “inovação” e “ousadia” – estas são as palavras que sabemos que os roteiristas da série são capazes de usar nos roteiros, mas a AMC tem elas no seu vocabulário? Que venha outubro para vermos o que o canal reservou aos produtores para a série e para nós.

  • CJ

    Aê mano,vou mandar esse comentario como resposta pra esse cara blz,porque essa é realmente a minha opinião também.

  • CJ

    Pois é cara,não da pra entender esse povo,parece que prefere assistir uma série que não gosta pra criticar,doque assistir uma que goste

  • CJ

    A Amc atrapalha bastante mesmo,mas esta sendo ousada nessa ultima temporada,isso acho que todo mundo viu,mas ainda tem que mostrar mais,vamos veroque vai dar daqui pra frente.

  • Lucas

    De boa cara, pode mandar.

  • andrea

    Atrapalha muito sim CJ,pior que os lucros que têm com TWD cobre os gastos com outras séries,eu li isso uma vez,uma série como TWD tem muito potencial para indicações,mas depois do erro da emissora de manter seu criador e show runner por corte de gastos,não vejo como pegarão o rumo novamente,Gimple é uma esperança,mas e se não der certo não verei como culpa dele e sim da emissora que está fazendo uma verdadeira dança de show runners.Eles tem que renovar seus conceitos,o que querem?Gimple teve que pegar o carro andando e isso é complicado,fez um bom trabalho na quarta,desenvolveu personagens que antes nem percebíamos ali,assim que tem que ser porque é disso que a série fala,é sobre quem vive,sobre como vivem,sobre o que fazem para continuar vivendo,suas decisões,seus erros,espero que Gimple tenha essa visão e a AMC tenha uma nova visão daqui para frente,conte a história como tem que ser contada.

  • andrea

    Graças a censura e falta de coragem da emissora de inovar infelizmente.

  • andrea

    Gosto muito quando vejo seus comentários Lidiane,você tem uma visão muito madura e realista dos fatos,que tem paixão pela série,mas também não encobre erros,por isso gosto de comentar com você,eu acho que com a censura da AMC inovação e principalmente ousadia vai ser difícil de se ver,mas vamos torcer.

  • Sim!

  • Hahahaha sem fanboyolagem ok. Na minha opinião o drama é excelente. Eu acho que o roteiro estabelece uma discussão interessante. Os personagens não cativam? Nossa! Totalmente discordo. Sobre os episódios bons e ruins. Qualquer série tem seus episódios bons e ruins. Twd teve alguns em suas temporadas mas não a maioria. Discordo do que esse fã ou telespectador falou. Agora, que os produtores usam TWD por dinheiro, isso é óbvio. Enquanto dar ibope vai durar anos.

  • CJ

    Aff essa AMC vai acabar estragando a série,eu vi em outro site de TWD que cenas perturbadoras serão censuradas.Sai fora,acho que nem a CW deve ter tanto medo assim…
    Quando os caras tentam lançar algo novo,vem a emissora e censura,apesar de ser ousada na 4 Temporada ainda tenho receio que a série fique censurada em varios aspectos.
    E quando Negan chegar ? E se censurarem ele esmagando alguem com a Lucille? Porque parece que com os zumbis o esmagamento craniano,decaptações explicitas entre outras coisas são liberadas,mas com os vivos é censurado,e agora que vão abordar canibalismo,eu realmente estou preocupado com as censuras,tem que aumentar pra 18 anos a faixa etaria do publico,e mesmo assim acho que vão censurar,é uma pena uma série que tem tudo pra estourar ser censurada por exibir coisas simples como a palavra com F.

  • andrea

    Adaptar o Negan para a série será um grande desafio para Gimple,mas não espere ele como na HQ,porque terão que adapta-lo para que se encaixe a emissora.Ele terá que ser um Negan que pode até ser que esmague a cabeça de alguém com a Lucille,mas sem palavrões.Ou seja as crianças de 16 anos podem ver cabeças esmagadas,mas não podem ouvir palavrões.rss

  • CJ

    Ah,se forem adaptar as suas atitudes,menos mal.Infelizmente é quase certeza que vão censurar seu vocabulario,mas espero que não descaracterizem o personagem assim como fizeram com o Governador.

