Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Perguntas e Respostas com Melissa McBride (Carol Peletier)

Publicado há

 

em

Melissa McBride, que interpreta Carol Peletier em The Walking Dead, fala sobre sua primeira impressão do Reino e da estreia “devastadora” da sétima temporada.

Morgan e Carol não foram capturados por Negan, mas eles conheceram outros habitantes desse mundo apocalíptico. Qual foi sua primeira impressão dos dois membros do Reino que conhecemos?

Melissa McBride: Eu não tenho certeza de que Carol estava ciente do que estava acontecendo e de quem apareceu. Ela sabia que alguém estava lá. Acho que ela pensou: “Aqui estou eu de novo”. Ela implorou a Morgan, “Me deixe em paz”, mas ele é incansável. [Risos]

Você ficou surpresa com a forma tão diplomática que eles agiram, considerando o que já vimos do que outras pessoas são capazes, como os Salvadores?

Melissa McBride: É surpreendente que eles tenham oferecido esse convite. O que eles pensam sobre si mesmos? O que esses residentes do Reino sabem sobre Carol e Morgan? Todos os outros lugares em que eles estiveram que ofereceria um refúgio seguro estavam sempre ligados a algo horrivelmente errado. Fica cada vez mais difícil de confiar em qualquer pessoa, porque sempre que parecia ser bom demais para ser verdade, o real propósito acabava sendo revelado, que provou ser o caso no passado.

Advertisement

Quais são seus pensamentos sobre Morgan quebrando sua política de não matar para salvar Carol?

Melissa McBride: Eu acho que aquele momento provou o que ela está dizendo para ele durante todo esse tempo. Quando ela estava lutando contra o Lobo [na temporada passada] e Morgan disse que ela não tinha que matá-lo, ela disse: “Claro que sim.” Ela sabe disso, e também sabe que ela não quer mais fazer isso – e o modo que ele estava agindo é apenas um insulto para aquele momento. Então, ele é confrontado com essa mesma decisão no final da última temporada. No que isso resultará para Morgan e Carol? E onde isso vai levá-los?

the-walking-dead-7-temporada-melissa-mcbride-perguntas-e-respostas-001

Carol tem sido cética em relação a confiar em novas pessoas, você acha que ao conhecer esse mundo novo ela vai mudar seu ponto de vista?

Melissa McBride: Eu acho que isso é o que vamos descobrir. É realmente difícil dizer, porque a medida que o mundo se torna maior, ele também parece está se fechando, porque está cada vez mais cercado por pessoas. Todas essas diferentes facções e esses diferentes grupos têm os seus próprios líderes. Como esses líderes se confrontarão? Qual é a filosofia deles? O que eles querem? Quão desesperados estão todos? Isso impulsiona as pessoas para frente ou será algo fatal? Esse é o desafio do novo mundo.

Depois de deixar Alexandria, você acha que Carol pode existir em uma nova comunidade?

Advertisement

Melissa McBride: Eu acho que isso se tornou bem desafiador. Penso que o grande dilema dela é viver com a inevitabilidade de que as pessoas vão morrer e que a morte vem de suas próprias mãos. Quem são as pessoas que foram trazidas a este mundo como selvagens e quem foram os que se tornaram selvagens? Existe redenção? O tempo tem sido sempre um fator. Se você esperar mais um minuto, sua vida pode ser tomada de você. Eu acho que ela está em um grande conflito sobre como avançar com sua vida. Ela realmente precisa parar para organizar seus pensamentos.

Carol fingiu ser uma pessoa fraca por um tempo, mas ela certamente não tem medo de canalizar a pessoa super durona que ela é, quando necessário. Será que esses dois lados irão beneficiá-la daqui para frente, ou, na verdade, representarão um desafio?

Melissa McBride: Eu acho que há mais de dois lados e eu acho que eles podem beneficiá-la se ela escolher continuar. É uma boa tática, mas essa é a pergunta: Será que ela vai optar por continuar?

O que você está mais ansiosa de ver nesta sétima temporada?

Melissa McBride: Eu estou ansiosa em saber como as coisas irão se desenrolar, porque é absolutamente devastador. Parece que tudo o que acontece neste mundo é irrevogável e pode ir por um caminho ou outro. Você tem que aceitá-lo, mas o que isso faz com você?

Advertisement

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon