Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Carlos Henrique Palhotto

    querem me matar do coração :p só pode

  • Éverton Gazola

    Acho que essa imagem do grupo sendo preso a força foi meio que tirada de um vídeo de fans, ate por que vi essa foto aqui no site mesmo, faz um tempo, como spoiler!

  • Too Far Gone

    Estão filmando uma nova Whiltshire, já que não teve a devida importância na segunda temporada.. Shirewilt Estates UHUUUUULLLLLL

  • CJ

    Uhuuuul também vi,tomara que tenha aquele monte de zumbis que teve nos quadrinhos.

  • CJ

    Eu ouvi barulho de faca sendo afiada nesse Teaser,e esse Gareth tem uma cara de louco e ta até me dando medo desse cara.
    Espero uma carnificina pra ele e seu grupo !

  • Jessé Silva

    Esse pessoal da AMC ker ficar instigando a gent até outubro,isso eh uma tortura!

  • Jessé Silva

    Fika com medo não! Rick vai fazer ele engolir essa faca! Rs,!

  • E! Sercundes

    E acho q ele não vai engolir pela boca, deve ser por outro orifício! 😀

  • E! Sercundes

    Estas pessoas são minha família! E tem como n seguir um líder destes? I bilieve in Rick Grimes

  • Jessé Silva

    Ehh…. será conhecido como “Rick o empalador d canibais” Rs !

  • andrea

    Kkkkkkkk,essa foi boa

  • Filipe

    E haja marketing!

  • Milena Torres

    Cara já cansei de esperar, é muita ansiedade e ficar liberando esses teasers não está ajudando o AMC!! rsrs O primeiro episódio promete ser excelente e intenso demais, não só pelo conflito entre o pessoal de Terminos e o nosso grupo favorito, mas também porque o Rick está com uma cara de surtado…vai botar o terror nessa bagaça.

  • camilagomes

    No primeiro teaser a fala “Não sabemos o q vem a seguir” parece mais a voz da Michonne do q a da Sasha.
    E o Rick com essa cara de insano nem precisa dizer nada, realmente não sabem com quem estão mexendo… É muita ansiedade q só aumenta!!

  • Cátia Neves

    Toda vez que vejo as expressões do Rick nas cenas eu me
    arrepio!!!

  • Jessé Silva

    Foi a transformação q ele sofreu!muita pressão encima do kr!. Mesmo sem ele kerer ser líder ele foi mesmo assim… só q agora a besta-fera q ele tem saiu,toda akela repressão desde os tempos d xerife saiu….acabou o papinho furado! Busca Merle no telhado? Q morra! Randall? Deixa ele agarrado aí q os zumbis comem,e.assim vai!

  • Jessé Silva

    Galera,hj q sai os blu rays e dvd’s lá nos EU A, e aki quando sai? Alguem pode me informar,pois ja tentei e não consegui. Por favor….

  • Pim

    Posso complementar?…
    “I believe in Rick fucking-awesome Grimes!”

    O cara é sinistro e eu não entendo (porém, respeito) todo o barulho sobre o senhor Dixon, talvez, seja também por isso que o Kirkman não o tenha colocado na HQ!

    TWD possui ótimos personagens, mas os que eu mais admiro são Rick, Michonne e o little Carl pelo seu grande potencial!

  • Pim

    CJ pelo trailer oficial, acho que haverá uma união entre nossa galerinha e os do Gay-reth até Washington!

    Tô achando que vai haver treta com outro grupo!

  • tão bom esses teasers, tava vendo os trailer das outras temporadas no canal da amc, e tipo no trailer da 5 ta com quase 8 milhões, já os outros tinha apenas quase 2 milhões, espero mais um recorde de audiência nessa season premiere tão estimada, por favorrrrrrr The Walking Dead não me decepcione com essa temporada que tem tudo pra ser ótima é só vocês quererem poxa </3

  • CJ

    Não cara,pode ter certeza que eles não se unem,no trailer muitas cenas e falas são editadas fora de ordem para confundir os fãs,não faria sentido,pois quando Bob fala sobre Eugene,o grupo ainda estão amordaçados e presos no Terminus,e depois mostram geral matando dos Termites e o Terminus em chamas.Na minha opinião o Gareth e os Termites que sobrevivem vão começar a caçar o Rick e o grupo na igreja do Gabriel.