  • CJ

    E também espero que tenham mais criatividade no arco Guerra total para tv,pq né…

  • Rodrigo Gomes

    Sinceramente um texto com muita clareza, já são dois anos que o Emmy não dah importância a The Walkintg Dead, no primeiro eu achei que era uma afronta a série, mais agora agente analisa e pensa com mais calam, e isso é resultado da emissora, como vc falou inovação e ousadia são palavras chaves, confesso que estou preocupado com o futuro da série, prq não adianta só ter audiência e não ter o reconhecimento.

  • Yhan

    Estou é com raiva e triste com a AMC, ela está estragando TWD por isso o povo reclama d+ sobre a serie, e ainda li recentemente que vao censurar coisas dramaticas no primeiro epi de twd ¬¬ que saco

  • Éverton Gazola

    Em Lidiane oolha o que eu achei sobre TWD nas paginas do facebook, agora sim que fiquei confiante que TWD dure anos:

    The Walking Dead chegou a 28 milhões de telespectadores em soma de plataformas!

    The Walking Dead já bate recordes em vários episódios, se contados somente os telespectadores que assistiram ao programa ao vivo na televisão americana. O último recorde, nesta métrica, foi o final da mais recente quarta temporada, que atingiu 15,7 milhões de telespectadores.

    Fonte da imagem: Divulgação/AMC

    Juntando-se todas as outras formas legais pelas quais as pessoas podem assistir ao episódio no país, como reprises na TV, on-demand e via streaming autorizados pela emissora, esse número salta para a média de 28 milhões de telespectadores a cada semana para a quarta temporada de The Walking Dead, segundo o The Hollywood Reporter.

    Esses números se mostram bem maiores do que os de Game of Thrones, que, de acordo com a mesma métrica de contabilização — de visualizações dos episódios ao vivo, dos gravados e assistidos em poucos dias, mais as reprises da emissora, e as plataformas on-demand e pela HBO GO —, chegaram a 18 milhões de telespectadores semanais, em média, nesta quarta temporada.

    Vale reforçar que nenhuma das contabilidades de audiência de The Walking Dead e de Game of Thrones leva em conta quem assiste a série por outros meios que não são os oferecidos oficialmente pelas emissoras. (Fonte: Minha Série)

  • Éverton Gazola

    Em Denise olha só o que achei sobre TWD, agora sim eu ttenho certezade que TWD vai durar muito tempo:

    The Walking Dead chegou a 28 milhões de telespectadores em soma de plataformas!

    The Walking Dead já bate recordes em vários episódios, se contados somente os telespectadores que assistiram ao programa ao vivo na televisão americana. O último recorde, nesta métrica, foi o final da mais recente quarta temporada, que atingiu 15,7 milhões de telespectadores.

    Fonte da imagem: Divulgação/AMC

    Juntando-se todas as outras formas legais pelas quais as pessoas podem assistir ao episódio no país, como reprises na TV, on-demand e via streaming autorizados pela emissora, esse número salta para a média de 28 milhões de telespectadores a cada semana para a quarta temporada de The Walking Dead, segundo o The Hollywood Reporter.

    Esses números se mostram bem maiores do que os de Game of Thrones, que, de acordo com a mesma métrica de contabilização — de visualizações dos episódios ao vivo, dos gravados e assistidos em poucos dias, mais as reprises da emissora, e as plataformas on-demand e pela HBO GO —, chegaram a 18 milhões de telespectadores semanais, em média, nesta quarta temporada.

    Vale reforçar que nenhuma das contabilidades de audiência de The Walking Dead e de Game of Thrones leva em conta quem assiste a série por outros meios que não são os oferecidos oficialmente pelas emissoras. (Fonte: Minha Série)

  • CJ

    Cara,namoral,audiencia não quer dizer qualidade ,se durar muitos anos e a qualidade melhorar,ótimo
    Mas a tendencia é cair,como acontece com todas as séries que duram muito tempo,infelizmente,mas acho que o Scott Gimple pode fazer um trabalho bacana,por mim a série teria umas 9 Temporadas,mas pelo jeito vai ter muitas temporadas a mais.

