Sobre o Autor

Vinícius Castro

Vinícius Castro

Praticamente a versão real de Brick Heck, Sam Weir e Adam Goldberg. Aliás, sou terrível com auto-apresentação.

Artigos Relacionados

  • Ari

    O que me decepcionou: A Beth e a historia dela. Pra mim foi a pior coisa. Todo mundo era mal ator e nao fez o menor sentido. Todas as historias involvendo a Beth são muito ruins. Still foi ruim,a parte de Alone foi ruim,Slabtown,Crossed e Coda,tudo horrivel. Se eu pudesse tirar essa parte ou se ela tivesse morrido durante Slabtown,eu acho que eu poderia dizer que a quinta temporada seria sem duvida uma temporada muito boa mas pra mim aquela historia estragou. O Noah tambem apesar de gostar dele,ele foi um personagem NEGRO que apareceu só pra sofrer e depois uma morte brutal alguns episodios depois sem ninguem conhecer ele direito. Então tudo sobre aquela historia foi uma falha.

    Nao sei porque dizem que a morte dela foi sem sentido. Ela sempre foi impulsiva e inexperiente e devia ter morrido a muito tempo. Em Still ela ficou correndo atras de birita e quase morrendo e dando piti toda hora.

    Acho que o autor desse artigo foi errado em dizer que Carol saiu caminhando. Ela mau se aguentava em pé. E O DARYL TAMBEM CAIU DA PONTE. Desculpa mas esse artigo não está neutro e parece que voce quer botar tudo na Carol por sobrevvier quando outros tiveram moments iguais ou piores nessa temporada e em outros.

    Outra coisa foi o Rick depois que eles chegaram em Alexandria. Porque na minha opiniao nada a ver esse romance com a Jessie. Ele tá dando uma de Shane. rs

    E depois ele disse pra Jessie que nao ajudaria outras pessoas que tivessem na situacao dela,quando ele é amigo da Carol e do Daryl,muito nada a ver. Nao entendi,Jessie nem deu tanta moral pra ele. E depois de botar ele e varios em risco ele disse “Foi mal,estraguei as coisas” e depois foi tirar uma soneca. Detestei como escreveram ele em Alexandria.

  • Rafaela Souza

    Sem dúvidas, o pior erro dessa 5º temporada de TWD foi ter matado a Beth, ela foi uma das personagens que mais evoluiu durante toda a temporada, desde a 2º temporada (na qual ela tentou suicídio porém escolheu viver) eu aguardava por uma evolução breve da personagem, não era necessário ela se tornar uma badass, mas eu queria ver o potencial que a personagem poderia nos oferecer e provar que ela não era apenas essa garota “indefesa” que todos achavam que ela era, portanto sempre torci pra que ela mudasse, aliás ela passou metade da 4º temporada com Daryl tendo que a proteger de tudo, porém finalmente ela ganhou bastante destaque (o que a personagem realmente estava precisando) e uma storyline feita somente pra ela. Gimple como sempre enchendo os fãs de expectativas “A história de Beth será maior do que você imagina, ela está viva e há um motivo para isso” Enfim chegou o tão esperado Slabtown onde pela primeira vez pudemos ver Beth se sobressaindo sozinha e percebermos o quão forte Beth realmente era e o quanto ela tinha evoluído desde a 2º temporada, Talking Dead começou a promover a personagem “Conheçam a Nova Beth” até que infelizmente se passou algumas semanas e ocorreu o trágico “acidente” da MSF, o que será que Beth tinha na cabeça ao esfaquear a policial com uma tesoura? Enfim, apesar de sua morte ter sido usada apenas para chocar a audiência e consequentemente ter causado bastante polêmica e até certa “rebelião” por parte de alguns fãs da personagem, eu acreditei que sua morte não foi em vão, mesmo que Daryl tenha matado Dawn, Noah finalmente poderia se livrar daquele lugar assim como os “escravizados pela Dawn” teriam finalmente a sua liberdade. Até que chega a morte do Noah e eu refleti: Do que adiantou evoluir a Beth pra depois mata-la? Do que adiantou a storyline do hospital se nunca mais iremos vê-lo de novo? Foi absolutamente tudo filler e desperdício de uma grande personagem. Se a intenção era chocar o público, personagem ruim pra matar era o que não faltava. Enfim, isto já se tornou repetitivo (Evoluir personagens “secundários” para depois mata-los) porque personagens como Daryl, Michonne, Maggie, Carl, Carol, etc… São bem “protegidos” pela AMC, sempre sofrem por momentos de perigos e tensão mas no final eles simplesmente escapam sem nenhum arranhão, fazer o que né… Personagens assim que dão lucro.

  • Yhan

    Ari vc por aqui

  • Ari

    Oi? xD

  • Luiz Vitor

    Algo que ainda me deixa com o pé atrás em TWD: Episódios com foco em só um pequeno grupo. Sejamos sinceros que os fatos do episódio “Consumed” ( do Daryl e da Carol )poderiam muito bem acontecer junto do episódio 5 ( Do grupo rumo a Washington). E isso aconteceu muito na Quarta temporada.

    Eu realmente ODEIO que comparem TWD a GOT. Assisto as duas séries, mas agora vou ter que comparar, mas de forma boa. GOT tem muitos núcleos e eles sabem dividir muito bem esses núcleos em um episódio só. Um ponto que a produção de TWD deveria pensar.

    Outra coisa, morte de personagens. Devido a spoilers malditos, eu acabei ficando sabendo que Beth morreria. Mas não sabia como. Aí assistindo o episódio, eu só esperava o momento. Até que a cabeça dela é arrombada com aquele tiro, e eu fico: :O . Me chocou, sim. Fiquei uma semana para engolir aquilo. Mas pensando bem, eles simplesmente mataram ela com uma atitude boba e aí eles poderiam ter dado um final melhor pra ela. Aí me remete ao episódio 14, em que Aiden e Noah morrem. Esses eu também já sabia que iam morrer, mas eu fiquei extremamente em choque. É isso que TWD precisa mais… OUSAR! Imaginem a Beth, não sendo morta naquele momento, mas sim, ao sair do hospital depois da troca, já feliz ao ver a Maggie, levasse um tiro na cabeça de Dawn, de trás, que fizesse o mesmo estrago do que a matou originalmente? Isso precisa ser mais pensado. Mas não deixo de amar TWD.

    Só espero que na Mid Season da Sexta Temporada, aquela bala perdida marota que vocês sabem bem qual é, acerte na cara aquele personagem super importante que vocês também sabem quem.

  • Camila

    Acho que o arco dos canibais foram o ponto alto da temporada. É uma pena que não exploraram mais o Gareth, ele parecia o vilão mais interessante já apresentado na série.
    Mas ao invés de contar a história dele direitinho preferiram criar minha pior decepção da 5ª temporada, o arco do hospital. Arco sem sentido, que não acrescentou em nada. Beth deveria ter morrido no ataque do Governador à prisão, evitaria muita história tosca. Era muito imatura e inconsequente, ficou agindo igual criança mimada em Still só porque queria birita. Ainda não entendi por que dar um arco exclusivo para Beth, a personagem mais desinteressante que a série já teve. E qual era a lógica de quem inventou o arco do hospital? Que eles apagavam as pessoas e levavam para virar “escravos por dívida” deles? Como eles iam ter certeza que a pessoa ia “perder a memória” e esquecer que fizeram isso com ela? Muitos furos e más atuações nesse arco. A atriz que fez a Dawn era boa, mas deram uma história tão sem pé nem cabeça para ela que ficou difícil de engolir.

    Eu estava esperando por mais realidade naquele episódio em que eles estão na estrada. Com eles sem rumo, sem esperança, cansados, com fome, sede… é claro que ia dar briga ali. A única coisa que teve foi a Michonne dando um puxão de orelha na Sasha por que ela tava fazendo muita besteira. Com eles naquela situação tudo seria motivo para briga. O que vocês acham que aconteceria, com todo mundo faminto e um deles achasse uma barrinha de cereal? Ia partir em 15 pedaços? Impossível. Ia dividir apenas com quem gosta mais ou comer sozinho? Ia dar briga. Qualquer falha do outro daria briga por que eles já estavam irritados. Mas parece que TWD quer sempre mostrar eles como uma família acima de tudo, boazinha, que sempre entende o lado do outro e ignora que as pessoas também erram e não são como robôs. Achei que faltou realidade ali e também quando eles decidem ir para Alexandria. Pô, ninguém deu opinião. Ficou só a Michonne fazendo discurso dizendo que eles tinham que ir pra lá. E os outros? Ninguém deu um piu. O natural seria alguns serem contra, visto a recente experiência com Terminus, outros a favor, e ter uma espécie de debate ou discussão sobre isso.

    Adoro o Morgan, mas transformaram ele em uma caricatura, em um kung fu panda. Isso me decepcionou. A Sasha também está passando dos limites. Ela está deprimida, todos nós sabemos, mas isso não justifica ficar arriscando a vida dos outros o tempo todo.

  • Maria Eduarda

    É. A Carol não machucou muito na queda da van. Depois ela saiu do hospital andando, mas foi escorada no Tyreese e beeeem devagarzinho, fazendo cara de dor.
    Muito pior é cair três zumbis em cima do Gleen, que já estava com o braço baleado e ele conseguir sair dessa sabe-se lá como. E ainda por cima depois conseguir bater no carinha lá que até podia ser mais fraco, mas não estava machucado como ele.

