Sobre o Autor

Lidiane Fidelis

Lidiane Fidelis

Blogueira, apaixonada por filmes e seriados. Grande fã dos gêneros de ficção e fantasia, minha eterna paixão é a série Arquivo X, mas não resisti aos encantos do mundo de The Walking Dead.

Artigos Relacionados

  • Queen do Call Center

    nossa chorei

  • Euller Camargo

    É incrível como uma morte “já conhecida” por boa parte do público, acidental e tão simples, conseguiu ser tão chocante. O triste é esperar até Fevereiro o funeral :/ rsrs

  • Bruu

    Tava bem até o final ,eu ainda por cima to ouvindo músicas dela(Emily Kinney),chorando agora :'( :'(

  • Eu já sabia que ela iria morrer quando olhei o episódio hoje de manhã, pois a página oficial postou logo após o episódio ter terminado. Mas quando vi o episódio… Mesmo que eu já estivesse esperando… Ela chegando perto da Dawn e avisando que já havia entendido tudo. Lembrei da tesourinha que havia guardado no gesso, pensei que ela mataria a Dawn com sucesso e que os outros atirariam nela, mas não, a Dawn foi extremamente rápida! E, quando houve o tiro, eu levei um susto, levei a mão na boca e comecei a soluçar. O Daryl chorando e os olhos marejados de Rick… Ah.
    Esse episódio foi, simplesmente, pra acabar com o emocional de qualquer fã da série.

  • Olha, eu não era fã da personagem apesar de sentir um carinho por ela, mas quando vi a cena da morte, todo mundo triste foi realmente triste, eu preferia q maggie morresse do que a beth, ela parecia q iria evoluir, foi uma cena triste

  • Isabel Cristina Rosa

    Nossa foi triste demais… Ela não merecia!! tão pertinho de estar com quem os que a amavam, más foi uma brilhante participação jamais esquecerei a Beth.. De pensar que muitos ainda irão partir 🙁

  • Henrique Hca

    Voces perceberam que quando a Beth ”tesorou” a Dawn,quando a Dawn atirou na Beth ela olhou desesperada pro Daryl falando:”It wasen’t me”(Nao fui eu)sera que a Beth pegou a arma da cintura da Dawn,se matou e depois a Dawn pegou a mão dela tarde demais?

  • Henrique Hca

    Eu meio que tava esperando essa morte,todo personagem que desenvolve dimais e faz algo de importante e acaba ganhando destaque na serie acaba morrendo depois,foi oque aconteceu com o T-Dog.
    So não entendi onde ta toda aquela ”Morte Brutal e emocionante” que prometeram,foi uma morte rápida e sem cerimonia.

  • RIPBETH

    NUNCA CHOREI TANTO NA MINHA VIDA A MORTE DELA FOI TOTALMENTE SEM EXPLICAÇÕES SERIO NAO PODIA SER ASSIM NAO PODIA

  • MelTaHun

    Eu fiquei triste,chorei muito!

  • Felipe

    Eu não era fã da Beth, mas não queria que ela morresse. A morte dela foi igual a da Andrea, desnecessária e besta. Mas, o fato é que Emilly Kinnei não trabalhava bem, então…

  • Airton

    Foi outro policial, pq o tiro acertou a testa e atras da cabeça.. É impossível a Dawn ter matado ela, assim como é impossível a Beth ter se matado

  • Patricia Moura

    Achei engraçado o texto ficar traduzindo os termos. KKKKKK

  • Luis Felipe Domingues

    Cara, eu já cansei de comentar sobre isso. Morte escrota pacas…Só perde pra da Andrea…
    Entretanto Beth foi uma personagem incrível… Ela se superou em todos os aspectos… Pra no final a história dela que tinha tudo pra dar certo acabar desse jeito… ;-;’

  • Fox

    Beth Greene vai deixar muitas saudades.
    Em minha opinião nunca houve um personagem tão humano na série, a evolução de Beth é impressionantemente realista e coerente levando em conta de que ela é uma jovem.
    Desde a primeira vez que a vi, na segunda temporada, eu sabia que aquela personagem iria se tornar interessante, mas nunca imaginei que a mesma fosse capaz de evoluir de uma adolescente com tendencias suicidas pois não suportava aquela realidade até uma sobrevivente que defende sua conduta nem que isso custe sua vida, é sem dúvidas a personagem mais humana. Assumo que sempre tive uma queda pela personagens, seus episodios ( principalmente na quarta temporada ) eram os meus favoritos e hoje em dia, sou apaixonado pela Emily Kinney, seja atriz, seja cantora.
    A morte de Beth foi na minha opinião algo chocante, como tudo na vida tem um lado bom, e um lado ruim, porém o que me surpreende é a capacidade da série, pois não são todas que te fazem gostar de um personagem e após o matar-lo, te fazer sentir que perdeu uma pessoa querida da qual você conhecia ( sentimento que até agora não sai de meu coração ), e isso te deixa muito mal cara….
    Beth mostrou na série, que todos podem evoluir, que podem chegar aonde querem, Beth quebrou a cara de muita gente, praticamente em todas as temporadas houveram teorias de que a mesma iria morrer, mas não, ela continuou viva e evoluindo, e o que não a matava, a fortalecia.
    Beth Greene é a minha heroína, o seu canto irá ressoar não só no meu coração, mas nos daqueles que a amavam.
    ” So fill to me, the parting glass, good night and joy be with you all ” .

  • andrea

    Beth entrando para a história das mortes mais idiotas de TWD,a Mid Season ganhando o troféu de pior da série,foi ridícula,não só a morte de Beth,mas todo o episódio,a única parte que foi boa porque foi engraçada,foi Rick atropelando Bob,o resto na minha opinião foi lixo,nem adianta fanzinhos fanáticos que gostam de merda vir enxer o saco,fora Gimple,incompetente.

  • Éverton Gazola

    Beth era a personagem mais humana que existia na serie, de certa forma, ela representava grande maioria de nós, e com certeza, a morte dela vai abalar todos, foi uma morte simples, porem terrível, o momento foi insano, todos do grupo ficaram sem reação, foi chocante, eu particularmente, mesmo sabendo de sua morte, fiquei horrorizado, mas superlegal ver como o episódio andou, só foi um pouco lento para uma mid-season, mas o final fez tudo valer a pena, foi muito, muito triste mesmo, Beth fez de tudo para salvar os outros, e morreu tentando salvar Noah, tudo issso me lembrou o spoiler que saiu a um bom tempo atrás, aonde não me lembro se foi Kirkman ou Gimple que disse, que Beth tinha a opção de ir embora, mas ela acaba tomando uma decisão que mudaria tudo, foi isso que aconteceu. Agora só falta esperar Noah levar o grupo para Alexandria, afinal, a promo do episódio, deixou claro que eles estavam indo para o lugar aonde Noah mora, e estavam discutindo sobre!

  • Éverton Gazola

    Vc não gostou mesmo em Andrea, mas cada um tem uma opinião diferente, eu amei o episódio, ainda mais a morte da Beth, foi sensacional!

  • Éverton Gazola

    Não foi desnecessária, foi bem pelo contrario!