  • Éverton Gazola

    Eu sei que audiência não significa qualidade, mas ela significa durabilidade, quanto mais audiência mais anos a serie tem, e quanto a qualidade, sabemos que TWD tem uma qualidade muito boa, então não tem o por que dela começar a decair.

  • Lidiane Fidelis

    Realmente The Walking Dead é a Melhor Série de TV a Cabo e a série mais assistida da história da mesma, com episódios que batem recordes de audiência de apenas um outro seu episódio, com inúmeros fãs e telespectadores em diversas formas de meio pela qual a série é transmitida.

    É justamente por isso, que quando o Emmy se coloca desta forma diante de uma série, ninguém consegue entender e a premiação recebe inúmeras críticas. Não defendo a posição do Emmy, porém, quando se trata de levar uma série para uma lista de indicações, ela não analisa números e não importa o quão famosa seja a série.

    A AMC apostou nas atuações maravilhosas da quarta temporada de The Walking Dead, mas esqueceram do material contido nos episódios. O discurso foi claro que os indicados ao Emmy 2014 mostraram em suas últimas temporadas que estavam evoluindo em qualidade. Ali só estão quem apresentou material novo e não teve medo de ousar, acompanhando os diversos tipos e idades do público que atingia de diversas formas.

    Você citou Game of Thrones em números, mas a forma como ela chegou ao Emmy veio depois de uma interessante intervenção dos próprios fãs da série, que se levantarem contra ela nesta temporada e pedirem censura (de forma sábia e a qual concordei) devido a uma cena de estupro de irmãos no velório do filho de um incesto.

    A censura entrou: a resposta da HBO – não vamos mudar o nosso material. Agora antes do início de cada episódio da série, a HBO tem que apresentar em uma vinheta com a censura em relação a idade (18 anos) e todo o material voltado para violência que o episódio apresentará (chega a ser duas colunas) e depois vem a imensa abertura da série.

    Mas, eles não abriram mão do material que eles tinham para a temporada e colocou no ar, da forma como chegou em acordo com a censura e o telespectador decidia se queria ou não assistir. E eles assistiram! E tive que ler “Game of Thrones massacra The Walking Dead” em uma das matérias que colocava a lista dos indicados ao Emmy. E enquanto a AMC não mudar e não levar ao ar o material original apresentado pelos produtores e roteiristas, não ousando em trazer um material diferente do que vem apresentado, não entrará neste tipo de premiação.

    Um outro exemplo e, maravilhoso, Homeland. A qualidade decaía e para a última temporada o showrunner disse: “vamos nos reinventar”. Deixou todos de queixo caído matando um dos principais personagens da série. Lá está ela no Emmy! E se quer número, o último episódio bateu recorde audiência.

    Não importa o número imenso que será a audiência do primeiro episódio da quinta temporada diante de tantas perguntas em aberto (ela novamente quebrará o seu próprio recorde de audiência), mas se ela não tiver a coragem de levar ao ar no dia 12 de outubro o tal material que Lauren falou que foi gravado e que ela achava que provavelmente não deixariam iria ao ar, será ótimo para os fãs verem as respostas das questões que ficaram em aberto, mas para os críticos se eles voltarem com o que foi apresentado no episódio A, constantes repetições, nada de novo, mas uma vez eles atirando em zumbis, correndo pelo mato e por aí vai… ela continuará a ser considerada uma série respeitável, quebrando recordes em números, mas não com qualidade o suficiente para concorrer nas principais categorias.

    Número é bom para patrocínio (dinheiro), mas não para premiações. E aqui está o grande perigo que TWD está sofrendo, tendo o seu próprio canal como uma barreira para sua consagração em meio aos críticos televisivos, mantendo-se no ar, e sendo respeitada (como de fato deve ser) pela inúmera e diversificada audiência.