    Também não gostei da atitude do Rick de dizer que não faria aquilo por outra pessoa além da Jessie.

  • O que mais me decepcionou na quinta temporada de twd. Foi nada mais que o arco da Beth. Eu achei desnecessário, e tudo e mesmo assim vi que foi preciso para despachar a personagem. E eles fizeram o que podiam para deixa-la como uma heroína e morre assim, teve até uma antagonista para ela. Então o arco Beth foi o que mais me decepcionou.

    O segundo que me decepcionou foi o arco dos caçadores, não que tenha saído mal, foi perfeito. Eu vejo que foi um ótimo arco e tudo. mas pecou na prolongação, poderia ter tido mais um episodio ou dois. E fechando com chave de ouro. E fora isso não vejo o que tenha dado um certo desgosto.

  • Cauzone

    Olá Ari, muito obrigado por comentar.

    Infelizmente, venho aqui deixar explícito que em nenhum momento quis pôr a culpa em Carol. Adoro a personagem, tal como amo Melissa McBride.
    Você citou sobre Daryl também ter caído da ponte, mas o roteiro deixou explícito na cena seguinte o quanto ela estava mais debilitada que o irmão Dixon, tal como no momento onde Noah atirou o walker pra cima dela. E com o atropelamento, ela ficou realmente inconsciente, e beirando a morte, como explorado durante as partes do hospital em “Crossed”. Particularmente, vi o modo como se recuperou (mesmo que parcialmente) como um furo no roteiro de “Coda”. Não peço que concorde, mas prefiro deixar minha visão mais clara.

  • Eu gostei de ler o seu ponto de vista e até concordo em alguns pontos.

    O arco Beth, e todos os episódios que foram focados nela são horríveis, sabe por que? O personagem é horrível, é péssimo. E o que faz pergunta por que um personagem tão ruim assim, não ta como figurante apenas e ainda ta no elenco e sobreviveu todo esse tempo. E eu vejo que os produtores decidiram dar um fim ao personagem, tarde mas sim. E nem acho que precisaria disso tudo e só fazer algo bem simples, ter matado o personagem com um zumbi e pronto. Mostrando assim a sua incapacidade de adaptação.

    O Noah, além de ser negro, não tenho nada contra negros. Ele seria aquele personagem que tinha planos tava concluindo e por causa de outros se fudeu e custou a sua própria vida, e sem mencionar que o personagem poderia ter futuro, ele tinha um sonho de ser engenheiro e reconstruir Alexandria. Poderiam ter aproveitado o personagem.

    Quando ao Daryl, gostaria de comentar algo sobre ele, mas os fãs ja estragaram o personagem. Não quero que entendam mal, gosto do personagem, o que não gosto e essas viadisses que fazem com ele. Ele não é foda, é apenas um cara qualquer como qualquer um.

    E você falou do Rick, tocou em pontos interessantes. Olha eu costumo ler a hq de twd. E acho que essa inclinação do Rick para a Jessie, foi mais por proteção e interesse por ela. E posso dizer que depois que ele saiu “do nada” na briga com o Pete lá, ninguém sabia por que motivos ele o fez. E pareceu que ele tava surtando, dando motivos para se banido mesmo que estando com razão e certo do que estava fazendo, mas o que vale é as aparências e não os motivos justos. E a Deanna ao invés de falar com o Rick a respeito do que fez, não, quis tirar ele de lá e fazer uma reunião em comunidade para tomar uma decisão que ela mesma poderia fazer (complicando as coisas). Na hq aconteceu algo inverso. Douglas Monroe falou com o Rick a respeito do que ele fez e sabia o que iria fazer com ele se fizesse de novo. E concordo contigo, esses pontos deixam a desejar, mas tente procurar um motivo…

  • Concordo, e como disse preferia uma arco dos caçadores mais estendido e explicando mais o personagem Gareth do que um arco para a Beth morrer, com uma historia horrível e péssima. E se era para por um fim na Beth que morresse com um caminhante atrás dela ou morta na prisão pelo Governador de alguma forma. Isso tudo que fizeram e uma baita frescuralhada.

    E tenho que discorda do segundo paragrafo. Eu na minha opinião não acho assim. É uma coisa que poucos se tocam, e quando eles vagam sem rumo para washington. Veja bem, tem tudo para dar errado como você disse. Mas… É um grupo, tem união, estão organizados e tem um líder para tomar a decisão. Eles se mantiveram firmes. Discordo de sua opinião, não é falta de realidade. A realidade é aquilo que definimos como realidade. E a realidade dos sobreviventes de Rick, foi que sobreviveram, unidos e organizados e firmes. E a Michonne… ela deu a opinião dela sobre o Alexandria, ela falou por todos que talvez queriam ir também para lá.

  • Paulo Henrique L. Luz

    Desculpa, mas não me pareceu um texto imparcial… Pareceu um texto de um fã da Beth… A quarta temporada é memorável em vários momentos, mas acreditar que todo mundo que fazia as rondas fora da prisão nunca cruzou com um trilho de trem e uma placa sequer do Terminus foi d+ pra mim… Michone louca desvairada atrás do Governador, Daryl, o explorador, Rick o neurótico… Eles chegaram a Terminus ANDANDO…em poucos dias…. A quinta temporada foi memorável! Especialmente por acabar com o lenga lenga da Beth…

  • Concordo com os seus pontos. Olha também espero aquela bala deliciosa atingir a face de quem você sabe quem é. Seria magnifico.

  • Eu acho que você falou muito mimimi sobre a Beth. Ela é uma personagem horrível e péssimo. Não conseguiu se adaptar e se desenvolver, Eu nem digo que seja uma personagem fraca. Porem… se for do modo que estou pensando que seja, você quis que sua personagem favorita se desenvolvesse de forma justa e se adaptasse no apocalipse zumbi. Porem isso não aconteceu, não deram a ela esse foque que tanto os fãs queriam ver. Desculpa, mas isso é ilusão, a personagem morreu por um bom motivo, era uma péssima personagem que foi mal construída. É deveria esta satisfeitos por que ela ainda teve um arco e uma antagonista para que ela possa ter morrido como heroína.

    E acho que por isso que a sua decepção sobre a Beth seja essa. A personagem morreu de forma péssima.

  • Camila

    É que quando estamos irritados, as vezes descontamos nossa raiva nas pessoas, até em quem não tem culpa de nada. E vivendo em uma situação tão extrema quando a deles de fome, sede, calor, cansaço, irritação, depressão (para alguns), falta de esperança… não seria maldade de ninguém perder um pouco o controle, só mostraria que eles são humanos, tem falhas, se irritam… pelo menos é como eu vejo a situação.

  • Camila

    Concordo totalmente que não pareceu um texto imparcial, mas sim de um fã da Beth.
    Depois que você falou isso que eu fui ver que na descrição do autor do texto fala que ele dedica a maior parte do tempo para stalkear todos os passos de Emily Kinney. Isso explicou tudo!!

  • Ricktatorship

    Na minha opinião a temporada foi muito boa,bate de frente com a 1ª e a 4ª e só não é melhor porque aquele arco do hospital foi bem fraquinho,deram foco em uma personagem que não merecia,totalmente super estimada,a atriz é ótima,mas a personagem não,e muito desse sucesso em cima da Beth se da por conta de sua relação com o personagem mais popular da série,se Beth tem tantos fãs é por causa do também fraco episódio ”Still”,que de interessante só teve o final,o episódio aproximou os dois e os ”Shippadores” já começaram a sonhar com um romance meloso,e antes desse episódio eram poucos os que gostavam dela,aquele arco do hospital foi fraquinho,não acrescentou em nada,tudo que apareceu e que aconteceu ali esta morto,até mesmo o único personagem interessante daquele arco esta morto(RIP,Noah),eu realmente não entendi qual era daquela Dawn,totalmente bipolar,e a Beth querendo se mostrar forte no fim acabou morrendo pelo seu próprio erro e auto confiança,uma morte forçada para encerrar um arco fraco de uma personagem fraca,nem parecia TWD.
    Mas falando de coisas boas agora,o arco dos Canibais foi fantástico,mesmo que curto foi bem feito,não teve tempo nem pra respirar,tudo aconteceu muito rápido,seguiram os quadrinhos e conseguiram chocar do mesmo jeito,Gareth foi um ótimo personagem,mas não acho que deveriam extender muito esse arco,talvez por mais um episódio,mas mais que isso eu acho que seria exagero,mas do jeito que foi,foi ótimo.
    Aquele tempo que o grupo passou na estrada foi sensacional,a morte de Tyreese foi uma obra prima,os flashback’s na igreja,as alucinações,o esforço para manterem ele vivo foi merecedor de aplausos,o episódio seguinte vimos uma coisa jamais mostrada na série,o grupo passando fome,sede,não tinha lar,e o ambiente não ajudava,matar os cachorros para se defender e para se alimentar mostrou o quão baixo eles estavam,Aaron chegou no momento certo,e o episódio 11 foi outro que é merecedor de todos os elogios,e aquele final foi de arrepiar, Rick com Judith nos braços em frente a Alexandria marcou um recomeço pra série,pois vai ser diferente daqui para as próximas temporadas,o primeiro arco de Alexandria foi simples,curto e bem feito,acabou certinho e deu uma brecha para o próximo arco,envolvendo um grupo tenebroso,isso foi com certeza oque a série estava precisando,não precisava um final bombástico,pois as circunstancias não pediam isso,encerrar com uma nova ameaça,e o retorno de um personagem querido foi o suficiente,o que me incomodou foi o hype da produção querendo fazer os fãs acreditarem que alguém morreria,enfim,temporada ótima,só não foi melhor por causa do arco do hospital…
    Scott Gimple é um ótimo Showrunner,tirou a série da lama e aumentou muito o nível,ele infelizmente erra também,mas no geral esta se saindo muito bem,ansioso para a 6ª Temporada,que venham os Wolves !!

