Sobre o Autor

Lidiane Fidelis

Lidiane Fidelis

Blogueira, apaixonada por filmes e seriados. Grande fã dos gêneros de ficção e fantasia, minha eterna paixão é a série Arquivo X, mas não resisti aos encantos do mundo de The Walking Dead.

Artigos Relacionados

  • Filipe De Oliveira

    Se o Glenn morrer tb não me faria lamentar, assim como a morte do Daryl, mas seria mais impactante. Nenhum dos dois é meu personagem favorito, mas sentirei a falta de ambos caso ocorresse.

  • Lucas Borges

    Muito bom o texto, acho que a morte seria boa se dada a ambos os personagens, talvez se fosse Daryl, um cara que sempre acompanhou RIck nas missões de resgate e busca, um cara q o próprio Rick agradeceu inúmeras vezes pela ajuda e o considerou um verdadeiro irmão, ter a cabeça esmagada na sua frente, seria bem impactante, poderíamos ver um Rick 4 vezes mais louco e insano do que quando estava para matar os canibais. Não sei se fosse matar Gleen teria o mesmo impacto.

  • Joao Vitor

    Mitou cara!
    Glenn* hehe 😀

  • Ricktatorship

    Infelizmente temos poucos personagens no qual podemos dizer que são os PRINCIPAIS (Rick,Carl,Michonne,Glenn,Daryl e Carol), e no quais poderiam matar temos muito menos(Glenn,Daryl e Carol),antes além dos que temos agora tinhamos Merle,Andrea,Dale,e até mesmo Tdog que era um que poderiam ter sido mais aproveitado e se tornado um grande personagem mesmo que não era um principal,outro personagem que poderia ter sido mais aproveitado era Beth,na minha opinião ela foi muito mal aproveitada na série,não digo na 5 Temporada,acho que ela morreu no momento certo,mas digo mal aproveitada no caminho até ali,no tempo em que ela ficou viva,da 2 até a 4 ela não fez muita coisa e ficou como personagem de fundo,tendo poucas falas,assim como TDog,acho que infelizmente muitos problemas fora da tela acabou prejudicando a série,Dale por exemplo morreu porque o ator não quis ficar na série devido a saida de seu amigo Darabont,Mazzara,matou personagens com muito potencial,como Merle e Andrea,matou personagens que poderiam se tornar grandes personagens como Axel e Oscar,Milton e isso que atrapalhou muito a série,muitos grandes personagens perdidos por nada,e outros que poderiam se tornar grandes foram simplesmente descartados,apartir da 4 Temporada onde a série começou a evoluir em enredo(Minha opinião) não tinhamos grandes personagens,e mataram os unicos que podiam e em um momento epico,no momento certo que no caso foi o querido Hershel e o mal aproveitado por Mazzara,Governador,após isso não tivemos muitas mortes e mais desenvolvimento envolvendo os personagens,um ou dois grupos por episódio,isso foi importante porém não foi o bastante,não tenho tanta importancia sobre personagens como Rosita,Tara,Gabriel etc,esses personagens novos não tem o mesmo carisma que personagens antigos pois não tiveram tempo de desenvolver todos os FUCKING 15 personagens adequadamente e tocar a série para frente no mesmo tempo,isso é muito dificil,to dizendo que personagens como Glenn,Daryl,Carol devem morrer em momentos épicos, e não em qualquer momento (Como Merle e Andrea) e sim em momentos épicos (Como Hershel e Governador) por isso personagens com potencial como Abraham,Morgan,Sasha devem viver mais que suas contra partes da HQ(Pelo menos os que existem la),por isso na 6 Temporada eu mataria personagens pequenos apenas e faria personagens interessantes como Abraham,Morgan,Eugene,Sasha,Aaron,Jessie etc viverem muito e matarem eles em momentos épicos,pois venho percebendo que estão com pouco tempo para desenvolver os personagens e os mesmos não tem o mesmo carisma que os antigos,se eu fosse o Gimple só mataria os personagens menores,e os grandes deixaria para morrer em momentos grandes,pois estamos perdendo personagens bons…
    Alguns personagens não tem tempo de serem bem construídos e acabam morrendo por nada,sinceramente,eu acho que agora que estão em um lugar mais seguro devem dar um basta nas mortes e focar no desenvolvimento e depois matar um por um,antes eu pensava diferente,preferia que matassem geral,queria que os Wolves matassem todos que não morreram no ataque do Governador,mas hoje vejo que a série esta diminuindo no numero de personagens bons e outros precisam evoluir,e estão tendo uma segunda chance pois temos personagens com potencial,temos um novo lugar,teremos novos personagens com potencial,teremos novos vilões e isso pra mim é um recomeço pra série.