  • Éverton Gazola

    Esse e o grande problema de TWD, ela não tem coragem de mostrar tudo,ela simplesmente corta as cenas melhores para aparecem como vc já medisse uma vez apenas nos BOX de cada temporada, como vc falou, se ela arriscasse mais ela poderia muito bem estar concorrendo ao Emmy.

  • andrea

    Falou tudo Lidiane,olha eu tenho amigos que gostam de TWD,mas o que a maioria reclama é sobre a série colocar cenas desnecessárias e se desvia muito da história original por causa da censura,claro a série tem que ser diferente da HQ,mas existem pontos que são épicos e o público espera para TV,como o arco dos canibais com certeza estão tentando colocar muita ação porque não poderão contar a parte dos canibais como deveriam,porque? “Censura AMC”,olha Lidiane as pessoas que conheço e várias em comentários que conhecem a HQ estão bem desanimadas com a série,não vejo mais empolgação quando se referem a TWD e a AMC deve saber que o público tem o poder do controle remoto,ter audiência de crianças acho que não é o mais interessante para a série e com certeza Game of Thrones irá ultrapassar TWD,só as indicações que tiveram ao Emmy já os colocam nessa posição,a audiência de GOT só aumenta,estou com bastante medo dessa quinta temporada,mas não medo de ficar chocada com alguma cena perturbadora,mas sim que estraguem o arco dos canibais,canibalismo para a emissora deve ser demais,coloquem uma censura de 18 anos logo,agora se mesmo assim os pais deixarem os filhos assistirem problema dos pais não da emissora,a censura é 16 anos já não é apropriada para crianças,mas tem pais que deixam, é que venha mais uma morna temporada,será que os canibais comem alguém na quinta?Porque é isso que canibais fazem né,comem pessoas,só que acho que os da série terão que procurar outro cardápio,porque canibalismo é um tabu e para a AMC piorou.

  • andrea

    Verdade CJ,como aconteceu em “Lost”,TWD também pode perder audiência se não seguir o caminho certo. E como a concorrência é grande e temos inúmeras séries de qualidade,o público exerce o poder do controle remoto e pode dar adeus a algo que não sai do lugar para seguir uma nova trama.Mas apesar de todos os problemas TWD continua sendo uma boa série,mas se os produtores não definirem o caminho certo a seguir a série pode vagar entre altos e baixos.

  • andrea

    Everton audiência também pode cair se o público se cansar,qualidade é essencial para o sucesso,qualidade,audiência e durabilidade são um conjunto que fazem de uma série um sucesso. TWD é um sucesso em termos de audiência,tem um ótimo enredo,mas está deixando a desejar em alguns pontos,a censura está impedindo que a história seja contada da maneira que deveria,mas a quarta temporada foi sem dúvida melhor,para quem não entendeu os episódios parados,eles foram necessários para mostrar melhor o lado emocional dos personagens,porque isso não tinha sido feito antes,é algo importante já que TWD não é uma série de ação somente,mas um drama apocalíptico.

  • Meu nome é Deise querido hehehe TWD durará anos ainda. Com toda a certeza! Não duvido disso!

  • Lidiane Fidelis

    Isso mesmo! Espero realmente que a continuação das prévias venham com novidades e ousadia, porque o que foi mostrado são cenas que já aconteceram na série: matar zumbis no Terminus, voltar à floresta, Carol e Ty se escondendo de uma horda. Espero que trailer oficial mostre algo novo (mesmo com a edição enganosa).

  • Lidiane Fidelis

    Se a série terá a sexta e sétima temporada é uma enorme possibilidade, já que foi noticiado em jornal da Geórgia a construção do muro, provavelmente de Alexandria, mas este arco na HQ é cansativo. Chegou o momento da série fugir um pouco da HQ, trazendo material novo, para não ficar na monotonia que é este arco, pois este pode levar o telespectador ao cansaço e queda de audiência

  • Éverton Gazola

    Nossa desculpe, tava tão empolgado com a noticia, que acabei escrevendo seu nome errado, desculpe mesmo.

  • Hehehehe nem estressa.