  • Ricktatorship

    Quero que isso aconteça também,uma bala deliciosa acertar o olho de alguém e deixar um OCO,mas acho que isso não acontecerá por ser um personagem principal,e por ele ser novo demais e por estarmos falando de televisão,infelizmente isso me deixa receoso.

  • Maria Eduarda

    Acertar ele no olho seria uma cena e tanto. Mas eu fico pensando se é mesmo possível alguém sobreviver a isso. Pela trajetória desse tiro, passaria pelo cérebro também. Na HQ ele tá sem metade da cabeça, bem surreal mesmo. Na série não dá para tirar parte da cabeça dele por que fica absurdo. E é um apocalipse, mesmo se acharem outro médico, os recursos (aparelhos, remédios…) são escassos. Você não acha que ficaria meio irreal?

  • Cauzone

    Olá Camila, obrigado por comentar.

    Achei interessante citar o fato de ser fã da Emily Kinney como argumento. Tal como aprecio o trabalho dela, aprecio dos outros. Queria deixar claro que, de longe, Lori sempre foi minha personagem feminina favorita da série e dos quadrinhos. Ela saiu MUITO TEMPO antes de sua versão nas HQs, mas mesmo assim enxergo lógica em sua morte.

    O modo como gostava de Beth pode ser comparado ao nível que gosto de Carol. EM MINHA VISÃO, a morte de um personagem precisa ter efeito futuro para a trama, e não por impulso apenas para dois personagens que ficariam sem direção (ou tramas repetidas). Como deixei claro logo no início da postagem, e reforcei no final, isto foi uma OPINIÃO DE CUNHO PESSOAL, e estou apenas dividindo com vocês para debatermos visões divergentes sobre o tal assunto.

  • Ricktatorship

    Realmente, ficaria irreal e foi irreal na HQ,mas na série acho que poderiam deixar mais plausível, um tiro de raspão deixando Carl cego de um olho já é o suficiente, depois era só fazer umas queimaduras com maquiagem e boa,não precisa fazer um rombo no rosto dele,pois como VC disse,é irreal, e também é exagerado,no comentário acima eu estava brincando sobre o oco kk,mas quero ver essa adaptação para a série,tem outros modos de se fazer isso,e modos mais simples.

  • pedro antonio

    eu gostei da 5° temporada, não podem ficar só na história de zumbi x matanças…gostei de ver eles na estrada todos destruidos e cansados, a única critica q eu tenho foi em relação a históia e morte da beth, e a morte do tyresse, achei meio sem sentido, muito fraco a história da beth e a forma q ela morreu foi muito idiota, eles poderiam fazer de varias formas e fizeram de uma forma q eu achei um grande amadorismo da parte deles (quem escreveu essa parte da série deveria ser demitido por tamanho amadorismo), e a morte do tyresse tbm achei q foi meio “forçado” parece q fizeram meio às pressas correndo sei lá….fora isso, eu gostei da quinta temporada….a parte do celeiro q eles ficaram antes de Aaron aparecer poderia ter tido um pouco mais de destaque na parte q os zumbis atacaram eles na noite de chuva, poderiam ter dado mais enfâse e emoção nessa parte, fora isso eu gostei da 5° temporada.

  • Marcio Freitas

    Cara, análise bem coerente. Esperava algum comentário como esse a algum tempo. Só discordo do nono episódio. Foi como no episódio Coda, matar por matar. Achei um episódio muito fraco e com mais uma morte de um personagem que foi descaracterizado e que não brilhou como nos quadrinhos. Apesar da grande idéia de induzir a um episódio onde esperava-se os eventos pós-Beth, Tyreese acabou morrendo como foi seu personagem, sem brilho. Parabéns pela análise.

  • Cauzone

    Olá Márcio, muito obrigado pelo seu comentário. Fico feliz que tenha entendido e gostado da análise.
    Achei muito boa a maneira como expôs, sem grandes reviravoltas, sua visão sobre o nono episódio, tal como por Tyreese. Parabéns.

  • Isso é decepcionante, sabe, isso é frescuras da tv, na realidade isso poderia acontece e sem dó. Eu queria ver um Carl do olho oco. Séria muito nostalgico.

  • Sim, eu entendo o ponto que esta levantando. É coisas que nos humanos e pessoas fazemos em situações desse tipo. Perdemos o controle e fazemos coisas não apropriadas. A consequência dessas ações, escolhas e o fracasso, isso em relação a grupo e pessoas. Eu entendo o modo que você ver e não esta errada, a vida também funciona desta forma. Mas veja de um outro angulo, quando eles sabem e mantem controle de si mesmo, e é de outra forma, não levara ao fracasso e mesmo assim irão ser humanos, estarão unidos em um proposito de sobrevivência, e é isso que aconteceu quando o grupo todo estava indo para washington.

  • Na verdade, Rick… A bala arrancou o olho do Carl, e como foi uma precisão especifica, foi tipo raspão, nem triscou perto do cérebro e só observar bem, deixou ele inconsciente e perdendo a memoria temporariamente. E tem que levar em conta que o desenhista exagerou no desenho quando o Carl perdeu o olho….

  • Discordo de algumas coisas:
    A quarta temporada foi a segunda pior,foi pura enrolação.
    A quinta temporada foi boa,porém o arco do hospital e a Season Finale foram péssimos.
    Ao meu ver,a segunda foi a melhor.

  • Neeeh…
    Tem personagens que são bons, outros não, aceite.
    Já assistiu GOT?O negócio é muito pior.
    Beth teve um arco inteiro só para ela morrer, 4 episódios, uma própria vilã ,isso é algo único; devia se orgulhar.
    Ela foi mal desenvolvida, era chata, infantil para um apocalipse e a atriz nem se quer atuava bem(jamais teremos atrizes na série como Carol e Andrea).

  • Cauzone

    Só para lembrar, no próximo dia 19 de junho ocorre o Saturn Awards, onde tanto MELISSA, quanto EMILY KINNEY estão concorrendo na categoria de MELHOR ATRIZ.

  • Camila

    Verdade. Ela era muito infantil, era chato de assistir. E atriz não é lá essas coisas mesmo. Lembro de uma cena na fazenda em que ela quer se matar e convencer a Maggie a fazer o mesmo, era para ser um momento triste, mas a atuação dela quando ela diz “pleeeease” me dá um pouco de vontade de rir. Não sei como que foi indicada para o Saturn Awards, sendo que a única expressão que ela fazia era torcer a boca as vezes. Se ela ganhar da Melissa, que é de longe a melhor atriz de TWD, vai ser esculhambação. Acho que seria mais justo ter indicado junto com a Melissa a Danai ou a Sonecqua (a Sasha é meio irritante, mas a atriz é boa).

  • Ari

    É mais o Daryl cair da ponte e nem se machucar e botar a mao dentro da boca de um walker e nao ser mordido pra mim é bem menos realista. Mas tudo bem.

  • Ari

    Eu gosto to Daryl mas concordo com voce. Alguns de seus fãs são de fato irritantes e nao aceitam que falemos das falhas do personagem,tanto dele “como pessoa” como os escritores e produtores cometendo erros com ele. Tambem estou cansada de ele ser emo. Eu acho que ele tem alguns bons momentos mas na maioria do tempo,é meio que desperdicio de tempo porque eles nao tao evoluindo o personagem. E acho que o tempo seria mais aproveitado com outros.

    Concordo sobre o Noah,e nao queria que vivesse só por ser negro,é só que desde o T-Dog todos os olhos se viram pra essa questão racial e por isso eu acho que piora ainda mais o fato de ele ter sido tao mal aproveitado. Eu chorei de verdade quando ele morreu,achei que tipo ele era um jovem de apenas 17 anos que passou um ano sozinho já que seu pai tinha morrido(detalhe que era trabalho ESCRAVO que ele estava fazendo) e a amiga Beth morreu,e os parentes tavao todos mortos,aí quando ele comeca a melhorar e ter um sonho,eles matam ele. Eu acho que eles acham que a audiencia mais madura nao se identifica com personagens jovens mas acho que Noah era realmente um personagem que muitos gostavam e por isso fiquei chateada. Nao só por ser negro.