  • Éverton Gazola

    Não importa quem seja!

    Se for Daryl, Carol vai para Hilltop,
    Se for Glenn, Maggie vai para Hilttop e
    Se for Abrahan, Rosita vai para hiltop.

    De qualquer forma, alguma dessas três personagens vai ir para Hiltoop, pois a adaptação do casal separado pela morte causar em Maggie uma liderança de uma comunidade não pode ficar de fora!

  • samia nogueira

    Em pinha opnião o Glenn não poderia morrer ,vamos dizer que daryl e negan estivessem brigando e o negan prestes a matar daryl,surge glenn salvando daryl que acaba se ferindo gravimente,daryl consegue matar negan e no final glenn sobrervive,assim seria bem melhor !!

  • Gostei bastante,concordo com quase tudo!
    Só não sobre o Daryl…Não vejo problema ele morrer no lugar do Glenn,a morte dele teve impacto na HQ,na série tem que ter algo deste nível!Então…Por mim,Adeus Daryl.

  • Que?Não.

  • Grimes,Junior

    Cara discordo,(minha opniao) a morte de alguém por Negan é evidente e isto tem que acontecer, acho bem improvável eles mudarem o roteiro mas eles devem mudar o roteiro pra ficar semelhante aos quadrinhos nessa questão , mas não totalmente diferente.

  • uilare

    Negan bota pra fuder e mata o Glen e o Daryl logo kkkkkkkkkkkkk

  • Aysha Angelica

    Discordo totalmente.Não quero ver na série a mesma coisa que já vi na hq.Quero ser surpreendida.

  • E! Sercundes

    Eu só acho q deveria ser o Daryl para ele poder sair de cena! Pois mesmo sendo um elemento de Possibilidade por não existir no material inicial. Vejo como uma esperança do show ter as possibilidades da Hq tb, sem precisar de certa divisão das storylines para o Daryl

    Parabéns pelo texto Lidiane

  • Harley Quinn

    Isso ai, a cena mais épica de todas tem que ser 100% FIEL!
    Quero o sangue e os miolos do Gleen no chão e ele todo destruído chamando ainda por Maggie.
    E que a AMC não alivie na brutalidade, sangue , miolos e a cara do Gleen toda ferrada…

  • andrea

    Daryl ou Gleen,mas que não venham colocar um personagem sem muita importância por medo de tirar principais,mas ainda gostaria que fosse Gleen e Maggie se tornasse a líder de Hilltop.

  • Winter

    Cara Lidiane, esse texto todo, apenas para defender que a morte do Glen seja fiel à da HQ. Poderia ter sido mais direta, mais concisa, ter feito um texto mais resumido.

  • Grimes,Junior

    Boa Interpretaçao 😀 , mas Abraham não ficaria com a Francine(Remix de Holly)?