  • Éverton Gazola

    Eu não acho o arco de Alexandria cansativo, eu discordo totalmente, pra mim foi o melhor e mais intenso, foi melhor ate do que o arco de Negan, pois mostrava como eles poderiam inteirar novamente na sociedade,pois aquilo foi e está sendo na HQ, uma cidade, mostrou o quão difícil foi para Rick e o grupo poderem viver em uma sociedade novamente, eu acho que eles só tem a ganhar com esse arco na serie, anda mais se seguir a linha da HQ.

  • Éverton Gazola

    Mas eu acho que TWD tem tudo para poder crescer e não decair, a cada ano a qualidade melhora, ela se supera a cada ano , então eu não acho que a audiência vai decair e mesmo se decair será um numero muito baixo, que mesmo assim eles possam continuar a serie.

  • andrea

    Isso ninguém pode prever,mas sem dúvida Everton,TWD tem um bom enredo

  • andrea

    Ainda estou na dúvida quanto ao assunto canibalismo na tv,será que mostrarão isso mesmo?Porque é um assunto delicado,até agora nos vimos zumbis comendo pessoas,mas pessoas matando pessoas para comer será que a AMC terá coragem?Porque canibalismo é um assunto pouco abordado até mesmo em filmes,me lembro de um filme em que a história é real,sobre o acidente com um avião nas cordilheiras dos Andes em 1972 que as pessoas tiveram que comer os mortos para sobreviverem,nenhum sobrevivente nunca quis comentar o assunto,mas comeram pessoas que já estavam mortas e foi para sobreviver. Agora pelo que vejo da AMC vai ser complicado abordarem esse tema,talvez não será mostrado como os fãs imaginam,mas será abordado de alguma outra maneira.

  • CJ

    Acho que a inovação vai do roteirista,e parece que o Gimple irá fazer isso,vc disse que ficar matando zumbis e fugindo ja esta repetitivo,mas é assim em um mundo pós apocaliptico,é matar e fugir pra não morrer,isso vai ter até o fim.
    Na minha opinião,o Gimple irá trazer mais um vilão pra série,que são os canibais e esses caras com seus carros com cruzes na traseira,não sei oque pode ser,talvez até os proprios canibais,mas a minha suspeita é que irão ter 2 inimigos pra atrapalhar o grupo do Rick,não sei oque são,mas isso da um ar de terror,daquele tipo que quando menos se espera uma ameaça aparece e some pegando um personagem,como se estivesse caçando,antes de parar de ver Spoilers,eu vi que a van que caiu do viaduto tinha uma cruz também,isso pode ser um problema a mais.
    O canibalismo não precisa ser explicito,mostrando tudo,só deixando a entender que estão consumindo carne humana ja é o suficiente,também ja ficamos sabendo que pode ter torturas em terminus,pois foi relatados gritos de tortura nas gravações.
    Amputações acho que não é um problema para a série,pois ja vimos a perna do Hershel ser amputada,também ja vimos decaptações,não acho que isso é um problema para a série,o problema acho que é a brutalidade da cena,isso pode ser um problema,digo,ver um personagem principal ser decaptado e ter um membro comido por outras pessoas logo em seguida,acho que o maximo que vão fazer é mostrar um personagem ja sem uma parte do corpo e depois os canibais comendo sua carne,isso eu creio que não será censurado.
    Realmente,a fase de Alexandria uma das mais cansativas da Hq,até Negan chegar fica até chato ver todo aquele arco,mas temos coisas boas nesse arco,a invasão de walkers é uma coisa boa,e tenho certeza que o Gimple ira inventar alguma coisa.
    Na minha opinião,a 4 Temporada foi um libertador pra série,pois fizeram coisas que não tinham sido feitas antes,pelo menos não direito,focaram-se totalmente no desenvolvimento dos personagens,fizeram tudo oque não foi feito antes,e fizeram personagens insignificantes se tornarem importantes(Beth,Tara,Tyreese,Sasha,Carol)fizeram com que nos importassemos com os personagens que antes eram uns lixos,e foi isso que falaram:
    ”Vamos desenvolver os personagens no maximo,para quando perdermos ser mais doloroso”
    Inseriram personagens carismaticos(Abraham,Rosita,Eugine,Tara,Bob,) e fizeram personagens vazios terem um valor maior(Michonne,Daryl,Governador,Carl)
    E isso que fizeram,em todo grupo focaram nos personagens,muitos criticaram o foco em um ou dois grupos por episodio,mas no final isso foi necessario.
    Acho que depois de focaram nos personagens,agora terão mais liberdade para focar-se mais na historia,mas acho que o desenvolvimento não será largado,por isso falo que a 4 Temporada foi libertadora,pois se libertaram de muitos erros deixados nas Temporadas anteriores e começaram a seguir finalmente uma historia e um foco em si:A sobrevivencia.
    Nessa 4 Temporada vimos cenas nunca vistas antes,e acho que nem preciso citar quais são essas coisas e em muitos sites de críticas disseram que depois de 4 anos TWD finalmente achou seu caminho,e é verdade,apesar de bom,antes TWD era inconsistente e acabava desanimando mesmo,nessa 4 Temporada foi a unica que eu me empolguei em todos os episodios,a segunda metade da 3 Temporada foi lamentavel,e a primeira metade da 2 Temporada foi muito parada,temos que admitir,a 4 Temporada foi muito equilibrada,não foi explosiva e nem enrolativa,tudo que aconteceu foi necessario para o futuro da série,todo mundo reclama que foi parada,mas reclamaram que a 3 foi muita ação e não teve nada ao mesmo tempo,só os BR que falam isso,porque nos fóruns americanos são só elogios porque la todo mundo entende a proposta da série,mas enfim,na minha opinião a 5 Temporada será um desafio,pois finalmente poderão seguir uma risca,um trabalho finalmente tendo continuidade da maneira certa,mesmo não agradando o Emmy,acho que TWD tem tudo pra agradar o publico nessa 5 Temporada,vamos esperar pelo menos o trailer pra tirar algumas conclusões..