    Eu nao sei direito como foi na HQ. Já que nunca li. Mas acho que esperava que pudessemos conhecer um pouco mais a Jessie,senti que a historia dela foi contada da perspectiva só do Rick e de uma forma errada. Tipo pareceu que ele estava desenvolvento uma obsessao por ela e como se ele odiasse o marido dela sem motivo. Acho que nao deixaram traspanrecer que o Pete era uma pessoa ruim,o suficiente pra justificar o comportamento do Rick antes da Carol contar pra ele,quero dizer. E depois eu achei que ele lidou de uma forma errada. Mesmo se ele estivesse mentindo que ele nao ajudaria outra pessoa na situacao dela,achei errado ele usar isso,quando ela ficaria dependendo da protecao dele.

  • Ari

    Acho que a morte da Beth serviu pra inspirar a saida deles de Atlanta para Virginia e depois Washington. Acho que na HQ(me corrijam se tiver errada) eles vao mesmo depois de saber que Eugene mentiu,acho que eles adicionaram esse motivo da Beth e faz mais sentido que na HQ.

    Mas mesmo com tudo isso,nem sempre uma morte tem que ter um significado. É triste mas quantos mortes de personagens realmente significaram alguma coisa boa? A morte da Beth ajudou os outros a sairem de Atlanta e isso já é alguma coisa. Emily Kinney nao foi desrespeitada. Teve um arco de inumeros episodios depois de ser ignorada por temporadas. E na minha opiniao ela é uma das piores atrizes,foi uma grande oportunidade pra ela. Nao concordo como escreveram a Beth em varios pontos,principalmente Still e Alone mas acho que a atriz deixou sua marca em alguns.

  • Ari

    Acho que houve moments de tensão no episode Them e The Distance. Sasha que voce mesmo mencionou e Michonne tiveram uma tensaozinha. Maggie e Padre Gabriel. Daryl tentou evitar a Carol,que é a melhor amiga. Acho que sair no tapa nao dá né. Eles tavam muito cansados e com fome kkkkk

    Acho que todo mundo queria mais cacadores e menos hospital. Concordo com tudo que disse sobre hospital.

  • Ari

    Acho que eu esperava que Beth morresse nessa temporada durante a fuga dela com o Noah. Acho mais digno ela morrer depois de REALMENTE salvar alguem. Ela sorrindo pro Noah e alguem cortava a garganta dela ou atirava nela? Acho que ia ser mais epico e ia ser tipo o pai dela morreu.

    Ela teria o episodio dela e morreria de forma “heroica” mas sem ter toda aquela historia do hospital que foi completamente inutil. Tipo o problema é que ela morreu de uma forma anticlimatica porque a personagem nao fez nada de interessante durante varios episodios e depois ela morre nos ultimos segundos do mid season. Se ela tivesse morrido em Slabtown como eu queria,seria bem melhor.

  • Ari

    Foi um erro enorme indicar ela. Ela só merece o Framboesa rs

    Voces já viram a cara que ela faz quando tenta chorar? Eu fiquei tao chateada que ela me distraiu durante a cena da morte to Hershel. Concordo Danai e Sonequa mereciam bem mais.

    Acho que antes ela era ok mas depois de Still ficou insuportavel. Ela mais infantil que o Carl.

  • Ari

    Minha preferida é a primeira e segunda. Ninguem gosta da segunda nao sei porque xD

    Eu nao sei como me sentir com relacao as outras temporadas porque eu nao consigo dizer que gosto da terceira temporada por cause do que eles fizeram com a Andrea. Na quarta teve episodios que eu nunca na vida senti necessidade de rever que é Still e os do Governador. Mas acho que eu gostei bastante fora isso.

    A quinta temporada a mesma coisa teve uns 3 episodios que achei horrivel e nunca veria de novo mas o resot eu gostei bastante.

  • Ari

    Eu nao consigo odiar o Scott Gimple como faco com outros produtores que fazem merda porque acho que ele tem umas sacadas de genio,as vezes. Mas acho que o maior erro foi ter dado destaque a Beth. E voce tem razao poucos gostavam dela sem envolver o Daryl. Muitos criticos concordaram com voce. Slabtown parecia um filme de horror amador de baixo orcamento e nao TWD. Acho que aquela historia toda nao se encaixou e nao estava no nivel do TWD.

  • andrea

    Até que enfim um post que fala sobre o descontentamento de fãs com a quinta temporada,concordo com tudo,ótima análise,mas não gostei da season finale também,na minha opinião No Sanctuary é o único que salva a temporada,mas infelizmente o arco dos canibais não foi bem aproveitado e me vieram com aquele arco ridículo do hospital,a morte ridícula da Beth,o choro patético da Maggie e Daryl,porque esse tem que ficar a série inteira sofrendo perdas e voltando no seu passado de violência doméstica,coitado!Não seria mais fácil ter matado a garota no ataque do Governador?Porque eu acho que o Terminus merecia durar um pouco mais,porque eles eram um grupo eficiente,agora só ganham meu respeito quando eu ver uma certa Lucille esmagando o crânio de um coreano ou melhor ainda,o crânio do emo do Daryl,aí sim o tio Gimple pode falar que ninguém está a salvo.

  • Cauzone

    Olá Andrea, obrigado pelo comentário, e fico feliz que tenha gostado da análise.

    Lembro de você nos comentários desde a época das gravações da quinta temporada, e lembro como ficou na expectativa para a mesma. Reconheço todo o seu descontentamento com a temporada, e o respeito, pois lembro o quão cheia de expectativas você estava. A ideia da morte para impulsionar “aquele” personagem já vai ser previsível daqui a algum tempo, mas espero que Scott reconheça os pequenos erros cometidos com esta última temporada e os ajuste. Estou confiante para o sexto ano, e espero que ela venha no nível alto que Gimple já provou saber fazer!

  • Polakkko

    essa 5ª temp. teve sim pontos falhos, mas não foi de toda ruim…
    teve coisas que nunca aconteceriam – desafiando as leis da física – como a Carol chegando destruindo tudo – estilo Rambo/mercenários – tb foi mostrado que ela possui esqueleto de adamantium – recuperação de um atropelamento em tempo recorde – fora a cena da vã que NUNCA iria cair daquela forma…
    teve cenas que não agregaram em nada tb… todo o arco do hospital pra terminar com um tiro mal feito na cabeça…
    toda a trajetória e desenvolvimento do Chris para ele morrer – apesar que a morte dele foi uma das melhores da série –
    o Ty… peso morto, deveria ter morrido na cena que ele luta com 354614135 zumbis e sai ileso…
    a Maggie e sua busca pelo Glenn e nem se lembrar da irmã, e depois meus deus do céu minha irmã morreuuuu, muito drama pra quem não tava nem ai pra irmã…
    fora o resto que deveria ter mais tempo para aparecer e é ofuscado pela estrelinha das flechas…
    a morte dos zumbis que queriam invadir o celeiro que não foi explicada – foi um furação?!?! tá e como passou sem nen arrancar telhas do celeiro?!?!?
    Morgan, brincando de esconde-esconde e surge depois de uma loucura insana como monge budista treinado pela liga das sombras e pelo mestre splinter!!!

    mas teve coisas boas como as cenas que se aproximaram da HQ, o padre X9, a parte do churras de Bob, a Briga – greco romana – do Rick x Pete, Michone com auxiliar de Sherif, o próprio Sherif Rick, Carl quase perdendo o BV – com a enid, não com o carinha que queria estuprar ele – …

    enfim espero que nessa próxima temporada tenhamos mais umas cenas boas da HQ, muros derrubados, olhos arrancados, novas comunidades, pessoa com tigres, e ninja de nome bíblico… além de um grupo pra “salvar” tudo… mas sem o chefe, pq isso é só pra 7ª temp…

  • andrea

    Eu também tenho expectativas que melhore daqui pra frente,sobre “aquele ” personagem,espero não ter que ver mais sobre o passado dele,porque isso já cansou,muito menos episódios solos “dele” com “outro ” personagem só para alavancar audiência,espero ansiosa por Negan e sua amada Lucille,espero também não me decepcionar com o personagem que irá morrer pela mesma e sim,tem que ser o Glenn,não vejo muita importância no Daryl para substituir Glenn,mas se não for Glenn que seja Daryl então,porque tem que ser um personagem de grande peso,na minha opinião,o que vc acha?

  • Robson Molesin

    Para mim toda a história no hospital e a beth, foi uma grande porcaria, não existe esse hospital nas HQs e a beth (nem lembro se usam esse nome nas HQs) morre logo no começo, só sobra a Maggie mesmo… Foi tudo uma enrolação para chegar no clímax da história e esse momento só aparece qdo seguem os quadrinhos.
    Resumindo: para de inventar história e segue o HQ que só vai sair episódio bom, simples assim!!!

  • Enzo

    Me desculpe,mas sua opinião parece opinião de Caryl kkkkkkkkk “todos maus atores “kkkkkkkkk,comentário infeliz.

  • Cauzone

    Então, Andrea, você citou um ponto interessante. Realmente, a chegada de Negan é algo que, assim como todo bom fã, estou esperando ver, mas ao mesmo tempo sinto medo, principalmente pela maneira como a própria série tem brincado com o assunto.