  • Tatah Oliveira

    Aii gente eu não leio as HQs mas, leio muita coisa na internet…e sinceramente adoro ver o amadurecimento dos personagens e sinceramente eu adoro o Glenn e o Daryl tbm fico mto apreensiva de ver a possibilidade de ver um deles morrer.Uma pq eu sou muito chorona hahahaha’s E fico com medo qdo o Rick perde o controle oq tm acontecido muito pq as situações são extremas, só sei dizer q amo TWD e a cada temporada eu fico com mais medo de assistir e ver o que vai acontecer. E não vejo a hora de outubro chega to muito ansiosa!

  • Lidiane Fidelis

    Obrigada! Ótimo comentário, bem fundamentado! Parabéns!

  • Lidiane Fidelis

    Concordo Andrea. Foi uma morte muito pensada por Robert Kirkman – vários meses para escrevê-la – não pode ser uma personagem aleatório. Beijos.

  • Lidiane Fidelis

    Boa noite. Concordo, porém como coloquei logo no início da postagem The Walking Dead tem um grande público de seguidores ao qual você tem que da melhor forma possível respeitá-lo, principalmente, na escrita de qualquer matéria sobre o mundo de Kirkman, não importa o tamanho do conteúdo textual. É de suma importância que todos compreendam meu posicionamento quanto ao personagem, para que não ocorra conclusões erradas e, assim, todos possam respeitar a minha opinião e colocar a sua de forma que o mesmo aconteça, já que esta postagem abrange não somente os leitores daqui, mas de outros países. Agradeço e continue comentando conosco!

  • Luna

    Se a gente levar em conta que a maioria dos espectadores não são leitores dos quadrinhos, faz bem mais sentido matar o Daryl.
    Fora que é bem mais fácil o Normal se recolocar nesse mercado do que o Steven, não?

  • E! Sercundes

    Muito grato 😉

  • E! Sercundes

    Acho q a Rosita iria p Hilltop se a Tara morresse, ainda martela a ideia da Rosita diferente q o Kirkman falou antes dela entrar na série!

  • E! Sercundes

    É que não é uma briga Samia, na Hq o pequeno grupo de Rick, q no momento do encontro tem o Rick, a Mich,o Glenn , Maggie, e o Carl. Eles estão cercados por dezenas de homens e não é uma escolha reagir. se houvesse reação haveria também extermínio

  • camilagomes

    Uma coisa é certa, independente de quem seja é preciso q aconteça com um dos personagens principais e ponto. É preciso alguém q tenha peso no grupo e esteja lá desde o começo. Sem dúvidas, Daryl causaria um grande impacto na audiência, algo bem inesperado e chocante. Porém, se seguissem fielmente os quadrinhos, faria muito sentido e traria consequências p eventos q são indispensáveis, pois não só encerraria a história de Glenn de forma grandiosa, como ele merece por tudo que representou até aqui, e por ter ajudado Rick a se salvar lá no começo. Como também seria o catalisador para um desenvolvimento mais do q necessário da Maggie para alcançar a liderança de Hilltop, q, na minha opinião tem q ser ela e mais ninguém ali por diversos motivos, desde sua personalidade até a estar preparada psicologicamente para isso. Sem falar a superação e mudanças em seu modo de agir.

    No final da quinta temporada já vimos um Glenn voltando a ter um certo destaque individual, já q até aqui estava muito voltado apenas para Maggie e vice-versa. E acredito q isso tem a crescer mais na sexta temporada. O que o torna muito mais interessante. Pode ser que veremos mais de um Glenn recebendo maior atenção para nos lembrarmos de sua importância, mostrando toda sua essência, ao defender seus ideais e se doar para o grupo, e então seríamos surpreendidos com sua morte, como sempre costuma acontecer. Enquanto, por outro lado, também vimos uma Maggie demonstrando algum aspecto de liderança, ao ir atrás para tentar solucionar alguns problemas e colocar as coisas em seu devido lugar. Juntando tudo isso, pode ser um indício de que estejam realmente preparando estes dois para seus destinos das HQ´s, nos dando algumas dicas do que vem pela frente. Porém estão brincando demais com a possibilidade dessa morte de Glenn, não só na série com os bastões e tal, mas também nas entrevistas, o q me faz pensar q é de duas uma: Ou realmente vai acontecer, e estão provocando para pensarmos q vão mudar as coisas, ou então farão mesmo diferente. De qualquer forma, é uma momento icônico q espero ansiosamente para ver.