  • Lidiane Fidelis

    Eu já assisti a este filme baseado em fatos reais. É sobre a queda de um avião em um local que tem muita neve e como o socorro não chegava por dias eles tiveram que optar por fazer isso para poder suportar a fome enquanto um grupo foi buscar ajuda para o resgate. Eu estou achando que o assunto canibalismo será abordado de uma outra forma na série. Eles não podem pular um arco que foi tão importante na HQ. Pelo andar das gravações, o que aparenta é que será um arco maior e mais bem desenvolvido.Na minha opinião, eles abordarão o tema, mas de outra forma e, tenho a impressão que até melhorada (o que seria ótimo tanto para os canibais quanto para a entrada do Padre Gabriel, que ambos considero fracos na HQ). Foi possível mudar a história da tortura do Governador à Michonne, substituindo-a por Maggie, nos deixando no suspense ao longo daquela cena na sala de interrogatório do Governador, mostrando que poderia acontecer o que estava na HQ, mas a escolha foi por um terror psicológico e humilhação à personagem e a Glenn. Eles apresentarão os canibais, isto é certo, mas ao modo TWD série. Agora é esperar que esta forma seja uma boa produção, o que acredito que será, pelo que citei acima, por considerar o arco bem fraco na HQ e, facilmente, superado por um bom roteiro. Teremos sim os canibais, mas não acredito no estilo filme de terror, mas como disse à forma da série. E sobre esta é melhor esperar a surpresa!

