Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Cristian Lúcio

    Eu estou adorando o rumo que a história está seguindo, será um drama total o próximo episódio com personagens novos e muitas dúvidas para esclarecer. Queria ver mais falas de Tara, que acredito que ela não esteja viva a toa. E a Sasha em? INCRÍVEL! Espero que o seu distúrbio tenha passado pelo “luto conturbado” e se torne BFF de Maggie ou Michonne. Noah terá sua cirurgia, e Rosita aparenta está dando uma 2ª chance ao Abraham. E o Carl? Virou babá da propria irmã, muito show o carinho e o cuidado que ele toma com ela. E sobre o beijo entre Aaron e Eric… que foda cara. Eu sou homossexual, e vi aquilo como outro tabu quebrado, mostrando que em meio a um Apocalipse de Walkers( não quis dizer Zumbies, já que não é mencionado em nenhum momento da série ), ainda existe a possibilidade de recriar um amor, existe esperança para a reabilitação da humanidade.

    Antes de terminar, quero deixar meu carinho para meus personagens favoritos, CAROL, DARYL e EUGENE.

    Obrigado galera, abração do ursão WOOF ^^

  • Camila Assis Barbosa

    Pelo que ví nas prévias do próximo episódio, não ha com o que se preocupar. Creio que seja realmente um lugar para que eles possam ter o devido descanso. (Por opção preferi não ler quadrinhos ou o livro, quem sabe depois que acabar a série). Mas ADOREI o episódio, também achei o soco do Rick desnecessário, eles conseguiriam amarrar o cara sem agressão, a vida esta transformando Rick, espero que ele não faça nenhuma besteira com a arma que ele escondeu.

  • Beatriz Avelino

    Acho que Rick está se tornando um cara mais frio, de certo modo por segurança, por cuidado. Durante o apocalipse ele viu que não se pode confiar em muita gente, mas ele é um cara bom, acho que continuará assim (pelo menos é o que espero haha).

  • Suspiro_doce

    The Walking Dead Brasil faça aquele review de 1 minuto que vcs costumavam fazer o/ aquela paradinha é mto foda

  • Lucas Borges

    Cara, eu espero realmente e seriamente que tenha uma igrejinha em Alexandria para o padre Gabriel ou o tornem um verdadeiro guerreiro, porque o cara tá inútil mesmo.

  • Lucas Borges

    Rick de certa forma está como Governador e a Judith como a Penny, sem levar em conta a questão de ser zumbi ou não, Rick mataria qualquer pessoa que fizesse mal a sua família, Carl e Judith.

  • Maicon Soares

    vai rolar uma igrejinha sim, mas a tendência é o cara sumir no vácuo com o tempo (seguindo a HQ)

  • Maicon Soares

    o soco foi só uma adaptação da HQ, onde o Aaron aparece pro Rick de supetão

  • Guest

    EU ADOREI O ULTIMO EPÍSODIO ME SURPRENDI MUITO COM BEIJO GAY MAIS GOSTEI D MAIS. EU PENSO ASSIM SE PODE TER ESTUPROS MOTES E DE TUDO UM POUCO POR QUE Ñ UMA UM CASAL GAY THE WALKING DEAD É UMA OTIMA SERIE EU FICO ATÉ AGONIADA QUANDO VEJO

  • amy lee deh

    Eu concordo com vc.
    O (beijo) ñ teve problema nem um, só mostra que eles são bem atualisados e aptos a tratar de qualquer assusnto em qualquer situação da serie.
    cara achei um maximo, eles colocarem isso muitos diretores e roteristas no auge da serie teria medo de fazer isso, com medo de perder audiencia.
    E tbm vamos concordar ñ é só a (globo) que tem beijinhos gay nas principais novelas rsrsrsrsr

  • amy lee deh

    EU ADOREI O ULTIMO EPÍSODIO ME SURPRENDI MUITO COM BEIJO GAY MAIS
    GOSTEI D MAIS. EU PENSO ASSIM SE PODE TER ESTUPROS MORTES E DE TUDO UM
    POUCO POR QUE Ñ UM CASAL GAY THE WALKING DEAD É UMA ÓTIMA SERIE EU
    FICO ATÉ AGONIADA QUANDO VEJO

  • amy lee deh

    se é que o vácuo vai querer sumir com esse ai.
    pra mim ele deveria ter sido morto faz tempo ^^

  • Rose

    Onde anda o padre gabriel?

  • Pingback: The Walking Dead 6ª temporada - Spoilers das filmagens: Hilltop está a caminho - The Walking Dead Brasil()


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.