  • Lidiane Fidelis

    Muito boa análise Camila! Também fiquei a pensar a mesma coisa em relação a esta sua última colocação sobre a quantidade de bastões de beisebol que foram mostrados nas mãos de Glenn tanto em cena quanto em fotos. Beijos.

  • andrea

    É isso aí Lidiane,não faz sentido Maggie ter perdido toda sua família e não ter mais essa perda,é de suma importância a perda de Gleen,isso é o que vai impulsionar Maggie como líder,é um acontecimento épico,tem que ser um personagem muito importante,mas não confio nos produtores,não vejo neles muita coragem de matar principais,mas é esperar para ver.

  • kayke silva

    simplesmente acho que o Gleen e o Daryl são super importantes para a caminhada da serie, acho que se os dois sairem de cena, o TWD vai perder muito com isso pelo simples fato que os fãns da serie tem um carinho muito grande por eles, assim como eu, o Gleen salvou o rick e jamais o abandonou e mostrou ser um homem de confiança de todos assim como Daryl que mostrou sua importancia para o grupo com o passar dos dias, por que todos nos no começo achamos que ele seria um problema e estavamos errado ele foi a solução de muitos problemas, acho que se perdemos esses 2, pra mim a serie acaba! respeito a opinião de todos, porém essa é a minha!

  • Éverton Gazola

    Pra ela sair de Alexandria,só se Abrahan morrer ou trair ela.

  • Éverton Gazola

    Sim, mas como sabemos, as situações mudam em TWD da HQ pra serie, quem sabe, eles podem acabar ficando juntos antes da sua morte.
    (Obs: Holly tbm existe na serie, mas é complicado de entender, Francine é a a Holly da HQ na serie, mas na serie, tbm existe uma Holly na serie que o Noah e Tara citam no inicio do episódio 14, aonde não sabemos nada sobre ela.

  • Grimes,Junior

    Pois é , hoje mesmo lembrei que eles estavam citando a Holly… talvez Francine seja uma personagem baseada na HQ(Holly) mas com uma personalidade pouco diferente… e essa Holly ai é foda oque esperar ‘-‘

  • Harley Quinn

    Prefiro que Daryl morra pelo Dwight (se ele for existir na serie) ia ser interessante…
    Mas Para a entrada mega fodonica do Negan a cena tem q ser épica e fiel…

    Eles já estão começando a colocar o Gleen mais em evidencia, e espero de coração que o motivo seja apenas para que esse cumpra seu papel. A morte dele é fundamental para Maggie como vc disse pelo andamento da série….

    No mais… não vejo a cena de Negan como foco das pessoas pegarem raiva do cara, e sim mostrar o quando ele é completamente insensível, frio e monstruosamente poderoso… Logico que a raivinha vai rolar e talz… Mas a finalidade ao meu ver, é mostrar que o grupo de Rick fisgou um peixe, muito, muito,muito grande dessa vez….

    Para ser chata…
    #jonhammparanegan
    #vemprarua
    #jonhammvemservilao
    #jonhammaquiemcasa
    #neganmebeija

  • andrea

    Espero que não mudem esse acontecimento,quem tem que morrer lucidado é o Gleen,vc é muito engraçada,chorei de rir com o final do seu comentário,kkkkkkkk

  • Harley Quinn
  • Éverton Gazola

    Bom, eu custo a acreditar que essa “Holly” da serie, será Dr. Denise Cloid.

  • Grimes,Junior

    Pela cena do Abraham com a Francine dá pra ver que a ela é baseada na Holly e talvez a Denise pode ser a Holly(Tudo na série é possível), vai ver é uma jogada dos roteiristas para ”confundir os telespectadores”.