  • Lidiane Fidelis

    É esta a graça da série vir de uma adaptação. Respeito o fato de você desejar a chegada deles com uma festa, com as mulheres querendo que Michonne seja uma dona de casa que aposenta a Katana na parede, um Rick voltando a ser policial, fazendo patrulhas e protegendo mulher que sobre abusos de um marido que a espanca, até que venha a ação, quem sabe lá na sexta temporada. Isso pode acontecer de uma forma melhorada, com um material adicional, que não repita a história da vida do grupo de Rick com os sobreviventes de Woodburry na prisão, mas que nos leve as mesmas situações, mas de forma diferente. Esta história será contada, porque é o ponto onde corrigirão erros deixados ainda na terceira temporada e a preparação para a entrada de outros personagens e, principalmente, Negan, só que até a chegada deste, eles muito provavelmente trabalharão com enredos adaptados da HQ, o que acontecerá já que é algo que Kirkman pede (que não sigam literalmente a HQ, apenas se baseiem nela). O melhor de tudo é aguardar, no seu caso a história da HQ (já que gostou) e no meu, gostei, mas pode ser melhor, com roteiros originais dos roteiristas da série adaptados em fatos do arco Alexandria da HQ de forma melhorada, pois não desejo ver um Rick que terminou a temporada dizendo “Eles mexeram com as pessoas erradas”, se tornando um patrulheiro das ruas de Alexandria. Ponto final.

  • Lidiane Fidelis

    Você acabou de dizer tudo! Parabéns por mais um maravilhoso e completo comentário. A quinta temporada será um divisor na história de The Walking Dead – a série. E se vindo muito bem “adaptada” como também vi antes de deixar os spoilers, ela tem tudo para ser a melhor!

  • Éverton Gazola

    Respeito sua opinião, mas eu gostaria sim de ver o Rick se tornando alguém que ele já foi um dia, mostrando para nós como era a vida dele antes, mostrando o quão difícil vai ser para que possam se reintegrar a sociedade, na minha opinião, o arco de Alexandria foi um dos melhores, não todo ele, mas foi, mas mesmo se isso for adaptado a serie, nem se preocupe, pois não será demorado, serão apenas alguns episódios assim, de paz e harmonia, pois depois já vem a parte dos zumbis atacarem Alexandria, eu acho sim que isso precisa ser adaptado a serie, mas em apenas alguns episódios, eu acho que eles contaram tudo isso no máximo em uns 6 episódios, depois já vai partir mais pra parte de ação.

  • CJ

    Não sei se farão isso,mas nessa fase de Alexandria,acho que poderiam adaptar coisas que não foram mostradas antes na série,mas que ja aconteceram nos quadrinhos,como por exemplo o Thomas que matou as filhas do Hershel,poderiam colocar um psicopata na comunidade que mate algumas pessoas da comunidade brutalmente e quando Rick descobrisse o espancaria até a morte,poderiam adaptar aquele grupo que tenta entrar a força na comunidade e o grupo de Rick mata todos eles,mas na série com mais tempo,um combate mais longo,iria ser legal,ainda tem a invasão dos zumbis que matam o Morgan,e também ao invés de Carl tomar um tiro,poderiam fazer com que Negan queimasse o rosto dele com o ferro,após Carl ter se escondido em um dos caminhões e matasse seus homens,seria melhor do que apenas cantar para ele,isso com certeza faria com que Rick tivesse um motivo a mais para começar uma Guerra com Negan,e também um bom motivo para Carl querer mata-lo.
    Eu espero que esse arco na série não seja cansativo e que seja mais movimentado,acho que isso é possivel porque o Gimple tem muitas ideias boas,ja vimos isso na 4 Temporada.
    E se aquela cidade que mandaram fazer muros em volta for Alexandria mesmo,acho que vão chegar la ainda na 5 Temporada,então presumo que Negan possa aparecer no final da 6 Temporada.

  • Rodrigo Gomes

    Sinceramente, como fã trocaria essa audiência gigantesca, por um reconhecimento como o Emmy, audiência é o menos importante para a história da série, é importante só para os ganhos comerciais e da AMC, o reconhecimento é 0, então não serve de nada.

  • Rodrigo Gomes

    Nesse caso vc está errado, prq não vai adiantar passar tanto tempo no ar sem a mesma força, a qualidade e reconhecimento tem que ser o foco.

  • Rodrigo Gomes

    Falou tudo!!!!

  • Rodrigo Gomes

    Muito melhor esse tipo de adaptação.

  • Rodrigo Gomes

    Breaking Bad é da AMC.

  • Rodrigo Gomes

    Mais um prêmio para CJ rsrsrs a 5 temporada é um divisor de águas, ponto.

  • Éverton Gazola

    Mas essa foi uma das melhores partes da HQ, eu não entendo porque vcs não gostam do arco de Alexandria, foi o melhor de todos, eu adorei ver Rick podendo ter uma vida normal de novo, eu acho que não vai diminuir a qualidade e nem o reconhecimento, já fizeram isso antes e ainda fazem, com certeza não vai diminuir o prestigio da serie.

  • Éverton Gazola

    E u acho que deixei vcs pensarem que na minha opinião eu prefiro audiência do que o Emmy, mas não foi isso que eu quis dizer,mas o que eu quis mesmo dizer, e que mesmo a serie conseguindo uma audiência dessas ela tbm pode ganhar vários prêmios tbm , e mesmo a gente querendo ou não, com toda essa audiência, ela não vai acabar tão cedo, e talvez ocorra o mesmo que aconteceu com Sobrenatural, que era para ter acabado na 5 temporada mas por ter uma audiência boa e ser lucrativa eles resolveram continuar com a serie, e hj ta ai,muito pior do que quando começou, agora que começou adar uma melhorada, depois de 2 anos horríveis.

  • andrea

    CJ tá ficando famoso,rss

  • andrea

    Parabéns CJ,mais um maravilhoso roteiro,gostei mesmo,rss

  • Éverton Gazola

    Em nenhum momento eu disse que Breaking bad era de outro canal, leia melhor?

  • CJ

    Vlw ^^,falando sobre as censuras,como eu disse antes,a AMC,depois da HBO,é a unica que mostra coisas fortes,ja vimos uma cena similar a Negan esmagando a cabeça do Glenn,que foi na 3 Temporada,onde Tomas mata violentamente o Big Tiny,depois só mostraram o resultado,se ja fizeram isso,podem fazer desse mesmo jeito denovo,e com um personagem querido ia ser foda.
    Ja decaptaram um idoso,e ainda por cima,personagem principal,amputaram a perna do mesmo,isso explicitamente,ja mostraram assassinatos entre crianças duas vezes,acho que não vemos isso em outras emissoras,alem da HBO e AMC,se TWD ja ter mostrado isso,ja podemos ter certeza que teremos mais cenas do tipo,só o vocabulario que estraga,se mostrassem o Rick falando: ”They’re fucking with the wrong people”
    Iria ser muito bom para o desenvolvimento do personagem,e isso que a AMC realmente atrapalha e muito,mas pelo menos,nas atitudes e ações dos personagens o canal é menos sigiloso,isso é um bom sinal.
    A Amc é realmente chata com suas regras,mas parece que os produtores estão conseguindo mudar um pouco a rotina e mostrar coisas nunca vistas antes,acho que mais que a censura,TWD precisa surpreender com a historia,que como eu disse,precisa ser mostrada nessa 5 Temporada que sera um verdadeiro desafio,pois ja consertaram os erros,e agora finalmente poderão desenvolver a historia em si. 🙂

  • CJ

    Vlw mano (y

  • andrea

    Pelo menos é o que esperamos,uma quinta temporada surpreendente.

  • Rodrigo Gomes

    Cara…. eu quero dizer que isso não tem tanta importância, prq Breaking Bad é da AMC e no ano passado ganhou os prêmios principais, inclusive contra grandes séries da HBO, entendeu ? Breaking Bad conseguiu ganhar das potências, e com o q ? com a história e o roteiro maravilhoso, e todo mundo respeita a série, msm aqueles que são haters, respeitam pelo prestígio.

  • Mônica

    Exatamente gostaria muito mesmo de ver o lado mais sensível e humano tanto de Daryl quanto da Michonne

  • Mônica

    Fiquei muito triste quando vi que nenhum ator de TWD estava concorrendo ao Emmy quero dizer : sério isso? não entendo eles uma atriz como a Melissa deveria ser indicada ela é incrível atuação maravilhosa em ”The Grove” falo o mesmo com o Andrew ótimo ator eles são ótimos atores mereciam concorrer.
    Eu acho todos muito talentosos, e fico surpresa por nenhum deles receber a indicação… -_-


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.