  • andrea

    Foi tão sensacional que terá reflexo na audiência das próximas temporadas,a morte da Beth todos nós já esperávamos,mas uma Mid Season ridícula não,foi a pior da história,aliás vc sabe de alguma noticia se Gimple caiu e bateu a cabeça depois da quarta temporada,ou algum problema mental ?Pelo amor de Deus,o confronto foi patético.

  • Julia

    “When you care about people hurt is kind of part of the package.”
    Beth tinha razão…

  • Isabella Patricia Oliveira Mad

    Achei mal feito, pra falar a verdade… mesmo sendo fã de Beth e assim, aprendendo a ter esperanças até o último minuto de que ela poderia mesmo sobreviver a isso (tão Beth ter esperanças…) sabia que ela poderia morrer…. mas a forma como sua morte foi escrita, como o episódio todo desenrolou, foi pra mim um desrespeito com os fãs e até com a própria personagem….o episódio enrolou e nos últimos 5 minutos tudo aconteceu de qq jeito… esperava uma morte drástica, com significado…. esperava que ela pudesse ao menos olhar para o Daryl e o abraçar… ao invés disso, o único que ela não abraçou foi ele… fiquei muito decepcionada com a série… fizeram um auê enorme sobre a Beth, perguntando com quem gostariam que ela se reunisse primeiro, perguntando se Daryl iria encontrar Beth, pra depois de tudo isso dar uma morte tão tosca dessa? Pra mim a série acabou, acreditei que fariam uma coisa bem feita e essa 5° temporada foi só enrolação e histórias toscas… como que Carol cai de uma ponte, é atropelada e depois de 2 dias sai andando? Como que um covarde daquele Padre Gabriel sobreviveu numa igrejinha de madeira sem segurança nenhuma por quase dois anos? E o fato da Maggie não ter dado a mínima pra Beth e de repente cair horrorizada ao ver a irmã morta… ela sempre achou que a irmã já estivesse morta mesmo….Beth tinha sim muita história pra contar e muita coisa boa a se fazer, principalmente qdo chegassem em Alexandria. Que se lasque o que Daryl, Maggie ou a pqp estão sentindo, foi pra isso que desenvolveram a Beth? Pra terem histórias pra personagens que estavam sem enredo? Eu esperava pelo menos que dessem uma morte honrosa que deixasse os fãs com boas recordações, pra mim, acabaram com a série. Tem coisa muito melhor pra assistir, deixo o meu adeus a Beth e a série por aqui.

  • Isabella Patricia Oliveira Mad

    odiei… morreu tentando salvar Noah? Uma mulher que tinha matado dois policiais homens, que sabe o que fazer pra ser letal, enfia uma faca no ombro de uma policial armada? Isso é um atentado a minha inteligência, isso sim! Poderiam ter criado mil enredos dramáticos pra morte da Beth e escolheram o mais sem sentido. Faria mais sentido ter argumentado, discutido com Dawn e assim, ela se sentir pressionada e irritada, num impulso atirar nela com medo de perder o pouco que lhe restava de autoridade no hospital. Agora, por em risco a segurança de todos enfiando uma tesourinha no ombro da Dawn? Pra mim foi desrespeitoso terem pensado em algo assim pra Beth, depois de todo esforço para desenvolvê-la como uma mulher forte. Odiei, me senti enganada, não era difícil ter nos dado uma boa morte, e é claro, uma boa despedida…. enrolaram o episódio todo e deram um fim ridículo para Beth.

  • Isabella Patricia Oliveira Mad

    Tb me senti feita de trouxa… fiz um esforço pra gostar da série no início, achava meio bobinha demais… a parte dos zumbis a gente releva, esperando um bom enredo pros vivos, e vão lá e cagam na história de uma menina que tinha uma história linda… foi a morte mais ridícula que poderiam pensar pra ela, foi um tapa na cara dos seus fãs, ridículo. Pra mim a série acabou…. não vou perder meu tempo não…acho que só desenvolveram a Beth com o intuito de dar enredo pra personagens que já estavam sem enredos e que eles não tem a intenção de matar… horrível, desperdiçaram a chance de fazer algo bem feito, algo grandioso e pra prender audiência fizeram esse episódio um dos mais mal feitos até hj… dessa temporada só o ep 1 que salvou….

  • Isabella Patricia Oliveira Mad

    Exatamente… ele foi um dos caras que mais fez discursos defendendo a Beth, que ela era forte, que ela tinha um ótimo psicológico, grande capacidade, que merecia uma boa história, que era uma sobrevivente…. aí ele simplesmente caga na história dela assim??? Eu estou pensando agora, se não foi ideia de última hora do Kirkman, porque foi tão ridícula, me deixou mil vezes mais decepcionada com ele do que com o Mazzara, pq pelo menos a morte da Lori, Andrea e do Merle me fizeram chorar pra cacete, e a morte da Beth, só conseguiu me deixar irritada, a Beth é minha favorita e na hora da morte dela não consegui ficar emocionada, apenas irritada, já que nada fazia sentido

  • Éverton Gazola

    Ela não enfiou no ombro, enfiou perto do coração!

  • Éverton Gazola

    Não achei ridículo, foi legal!

  • Isabella Patricia Oliveira Mad

    pra mim foi mais perto do ombro… e sério… uma tesourinha daquela??? Faça-me rir! A Beth poderia ter pego um remédio e ter feito todo mundo daquele hospital dormir se quisesse, ou ter injetado algo letal no corpo da Dawn…. uma tesourinha??? Uma tesourinha??? Que rasgasse pelo menos o pescoço que seria então algo plausível….

  • Éverton Gazola

    Não importa, ela queria salvar Noah, e ela tentou matar Dawn, e acertar seu coração!

  • andrea

    Nossa muito,a turma aqui em casa ficou de boca aberta,juro não consegui nem sentir pela morte da Beth,foi muita gargalhada,todos acharam tudo ridículo,acho que Gimple talvez esteja seguindo mais para o lado da comédia.

  • Éverton Gazola

    Bom, acho que vc ta exagerando um pouco, assisti o episodio hoje a tarde com minha irmã, e ela achou incrível!

  • Não queria que a Beth morresse. Achei que teria mais história ainda. Achei que ela e o Noah poderiam fortalecer uma amizade/romance e ter cenas incríveis. Até sonhei com ela e Carol tendo mais cenas juntas. Só que não foi esse o destino que os produtores deram a ela. Não era o que eu queria mas eu parei de perder meu tempo, dizendo que o roteiro não deveria ser de um jeito ou de outro. Anos assistindo série, eu descobri que todos os personagens sem exceções, podem ser aproveitados mais e mais. Sempre há espaço para histórias. Só que TWD não é assim. Não somos nós que decidimos se o arco de um personagem está ou não fechado.

  • andrea

    Gosto não se discute não é mesmo!?

  • Isabella Patricia Oliveira Mad

    foi perto do ombro, acabei de assistir de novo… se era pra ser no coração pqp será que até nisso quiseram cagar com a Beth? tipo, nem pra acertar o coração ela foi capaz? Fizeram de propósito o fato dela acertar no ombro?

