Sobre o Autor

Artigos Relacionados

  • Alvaro Vitor Luiz Alves

    Ele não viu a Andrea fantasma… Sinal de que ela está viva sendo escondida pela Michone… Volta Andreaaaaaaaa lindaaaaa çççç

  • Juliana Santos

    Loco

  • Camila Poe Guedes

    Arrepiei inteira a hora que o governador apareceu, episódio foda, eu realmente gostei muito. Mas claro que ficou uma duvida sobre as pernas dos zumbis na frente da vila e os troncos dentro do carro, e com numeros romanos na testa ainda.

  • Arthur Fraga

    O episódio ter sido conduzido por imagens e sons foi algo excepcional, as questões técnicas desse episódio foram os melhores de toda a série, Sr. Greg Nicotero merece algo além de respeito, algo que ainda não tem nome.
    Eu gostei muito desse negócio de “Fantasmas de Scrooge” desse episódio, poderia até ser um episódio da época de natal uhauha. Ver o Governador sempre foi e sempre será prazeroso e digam o que quiser, mas foi ele quem comandou a cena dos fantasmas, roubou a cena. <3
    Já sobre o personagem do Tyreese, olhando por tudo que ele passou (graças a esse episódio), ele teve uma jornada interessante. Mas, pelo menos pra mim, ver essa jornada em tempo real foi bem cansativa. Por um momento achei que ele iria ter o mesmo arco que um certo personagem teve nas HQs depois de levar uma mordida e ter o braço amputado… Enfim, ao todo, não gostei dele na série. RIP

    Alguns pontos que me chamaram a atenção também:
    – Glenn e um taco de beisebol…
    – Shirewilt States…
    – O episódio me servir pra finalmente dar a resposta da função de Dawn e o hospital na série.
    – Os zumbis mutilados com um "W" na cabeça.

  • Manuella Ximenes

    eu não entendi uma coisa, na alucinação de Tyresse, a bala
    na cabeça da beth está num lugar diferente, está na testa, na posição que o
    tiro foi dado, ela nunca iria parar ali, seria da bochecha, na verdade, em
    baixo da cabeça dela, um pouco abaixo do queixo.

  • Jujuba

    Concordo que tudo que você disse, mas me deixa fazer uma pergunta:
    Por que o episódio te fez ver qual era a função do hospital? E qual era a função do hospital? rsrs
    Estou perguntando porque achei curioso você achar alguma relação desse episódio com o hospital, e me perguntando se foi muita lerdeza minha não ter notado nada…

  • VectorxP

    Outro episódio ridículo para se livrar de outro personagem secundário.
    Tô cada vez mais incredulo que TWD vá ter um final decente ( se é que vai ter final, porque saporra dá dinheiro pra caralho ). Mas como os caras amam um clichê…
    O engraçado é que os caras do site nem argumentam sobre todo esse clichê e coisa sem sentido. Querem agradar os fãs ou o quê? Gostam do clichê? Pfv né, vamos acordar. Tyreese passa pelo meio de um monte de zombies em estilo badass e morre assim, e inclusive colocam uma criancinha zombie para dar mais ar de drama.
    A série já está chata… não vou fazer comparações, mas tem muitas outras midias de zombies melhores que a série atualmente.

  • João Pedro Galli

    Vou fingir que eu não li isso

  • Tiago Canaan

    Cada vez mais indicios de que o vilao mais EPICO esta aparecendo!

    Quero saber qual o ator que vai interpreta-lo

    Provavelmente Negan deva aparecer na SEASON FINALE

  • O que me aborrece é a preguiça do povo. Ninguém quer ler as entrelinhas! Ok, Ty estava longe de ser The Tyresse das HQs, e também sabemos que Chad vai para outro show, mas o episódio foi cheio de significado. É difícil pra mim acreditar que as pessoas simplesmente se recusem a ver isso. Quer dizer que o episódio só é bom ou significativo se houver a morte do personagem favorito, ou zumbis voando para todos os lados, perseguições, fugas e sei lá mais o que? Deixem de preguiça!

  • John Constantine

    Meu deus, essa foi uma das melhores mortes da série cara. Eu sei que o jeito que ele foi mordido foi meio broxante, mas o desenrolar do episódio depois disso foi brilhante.