  • Harley Quinn

    Alguém precisa morrer para Lucille…. e não um elenco de apoio, tem q ser um de peso. Como ja disse, sou xiita nesse ponto e quero a cabeça do Gleen, literalmente.

  • uckerlucas

    Quando se fala na morte do Glenn, fico logo de olho!
    Queria muito que, todos fossem surpreendidos mesmo, tipo, até eu.
    Não por que eu considero o Steven(Glenn) um ator excelente, nem por considerar Glenn meu melhor personagem, longe disso.
    Mas, sinceramente, queria que todos estivessem aguardando algo, e na hora ser algo brutalmente diferente.
    Todos sabem e percebem que o Glenn está voltando às suas raízes (raízes essas que me apaixonam pelo personagem cada vez mais). Daí me perguntam: E aquela velha cagada que o personagem de una 4ª Temporada? Sim, quem nunca viu seu personagem favorito vacilar e feio? Aí é que tá a naturalidade do personagem, pois, se fosse pra não errar, Rick Grimes JAMAIS seria o GRANDE PROTAGONISTA da série. Respeitando todos os gostos e preferências, apesar do Rick ser um personagem de extremo peso,não seria meu personagem representante caso eu fosse o escritor. Rick, Daryl, Mich, Carol, Abraham, Carl… Quantos desses personagens de grande influência não errou? Seria o caso do Glenn procurar desesperadamente seu grande amor (Maggie), a causa maior de sua morte? Acho que, a série mostrou demais o Glenn correndo risco de vida para salvar outros personagens, ele sempre se ferrava, procurava representar. Pra mim, a morte desastrosa do grande NEGAN, pra mim seria o Daryl. O Glenn poderia morrer logo em seguida, mas de uma forma que não esperássemos, da forma que sempre imaginávamos que seria (destraçalhado por zumbís), por vários zumbís, para salvar um outro personagem de (não tanta importância), e aquele outro personagem representar o GRANDE MITO que nosso japa sempre foi.
    Acho que jogar a morte do Glenn de uma forma já esperada, acaba meio que desvalorizando seu fim!
    #SóAcho!

  • gabriel

    Á morte do gleen pode salvar pessoas como Maggie,Rick ou Nicolas!?. se ele salvar o nicolas pode ser interessante por que ele pode estar errado tudo que ele fez com gleen pra matar, eu lembro que o Gleen disse pro Nicolas que só queria salvar ele depois da morte do Noah???

  • Dy MooB
  • Éverton Gazola

    O engraçado, é que não foi apresentado nenhum médico na serie além do Pete, e deveria ter pelo mostrado mais alguém aonde Tara estava. Vai ser estranho adaptar um médico lá dentro sendo que não foi citado ate agora. Será que alguém de fora vai chegar? E se não houver mais ninguém, como Carl vai perder o olho?

  • Grimes,Junior

    Verdade poderá vir alguém de fora, se for vim tem que vir bem rápido, se Carl morre com o tiro no olho. Mas não podemos descartar a ideia né que talvez o Carl não perca o olho(Improvável). E outra coisa que estava pensando, será que a Rosita poderá, sei lá aprender algumas coisas quando Pete estava cuidando da Tara? E essa Holly aew ta foda!

  • Ana Paula

    Concordo com vc tbm. São personagens que de fato dá um seguimento muito bom a série.

  • Por acidente, a primeira HQ de TWD que eu li foi a 100, justamente com a morte do Glenn. Quase morro do coração! Mas com o passar da história e do desenvolver da série, eu penso que será digno para o Steve ter a oportunidade de fazer essa cena, além de todo significado dela para Maggie. Parece que a fase de altos e baixos passou e essa morte pode, também, coroar o bom trabalho que os produtores e roteiristas vem fazendo nas duas últimas temporadas. Eu tremo todas as vezes que vejo um bastão ou leio Wolves, mas o fato é que eles devem esta morte aos fãs.

  • Ari

    ahaha Pra ser sincera raramente eu torco pra um personagem morrer. Acho que torci pra Lori,Beth e Andrea e os viloes mas fora isso eu fico meio. Não é uma coisa que desejo,eu sei que tem personagens que foram mais bem escritos e outros que estão bem parados.

    Glenn é um dos meus favoritos. Só sei que se fizerem essa morte do Negan tem que ser alguem que ja esteja num relacionamento amoroso pra ter impacto daquela cena né,voces sabem. Entao só sobra o Glenn e o Abraham. Se pouparem o Glenn por medo,entao vai ser o Abraham e nao Daryl.

  • Ari

    Acho falho esse negocio de por o Daryl. Para a audiencia vai ser um grande impacto mas nao tem uma Maggie no seriado. Ele e Carol nao estao juntos,nem vao ficar(falo isso como alguem que “shipa” eles).

    Entao só sobra o Abraham e Glenn. Acho que o fato de a “Holly” ser lesbica e o Abraham e a Rosita nao terem brigado como nos quadrinhos até agora pode ser um sinal que Abraham nao vai trair Rosita e eles vao ficar juntos até o momento que Negan aparecer e matar Abraham. Ou eles estao só tentando nos confundir e vai ser Glenn mesmo,eu nao sei,ms nao vejo sendo o Daryl por varios motivos.

  • Ari

    A Rosita da série já é bem menos submissiva e mais indepedente. Tipo acho que nao teve nos quadrinhos aquele momento do seriado que o Glenn convida ela a se juntar a eles como parte do grupo e ela aceita(posso estar errada). Acho que ela já é bem mais forte e diferente.

    Nos quadrinhos tinha uma historia dela dormir com as pessoas por protecao. E nao apareceu isso no seriado,pelo menos por enquanto.

  • Renatinha

    Uma coisa que eu tenho dúvidas é se personagens com apelo de público como o Glenn ou Daryl seriam eliminados da série, até pra nao perder audiência e tal
    Pra falar a verdade eu nao gostaria de nenhum dos dois saíssem, mesmo sabendo da trágica morte do Glenn da HQ e as mudanças de comportamento dele na série, ainda acho que ele é um personagem que tem potencial.
    Confesso que preferiria o Abraham no lugar.
    Maaaaaaaaaaas… Se TWD seguir a linha Game of Thrones, o Glenn perde a cabeça mesmo.

  • Éverton Gazola

    Ari, não shipo ninguém, mas as chances. não são minimas, nem um pouco de Daryl e Carol ficarem juntos!

  • Ari

    Quem bom que voce acha isso!!! rs

    Só acho que tao levando o personagem pra outra direção. Desde o meio da quarta temporada. Ele vai ser emo e Carol vai continuar sendo durona,do jeito que ele tá agora,fica dificil.

    Gosto do Daryl mas comecei a pensar Carol precisa arrumar alguem menos emo. rs

  • Ari

    Concordo com voce completamente Renata. O pessoal esquece que existe dinheiro involvido. E acho que vao evitar matar os principais por mais tempo possivel pra nao alienar a audience. Gosto dos dois tambem e nao gosto tanto do Abraham. o Abraham ainda é meio personagem principal mas poderia ser morto sem o povo parar de assistir. Tipo na quarta e quinta eles nao mataram quase ninguem importante. acho que vai continuar assim.

  • Beatriz Barrios Caporusso

    Concordo tbm. O Daryl é meu personagem preferido, se ele morrer, sinceramente eu acho que abandono a série pq vai ser muito chocante kkkkk mas mesmo eu gostando do Daryl, eu não desejo que o Glenn morra também, ele faz muita diferença na série.