  • Amands

    Não acho que tenham se preocupado em fazer uma personagem incrível. A beth cresceu “por conta própria”. A maneira com que a emily deu a vida a personagem e o pouco espaço que foi dado à beth nas primeiras temporadas em que ela apareceu foram suficientes para que se tornasse uma personagem no mínimo carismática. Acho que não desenvolveram bem a personagem. Quero dizer, podiam fazer mt mais! Mas preferiram não arriscar. Não acho que a beth chegou ao seu auge…ela podia mt mais. Não queria esse fim pra ela. Dos personagens atualmente secundários, minha mais nova aposta é a rosita!
    PS: ressalto que não acompanho as hqs.

  • Gessica Oliveira

    Eu ja tava triste pra caramba, agora com esse texto acabou comigo
    TWD sem a Beth não é a mesma coisa, foi por causa dela que comecei a assiste e gosta de TWD
    Beth vai fazer muita falta. #TRISTE #RIPBeth

  • Cygnus_NR

    Porra, texto bem escrito pra caramba. E bonito!

  • HORACIO

    Essas fotos da Beth se abraçando com o Rick e a irmâ(?) é a despedida da atriz apos a gravação do episódio…Um reencontro Maggie e Beth , mesmo que breve, teria sido fodástico, com a Dawn descendo para o patio e exigindo o Noah ali embaixo e aí sim Beth e Dawn se confrontariam e as 2 morreriam. Teria sido muito melhor

  • Cygnus_NR

    Exatamente por isso. Rápida, dura e crua, sem rodeios nem ceninhas. Pá, pum, morreu. Por isso foi brutal.
    E T-Dog bem desenvolvido? Não sei daonde…

  • Cygnus_NR

    Acho que não, hein… o tiro não acertou a testa. Não mostrou nenhuma imagem mostrando o rosto dela depois do tiro. O ferimento de saída foi atrás da cabeça e a bala veio de baixo.

  • Cygnus_NR

    Porra, galera. Não foi uma morte ruim. Foi real. Nua e crua, sem rodeios, sem encenação, sem firula. Como no mundo real. Se toda morte fosse cheia de significados, cheia de momentos e coisa do tipo a série serie muito romanceada. E a morte foi brutal por isso. Inesperada (pra quem não leu spoilers), direta e sem dar chance pra você se preparar com essa nova realidade. Um verdadeiro soco no estômago.

  • Henrique

    Eles escreveram tudo aleatoriamente só pode. Até a atriz sabia que Beth ainda tinha muito pela frente e muitas coisas para explorar e fizeram isso. Glenn Mazzara teve ter dado essas sugestões.

  • Askanin

    Sou novo por aqui, mas acompanho a série desde o começo. Após ler os comentários, não entendo o que alguns esperavam. Falam de morte tosca, mas na minha opinião a morte da Beth foi excepcional por ser simples e mais ainda, a morte dela foi na verdade um sacrifício. Eu acho que a Beth nunca quis matar a Dawn, mas sim força a policial a ataca-lá (ou mesmo matá-la) para assim ela poder libertar o Noah. Todo mundo que diz adorar a personagem e fala que não gostou da morte da mesma parece nao entender toda a trajetória da personagem. Beth morreu como viveu. Ela durante toda a série se sacrificou pelos outros. Ela foi a única personagem que jamais aceitou se entregar a uma perspectiva negativa sobre a dura realidade em que vivia. E quando confrontada com isso (pelo sistema de Dawn onde sempre há um interesse por trás de boa ação), ela preferiu se sacrificar para mostrar seu ponto. De todas as mortes até agora, acho que a da Beth foi a mais original e condizente com a natureza da personagem no decorrer da história.

  • Henrique

    A cara dela foi mais pra ”I didn’t meant to” . No começo eu pensei que fosse outra pessoa, mas depois que vi a Dawn com a arma atirando.

  • Henrique

    O buraco era pra ter ficado abaixo do queixo, mas ele ficou na testa.

  • Henrique

    A Beth se sacrificou nessa cena. Entendo o por que de ela ter falado ”Eu entendo isso agora”, quando ela estava no quarto com Carol e Dawn, ela fala que sabe como aquele lugar funciona, que é por todos manipulando/usando os outros, mas Dawn nega e tenta construir alguma confiança entre ela e Beth, e quando ela fala ”I get it now(Eu entendo isso agora)” ela se sentiu usada e isso contradisse o que Dawn fez e que ela manipulou Beth. Beth sabia que Noah iria sofrer muito nas mãos de Dawn e que ela não iria deixar eles irem, Dawn manipulava os internos e Beth viu isso quando Dawn falou que sabia que Noah iria voltar, quando Beth disse que agora estava entendendo, ela se referiu ao porque Dawn estava ajudando ela, e era justamente uma manipulação psicológica.

  • Éverton Gazola

    Pra mim foi no coração, mas ela mal teve tempo de cravar a tesoura, foi uma morte incrível, e valeu a pena, pois afetou todos do grupo!

  • camilagomes

    Nossa sem palavras…chocada e triste, a reação foi “o quê? é isso?” se a intenção era fazer sentir essa morte dela, de um jeito ou outro, conseguiram, de várias formas. Apesar de tudo, Beth sempre vai representar a esperança ali. A maioria já falou o q penso nos comentários q li…Sei q sempre vão ter erros e acertos, agradar uns e outros não, mas dessa vez pareceu ser de qualquer jeito, só pq tinha q morrer…diante de tudo q envolveu essa situação, duas coisas foram o q mais me deixaram a sensação de q poderiam ter feito bem melhor e com muito mais sentido. Não achei de todo ruim o episódio, não fosse a forma q ocorreu a morte em si, isso q ficou bem estranho p dizer a verdade. O pior foi justamente como se deu esse desfecho. Primeiro todo o desenvolvimento para a personagem, bom sabemos q geralmente quando isso acontece é p morrerem mesmo, ainda mais um personagem q não era considerada do grupo dos “principais”, uma coisa era a gente vir aqui comentar q não gostaria de ver seu fim ou q poderia ainda crescer mais, mas outra era saber q provavelmente essa morte ocorreria.

    Porém, p mim, a grande questão é q no fim todo esse mistério ao redor dela era p acabar ali mesmo, todo o contexto q foi criado, esse arco do hospital era simplesmente p isso? P q Beth morresse assim e nada mais, não teve um objetivo maior como no caso dos canibais, sem mostrar com mais clareza e foco o q acontecia ali e como poderia impactar no restante do grupo de alguma outra forma. Sim quiseram destacar Beth, criar uma história só p ela, mas, ao mesmo tempo, se era p ela se sacrificar ao final de tudo, acho q a personagem merecia ao menos ter agido de uma forma mais racional.