  • Cátia Neves

    É bem isso Jessé. E foi muito interessante acompanhar essa evolução, estou revendo as temporadas anteriores, Rick mudou para salvar a si mesmo e aqueles que ele ama, ele literalmente se adaptou ao mundo TWD, sem essa adaptação ele , Carl e outros que o acompanham já teriam morrido, mas acredito que ainda tem dentro dele, o Rick justo, prestativo da primeira temporada, contando que não representem perigo a ele e sua família, porque se houver alguma dúvida nessa questão , a besta fera , como vc disse, entra em ação, eu que não queria estar na pele de quem estiver no seu caminho , como afirmei antes, o olhar dele me dá calafrios kkkkkkkkkkk……….

  • E! Sercundes

    Meud preferidos tb, mas pode add a Maggie na minha lista. Adoro essa líder~mãe~Leoa!

  • Pim

    Faz sentido também!

  • King Ragnar †

    O Rick só falta perder um olho e começar a rir nas situações de perigo. Aí fica um anti-herói perfeito.

  • King Ragnar †

    Quando o Senhor Grimes matar brutalmente o Gareth bem que eles podiam copiar a cena do game, quando o Deus Kenny mata o Carver. “Go on. You don’t need see this”. Falaria isso pro Carl e tal. Quem jogou entendeu.

  • Mariany Andrade

    armaria TWD não tem limites

  • Too Far Gone

    Amigo, já confirmaram muitos corpos de walkers no local, e bastante walkers nas filmagens de ontem principalmente!! foram visto Rick, Michonne, Ty, Tara e Glenn no local.

  • CJ

    Pois é,o cara ta sangue no zóio,por isso estou muito ansioso para ver ele explodindo geral no Terminus,e depois a carnificina com os Canibais após eles se alimentarem de alguém do grupo,e espero a frase da HQ de Rick para Chris ”Não se preocupe,nós vamos fazer picadinho de vocês mas talvez não vamos come-los”

  • CJ

    Besta fera KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O Gareth vai sofrer na mão do Rick,ja to vendo !!

  • CJ

    Rick vai deixar Daryl no chinelo daqui pra frente,o cara vai estar sangue no zóio,um lider nato do mundo de TWD,e ainda tem gente que fala que ele é um sonso,na era Mazzara até era,mas agora eu acho que o cara vai estar no mesmo naipe da HQ.

  • CJ

    Glenn e Maggie da série são ótimos personagens apesar de só quererem sexo,mas são muito mais uteis doque nas HQ’s,sinceramente o Glenn da HQ é um frouxo,e a Maggie mimada.
    Os da série são mais fortes,e mais experientes em batalha,sabem sobreviver e não são medrosos.O Glenn da HQ ficou chorando em Woodbury e o da série aguentou firme e forte até onde deu,ta certo que WB da série não é doentia como da HQ,mas o cara sobreviveu a um zumbi enquanto estava preso em uma cadeira,doente ele conseguiu passar por uma horda na prisão. e isso ja mostra que eleé superior a sua contra parte das HQ’s.
    A Maggie ja matou umas 5 pessoas,aguentou até onde pode em WB,sabe atirar bem e tem espirito de liderança e ajudou a limpar a prisão junto com Glenn,e a das HQ’s é fraca e mimada,tentou se matar e só fica chorando atras do Glenn,na série também tem isso,mas ela é muito mais forte.

  • CJ

    Aquele Carver é ruim hein,mereceu a morte que teve,estou ansioso por isso,o Gareth implorando para não morrer e o Rick brutalmente o mata,e em seguida o grupo matando um por um dos canibais.

  • CJ

    Ah Tara,essa mina é muto foda,gostei muito da personagem e isso é mais uma acerto do Gimple.
    É muito bom isso,só acho que o grupo inteiro deveriam estar nesse condominio,Daryl,Maggie,Carol,Carl,alias o Carl,Abraham,Eugene e Rosita estão sumidos nas gravações.

  • King Ragnar †

    Gareth merece pior que o Carver, o Carver não comia pessoas. Eu acho. hahahaha

  • Cátia Neves

    Será que vai ter essa fala? Arrepiei só de imaginar aqui!!!! Vai ser loucura essa quinta temporada!! Rick monstro!!

  • Cátia Neves

    Ahhh tô louca para ver aquela coisa fresca, com seu cabelo ridículo, virar espetinho na mão do Rick!!! Kkkk

  • Jessé Silva

    Maneiro, eh isso ai! Rick turbinado 2.1 acabando com tudo!

  • Jessé Silva

    Vou começar a vr as temporadas todas d novo tbm! Mas sobre o sr. Grimes, eu acredito nisso q vc falou,sobre o q ele era e está se tornando, acredito q agora ele ira transitar numa tênue linha, q separa o insano do são, o selvagem do civilizado, humano e desumano tudo q aconteceu,cada detalhe nas situações com relação as pessoas e as atitudes a serem tomadas ,o abalou o seu emocional d muitas formas,e isso tbm trouxe akele instinto primitivo d sobrevivência q todos nós temos.

  • Too Far Gone

    Realmente estão sumidos, tem algo meio perdido por ai. E acho que a tara morre, se ela não virar uma atiradora de elite, se é que me entende.

  • Jessé Silva

    Eh mesmo… casazinho do mal esse esse hein? Mais um motivo pr ELES continuarem vivos!

  • Cátia Neves

    Revejo sempre! É o vicio rsrs…. Isso tudo que você falou sobre Rick vai ser interessante acompanhar, acho que ele encontrou o seu equilíbrio nessas 4 temporadas passadas, então vamos ter o Rick que sempre almejamos, ele merecia mais e agora ele terá o destaque merecido, será o líder para o qual foi criado. Agora para frente vai ser Rick o exterminador!!!

  • Jessé Silva

    Legal… Tem uma fala na hq (não conheço todas) q ele fala pr o líder do grupo q o esta importunando: ” Vai mudar alguma coisa se nós conversarmo, ou não? Vc vai parar d ir atrás do meu pessoal?” Por ai vemos q ele tá EQUILIBRADO! Nem tanto q o kr responde:’ Mas eh claro q não!” Aí com esta resposta ele obriga Rick a tomar atitudes nda sutis…! E eu vejo as temporadas tbm! Todo ano!Rs…

  • CJ

    Assim espero,ja teve algumas falas identicas a dos quadrinhos como por exemplo:
    ”Kill Them All” do Governador
    ”Mexeram com as pessoas erradas” de Rick
    ”Não se preocupe,ela vai voltar,não machuquei o cerebro” de Ben

  • Cátia Neves

    E é esse Rick que todos querem!!! Acho que somos do mal!!! rsrs…

  • Cátia Neves

    Sim. E isso tem o dedo do Gimple, ele acompanha os quadrinhos, então , podemos acreditar que veremos essa cena! ? rsrs…

  • CJ

    Estou revendo as Temporadas,estou no fim da 2 e reassistindo eu vejo que o nivel da 4T esta elevado,serio mesmo,muita gente fala que a 1T é a melhor,mas a 4 ta bem mais madura,por isso estou ansioso pela 5T.

  • E! Sercundes

    Eu acho a Maggie da Série ótima, mas a da HQ cresce muito depois da morte do Glenn. Então imagina só a Maggie televisiva depois da morte do amado! Imaginou? pois é, ela tem características fortes para liderar não só o Alto do morro, como para estar ao lado do Rick. Eu espero muito dela acho que a série ficou órfã depois da morte (tosca) da Andrea!

  • Jessé Silva

    Nem tanto, só um pouquinho!! Rs,rs!!

  • Jessé Silva

    Semana q vem eu começo a minha maratona twd! Falando nisso,vc sabe kuando os dvd’s da quarta tempiorada sairá por aki?

  • CJ

    Não sei :/

  • CJ

    Verdade,a Maggie da série da de 10 a 0 na da HQ,e a morte da Andrea foi tosca,mas pra variar,na 4T tivemos muitas personagens femininas que se tornaram fortes,e outras que ficaram mais ainda,antes só tinhamos Michonne e Andrea de mulheres badass na série,agora tem a Michonne,Carol,Tara,Maggie e possivelmente a Rosita e Beth na 5T.
    A Maggie vai crescer muito ainda,principalmente quando o Glenn morrer,mas uma personagem que admiro muito é a Carol,ela é perfeita e espero que não morra,pois é a unica personagem feminina do grupo da 1T que sobrou,e a Melissa é um ótima atriz,e também a personagem só cresceu na 4T e sofreu muito até aqui,mata-la seria um erro.

  • Jessé Silva

    Mas se souber,me diz,tô louco pr vr making of e os extras! Vlw!

  • Éder Santos

    Ansioso demais! Chega logo Outubro, pois a 5 temporada prometeee!

  • Filipe

    O personagem realmente fica cada vez melhor!

  • Filipe

    Isso, cada vez mais o instinto de sobrevivência dele vai prevalecendo sobre a humanidade!

  • Cátia Neves

    Realmente Felipe! Nessa quinta temporada, só vai dar Rick, Daryl que se cuide! Seu reinado como o queridinho dos fãs , está com os dias contados, não que eu não goste do personagem do nosso arqueiro, mas Rick é Rick né ♡♡ rs….

  • Filipe

    Com certeza! Eu não tenho nada contra o personagem do Daryl ou dos fãs, acho ele um ótimo personagem, mas Rick é Rick como você bem disse ^^ e está cada vez melhor!

  • E! Sercundes

    Matá-la agora pode parecer q n há luz no fim do túnel!

  • Jessé Silva

    Nós fomos vndo Filipe,através das temporadas,q ele está mudando gradativamente,aos poucos,já disse aki, q ele vai trilhando esta tenue linha entre correto e incorreto,racional e irracional. Rick eh um kr sem igual! Pai esforçado, amigo,companheiro,zeloso,juiz,lider,irmão….Robert Kirkman gosta d nos confundir,diz q ninguém estar a salvo em TWD,(no caso isso inclui Rick) mas há uma frase q ele diz: ” Quero esta história seja uma crônica dos anos d vida d Rick” isso entendo eu q eh uma indireta pr q ele sobreviva. Rick na minha opinião,eh o personagem base nesta série, ele eh excepcional,gosto muito dos outros,mas aki estamos falando d sr. Grimes,ok? Abraço!

  • Jessé Silva

    Na segunda metade da quarta temporada já contamos os pontos d Rick “Badass”Vamos lá: 1- Matou sem hesitar aquele reinvidicador no banheiro,era ele ou o kr, 2- Mordeu o Joe,era o grupo dele ou do Joe, 3- Não se importou nem se abalou com o kr sozinho sendo devorado 4- A Celebre frase dentro do vagão, com o olhar vazio,mas a mente centrada no q iria se fazer… eh esse o nosso Rick acordou! então d acordo comigo?

  • CJ

    Sim,agora sim ele ta ficando Badass igual a das Hq’s,fazendo oque for preciso para o bem de seu grupo e de sua familia sem pensar,o Rick ta muito melhor agora,antes ele fazia frases bonitas,mas não fazia jus ao que falava,ele sempre voltava atras,muita gente ainda não gosta dele por causa disso,também porque antes o Showrunner desenvolvia ele do jeito errado,mas agora o cara vai estar no modo ”Brutality”,e como vc disse na segunda metade da 4T ele ja deu indicios do vira na 5T.

  • Jessé Silva

    Só dois detalhes q eskeci do meu comentario anterior: mata o maluco no banheiro,sai dá a volta na ksa! Ele ia detonar os kr ali! Michone e Carl ‘atrapalhou’ ele; o escroto tentetando violetar o Carl…. ‘Ele eh meu’ ,animalesco Rick! Ainda vamos fazer muitos comentários baseado nisso,assim espero,Rs! Vlw!

  • CJ

    Ia matar geral haha.
    O Rick da série incorporando o Rick das HQ’s,isso é ótimo !

  • Jessé Silva

    Kr,ele metralhando o pessoal do Terminus,no treiler…siceramente foi o q mais me chamou atenção! Eh o Rick turbinado 2.1 Rs!

  • Filipe

    Isso aí, com certeza o personagem base da série é ele, foi o primeiro que vimos, o primeiro a conhecermos, ele tá ficando cada vez melhor.

  • Jessé Silva

    Vemos a série através d seus olhos, pois assim com ele não sabe como tudo começou, nos tbm não sabemos.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.