  • Carolsene

    Eu penso como você, a morte do Glenn é icônica e não deveria ser passada a nenhum personagem (mesmo sabendo que vou sofrer).
    Sinceramente, espero que o Daryl morra pelas flechas do Dwigth ou que se torne ele.
    Só não esmaguem a cabeça da Carol ou da Mich, POR FAVOR!!

  • Carolsene

    Eu adoraria a Carol sendo a líder de Hilltop <3

  • costaverde_antonio

    kkkkkkk depois de cinco meses acho que foi tirada sua duvida kkk

  • Renatinha

    Não tanta certeza amigo, a “morte” dele ainda não foi mencionada no Talking Dead..
    E temos filmagens com o Steve, então, mesmo no meu racional não sendo possível, pode ser que a AMC nos pregou uma pegadinha ontem

  • Lynneker Phillipe

    Me corrijam se eu estiver errado… a última morte de personagem q estava no começo da série foi a da Andrea na temporada 3. Gleen junto com Rick, Carl, Daryl e Carol são os personagens mais antigos da série. Ou seja, Gleen merece uma morte mais importante, pela trajetória do personagem. E acho que a despedida do Steven seria de alguma forma trabalhada de forma especial.

  • Keila Gropelo

    que bosta

  • Richard Oliveira

    Em um devaneio que tive sobre a morte do Glenn, o momento entre o suicídio até a queda do corpo e a câmera mostrando p rosto do Glenn, aquela imagem, ou cena, na realidade é o pensamento de Glenn naquele momento.
    No próximo episodio, vão mostrar aquela cena novamente, com o corpo do Nicholas caindo e o Glenn de alguma forma se aproveitando disso para escapar.
    Espero que tenha conseguido explicar meu devaneio rsrsrs

  • costaverde_antonio

    espero que sim.. to vendo denovo o episodio está bem na cena kkkkk

  • costaverde_antonio

    pode ser que não seja ele mesmo

  • Carlos

    concordo plenamente.Me perdoem os leitores do HQ, mas depois de tudo, tirar Glenn dessa forma seria apenas um acontecimento chocante, e não acredito que as consequências para audiência seriam positivas

  • Alissa

    Para mim o Glenn não morreu. Até mesmo porque, se prestarem a atenção, é o corpo no Nickolas que cai sobre o Glenn e os zumbis o devora ali mesmo, sob o Glenn. Não creio que o diretor cometa o mesmo que comentou com a morte da Beth Que causou muito oque falar. Uma guria que não era nada e de um episodio ao outro, virou muito. O diretor deixou a morte de Glenn como uma incognita para ver como seria a reaçao do publico primeiro, antes de seguir a linha do hq. Quem disse que tudo tem que ser igual hoje em dia, não é mesmo quando audiencia é tudo.

  • Celes Lyrium (Lightning)

    VOCÊ ERROU!! hasdusadsah Glenn pode ter morrido, mas não dessa forma.

  • Criajumentismo

    O Glenn não morreu ainda acho. O impacto dele na série é GIGANTESCO, ele é um do Top 3 personagens mais favoritos do público. Ele é um dos meus favoritos e provavelmente o favorito de muitos fãs. A série vai cair muito em audiência se matarem um dos melhores personagens da série assim, devorado por zumbis. A morte do Glenn precisa ser de forma impactante. Precisa ser uma morte honrosa, ele se sacrificando pela sobrevivência do resto do grupo ou se sacrificando pela vida de outros personagens pra dar mais espaço pros mesmos. Ele não pode sair da série assim..

  • Renatinha

    É não era mesmo! Agora é esperar se vai morrer pela Lucille ou não.

  • Harley Quinn

    Errei? Huahauahauahuaauhauha… bjs me liga.

  • Rafael Rodrigues

    Alguém sabe em qual capitulo da HQ conta a historia do 16º episodio da 6ª temporada?

  • lee

    E ele morreu…igualzin na HQ. Foi mara, foi tenso!


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.