    E segundo, entendo q ela fez isso principalmente p salvar Noah e se vingar de Dawn, p libertar os demais, acredito q essa foi sua intenção, mas então pq não desmembrar mais esse tal sistema p deixar isso mais claro, p não parecer ter sido tão em vão. Se esse era o motivo, a cena da morte poderia ter sido melhor elaborada, q fosse simples e rápida mesmo, não precisava muito, só q no mínimo justificasse essa atitude dela de modo mais convincente, mas realmente tudo pareceu ocorrer somente por impulso, sendo q poderia ter acontecido de uma forma mais digna em q mostrasse de repente uma última expressão ou olhar dela, de dever cumprido…Pelo menos ao fim Maggie não conseguiu se despedir da irmã, pq aí era só o q faltava também tanto melodrama…e agora vai se consumir pela culpa, o q não convence muito depois de tudo. Sem falar Daryl, já cansou esse destaque sempre igual, não entendo isso, até pq não consigo me interessar tanto por tudo q acontece sempre voltado p ele, p falar a verdade nem consigo ver a história por esse lado e nem faço questão, não sei se é também pelos atores, mas as expressões de Rick e até Carol ao fundo me chamaram bem mais atenção… Mas sei q muitos assistem só p ver Daryl e seu sofrimento ohhh e os produtores, claro, adoram alimentar isso…

    Enfim, não vou deixar de assistir à série por esses motivos, pq apesar de tudo gosto de acompanhar no geral, mas concordo quando falam q não será mais a mesma coisa, pq agora sabemos quem pode ou não morrer, se tornou realmente bem previsível e sem muita expectativa nesse lado… infelizmente, TWD só voltará a me surpreender também quando tiverem peito p matar Daryl, Carol, Glenn ou Maggie, aí sim verei q ninguém está a salvo, aí vou voltar a esperar por uma morte ansiosamente q possa mudar os rumos da história de forma impactante, e não só p chocar ou pq alguém precisa morrer. Ah, e q também se preocupem um pouco a manter uma possível morte em sigilo, ou o ator um pouco longe das mídias sociais pelo menos p q tudo não seja tão obvio assim, pq seguindo esta linha já até sei quem será o próximo. E mesmo q não fosse por isso, só pelos acontecimentos já dá p ter uma ideia.

  • O que aconteceu foi o seguinte. Os fãs da Beth se iludiram. Eles acharam que Beth seria uma grande protagonista e teria uma grande história. De fato, alguns já consideravam ela assim. Eles não aceitam que uma personagem como ela, simplesmente levou um tiro. Eles queriam uma morte ao estilo Andrea. Eles estavam sonhando que a Carol iria morrer no lugar dela, para abrir caminho para a Beth e o Daryl ficarem juntos. Eles queriam que a cena da troca, houvesse um lindo reencontro entre Daryl e Beth, ao estilo Daryl e Carol. Eles sonharam que a Beth seria a nova Andrea. Eles nunca ganharam promessas de ninguém. Só o fato da Beth ser jovem, loira(esteriótipo norte americano da heroína de Hollywood), eles acharam que ela DEVERIA ter o melhor arco. Eles sonharam com teorias deles mesmos, porque nada foi prometido por ninguém. Ela não é protagonista. Ela teve uma morte ao estilo Hershel e Merle. Apenas isso.Ela era uma personagem importante como todos os outros. Não era inútil como alguns dizem por aí. O pessoal apenas se iludiu no suposta importância dela. Concordo contigo, ela morreu como viveu. Foi lindo o sacrifício que ela fez.

  • Regina

    Não tem explicação. Gimple seguindo o caminho do Mazzara… desperdiçando roteiros criativos para sempre cair no mesmo clichê. Criatividade pra que te quero?!
    Foi tosco… quando finalmente deram a oportunidade para a Emily mostrar o seu trabalho, fazem aquilo.
    Não sou fã histérica que não queria que a personagem morresse, mas dessa forma não desce. A história do hospital foi medíocre, o confronto foi hilário de tão trágico que foi.

    TWD se resume para mim em Rick. Ele é o CARA da história. Infelizmente a série, até agora, está deixando-o descartável em comparação à outros personagens cujos atores são mais rentáveis para série. Isso é o que me desanima.

    Na hora que a AMC parar de olhar para os fãs apenas como caixa registradora, quem sabe, essas mancadas épicas deixarão de acontecer, e todos os roteiros lixos voltados para estes mesmos ~fãs histéricos~ deixaram de nos ser enfiados goela a baixo.
    Claro que não deixarei de assistir TWD, mas depois dessa mid season, apenas tive a certeza do porquê que não é considerada a melhor.

  • Concordo!

  • Regina

    Concordo com tudo!

  • vaisabe

    foi no ombro sim, e mesmo se fosse no coração ela tava de colete a prova de balas, aliás tudo sem noção , os reféns do Rick de coletes(tipo o cara era policial) e em nenhum momento pensaram em tirar os coletes e usarem p se protegerem?
    Outra, o melhor lugar pra se fazer uma troca de reféns é em um corredor?????fala sério muito forçado, sem falar na outra com hemorragia interna e o escambau sair ANDANDO!!!! é depois dessa acredito mesmo que ela é fodastica , e acho que ela vai ter trigemios do Daryl daqui exatos 9 meses, porque já tá bem pra tudo a mulher, e ela vai ser a portadora da cura para o apocalipse .Só pode. Cansei de ver novela já fazem alguns anos e começo a cansar denovo, muita semelhança.MINHA OPINIÃO!!!!

  • Vitor Moura

    Eu não acredito! Gimple foi pressionado por alguém superior pra fazer esse mid-season merda! O cara tem ótimas ideias e praticamente ressuscitou The Walking Dead depois da ‘Era Mazzara das Trevas’… Essa segunda parte da 5ª temporada tem que ser ESPETACULAR, se não vai ficar muito difícil continuar acreditando em TWD…

  • Danilo Almeida

    tbm não gostei do desfecho do hospital. o que achei ridículo não foi a forma simples como ela morreu, mas sim a decisão de se suicidar ali, depois de tudo, arriscando a vida de seus companheiros. ela poderia ter feito mil coisas para acabar com o sistema do hospital. foi inesperado, mas estúpido.

  • Para quem não viu nenhum SPOILER, foi uma das cenas mais chocantes e tristes da temporada.Muitas pessoas já estavam esperando sua morte mais quando todos nós vimos aquela cena da Beth levando aquele tiro(que foi duvidoso) no meio da testa e com aquela reação em cadeia de revolta e tristeza de todos, foi realmente chocante.Essa cena do assassinato da Beth foi simples já as outras mortes ao longo da serie que foram muito planejadas, na minha opinião não foi tão chocante quanto a da Beth !!!

  • andrea

    Talvez Gimple estivesse bêbado quando viu o roteiro e bêbado vc já viu né,só faz merda.

  • Rafael Gonçalves

    Fala Sério…..um tiro na cabeça na frente das pessoas que mais gostavam dela…..foi com certeza brutal e emocionante.