  • John Constantine

    kkkkkkkk

  • Vah Hexa

    Incrível como o povo gosta de reclamar e enumerar erros de TODOS OS EP. Que gente cri cri, cara.Ngm gostava do Ty e agora ele tem um fã clube? O ep foi foda, bem comovente e explorado. Cenas com contexto e com um toque sombrio. Reclamem menos e curtam a série! A sensação que dá é que todos assistem p achar defeitos –‘

  • VectorxP

    Melhores mortes? TWD não tem. Shane, Shopia, Amy, Dale, Gorvernador são exemplos de mortes decentes.
    Para de falar besteira, isso sempre acontece com personagens secundários de TWD: T-Dog, Axel, Andrea, Hershel, a garotinha filha da mulher que estava com o governador ( esqueci o nome das duas ._. ).
    TWD apresenta secundários para dar mais vida ( tempo ) á serie, e enquanto vai introduzindo mais, mata alguns, para não ficar muito cheia.
    Por isso a série está tão fraca aos meus olhos.

  • John Constantine

    A morte do Hershel e das irmãs foram ruins? Cara, tenho a impressão que você é um dos mongolóides que acham que TWD devia ser uma série de ação. TWD é todo baseado em drama, gente morreu, morre e vai morrer o tempo todo. É uma caracteristica da série esse rodizio de personagens. Se não tá gostando, vá assistir Z-Nation que tenho certeza que é a tua cara.

  • VectorxP

    Drama? Oi? O quê?

    HAHAHAHAHAHAHHA, como um fã de adventures te garanto que eu gostaria que TWD ( a série ) fosse uma série de drama.

    Tú sabe o quê é drama né? Enrolação não é drama, desculpe.

    Se eu ficar, O Preço do Silêncio, Flores do Oriente, Flores Raras são exemplos de bons dramas. ( Garota Exemplar, The leftovers que não tem ação nenhuma, A culpa é das estrelas também é um ” bom ” drama, pelo menos no livro. )

    Desculpe amor, mas matar personagens não é drama, como eu citei no segundo post: ” TWD apresenta secundários para dar mais vida ( tempo ) á serie, e enquanto vai introduzindo mais, mata alguns, para não ficar muito cheia. ”
    Nunca assisti Z-Nation e não preciso assistir, sei que não é uma série que presta, e quando eu falei de ” outras mídias ” eu estava me referindo á jogos.

    The Walking Dead tá longe de ser uma série de drama, se a série fosse um drama, te garanto que seria realista, e não cheias de mortes sem sentido.

    A morte da Andrea foi horrível sim, a da Amy eu até gostei, pois já tinha visto ela na HQ. Sim, a morte do Hershel foi ruim, tanto na HQ quanto na série.

    Gente morreu? Quer dizer secundários? Único personagem que morreu ” importante ” foi Lori. Bjs.

  • Lucas

    Não sei como podem reclamar desse episódio, foi o mais bem feito da série de longe. E talvez até o melhor da série no quesito drama.

  • Weeh Vieira

    falou tudo mermao. Esses caras acham que vai ter massacre o tempo todo, fuga o tempo todo. TWD é drama, mas como num apocalipse de zumbi, nao pode deixar de ter algumas açoes, OBVIO. Acho que cada morte foi valida, mostra como as pessoas nao podem baixar guarda nenhum minuto, vide Amy, Dale Tyresse…
    Essa serie mostra aos poucos um pouco mais de cada personagem, isso é demais. E a morte do Tyresse teve sentido, ele estava consternado, abalado, emotivo vendo que duas crianças morreram, e isos nao é facil. Se ele tivesse na serie na epoca da Sofia, ele ia chorar demais rs. Ele so tinha pose de fortao, e as vezes fazia valer sua bravura, mas a ficha caiu em certo momentos que o fizeram ficar fraco psicologicamente.

  • VectorxP

    Acho que você nem leu meus comentários, você deve ter lido o dele e pensou:
    ” vô tenta da liçau de moral kakaka ”.
    TWD não está nem perto de ser drama amigo, olha para os primeiros episódios da 5° temporada por exemplo: Cheia de explosões, Terminus blablablah, mortes de personagens que a gente não sabia o nome, ou seja, figurantes.
    ” Vamos colocar uns figurantes aqui e matar… e depois uns secundários ”
    Tyreese já tinha passado pelo meio de um monte de walkers, ele não é nenhum burro, você acha que na vida real a pessoa iria ficar olhando para uma foto enquanto escuta os ” murmuros ”? Porque eu ouvi muito bem antes do ” garotinho ” ( broxante e clichê, uii, uma criança zombie ).
    Vamos ser realistas, TWD não é nem um pouco realista.

  • Vania Sousa

    Verdade, eu , torço paraque ninguém morra e que possam encontrar um lugar seguro, onde possam recomeçar juntos, uma série para ser boa não precisa que os personagens morram.Tenho aprendido muita coisa assistindo THE WOLKING DEAD, a luta diária, a busca desesperada para sobreviver,lembra a realidade de alguns países, inclusive o nosso Brasil.Amo essa série.

  • John Constantine

    Ainda não concordar totalmente com você,mas sim esses filmes que você citou humilham TWD em questão de drama. Sou muito fan de adventures também, e tenho que agradecer a TWD por ter me introduzido aps adventures, porque depois de xerar a primeira temporada fui atrás de mais. Quanto aos jogos de zumbi bons que têm drama só consigo puxar dois na memória: The Last of Us e o próprio TWD da Telltale (1ª temporada, a segunda foi bem fraca, exceto pelo final). Não disse que a morte da Andréia não foi horrivel, foi a morte mais ecrota de toda série.

  • Amanda Rodrigues

    Alguém poderia me explicar como o irmão gêmeo zumbi do Noah conseguiu sair do quarto e atacar Ty? Pelo que pareceu a porta do quarto estava fechada, tanto que Ty nem se preocupou em matar o zumbi antes de tudo. Me expliquem :/

  • VectorxP

    The Last of Us , The Walking Dead da Telltale, DeadLight , os primeiros Resident Evils ( Tinham uma história ótima, dos novos, o único que presta em questão de história é RE5, mas nem como Survival Horror serve ). Se você realmente gosta de adventure, procura na net: ” Life is Strange ”, você talvez goste do jogo. Comprei na Steam.

    Sobre a segunda temporada ser fraquinha, acho melhor eu nem discutir sobre isso aqui com você, sou fanático pela Telltale desde 2011 e acho que eu não quero arrumar problema quanto á isso, mas concordo com poucas coisas. Não tem nada a ver com a série de qualquer jeito.
    Apesar de quê, acho que ambas as temporadas são superiores ás duas primeiras temporadas da série.

    Só porque eu disse que TWD serve para matar um monte de figurantes sem nome ou secundários, você ficou com raiva? Eu também sou muito fã de TWD, amo os quadrinhos, série e tals… mas você tem que ver a realidade de algumas coisas cara.
    Terminus foi assim também, super badass, explosões e coisas loucas. Você sabia o nome da metade do pessoal do Terminus?

    É isso cara, vou até sair do site agora. Fui.

  • Alasca

    nao era o irmão dele, ja que o Noah e velho e o zumbi e uma criança, e nao deve ser aquele zumbi que estava atras da porta..

  • John Constantine

    Eu gostei mais da primeira tremporada porque eu me apaguei mais aos personagens do que na segundo, exagerei dizendo que foi fraquinha. Desde de joguei a 1ª temporada eu fiquei fanático pela Telltale (Meu favorito é o The Wolf Among Us porque adoro romances policiais e sou fã a anos de Fables). Já joguei o Life is Strange, baixei pela PSN e achei bem promisso, até comprei o season pass. Quanto aos Resident Evils, cara eu sou absolutamete fanático pelos primeiros 4 jogos (do 1 ao Code: Veronica) o primeiro é meu jogo favorito entre todos que joguei na vida, mas a história dele não lá muito boa não cara, ela só ficou boa com as adições no remake. A história é bem de filmes de terror B (por isso que eu gosto tanto dele) mas a partir do segundo vai melhorando bastante. Concordo com você, a história do 5 foi a melhor, pelo menos pra quem para pra ler os files espalhados pelo cenário. Não fiquei bravo com você cara, não levo muito a sério isso, apenas gosto de debater com outras pessoas sobre uma coisa ou outra. Falou, paz!

  • Amanda Rodrigues

    Eu me expressei errado. O Noah tinha dois irmãos gêmeos, um estava deitado morto no quarto que o Ty entrou e a cena deu a entender que o outro gêmeo estava atrás da porta fechada. Deu pra ver claramente que o zumbi que atacou Ty era um dos gemeos, por isso que quis saber como o zumbi conseguiu sair do quarto.

  • Camila

    Não sabemos qual zumbi estava preso no quarto, só vimos a sombra dos pés dele. Com certeza não era o zumbi que mordeu o Ty porque zumbis não sabem abrir portas hahaha.
    O zumbi que mordeu o Ty, que era o irmão do Noah, devia estar em outro cômodo da casa.

  • Alasca

    algumas coisas que eu achei:

    1- eles sairam da Georgia 🙁 tinha esperança que não precisasse
    2- esses mistos de passado, presente, realidade, delirios etc, ficou muito bom foi uma coisa que (eu acho) nao tinha visto ainda, eu confesso que nao gostava muito do Ty, mas durante aquelas cenas eu quis que ele nao morresse
    3- foi muito interessante ou ironico ele ser mordido por uma criança ja que elas nem aparecem muito na serie
    4-( eu finalmente estou aceitando que o Noah é o Noah e nao o Cris )
    5- eles estao indo pra Washigton (legal) sera que nunca saberemos o mitivo dos zumbis pela metade ou o que aconteceu com o pessoal daquele lugar?

    nao tem nada a ver mas so eu que achava que o Rick deveria pensar em ir morar com o Morgan (que nem esta mais la) porque la na cidade do Rick o Morgan tinha tanta coisa, suprimentos, armas, armadilhas seria muito bom pra eles, mas ai nao teria muita material pra serie

  • Amanda Rodrigues

    É, tem razão Camila, muito obrigada 🙂

  • Eunice Minervino

    Acho que a morte do Tyresse ja tinha sido algo planejado desde o retorno da 4a temporada. ja tinha citado que eu achava que o Ty morreria no retorno da 5a em posts passados , mas sempre fica aquela esperança, eu torço pra que não haja muitas mortes porque pra mim e repito, pra mim, twd é muito mais do que apenas mortes e zumbis, mostra os humanos sem o Estado, brutos, sem limitações, sem regras. é ai que Tyresse despenca, eles não estava preparado para um mundo em twd. Eu ja imaginava que o Tyresse fosse morrer por sua inocência, por sua esperança em um mundo sem maldade.

  • Bruna Oliveira

    “THE WALKING DEAD”

  • Eunice Minervino

    acho que na 5a ainda não, mas na season finale da 6a sim… se o Negan fosse aparecer nessa temporada eles estariam muito próximo de onde a revista está agora ai teria a 6a temporada pro arco do Negan. Acho que podemos ver Safe Zone na season finale, 6a temporada sobre Alexandria, o ataque da horda de zumbis, e boom , no final Negan aparece, como algo ainda a ser trabalhado na 7a temporada. Vamos pensar pelo lado capitalista kkkkkk vende mais assim!!!

  • Bruna Oliveira

    Nossa pensei extamente em relação a criança zumbi.. sempre são chocantes né tipo a Sophia..
    Seria legal mostrar um baby tipo a Judith zumbi tbm rsrs
    O episodio foi incrivel, todos os elementos foram trabalhados com exelencia
    A conversa de Ty e Noah, a questao das alucinações..
    É que o Ty não teve contato com Garret, mas imagina ele e o governador ali juntos ia ser o melhro de todos sem duvidas!!

  • Bruna Oliveira

    Então parece que tinha uma porta que dava pro banheiro e outra pro quarto, não sei se da p ver mto bem no capitulo, mas a que dava p quarto estava aberta e foi por la q ele passou

  • Skypper3000

    Esse povo que diz isso não sabe o real significado de The Walking Dead.
    Se querem ação e mortes o tempo todo vão assistir GoT!!!

  • Joe Jones Graci

    Na minha opinião, um bom episódio. Foi bacana ver a luta interior do Tyreese contra seu “destino inevitável” por ter sido um cara sempre temeroso de agir contra sua consciência moral. No fim das contas, ele teve uma morte artisticamente bonita por assim dizer e foi uma grata surpresa rever o Governador como a imagem do mal na cabeça do Ty(também gostei de como os outros personagens mortos e até o rádio foram inseridos nas alucinações, mas nada tão surpreendente quanto rever o Gov). Nunca simpatizei muito com o Ty da série e isso não mudou com sua morte, mas só o fato de ter salvo a Judith já foi um grande feito dele. R.I.P. Tyreese.

    Vida que segue, para os outros claro, e embora o episódio tenha sido uns 70% dedicado a dissecar a perturbada psiquê do Tyreese, algumas coisas ficaram no ar: o suposto grupo dos “Wolves” que teria invadido Shirewilt e até mesmo a saída do Noah com seu pai da comunidade no passado… O que os teria levado a ir parar tão longe de casa, em Atlanta? Acho improvável que o povo do hospital tenha viajado tanto para capturá-los… Isso sugere que os dois tenham ido longe por conta própria, mas por quê? Estariam eles em busca de outro lugar mais seguro do que Shirewilt para depois levar o resto da família? Será que eles sabiam da existência do suposto novo grupo e já teriam sido ameaçados como o Rick foi na prisão pelo Governador? Enfim, há muitas questões em torno disso e espero que não permaneça tudo no ar como aconteceu com aquela casa limpa e bem arrumada que o Daryl e a Beth acharam ou com os cadáveres rotulados encontrados pelo grupo do Governador lá atrás…

  • Lidia Gomes

    Quero saber o que eles fizeram com a Beth pois eles não falaram nada sobre, não mostrou o enterro dela. A reação da Maggie após ver a irmã morta ficou sem explicação, mas deu para ver que o grupo ficou muito abalado com a perda da Beth e agora a do Tyreese. espero que o próximo episódio mostre como foi o enterro da Beth e se ele aconteceu mesmo.

  • Cygnus_NR

    Provavelmente veremos isso no próximo capítulo! 🙂

  • Cygnus_NR

    Aí, bicho… você tem a mente muito fechada…
    TWD é uma série de ação / drama. A série não precisa preencher determinados pré-requisitos pra ser ou classificada como drama ou como ação. É uma série com temática zumbi (viva o português!, não precisamos ficar usando “zombie” se tem tradução, né parceiro) onde não é só tiro, porrada, explosão, vísceras voando, etc.
    Você citou as explosões em Terminus e usa isso pra justificar que não é drama? E a própria morte do Tyreese? E a morte das duas menininhas? Os dilemas em que os personagens se encontram?
    Isso são cargas de drama que a série carrega. Seja com mortes de personagens secundários ou não. Não misture as coisas, matar personagens secundários nada tem a ver com a classificação da série.
    Aliás, você reclamando da morte “boba” do Tyreese parece se contradizer um pouco. Esse negócio de todo personagem morrer de forma heróica, com um final super elaborado é bem típico de filmes B de ação. Na vida real não tem gente que morre de ataque cardíaco, caindo de cabeça depois de tropeçar na calçada e escorregando no banho? Tem. São mortes bobas, mas é mundo real. E TWD, embora tenha seus momentos mais Hollywood como a explosão do Terminus (que forçou um pouco) tem esses momentos mais “pé no chão” – como morrer com a infecção de uma mordida…Tem ação e tem drama. Isso é indiscutível.

  • Thalita Magalhães

    Sem dúvidas o episódio que mais mexeu comigo, não gostava do Tyreese mas me emocionei muito com o episódio! Deu pra ter uma enorme noção de como será a atmosfera da série daqui pra frente. Não gostava do Tyreese pq não querer sujar as mãos em um apocalipse zoombie é covardia, acho que nem se a vida da Karen tivesse em risco ele seria capaz de matar por ela. Foi uma produção excepcional, e talvez as alucinações vieram mais rápido com ele pq foram 2 mordidas não sei. Espero muito que todos os episódios tenham sempre uma produção dessas!!!! O grupo está muito mais abalado e exausta agora, estou muito ansiosa pra esse final de temporada.

  • saintseiya

    Agora você defecou pelos dedos.

  • Calma lá, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu adoro GoT, nem dá pra comparar as duas séries! O problema não são as mortes em si, é uma série de zumbis, as pessoas vão morrer. O problema é não enxergarem significado nas coisas, tudo tem que ser absolutamente explicável e previsível.

  • Filipe Souza

    tu jura que não percebeu que ela tava brincando ao escrever “Wolking”?

  • Filipe Souza

    na verdade eram “w”

  • Otavio Colino

    esse novo produtor tá achando que Walking Dead é novela, tá abusando do falatório, os personagens conversam como se compreendessem TUDO o que está acontecendo na cabeça do outro, me parece aqueles seriados de romance absurdo em que o casal se conhece a dois dias e já estão apaixonados completamente. A morte de Tyresse foi ridicula demais, aquelas alucinações – vergonha alheia total, banalizaram as mortes dos personagem, nem sinto falta quando um morre, já nem sei que tá vivo mais, nem se Rick morrer fico surpreso nem vou sentir falta por que simplesmente não conseguem criar um vinculo entre personagem e espectador. Estou a um passo de desistir desse seriado e ficar só com os quadrinhos mesmo.

  • Filipe Souza

    relaxa Lucas, alguém deve ter tomado o pirulito dele rs

  • Filipe Souza

    ai tu quer comparar ele puto de raiva tomado pela adrenalina atacando um monte zumbis com ele ta de costa distraído olhando para uma foto enquanto um zumbi vem chegando na surdina por trás? é isso? kk

  • VectorxP

    Não entendi, o cara terminou a conversa na boa comigo.
    Você veio para chamar atenção? ‘-‘

  • VectorxP

    Vamos lá, você vive em um mundo real.
    Você escuta os gemidos do zombie criança-clichê.
    Você fica olhando para a foto, distraído? O quê é, tem uma música gritante na sua cabeça?
    Cara, vamos falar sério, as pessoas distraidas só existem nos jogos e nos filmes, séries e tudo mais. Pensamentos não vão me empedir de ouvir gemidos, gritos nem nada do tipo.
    Sim, é isso.
    Sei que TWD não é nada realista porque é de zombie, mas sobre a morte ser sem senso, sim, ela é.

  • Eunice Minervino

    acho que é isso mesmo, nos EUA é comum ter um banheiro com 2 passagens.

  • Eunice Minervino

    falou tudo, TINHA, uma hora a comida iria acabar.Ainda mais com um batalhão kkkkk

  • Skypper3000

    Oq eu quero dizer é que alguns querem ver morte em todos episodios, o tempo inteiro… E GoT é uma série que tem isso, varias mortes, e não só de secundarios.

  • Skypper3000

    Acho que quem fez isso foi você!

  • Alasca

    é mas até la… kkkk

  • Milena Torres

    Ty não era nem de longe um personagem que eu apreciasse, porém eu curti muito o episódio, principalmente como ele foi construido. As imagens no começo mostrando o que viria acontecer ao decorrer do episódio, o modo como eles nos levaram a acreditar que o enterro e os lamentos dos personagens estavam acontecendo por causa da Beth, as crianças walkers, a analogia com rádio, etc. Mas principalmente a questão que o episódio levanta: Se realmente nas condições que o mundo dos sobreviventes está continuar vivo é a melhor decisão?. Claramente o Tyresse ao final escolheu se render, algo que depois de tudo que eles passaram é mais do que justificado.

  • VectorxP

    Começando, não me leve a mal… escrevo ” zombie ” porque eu quero.
    Não vou mudar por sua causa, desculpa cara.
    Primeira temporada CDC e acampamento, segunda temporada fazenda, terceira temporada woodbury – ” prisão ” e tornando ela um lugar seguro, quarta temporada prisão. Não é só Terminus, como eu disse pro meu outro camaradinha, você não tinha como saber nem a metade dos nomes das pessoas do Terminus.
    Aliás, tem gente que morre no Terminus de maneira tão engraçada que dói… você já viu o cara que cai no chão e fica se arrastando do zombie pegando fogo á mais de cinco metros de distância dele? Eu ri com isso quando vi na estréia.
    A série é tão previsível que toda temporada tem um colapso em algum local importante. Desculpe estragar sua vida =)

    A morte das duas meninas são da HQ ( A diferença é que são garotos, e o modo como Lizzie morre é diferente da HQ tbm ), como a maioria das mortes da série, e eu não reclamo delas.
    Agora a morte do Tyreese é uma situação que eu já expliquei, e caso você for cego e não tiver lido meus posts cara, só lamento. E ela também é bem diferente da morte da HQ rs ( aliás, não tem nada a ver com a morte da hq )

    Matar personagens secundários não faz parte da classificação da série?
    Não fala besteira filho. Dilemas? A série é tão clichê que não para mim não é drama. Nunca falei para você mudar de opnião ou para qualquer outra pessoa mudar, e pensar que não é mais drama, qualquer um pode achar o quê quiser.
    A série é clichê que dói.
    Já assistiu a morte da mulher do episódio um da quarta temporada?
    Qualquer conversa na série? ” Você foi mordido? ” ” Quantas pessoas você matou? ”
    Quero ver Michonne morrer, Daryl ( não nessa temporada ), Carl.

    A morte do Tyreese foi para se livrar de mais um personagem secundário, pode reclamar e escrever o quê quiser. Não falei nada para me contradizer, desculpa.
    Aceite e fique com Deus, essa é a minha opinião. E mais uma coisa, eu não quero mais discutir, cansei quando eu estava conversando com o outro cara… se puder, não responde, por favor. Sério, me deixa em paz cara.
    Sempre que eu entro na IGN, REVIL ou lugares que usam disqus tem mensagem nessa porra -_-

    PS: Alguém da série já morreu de alguma doença? Não lembro.
    PS²: Não lembro de citar que queria que Tyreese morresse de forma heroica, aliás, não esperava ver Tyreese morrendo tão cedo, já que ele é/era um personagem um tanto forte que já tinha feito coisas impossíveis, assim como muitos outros personagens.

    Fica com Deus hein o////

  • João Victor

    Esse episódio foi sensacional, um dos melhores até o momento.

  • Cygnus_NR

    Benzadeus… mas né.. cada um com suas ideias… mesmo que elas não façam sentido…

  • Giovanne Mesquita

    Vah, como assim ninguem gostava do Ty? Ele apesar de não ser o PRINCIPAL, a partir do momento que ele entrou, se tornou mto importante para a história. Tenho certeza que muitos gostam dele assim como eu. E fiquei triste dele ter morrido.

  • VectorxP

    Se você escrevesse o quê não faz sentido, eu até iria te dar atenção, mas né…

    E dnv, vlw, fica na paz.

  • Cygnus_NR

    Não iria me prestar a escrever uma resposta grande de novo se você mesmo pediu pra eu não responder…
    E no mais vc iria insistir nas suas ideias… que não fazem sentido. Não vou perder tempo…
    vlw, flw

  • VectorxP

    ” Vlw, flw ”.

  • Fernando

    Acho que a série está perdendo o foco que são os zumbis, o perigo que eles representam e focando demais nos personagens. Se o mundo inteiro foi destruido. Se nem os militares e forças de elite conseguiram conter os zumbis que dominaram o mundo, entao nao deveria ser tao facil para o grupo de Rick se livrar os zumbis e destrui-los. O que acontece é que os zumbis deixaram de ser uma ameaça e perigo constante. Os grupos rivais passaram a ser o real perigo. Na verdade num mundo igual ao mundo de walking dead tudo seria muito mais dificil para Rick e seus amigos. Os zumbis nao se cansam, nao dormem, nao tem necessidades, nao desistem, sao implacaveis. Já as pessoas tem necessidades e limitacoes e por isso estao muito mais vulneraveis do que antes, principalmente num mundo sem producao de alimentos, sem remedios e sem energia. Na verdade, seria muito mais dificil sobreviver do que o que tem sido mostrado na seria. Eu gostaria muito de ver os zumbis voltarem a ser o perigo real e constante. Espero que a série melhore mas vou continuar assistindo porque gosto muito do tema.

  • Dorian Dimas

    Não tem como não odiar o Chris!
    O cara já é responsável por duas mortes!

  • Aston Villa

    Muito enrolado esse seriado, tá pior que LOST. O desenvolvimento é super lento e só agora vão decidir ir para a tal cidade mencionada. Este Rick é um líder de dar raiva mesmo, muito sambanga. Preferia o governador como líder. O cara ajuntava um exército andando por apenas alguns quilômetros, tinha poder de influência e tinha poderosa tomada de decisão, mesmo que fosse do mal – um ótimo exemplo pro Rick, que não consegue aprender depois de erro atrás de erro. Sinceramente, não sou fanático, mas tá perdendo a graça… aguento até o fim desta temporada, e se estão falando que o trem vai até 2022, haja saco pra aguentar. Acompanho o “House Of Cards” e digo que está bem mais interessante em termos de enredo.

  • Aston Villa

    Concordo 100%.

  • Tito Schmidt

    Chato pra cacete pra mim um dos piores episódios de toda a saga. Nunca vi tanta enrolação.
    E o 10 a mesma coisa mas foi um pouco melhor.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.