  • Alice ResidentEvil

    Nem sei mais o que pensar, to muito triste, nossa, ela já tava saindo, ia sair viva, ia ficar tudo bem, mas… porque os roteiristas fizeram essa morte tão idiota? pra começar, ela nem deveria ter morrido, e sim o Tyreese sei la… agora a gente tem que aceitar essa merda, o que vai ser bem difícil, mas já passou, já foi… nunca chorei tanto com a Série desde a morte da Andrea, Beth vai deixar muita saudade. RIP Beth :((((

  • Alice ResidentEvil

    Parece que antes de Alexandria, eles vão passar por um condomínio, e pelas fotos das gravações que eu vi, vai ser uma adaptação do condomínio que eles passam na HQ, antes de encontrarem a fazenda, onde a personagem “Dona” mãe dos gêmeos Ben e Billy, morre. Até o nome do lugar é bem parecido, a produção mudou o nome pra ficar parecido com o dos quadrinhos, só que eu esqueci o nome… já passa até na promô do episódio 9, eles entrando pra limpar o local, é o que eu entendi… enfim, acho que esse é o lugar em que o Noah morava, e eu acho que é la que o Tyreese vai morrer(eu vi spoilers).

    Lembrando que é o que eu acho, não tenho certeza.

  • Cygnus_NR

    Acho que foi isso mesmo.. ou meio que “it wasn’t my…. (intention)”. Mas foi ela que atirou sim. O ferimento que vc viu na testa dela foi de quando ela caiu ou só sangue escorrendo. Não mostrou abaixo do queixo dela, e também os policiais estavam todos com as armas abaixadas. Se fosse outra pessoa atirando o grupo do Rick iria perceber também que não foi a Dawn..

  • Éverton Gazola

    Não acho que Noah morava lá, e sim em Alexandria. Mas isso que vc falou é algo de se pensar, quem sabe sege verdade mesmo!

  • Airton

    Tem uma foto dela nos bastidores com sangue na testa, e qnd ela ta no colo do Daryl da para ver um pouquinho

  • Henrique

    Na hora do tiro teve um buraco na testa dela, se eu conseguisse ver denovo esse episódio eu iria mostrar uma foto. Já bastou ver uma vez, não quero ver denovo! :l

  • Henrique Hca

    Hershel,Dale e ate a porra da Amy teve uma morte mais emocionante que ela ‘-‘

  • Henrique Hca

    Deram destaque pra ele,sendo que ele nao fez porra nenhuma na Segunda temporada,depois que ele começou a ganhar destaque e o povo tava notando ele e gostando dele,mataram.

    #T-DOG4EVER

  • Cygnus_NR

    Desculpa discordar de você, mas… T-Dog nunca ganhou mais que meia dúzia de palavras em cada episódio (isso quando falava)… O cara era um coadjuvante completamente dispensável. Não foi desenvolvido, não teve destaque. E até demorou demais pra cair fora da série hehe…

  • Isabella Patricia Oliveira Mad

    pq raios Rick iria decidir que o melhor era fazer a troca dentro do hospital??? Seria mil vezes mais seguro fora, onde Sasha pudesse ficar no alto, na retaguarda do grupo. Não tem sentido… eles entram em Terminus achando que aquilo é um Santuário, mas entram preparados, pelos fundos, armados… aí num hospital cheio de policiais, com uma desequilibrada…. entram e ainda levam o Noah (o fugitivo que denunciou tudo) lá…. sabe… meio que de qualquer jeito, só pra forçar uma morte…. mas tem mil meios de se matar alguém… pra quê fazer do jeito mais tosco?

  • Sara

    Com certeza, pra mim a morte mais sem sentido foi a da Andrea e a mais cruel a do Hershel. Admirei muito a coragem e até impulsividade da Beth em se sacrificar daquela forma. Não lembro de ninguém em TWD fazer isso além do Merle.

  • Sara

    Acho que foi meio que uma punição pra Maggie o fato de não ter reencontrado a irmã com vida. Ela sabia desde quando reencontrou o Daryl no Terminus que ela tava viva e tinha sido sequestrada e simplesmente não fez nada. Quem mais lutou pela Beth foi Daryl e a Carol que até foi raptada também. Depois todo o grupo se mobilizou. Já a Maggie se afastou indo numa viagem inútil com um grupo de recém conhecidos… não tem desculpa pelo que ela fez.

  • vaisabe

    Exatamente, é como se o Rick fosse uma espécie de bipolar, mas que não afeta só o humor, afeta a inteligencia, no inicio do ep quando ele atropela o policial pensei “cara que massa,o Rick tá com sangue nos olhos”, aí o resto foi só desandando, a melhor parte foi o inicio e só, sabia que Beth ia morrer, até porque acho que o próprio Norman prefere que Daryl não tenha “envolvimento” com ninguém, pra ser todo dos fãs, e sabemos que com a Beth tinha sido deixado muito explicito que poderia acontecer algo, o que nunca foi deixado entre ele e Carol, ou seja tinham que matar ela, mas o mais escroto foi o jeito que ela morreu, é como se o episodio tivesse sido escrito por uma Caryl descontrolada.Resumindo Beth morre e Carol sai super curada.Não sei se já assistiu Falling skies, a Carol é o Cochise, é só dormir por umas horinhas que ele ativa o seu poder de cura e sai novinho em folha.

  • Cintia Pizzotti

    Não era fã da personagem mas gostava dela….poucos episódios me fizeram chorar e esse foi um deles. Mas eu não sei ainda se achei justo ou não a morte dela. Sei que foi impactante, por mais simples, tosca, estúpida que possa ter sido. Chorei! Fiquei com o sentimento de que poderiam ter dado à ela mais um tempo com o grupo…mesmo que fosse ali no hospital. Deveria ter se encontrado com todo o grupo, conhecido o grupo do Abraham enfim….fiquei com ESSA decepção. Mas, pior do que isso, fiquei com a certeza de que em TWD ninguém mesmo está a salvo. Já estou temendo pelo fim da temporada….

  • Isabella Patricia Oliveira Mad

    Ai Everton…. morte incrível onde? Pra mim foi a morte mais ridícula de todos os tempos…. independente de como essa morte acontecesse, a morte afetaria todos do grupo, mas precisavam fazer com uma história tão mal feita e barata?

  • Isabella Patricia Oliveira Mad

    Deise vc viajou legal em todos os pontos, mas quer saber… cansei…. vcs não se esforçam para entender fãs de outros personagens, vcs leêm os argumentos e devem fingir que não entendem, cansei…. não foi sacrifício, foi a coisa mais estúpida que imaginaram para a Beth fazer…. ninguém aqui esperava que a Carol morresse pra abrir espaço pra Daryl e Beth porque é óbvio que Carol jamais seria um empecilho nesse sentido, ninguém queria Beth como protagonista, ninguém queria uma morte estilo Andrea, nós só queríamos uma boa história e ponto. Vc deve ser bipolar pq em outro post fala que produtores enganam as pessoas com discursos e aqui vem dizer que não houve promessa de ninguém…. houve sim, de que a história da Beth seria interessante…. mas não foi… houve a promessa de que seria dramático, mas não foi… foi péssimo. ninguém queria O MELHOR ARCO, mas um decente…. vc viajou legal e está minimizando nossa inteligência argumentativa com esse discurso que nos força a parecer ridículos pelo simples fato de gostar da Beth e esperar algo bom pra ela…. cara, cansei… infelizmente o fandom de TWD é em sua maioria formado por pessoas imaturas…. passar bem.

  • Éverton Gazola

    Não vi nenhuma história mal, e sim uma das histórias mais ricas que TWD já fez, que foi a do hospital, e ainda deram ela pra Beth.

    A morte dela foi incrível sim, nunca vimos uma morte assim antes, foi mais do que chocante,a morte dela foi real, não teve o “glamour” que tem as mortes dos principais, por isso tanta gente reclama!

  • Se eu viajei legal, essa é a tua opinião. Tem gente que concorda comigo e tem gente que não. Sobre se esforçar para entender os fãs da Beth…Não. Não tenho obrigação de entender ninguém. Eu li os argumentos de vocês e achei muitos deles desculpas esfarrapadas. Se tu acha que a morte dela foi estúpida, tua opinião. NINGUÉM esperava que a Carol morresse para a Beth ficar com o Daryl? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH Conta outra! Tu até pode não pensar assim mas conheço muita gente que sim. Sobre eu ser bipolar, cuidado com que tu fala, isso é uma doença e pode ofender pessoas que realmente são doentes. Eu não sou bipolar. As promessas que falo são sobre Daryl e Beth ficarem juntos. NUNCA FOI PROMETIDO NADA PARA NINGUÉM. Quando eu falei sobre os produtores enrolarem a gente, eu quis dizer que eles prometem que vai acontecer o enredo mais dramático e foda, eu sempre disse que era mentira. Estava falando de Daryl e Beth romântico e não do arco dela. Sobre não querer morte ao estilo Andrea e a Beth ser a protagonista, tu pode não pensar assim. Conheço várias pessoas que pensam. Não forço ninguém a parecer ridículo, não sou a rainha e a dona da verdade. Se vocês parecem ridículos ou minha opinião minimiza vocês, deve ser porque tem um fundo de verdade. Se tu acha o Fandom TWD imaturo, arranja outra série. Sinto muito se tua personagem preferida não teve o arco que tu esperava. Aproveite a Fanfic e a Fan art, foi o que te restou. Passar bem.

  • Thalyta Smith

    Olha essa viagem! !!

  • Guest

    vish, pois você viajou legal… você generaliza tudo, esse ódio todo pela beth é só porque ela poderia ou não ter um caso com daryl e isso “atrapalharia” um futuro relacionamento imaginário entre os dois? kkkkkkkkkkkkkkk isso não vai acontecer… a única idolatria que tem aqui é a sua com essa carol, endeusando uma personagem que tem pinta de psicopata, incendiaria, prof de psicopatas mirim, assassina meio rambo forçado, tanto que ninguém aqui falou em carol com daryl ou beth com daryl, Você quem falou isso, tanto que quando alguém vem falar algo bom da beth tu já vai dizendo que só gostam dela por causa que ela e o daryl tiveram um ep juntos… idai? poderia ser com qualquer, até porque esse que eles estavam juntos foi o primeiro ep em que ela teve destaque, e não se trata de beth>daryl, carol>daryl, carol>beth, se trata só de gosta da personagem beth pelo o que ela era, e talvez tivesse ficado até mais legal se a carol quem tivesse morrido, já que ta desgastada e só vai ficar enrolando linguiça pra presenciar cenas de ação marcante, igual ao daryl, gosto muito da BETH(não desse tal de betyl que vc fala, mesmo que o betyl seja real e o caryl seja só algo da mente de alguém), a minha personagem favorita e sei que de muitos também. Essa bobagem de só porque a beth

  • Guest

    vish, pois você viajou legal… você generaliza tudo, esse ódio todo pela beth é só porque ela poderia ou não ter um caso com daryl e isso “atrapalharia” um futuro relacionamento imaginário entre os dois? kkkkkkkkkkkkkkk isso não vai acontecer… a única idolatria que tem aqui é a sua com essa carol, endeusando uma personagem que tem pinta de psicopata, incendiaria, prof de psicopatas mirim, assassina meio rambo forçado, tanto que ninguém aqui falou em carol com daryl ou beth com daryl, Você quem falou isso, tanto que quando alguém vem falar algo bom da beth tu já vai dizendo que só gostam dela por causa que ela e o daryl tiveram um ep juntos… idai? poderia ser com qualquer, até porque esse que eles estavam juntos foi o primeiro ep em que ela teve destaque, e não se trata de beth>daryl, carol>daryl, carol>beth, se trata só de gosta da personagem beth pelo o que ela era, e talvez tivesse ficado até mais legal se a carol quem tivesse morrido, já que ta desgastada e só vai ficar enrolando linguiça pra presenciar cenas de ação marcante, igual ao daryl, gosto muito da BETH(não desse tal de betyl que vc fala, mesmo que o betyl seja real e o caryl seja só algo da mente de alguém), a minha personagem favorita e sei que de muitos também.

  • Andrei

    “loira(esteriótipo norte americano da heroína de Hollywood), eles acharam que ela DEVERIA ter o melhor arco”. bem preconceituoso da sua parte pensar assim, preciso nem explicar porque espero né…

  • Andrei

    vish, pois você viajou legal… você generaliza tudo, esse ódio todo pela beth é só porque ela poderia ou não ter um caso com daryl e isso “atrapalharia” um futuro relacionamento imaginário entre os dois? kkkkkkkkkkkkkkk isso não vai acontecer… a única idolatria que tem aqui é a sua com essa carol, endeusando uma personagem que tem pinta de psicopata, incendiaria, prof de psicopatas mirim, assassina meio rambo forçado, tanto que ninguém aqui falou em carol com daryl ou beth com daryl, Você quem falou isso, tanto que quando alguém vem falar algo bom da beth tu já vai dizendo que só gostam dela por causa que ela e o daryl tiveram um ep juntos… idai? poderia ser com qualquer, até porque esse que eles estavam juntos foi o primeiro ep em que ela teve destaque, e não se trata de beth>daryl, carol>daryl, carol>beth, se trata só de gosta da personagem beth pelo o que ela era, e talvez tivesse ficado até mais legal se a carol quem tivesse morrido, já que ta desgastada e só vai ficar enrolando linguiça pra presenciar cenas de ação marcante, igual ao daryl, gosto muito da BETH(não desse tal de betyl que vc fala, mesmo que o betyl seja real e o caryl seja só algo da mente de alguém), a minha personagem favorita e sei que de muitos também. E outra, fanfic, fanart é só de carol e daryl que duvido mt passar disso…. emfim, tanto faz

  • Eu nunca odiei a Beth. Gostava dela. Leia direito antes de sair atacando as pessoas. Quem disse que a Beth poderia ter um caso com o Daryl? Só nas fanfics de vocês. Nossa, deu pra ver quanto tinha chances de ter um caso com o Daryl. A cena do hospital mostra muito bem que Daryl não era apaixonado e essa não era a relação deles. Se fosse amor, ele ñ daria um tapinha no ombro da Beth. Eu amo a Carol! Vocês que estão usando o fato dela matar Karen e David para dizer que ela era ruim. Pois bem pelo contrário. A personagem está só ganhando espaço. Assassina meio rambo forçado???? Quero ver se fosse a Beth fazendo tudo que a Carol faz tu iria ficar falando que era meio forçado. A maioria dos fãs da Beth surgiu por causa das cenas do Daryl e uma pequena parcela gosta dela por gostar. Carol está desgastada? Engraçado…Os roteiristas não pensam nisso. Se a Carol tivesse desgastada, tinham matado ela e não a Beth. Scott Gimple quis matar a Beth desde que começou a 4º temporada hahahahahah Nossa! Deu pra ver que ele achava que a personagem teve muita história inda. Tanto que matou ela hahahahahahhaah Carol só faz cena de ação marcante? hahahah Melissa é a melhor atriz da série. Ela não faz só cena de ação marcante. Esqueceu os episódios da 4º temporada que quase nem tinha ação??? Bethyl real? hahahahahahahah Nossa, quanta cena de amor teve entre o Daryl e a Beth hahahahahaa Se tu acha que tapinha no ombro é amor hahahahahaha Fanfic e fanart é coisa de Caryl? Tu tá desatualizado hein???? Digita Bethyl no Google pra tu ver hahahaha Se Carol e Daryl vão ficar juntos eu não sei. Se não ficar, não tem problema. Eu ainda amo a série. Só que quem vai decidir isso não é eu e nem tu, são os produtores. Tanto faz? Ué, então tá fazendo o que aqui discutindo comigo? hahahahahahah

  • Preconceituoso??? Chamar a pessoa de loira de Hollywwod? Eu elogiei ela. Quem me dera ser bonita como a Emily que parece uma boneca. Vai procurar no dicionário o que é preconceito. Não sabia que elogiar as pessoas era.

  • Andrei

    1º que não estou atacando ninguém, se se sentiu ofendida ou ameaçado ai é com você. Li, li de novo e de novo, e pelo que você disse que gosta da beth, seu “gostar” é bizarro, porque eu não sei como alguém gosta de um personagem e vive críticando, carol é sim um rambo forçado, e muito mais que isso até, acho que nem rambo foi tão longe, a mulher sozinha entra no terminus, destruindo tudo, mata geral, depois sofre 2 acidentes de carros seguidos está “prestes a morrer” toma um xarope e no outro dia sai andando do hospital, ah pfvr né, e sim, se fosse a beth que tivesse feito isso tudo acharia mais ainda super forçado, mas ela não fez, fez? novamente tu generaliza quando na verdade não faz a minima ideia dos motivos das pessoas pra gostar de um personagem, se fosse assim eu falaria que todo fã da carol só gosta da mesma porque ela taca fogo nas coisas), mas eu gostava da carol até a mesma virar uma versão feminina do daryl, até você tem motivos pra endeusar e colocar a carol num pedestal, tanto que deu pra perceber que tu já se exaltou(se eles vão ficar juntos não sou eu nem você quem decido), a melissa com certeza é a melhor atriz da série, mas eu não lembro de ter falando da melissa, mas sim da carol,(esqueceu dos episódios da quarta temporada que quase não tinha ação???) kkkkkkkkkk conta ai em quantos episódios a carol apareceu, agora sabe porque não teve ação? tá ai a resposta: porque ela mal apareceu. O próprio proditor uma vez já afirmou isso “daryl e a beth estavam começando a se apaixonar, e na verdade eles não sabiam bem o que era aquilo mas não teve tempo para descobrirem o que realmente era”. palavras dele, no lugar de ficar lendo fanfic de carol e daryl procura saber antes de ficar falando, e carol realmente não tem mais história, só se inventarem algo realmente novo pra ela e ficarem sempre inventando, tá a mesma coisa do daryl, e o meu tanto faz foi que pra mim tanto faz ter um casal com um desses três, sabe interpretar??

  • Andrei

    preciso de dicionario não, mas talvez precise até explicar porque, e você que talvez devesse ler de novo o seu texto e ver se você mesma entendeu o que falou, “os fãns da beth se iludiram, sonharam que ela teria o melhor arco só porque é loira”. Não entendi, quer dizer que você acha que as pessoas só queriam que ela tivesse o melhor arco porque ela é loira, ai quer dizer que se a beth fosse negra, asiática, morena, ninguém ia querer não, você não foi preconceituosa com ela, mas afirmou que os fãns da beth são. Reveja ai seus conceitos, porque se eu for generalizar igual como você faz, diria que por esse comentário, tu fala bosta.

  • andrea

    Lindo o seu comentário,assino embaixo rss

  • andrea

    Concordo totalmente com tudo,aí garoto,mandou bem rss

  • Eu não falei nada disso que tu falou. Eu simplesmente disse que a maioria dos fãs gostam dela, porque ela é uma personagem clichê e por isso queriam ela com o Daryl. Só que tu estás livre para interpretar como tu quiser e falar o que tu quiser.

  • O jeito que eu gosto da Beth, é o meu jeito. Se tu não gosta, não é problema meu. Greg Nicotero não é produtor. É técnico em efeitos especiais. E ele não disse que eles estavam começando a se apaixonar, ele disse que queria isso e que o roteiro não era “Beth e Daryl estavam apaixonados” . Ninguém pode dar spoilers. E mesmo que Emily saiu dizendo que eles não sabiam o que era, não prova que é romance. Ela não afirmou uma coisa ou outra. Pois é, Carol pode ser o que tu quiser. Só sei que minha personagem está viva e divando!

  • Muttley Vigarista

    Por um lado, o que vejo ocorrendo aqui é o que se viu em tantos outros personagens: Lori e Andrea eram as maiores vagabundas do Apocalipse e, quando morreram, foram canonizadas e todos entenderam seus pontos de vista; Merle era o demônio, mas depois de Daryl matá-lo, se desmanchando em lágrimas, ele até que era um cara legal; agora a Beth, personagem que já foi bem mais criticada virando Santa Beth. Hehehehe…
    Comentários sarcásticos à parte, foi um episódio triste para os verdadeiros fãs da personagem, especialmente por que o roteiro não ajudou em nada. Que ela seria a bola da vez estava claro desde o começo da temporada, só não viu quem não quis. Porém, esperava-se uma morte, ainda que absurda, rápida ou cruel, ao menos que não fosse oriunda de uma cena tão “forçada”. Não foi o único roteiro horrível da temporada, que literalmente estava descendo a ladeira a partir do episódio 5 em vários quesitos técnicos (alguém aqui notou como os efeitos especiais andam piores? Será que a AMC resolveu fazer mais cortes de orçamento, como ocorreu antes da saída de Frank Darabont?), dependendo apenas do talento dos atores para salvar o dia – o dia, o texto, o episódio, o personagem. Mas, com certeza, para uma midseason finale deixou muito a desejar. De qualquer jeito, somos fãs e não desistimos nunca, e torcemos para uma segunda parte de temporada bem mais ao nível da devoção que temos pelo show.
    Sobre Beth, em específico, ainda bem que se foi! Que Emily Kinney aproveite a fama e as “férias” pós TWD para melhorar sua interpretação, tanto como cantora quanto como atriz. Talvez, se melhor interpretada, a personagem pudesse mostrar mais força, coisa que fiquei esperando desde os tempos de Bloodletting, passando pela terceira temporada (onde ela conseguiu ser mais irritante do que o Carl da primeira temporada – felizmente esse melhorou muito!) e chegando até o hospital, onde já havia desistido de esperar. Gosto é gosto, né? Quem gostou dela, que bom. E que pena que acabou. Para os que, como eu, não a canonizaram só por que morreu, a série segue adiante, e estamos já no aguardo do que vai acontecer (se o fantasma do Mazzara não sair da sala dos roteiristas, já imagino que “nada” vá acontecer no retorno e, assim como todas as demais mortes relevantes, será esquecida quase de imediato. Tomara que esteja errado) assim que Fevereiro chegar.

  • camilagomes

    Bem isso, falou o q penso! É q o problema é esse, como sempre Carol é a perfeita intocável q deve ser adorada e está acima de tudo e todos. Única e absoluta. Fico de cara com certas coisas!Tem gente q acha q a história toda gira em torno somente de Daryl e/ou Carol, e aí pensam q p todo mundo é assim também, p acabar! Agora p gostar de Beth e querer um fim melhor p ela era pq necessariamente esperava q tivesse um romance com Daryl!? (e o roubasse de Carol)!? aff q preguiça desses pensamentos pequenos…(quem está se iludindo então será levando tudo p esse lado né?) rsrsrs… E não se pode simpatizar com a personagem somente pela própria história dela mais do q com outros ali? mereço!…Eu mesma preferia, não era minha favorita, mas me interessava em saber o q ia acontecer com ela muito mais do q com Carol, ou Daryl inclusive, pq esses dois p mim também não são tudo isso q falam e nem acrescentam muito mais ali só pq continuam na história. Muitas vezes as cenas tanto de um quanto do outro são meio forçadas… Ao menos Beth passava alguma realidade, enquanto Carol e Daryl devido a tanto fanatismo e endeusamento já estão ficando surreais, sem graça. Mas é assim mesmo as pessoas gostam de generalizar e não aceitam q há outros personagens q também poderiam crescer…nem vale a pena perder tempo…E se é p falar dos atores, com todo respeito à Melissa q é uma grande atriz, sim uma das melhores da série, mas acho q está pelo menos no mesmo nível do Andrew, não sei se acima, então idolatrarem a personagem desse tanto devido a isso p mim é outra coisa não cola muito não viu, é cada uma rs

  • Andrei

    kkkkkk concordo 100% com você, eu respeito a opinião do povo até o momento que a mesma desrespeita a minha. e respeitar é uma coisa, aceitar é outra. mas tá bom, vms ver o que o futuro espera para “nossa senhora de carol/senhora das faiscas” e “daryl de calcuta/senhor dos esquilos”

  • Aysha Angelica

    morte ao estilo Andrea?vélho,tah de brincadeira? depois da morte da Beth,a segunda morte mais estúpida foi da Andrea!!!

  • Aysha Angelica

    deixa de ser otária,a própria Emily pediu pra sair pq não estava conseguindo conciliar TWD com a carreira de cantora!!

  • Aysha Angelica

    assino embaixo!!

  • Tu opinião.

  • Otária por quê? Só porque eu falei a verdade? Se tem alguma otária aqui é tu, que fica arranjando desculpas para si mesma, para não aceitar morte de personagem interpretado por atriz sem talento. “Emily saiu por causa da carreira??? ” hahahahahahaha Essa é a nova desculpa para não aceitar o fato que o Scott sempre quis matar ela? hahahahahahahahahahah Aceita que a tua personagem teve a morte que teve, porque era assim que os produtores viam ela: Desimportante. Use argumentos e não ofensas. Isso prova que não sabe argumentar.

  • camilagomes

    Com certeza, isso mesmo! Não sei pq se preocupam tanto com Beth já q ela era tão insignificante rsrsrs Eu nunca vou entender esse povo pq não me importa o q Daryl faz, com quem ele fica, se isso ou aquilo, não vejo as coisas sempre relacionadas a ele, mas muitos só focam nisso…e p ajudar ainda é Deus no céu e Carol na Terra aí já viu né kkkk quando um deles morrer, prevejo pessoas cortando os pulsos, só p rir mesmo…mas, vamos ver agora o q vem pela pela frente. P mim, o q vale realmente a pena ali é Rick e toda sua história, aí sim.

  • Aysha Angelica

    minha e de 99% das pessoas que assistem.

  • Aysha Angelica

    minha personagem? vélho tu teve um derrame?bateu com a cabeça?a beth nunca foi “minha” personagem,vc parece que tenta argumentar com as pessoas sem sequer se dar ao trabalho de ler oq elas escrevem…volta lá emcima nos meus coments,tu vai ver que eu to me lixando pra beth,só achei a morte (e o ep inteiro diga-se de passagem) muito mal feito(a)….ahh,só te chamei de otária pq vc É mesmo,mais nada.(por favor,se dê ao trabalho de ler o comentário inteiro,as vezes parece que vc tem déficit de atenção).

  • Aysha Angelica

    vélho,kkkkkkk….vc é patética com esse negócio de ficar endeusando personagem!

  • Tu não sabe nada sobre mim.

  • Pense o que quiser.

  • 99 não é 100.

  • Éverton Gazola

    Com certeza mesmo, nossa, não generalize quando vc não sabe das coisas, com certeza, uns 50% dos 100% acharam a morte da Beth muito boa. Não basei-se apenas nas opiniões brasileiras!

  • Éverton Gazola

    99%??????????????? Acho que essa menina ta doida!

  • Hahahaha Aham.

  • Aysha Angelica

    cara,já to de saco cheio…pára de ficar comentando embaixo de tudo que eu comento!eu já to careca de saber a tua opinião.vai interagir com quem tenha o mesmo ponto de vista que vc! pq é isso que eu faço!eu to comentando embaixo das pessoas que tem o mesmo ponto de vista que eu tenho,então por favor tenha um pouco de bom senso e faça o mesmo!

  • Éverton Gazola

    Bom, eu posso comentar com quem eu quiser, então!

  • Andrei

    quer dizer que você crítica a menina por dizer coisas sem saber, mas depois comenta que 50% acharam a morte dela boa, mas e você? como pode ter certeza que são 50%? o cumulo da contradição viu gazoza

  • Éverton Gazola

    Cara, 99% das pessoas acharam isso? Nunca, da pra ver claramente que o público está dividido, muitos apoioa a morte da Beth, muitos não, por isso que eu digo, 50% pra cada lado!

  • Aysha Angelica

    com qualquer OUTRA PESSOA que vc quiser.eu já tô de colhão cheio da tua cara.

  • Aysha Angelica

    Tbm achei estranho essa de não mostrarem o rosto dela…será que vai ter um desenrolar disso na continuação,de onde realmente saiu o tiro?

  • Éverton Gazola

    Iche, mas já, tava arressem começando…..kkkkk
    Tu ainda vai ver muitos comentários meus, não se preocupe!

  • Pingback: The Walking Dead Enquete: Qual a sua jornada feminina preferida na quinta temporada? - The Walking Dead Brasil()


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.