    Eu queria que fosse o Glenn! Sinceramente, ver as pessoas dizendo que Daryl merece mais do que ele é algo que me deixa chateado de vez em quando. O personagem e o próprio Steven sairiam honrados caso isso acontecesse, e ele merece, pela sua jornada na série até este ponto. Tenho ouvido teorias sobre darem o “grande momento da edição 100” para o Abraham, ou até mesmo para Carol ou Morgan. Honestamente, isso meio que me assusta, pois viria a ser menos impactante, ao meu ver, ainda mais com este último.

    Enfim, espero que todas estas referências com tacos de baseball e Glenn que vimos durante a quinta temporada estejam preparando o terreno para aquele evento. Mas estou confiante, e realmente ansioso para a sexta temporada. Acredito que o próximo ano irá nos surpreender, e a ansiedade está cada vez maior.

  • Éverton Gazola

    Como foi uma opinião de cunho pessoal, não temos muito o que discutir, mas tenho minha opinião sobre o que vc disse:

    Realmente a 5 temporada foi a mesma coisa que a quarta, mas em um total, foram praticamente a mesma coisa. O episódio 4×8 e 4×12 me decepcionaram completamente, assim como o 5×5 e o 5×6, todos episódios com enredo fraco e voltados com o foco na audiência, principalmente o 4×12 e o 5×6.

    Voltando a 5 temporada, vamos por partes:

    A 5 temporada começou com explodindo tudo, prometendo ser a melhor de todas, pena que não foi, o episódio de estreia foi sensacional, como vc mesmo disse, uma obra prima, já os dois episódios seguintes, não me agradaram nem um pouco, muito menos o 3 episódio, justamente por não ter a parte da “fogueira de canibais”, mas admito que os dois, junto do primeiro episódio, não tiveram erros, foram muito bem feitos e uma ótima produção.

    Depois dos canibais, o arco da Beth trouxe de volta a tona a originalidade da serie, um dos melhores da temporada para mim, mas os episódios seguintes, o 5×5 e o 5×6, como eu disse no inicio, não superaram as expectativas de ninguém, os dois poderiam ser um episódio só que teria o mesmo resultado, Já o episódio 5×7 e 5×8, foram o auge pra mim, os melhores depois do episódio 5×4, eu adorei toda a história do hospital, mesmo ela sendo muito confusa e meio sem nexo, foi ótima. Para mim, aquela com a tesoura na mão, era sim Beth, eu gostei de tudo que aconteceu e tudo que Beth passou e achei coerente o que ela fez, mesmo ela morrendo apenas para ser uma morte por impacto, só não gostei do fato de que ela poderia ter um futuro,se não fosse por esse impacto.

    Já a segunda parte da 5 temporada, não tenho nem palavras para dizer, a serie voltou a aquele clima da segunda temporada, que inclusive foi a melhor pra mim, não tenho nada a reclamar, exceto algo que eu esperava mais que era pelo menos mais ou dois episódios deles na estrada sem rumo, mas um episódio já foi o suficiente. Só tenho a dizer que o episódio 5×9 foi o melhor de toda a história de TWD.

    A serie se perdeu algumas vezes como se perdeu na 4 temporada, isso é normal, o que não da para tolerar, é mais de 8 episódios ou quase toda uma temporada totalmente mal feita como a 3 temporada.

    Mas quanto a postagens de cunho pessoal, acho melhor deixar isso de fora, como eu vi lá no face, todos caíram com pedras sobre vcs, é melhor evitar esse tipo de coisa.

  • andrea

    Que bom saber sua opinião,temos a mesma opinião,vc tocou em um ponto que está rondando a minha cabeça como uma mosquinha…Morgan!!!Meu maior medo é que a volta dele seja para morrer no lugar de Glenn,ele é o cara que salvou Rick primeiro,vou ficar decepcionada se for um personagem que ficou sumido por três temporadas,porque na terceira ele apareceu brevemente,tem que ser alguém importante para todo grupo,que tenha um laço forte com todos e esse personagem é o Glenn,rezando para que os autores tenho juízo e parem de preservar queridinhos,uma série como TWD não pode ter isso,eles mesmos não falam que ninguém está a salvo?Só quero ver,abraços

  • Éverton Gazola

    Concordamos totalmente, a minha preferida sempre foi a segunda!

  • Éverton Gazola

    Cara, e quem disse que precisa estar na HQ pra ser bom? Para com isso, a serie já trouxe vários arcos incríveis pra serie, como a doença na prisão, o alongamento da fazenda, o terminus, além da Beth, e todos foram bons, não se baseie na HQ pra falar que foi ruim, se não ta na HQ não tem no que se basear!

  • Éverton Gazola

    Arco da Beth foi o melhor de toda a história de TWD!

  • Éverton Gazola

    Carol e Rick evoluíram muito mais que ela, ate Sasha evoluiu mais que ela.

  • Éverton Gazola

    Beth nunca foi uma péssima personagem, nunca!

  • Ari

    Comentario infeliz,o seu. O que Caryl tem a ver com isso? Não tem como negar que a atriz que faz a Beth é muito ruim,ela nao consegue nem convencer com o choro e achei que a Dawn nao convenceu,nem a atriz que fez o a Joan os policiais. Só gostei do Noah e algumas cenas do Dr. Edwards.

    Acho que voce parece alguem que nao tem senso critico porque é obvio para muitos que o a storyline do hospital foi fraca,que Dawn nao convenceu e a atriz que faz a Beth é uma das mais fracas do seriado. Mas tudo bem se quiser acreditar que é só porque eu gosto disso ou daquilo fica a vontade. Dei minha opiniao sincera.

  • Ari

    Nao acho que tem que seguir a risca a HQ mas concordo que o arco do hospital foi so enrolacao até chegar a Alexandria. Podiam ter enrolado mais nos canibais e encurtado o hospital.

  • Robson Molesin

    concordo com vc, teve mta coisa boa e gostei dmais, mas as vezes eles forcam a barra dmais, como o fim da beth, enrolaram tanto pra terminar dakele jeito, ai deixa todos desapontados, eles deveriam tomar mais cuidado.
    Uma coisa q nao gostei na serie foi como eles usaram a Andrea, nos HQs ela é foda, atira mto bem e tals, ai na serie matam ela, poderia ter explorado esse lado “atiradora” dela, dar mais importancia, igual ela é nos HQs.
    Nao precisam seguir a risca o HQ, mas tbm nao precisam cagar nesses arcos q eles fazem (salvo aqueles que ficaram realmente bons)

  • Bruno

    Não acho que tenha decepcionado, não.
    Textinho bem exagerado esse.
    Decepcionante é a lixeira da terceira temporada.

  • Bruno

    Eu acho que vão manter essa kill com o Glenn, pois a morte dele não é qualquer merda, ela desencadeia outros acontecimentos.

  • Belo post, a temporada foi a mais intensa até agora mas decepcionou a todos os fans em determinados momentos, mas continua sendo o glorioso The Walking Dead. Para mim o arco canibal foi perfeito, deram muito mais vitalidade ao Gareth (que na HQ não passa de um idiota). O Grady foi deixado com expectativas demais para um começo genial e um final tosco e desrespeitoso. As mortes do Tyreese e do Noah entraram para história, a Alexandria está super original e a volta do Morgan é histórica tambem. Só espero que o ano seguinte seja melhor escrito e planejado.

  • O fato das expressões dela, eram para ser de uma adolescente infantil,Beth! A Emily passa longe da idade de uma adolescente e fez sem problema algum esse papel durante esse tempo todo. É trabalho de quem sabe o que faz, não acha?

  • Vários personagens não conseguiam se desenvolver, mas o que aconteceu? evolução e destaque, a Carol é o maior exemplo disso. A Beth começou a temporada com arco de forma justa e digna mas como diz no post matar personagens só para causar choque não funciona, não aprenderam com o que foi feito com a Andrea, mudança de última hora kkk

  • Sem brilho mas com um valor emocional chocante, eu gostei bastante da briga mental que o Tyreese tinha e é uma visão em 1 pessoa completamente nova na série. Este tipo de drama é muito bom de ser mostrado na tela pois mostra a superioridade de TWD com outras séries de zumbis

  • Concordo, só não concordo com muitos núcleos em um episódio na série. Aqueles episódios só com um grupo são alguns dos melhores e deixam um drama individual para cada personagem. Em GOT eles fazem bem isso em um ep só mas é GOT né.

  • é, “todos são maus atores” soa mesmo como…não sincero mas hater, não acho que alguem que foi indicado ao Saturn Award não tem nenhum mérito, eu gostei bastante do que fizeram com a Beth mas concordo completamente com tu quando diz que Crossed e Coda foram péssimos.

  • Cauzone

    Concordo, como disse, será essencial para outros acontecimentos, tal como ajudará bastante no decorrer do enredo da Maggie na série.
    Realmente, torço para que seja mesmo com o Glenn, não por não gostar do personagem, mas sim por amar o mesmo e achar que ele merece uma saída digna, tal como Steven.

  • Cauzone

    Concordo Andrea, a morte seria mesmo honrosa para Glenn. Creio que talvez o Morgan possa receber a adaptação de um certo personagem morto com uma flechada na cabeça, o que você acha?

  • Relembrando que a Andrea e a Beth tiveram mortes mau dirigidas por roteiristas diferentes, aí eu concordo cem por cento com o post quando diz que morte para choque do público não cola. Esses arcos “cagados” em parte foram bons e em parte foram péssimos, não é preciso ser cópia das HQ`s para ser bom, o que é preciso é 1 planejamento melhor do que essas “cagadas”

  • Parabens pelo comentário. O arco Grady tambem teve grande expectativa por causa de Atlanta e tals mas vacilaram.

  • Gimple é um gênio mas tambem erra.

  • Primeiramente parabens pelo comentário. O caso do grupo ser unido é ótimo, eles são sobreviventes, se eles se comportassem do jeito que tu disse sería completamente sem sentido tanta sobrevivência com tantas brigas infantis. Eles estão na Alexandria porque merecem!!! Rick é um líder do caramba e todos do grupo sabem o que já foi feito até alí (não só por ele) para jogar tudo fora por pura infantilidade! O Gareth foi super bem explorado como um líder de ponta que foi obrigado a fazer decisões difíceis (bem melhor do que na HQ). O Morgan ser ninja na minha opinião é super sensacional e espero que ele tenha os flashbacks que merece.

  • A quarta e a minha preferida, justamente pelos desenvolvimento individual, incluindo o do Governador!

  • E! Sercundes

    Vinicius parabéns pelo texto… incrível. Sobre a primeira metade da 6ª eu espero que os Wolves não sejam tão frágeis , que tenhamos a horda de zumbis e que se o Carl perder o Olho ou tiver ferimento grave suficiente para causar a marca que define o personagem física e psicologicamente. que seja feito de maneira convincente. tento me desligar um pouco da série, mas confesso que é meu entretenimento número 1, meu meio de relax ! E já assisti diversas vezes não só a quinta temporada, como toda a jornada dos nossos sobreviventes

  • Camila

    O fato dela interpretar uma adolescente infantil não justifica ela não ter expressão ao atuar, por que o Chandler deve ter metade da idade da Emily e atua muito melhor que ela, tem expressão. No começo ele era ruinzinho, mas eu compreendo, por que ele era só uma criança, devia ter só uns 11 anos, e também por que ele evoluiu muito e agora está atuando bem. O mesmo não aconteceu com ela. E é claro que ela teria que interpretar uma adolescente por que apesar dela ter quase 30 anos, ela tem cara de 16. Numa cena triste a atuação dela me dar vontade de rir, com certeza não é boa atuação.

    Você até poderia gostar da Beth antes, mas a grande maioria dos fãs dela só gostavam dela por que acreditaram que teria romance com o Daryl, todos nós sabemos disso. Me diz qual o mérito de uma personagem que ganha uns 90% dos seus fãs só por que poderia namorar com o queridinho da série e não por que fez coisas interessantes? Por que fazer papel de adolescente infantilizada com certeza passa muito longe de ser interessante.

  • Camila

    E eu por acaso disse que eles tinham que sair no soco? Eu disse briga no estilo a que a Michonne teve com a Sasha, seria natural na situação deles, que tinha tudo para dar errado. Ou você vai me dizer que mesmo sendo muito unido com algumas pessoas, mesmo as amando nunca brigou com elas em um momento ruim? Se disser que nunca, estará mentindo. Quem que estressado, deprimido nunca brigou com os amigos, os pais, filhos ou esposa/marido, mesmo que tenha se arrependido no minuto seguinte? Isso faz parte do comportamento humano, não se trata de ser infantil ou desunido. E o Morgan está muito caricato, e por alguns comentários que eu li logo que passou o último episódio da temporada, muitas pessoas concordam com isso.

  • Camila

    Ainda mais ridículo que uma personagem que só cuidou da Judith, fez birra por causa de bebida e quase se matava toda hora só por causa disso é algum fã da Beth criar 20 contas fictícias só para dar positivo nos textos que elogiam a Beth.

    Por que só trouxa para acreditar que 20 contas novinhas, sem nenhum comentário, dando positivo pros mesmos textos é coincidência. Espero que não seja você por que fazer isso é muito deprimente.

  • andrea

    Pronto vai começar a treta,chega dessa besteira,não sou Caryl,mas esse assunto já cansou,olha que eu gostava da Beth e nem sou fã da Carol,mas chega né!?

  • andrea

    Essa adaptação da morte do Abraham podia ir para o Morgan ou Daryl,mas deixem o Glenn para a Lucille,rs

  • Ricktatorship

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa do ”PLIIIS” eu lembro,senti a mesma coisa !!!!

  • Ricktatorship

    Concordo,tem que ser o Glenn,o cara ta desde o começo,sempre ajudou o Rick,e nunca matou ninguem,morrer dessa forma causaria mais impacto que as mortes de Sophia e Hershel,acho que se o Daryl morrer,tem que ser de uma forma original,como foi com Merle,uma morte não existente na HQ,e esse negocio de ser o Abraham não cola,seria muita burrice dos produtores.

  • Ricktatorship

    Glenn andou muito com um taco de Beisebol nessa temporada,isso não foi atoa,acho que os dias do Glenn estão contados !!

  • andrea

    Espero que seja um grande personagem,no caso Glenn,tem que ser épico,vc não acha?

  • Ricktatorship

    Com certeza,um personagem que mesmo que ficou sem foco nas 2 ultimas temporadas por causa da Maggie,nessa 5ª ele esteve bem mais presente,principalmente na 2ª metade,sempre esteve aparecendo e teve uma evolução considerável,voltou a ser um dos meus personagens mais queridos,e creio eu que isso vai continuar na proxima temporada,e isso é bom,melhor dar mais foco em Glenn,Abraham,Sasha do que ficar remoendo o Daryl para fazer ”fan service”,acho que o Glenn terá um grande papel na 6ª e na minha opinião não pode ser nenhum personagem a morrer nas mãos de Negan que não seja ele,nem mesmo o Daryl(Nem sei porque ainda acredito que ele vá morrer,não sou hater,mas ja deu né…),acho que vai ser o maior feito de toda a série.

  • andrea

    Concordo que se Emily foi indicada é por mérito da atriz,daqui a pouco vão dizer que foi por causa da aproximação da personagem de Beth e Daryl o motivo da indicação,concordo que o comentarista Ari foi um tanto eloquente nas críticas à Emily e outros atores que contracenaram com ela em Slabtown,parece hater mesmo,mas prefiro não julgar,eu prefiro até ignorar comentários que percebo serem dissimulados,porque aqueles que realmente não gostavam de Beth pelo simples fato de não gostar não precisam reafirmarem isso o tempo todo,se tornou realmente uma perseguição por conta do personagem de Norman,lamentável isso.

  • Rafaela Souza

    Camila, primeiramente Emily é sim uma ótima atriz (assim como Chandler ou qualquer outro ator profissional de TWD) óbvio que você deve ter as suas preferências, mas dizer que Emily não sabe atuar já é demais né? Sua atuação em TWD foi bastante elogiada, sua carreira começou a alavancar e fazer mais sucesso a cada episódio que ela interpretava. Não é a toa que ela já participou da Broadway e foi convidada a participar em diversas séries e de grande eventos (além de estar concorrendo ao Saturn Awards) enfim, Beth NUNCA foi uma personagem que só fez sucesso e teve muitos fãs por causa de um “possível romance” com Daryl, lamento informa-la mas se você pensa assim eu peço pra que assista a série novamente pq ou vc é cega ou até agora não entendeu o significado que sua personagem trouxe pro TWD! Ela foi uma personagem onde MUITOS adolescentes (não necessariamente só mulheres) puderam se espelhar na personagem, principalmente aqueles que já sofreram ou ainda sofrem depressão, e também ao que se “auto-mutilam” por conta disso, Beth foi uma fase de superação para todos esses adolescentes que começariam a acreditar mais em si mesmo, sendo mais confiantes e fortes para conseguir seguir em frente e lutar por suas dificuldades, Beth também incentivava a audiência manter sempre a esperança e a fé de cabeça erguida. Essa era a influência de sua personagem.

  • Ricktatorship

    Não consigo odiar ele também,as vezes ele erra como citamos acima,mas ver oque ele fez com o arco dos Canibais,e com aquele finalzinho do arco do Governador ja é o suficiente para ver que ele tem uma mente diferenciada em relação ao Glen Mazzara(Não cito Frank Darabont,pois ele quase não teve tempo de mostrar a que veio,mas sei que ele iria fazer um ótimo trabalho.),gosto muito da maneira como ele pega historias pequenas da HQ como os Marauders e os Caçadores e da uma atenção a mais na série,sem fazer com que fique cansativo,da um Background para os acontecimentos,mostra as motivações,oque causou aquele embate,nos quadrinhos eles simplesmente apareceram e morreram,na série isso teve mais atenção e eu gosto disso,e ele esta fazendo isso com os Scavengers,que na série serão os Wolves,outro grupo que apareceu e morreu apenas,na série terá mais atenção e isso enriquece a série,temos um grande vilão,que é o Governador,e pequenos vilões,que são Gareth e Joe,acho muito bacana isso.
    Infelizmente nem tudo são flores,como disse acima,Beth é super estimada,ganhou um arco só pra ela,e nem assim conseguiram fazer ela ficar interessante,eu gosto da atriz,mas ela não tinha o perfil de uma personagem forte,não digo fisicamente,mas ela parecia uma criança,sempre foi assim,desde o começo,não sei onde viram potencial na Beth,preferia ver mais da Tara,da Rosita,Sasha etc,nesses 4 episódios de Grady Memorial poderiam mostrar mais do Abraham e seu grupo,talvez dar mais um episódio para os canibais,seria melhor do que assistir Grey’s Anatomy do apocalipse,na minha opinião esse foi o ponto baixo da temporada,de resto esta tudo tranquilo,ou foi bom ou foi ótimo,a unica coisa boa desse arco foi a introdução do Noah…

  • andrea

    Pois é,vc tocou em um assunto importante,algo que acho que já desgastou,a imagem do Daryl,o cara não morre porque tem um fã clube das desesperadas,o cara problemático,cheio de traumas,cabelo de emo,cara um personagem tem que ser mais que isso,ele foi legal até a terceira temporada,mas depois o irmão dele morreu e vejo ele um personagem perdido ali,sempre com histórias repetidas sobre seu passado traumático,acredito que TWD pode fazer melhor que isso,mas seria legal se tirassem o foco de cima desse personagem,chega de episódios solos com ele para alavancar audiência dos desesperados,tem gente com Q.I. que assiste,respeitem a inteligência de uma parte,pronto falei.

  • Ricktatorship

    Pois é,eu prefiria aquele Daryl parrudo das 3 primeiras temporadas também,onde mesmo marrento,mostrava ter um bom coração,agora esses negocios de ficar focando nele em episódios ao invés de focar em outros personagens mais interessantes,episódios como Still e Consumed foi um dos mais fracos da série,enquanto episódios mostrando outros personagens como Spend por exemplo fazem a série ficar mais interessantes,gostaria mesmo de ver mais do Morgan,Abraham,Sasha,com certeza esses personagens tem tudo para se tornarem tão protagonistas quanto Carol e Daryl,tomara que na 6ª esses personagens ganhem mais destaque,os plots envolvendo o Daryl diretamente ja acabaram,agora é hora dos novos personagens,daqui a pouco ja teremos Heath e Jesus,talvez Denise Cloyd,todos esses podem ter historias interessantes,assim como Aaron,esse que gostei muito de ver na 5ª Temporada.

  • Camila

    Você acha ela ótima atriz, eu não. Qual o erro disso? Gosto é pessoal. Sucesso nunca foi e nunca será sinônimo de qualidade. Se assim fosse as novelas não teriam tanta audiência, nem cantores com músicas que só repetem o mesmo refrão tosco o tempo inteiro (vide: te ensinei certin, eu quero tchu eu quero tcha). Ganhar prêmios também não necessariamente tem a ver com qualidade. Aposto que você já discordou quando algum filme que não era seu preferido ganhou o Oscar ou com a premiação de uma atriz e não de outra. O Michel Telo, por ex, teve 7 indicações no Billboard Awards pela música “Ai se eu te pego” e ganhou pelo menos um desses prêmios. E eu te pergunto, essa música é de qualidade? Não mesmo, com certeza não deveria ter ganhado. Mas as coisas são assim mesmo, nem tudo que é bom faz sucesso e algumas coisas ruins fazem.

    Beth só fez sucesso por causa do Daryl sim. Numa hora ela mal tinha fãs, era como figurante, 40 minutos depois (após o episódio Still) já tinha um monte de fãs e shippando. Todos sabemos disso, você só não quer admitir por que gosta muito dela.

    Beth era tão imatura que ficou arriscando a própria vida por bobagem, só por que invocou que queria ficar bêbada. Era imatura por que acreditava que não chorar era sinônimo de força. Não importa quantas lágrimas você derrame, todos choram, o que importa é sua atitude. Não chorar quando o namorado (que pela lógica deveria ser muito próximo dela) morreu é só insensibilidade mesmo. No meio de uma tensão, com gente armada, agredir alguém do grupo oposto (ainda por cima com tesourinha de unha) é muita irresponsabilidade, além de ter sido suicídio colocou a vida de todos em risco. Quem garantia que não iriam revidar e atirar em todo mundo? Beth é muito super estimada, sempre agiu como criança mimada, não foi exemplo de nada além de imaturidade e impulsividade.

  • Camila

    Pois é, não teve nada da carga dramática que a cena deveria ter, mas pelo menos me fez rir. kkkkkkkkkk

  • andrea

    Eu gostei muito do Aaron e espero muito de Jesus,agora não vejo Carol ou Daryl como protagonistas,TWD tem um personagem central que é Rick,isso minha opinião,os outros personagens são parte dessa história,cada um com sua importância na mesma claro,mas já está na hora de alguns partirem e ficarem somente os que se encaixam na parte que será apresentada daqui pra frente,eu ainda torço pela saída do Daryl para um destaque maior para Jesus,para que esse não seja mais um Tyrese da vida.

  • Jesse Pinkman

    4×8 ruim? WTF man como assim,você não pode ter falado do Governador atacando a prisao cara foi memoravel

  • Éverton Gazola

    Foi horrível, compare a serie com a HQ e verá que foi horrível, como tbm, foi sobrenatural!

  • Éverton Gazola

    Não vi nada de errado no arco da Beth, o arco dela junto com sua morte, foi o melhor de TWD pra mim.

  • Rafaela Souza

    Como eu disse acima (mas você deve ter ignorado) você pode ter as suas preferências, assim como eu tenho as minhas, realmente gosto é pessoal e cada um tem a sua opinião. Só por causa que você não gosta da atuação da Emily não quer dizer que ela não possa fazer sucesso, isso se chama hipocrisia, enfim… Sim Beth começou a ficar mais popular depois da aproximação dela com Daryl, porque foi a partir daquele momento que a personagem teve finalmente destaque e começou a ser mais explorada. Eu estava comentando sobre a essência da personagem Beth, mas já que você insiste em falar de “shipp” pois então deve saber que Carol era uma personagem que era muito criticada no começo da série, muita gente a chamava de velha sem graça, inútil, etc… Até que surge o momento que ela se aproxima do Daryl em busca da Sophia e a personagem começa a ficar popular com um monte de fãs shippando.
    É até meio irônico você comentar que Beth era insensível só porque não chorou quando Zack morreu, sendo que outros personagens também foram insensíveis em algum aspecto, como por exemplo alguém do grupo do Rick que matou pessoas inocentes (assim como Carol fez). Rick perdeu a cabeça várias vezes, inclusive já abordou o Glenn, enfim… Beth apenas aceitou o fato de que lágrimas não iriam resolver nada, iria apenas a fazer se sentir pior, e eu não concordo que isso seja imaturidade dela. E se você tiver lido o meu comentário acima vai saber o que penso sobre a respeito de Beth ter agredido Dawn.

  • Ari

    Nao considero ser “hater” falar que alguem é mau ator ou que nao convenceu. Considero uma opiniao. Acho que é ser hater se detestasse o personagem sem nenhum motivo mas eu tenho varios motivos. Pessoal tá sensivel demais se nao pode dizer que nao gosta da atuacao de alguem.

    Eu nao considero premios como certificado de talento. Ainda mais um que aceita votacao de casa. Voce poderia pagar uma taxa e votar pela pessoa. Até o Oscar e o Grammy,premios maiores, tem suas falhas então mesmo que ela tenha sido indicada a um premio por algum motive mantenho minha opiniao de que ela e muitos do hospital foram ruins e nao convenceram.

  • Ari

    Se nao gostar da Beth nao pode falar nada? O topico é o que nao gostamos da quinta temporada e eu nao gostei das partes da Beth. O que tem dizer isso? Gosto do Daryl mesmo com muitas falhas mas sei que tem muitos que nao gostam vou dizer pra eles “para de falar nisso”? Não,porque é a opiniao deles.

  • Ari

    Olha,eu tambem cansei disso. Sei que muitos odeiam a Carol por motivos futeis como ships e a idade dela ou que eles nao acham ela bonita. Os motivos de eu nao gostar da Beth nao tem a ver com a Carol e o meu ship ou a aparencia. Tem a ver com o que fizeram com ela. Se a pessoa está dando seus motivos nao tem porque atacar a pessoa por nao gostar do personagem. Eu nao tenho interesse em quem shipa o que. Tenho interesse nos seus argumentos.

    Pra mim a Beth nao era competicao da Carol. Era uma menina mais nova do grupo,só isso.

    Pessoal só que saber de incitar briguinha ridiculas onde nao cabe.

  • Camila

    Quando foi que eu disse que ela não pode fazer sucesso por que não gosto da atuação dela? Eu até mostrei que muita coisa ruim faz sucesso, então nem teria lógica dizer isso.

    Uma coisa é ser insensível com gente com quem você não tem intimidade ou inimigos (como Rick e Carol, por ex), outra muito diferente é ser insensível com gente muito próxima como um namorado.

    Muito errada sua comparação com Carol. Mesmo depois dela se aproximar do Daryl (2ª temp) a maioria ainda queria que ela morresse. Ela só ganhou muitos fãs bem depois disso, na 4ª temp, por mérito próprio, por que foi quando ela se mostrou uma mulher forte. Foi na época em que ela decidiu tomar uma decisão questionável e extrema para tentar salvar o grupo, quando teve coragem de matar a menina que ela amava como filha por que era o que tinha que ser feito. O Daryl nem participou disso (assassinato da Lizzie, Mika, Karen e David). Isso prova que o sucesso dela não teve nada a ver com ele, ao contrário do da Beth.

    Nenhuma pessoa madura continuaria numa busca desenfreada por bebida ao perceber que isso podia custar a vida dela e de quem estava tentando protege-la. Isso só mostra o quão imatura ela era.

    Você diz tanto que gosto é pessoal mas foi você quem não aceitou que eu não gostasse da atuação dela. Meu comentário foi para uma pessoa que disse que ela não era boa atriz, eu só concordei. Eu não fui no seu comentário dizer que a sua opinião era absurda, como você veio fazer no meu. Então não vem me dizer que sou eu que não respeito a opinião dos outros por que é o contrário. Eu nunca iria no seu comentário só para dizer que você estava errada em gostar dela. Mas também chega disso né… cansei… deixa eu continuar não gostando dela e você continua gostando. Muito simples…

  • andrea

    Não me refiro a vc em particular,como falei que preferia não julgar,me referi ao seu comentário,mas tem muitos que não gostam da Beth por conta do Daryl e no caso da Carol também,acontece de ambos os lados,eu sinceramente gosto da Emily e gosto da Melissa,Melissa é uma das melhores atrizes da série,mas gostava da Beth e não gosto da Carol,mas cada um com seu gosto.

  • Deryk Nolan

    “Decepcionou” é exagero de mais. Se para você a 5ª decepcionou, imagina o que você deve ter achado a 3ª. Alguns episódios foram incoerentes em algumas cenas, e alguns plots amarrados de mais, mas acredito que não tenha sido tão ruim a ponto de ser uma decepção.

  • Ari

    Olha se fosse pra não gostar de quem o pessoal shipa com o Daryl,eu não ia gostar de ninguem.

    Eu gostava da Beth até Still,mesmo sabendo que Emily nao era tao boa atriz. Eu nao gostei de como desenvolveram ela,e de como fizeram ela agir muito imatura,achei o desenvolvimento dela muito apressado,como se tivessem esquecido dela e lembrado de ultima hora e por isso cometeram muitos erros. O desenvolvimento dos outros durou bastante tempo,enquanto o da Beth parece que só levou um episodio e as historias que escreveram para ela como a da bebida,pra mim foram muito fracas,infelizmente eles falharam muito com a personagem. De primeiro queria que dessem destaque e desse certo mas Still estrageou de só piorou depois,eles nunca souberam escrever a Beth e nao tiveram cuidado,existem muitas inconsistencias,essa é minha opiniao.

    Eu nao vejo romance entre Daryl e outros personagens que nao sejam a Carol. De verdade. E ainda assim acho que nunca vao as os finalmente com aqueles dois. Nao acredito. Então não tem nada a ver com isso,minha opiniao.

  • andrea

    Eu acho que no mínimo o comentarista deveria argumentar com vc de uma forma mais lógica,acho que é legal debater e cada um defender sua posição de uma forma mais respeitosa,não concordo com sua opinião,mas também não concordo com essa pessoa que fez o comentário,um abraço.

  • andrea

    Eu não vejo romance do Daryl com ninguém que não seja o ceifeiro kkkkkkkkkkk

  • Ari

    KKK Eu sei que muitos querem ele morto,pra mim tudo bem. Eu nao acho que vá acontencer, nao porque sou gosto,gosto da maioria dos personagens do seriado mas porque acho que eles nao tem a coragem.

    Eu tenho problemas com ele desde o fim da terceira temporada. Eles estragam muito ele,é triste,mas é verdade.

  • Rafaela Souza

    Você disse que coisas ruins fazem sucesso, não acho música sertaneja como o melhor exemplo mas a realidade é que infelizmente nada irá agradar a todos.
    Se Beth tivesse chorado ou não por Zack, que diferença iria fazer? Ela completou: “Só fico feliz por ter tido a oportunidade de conhecer ele”
    Isso não irá fazê-la insensível, muito pelo contrário, isso a torna mais madura.
    Posso até te confirmar que Carol ganhou alguns fãs por mérito próprio, porém antes da 4º temporada já existiam fãs que na verdade só gostavam da personagem por causa que torciam por um futuro romance com Daryl Dixon (que até hoje não aconteceu).
    A busca desenfreada por bebida era nada menos que um refúgio que Beth estava procurando para se livrar de toda a dor que estava sofrendo com a perda do pai, até porque imagino que não deve ser nada fácil ver a cabeça do próprio pai ser decepada por uma espada.
    E você precisa parar de ficar na defensiva, porque em momento nenhum eu desrespeitei sua crítica posso até não concordar com sua opinião, mas eu acrescentei a minha porque mesmo que o comentário não tenha sido direcionado para mim, foi para uma pessoa que respondeu o meu comentário cujo assunto era o mesmo.
    “Deixa eu continuar não gostando dela” Embora você não tenha motivos pra fazer isso, por mim tudo bem, vá em frente! É até engraçado isso porque Beth morreu a 7 meses e sempre tem gente comentando sobre ela, seja positivo ou negativo, só irá aumentar o ibope dela haha, então eu que te agradeço!

  • andrea

    Talvez uma hora vc se surpreenda,quem estraga ele são os fãs,com isso só aumentam os que desejam a morte do personagem,mesmo porque ele não tem mais nada a acrescentar,ele tem que sair com a entrada de Jesus,na minha opinião:)

  • Camila

    1) Carol quase não tinha fãs antes da 4ª temp.
    2) A busca desenfreada por bebida para tentar esquecer as tristezas vira birra no momento em que ela percebe que isso está colocando a vida dela em risco.
    3) Você não desrespeitou a minha crítica? Então dizer que eu tenho que assistir a série de novo por que sou cega apenas por não gostar dela é o que? Respeitar a opinião alheia?
    4) “Embora você não tenha motivos para não gostar dela”. Tenho muitos motivos para não gostar dela. Adolescente infantilizada, que no episódio principal dela foi só ela correndo atrás de bebida (arco extremamente fraco), dentre vários outros motivos.
    5) Só estou falando sobre ela por que o tema é “o que não gostamos nessa temporada” e eu não gostei do arco e atuação dela.

  • Cauzone

    E! Sercundes, muito obrigado pelo seu comentário! Fico feliz que tenha gostado do texto!
    Sim, eu estou realmente ansioso para ver o evento do olho com o Carl, porque honestamente, é o meu favorito de toda a história em quadrinhos. Acho meio impossível eles tirarem parte do rosto como foi nos quadrinhos, mas pelo menos um tiro de raspão já seria o suficiente! Greg Nicotero é um mestre, e aposto que ficará sensacional!

  • Cauzone

    Olá Deryk, muito obrigado por comentar.
    Como procurei deixar claro no decorrer do texto, a “decepção” de minha parte para com a quinta temporada veio principalmente pelo mal desenvolvimento da trama do hospital (em Crossed e Coda, pelo menos), e o modo como mataram Beth. Em pesquisa rápida sobre a palavra, decepção significa “sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração pela ocorrência de fato inesperado”, e foi assim como me senti em relação a uma trama da qual prometeram tanto e, ao meu ver, não atenderam ao esperado. Se eu tivesse dito que havia ODIADO, então realmente seria exagero de minha parte.

    Sobre a terceira temporada, realmente consigo enxergar méritos em seu decorrer, e certos pontos dela são memoráveis. Como deixei explícito no texto, realmente amei toda a segunda parte da quinta. Minhas expectativas para a season 06 estão gigantes! Confio na maneira como Scott Gimple consegue honrar a obra de Kirkman, e estou aguardando ansiosamente a chegada do mês de outubro.

  • Cauzone

    Agora que disse, concordo. A morte do Daryl Dixon precisaria de planejamento original da série, assim como o próprio personagem. E pela Lucille, realmente espero que seja Glenn.

  • Éverton Gazola

    E os cinco episódios em Alexandria Andrea? Não gostou?

  • andrea

    Gostei de certos momentos,gostei de ver Sasha assumir o campanário,gostei de ver a difícil adaptação do grupo de Rick,não gostei da morte do Noah,a morte foi bem impactante,mas alguém deu a vida por ele pra isso?Achei bem sem graça,o enredo de certos personagens precisa melhorar,porque nunca saem do lugar,contando sempre a mesma história,batendo na mesma tecla,me da um sono quando voltam nessas histórias.

  • E! Sercundes

    Verdade, mas o Carl precisa de um rosto que o faça mudar, se bem que o desenrolar da história do Carl muda devido o trauma do tiro! Enfim… esperar! Esperar e torcer!

  • É tipo isso, matam o personagem para dar um choque. Eles vacilam na hora da trama.

  • Eu acho. Nunca gostei dela. rs

  • Han… ce ta brincando, não ta? Bom, eu achei péssimo, mas pude compreender o arco da Beth… Aquilo lá nunca foi o melhor de toda a historia de twd…

  • Éverton Gazola

    Foi, aquele e o arco da Sophia, os dois melhores e mais complexos ,cheio de evoluções, maravilhosos!

  • Éverton Gazola

    Eu gostei de tudo, a morte do Noah, não vejo assim, não é pq Beth morreu por ele que ele não deveria morrer. Mas é elgal saber sua opinião sobre, eu sempre achei que vc tinha gostado de Alexandria na serie.

  • Ari, concordo com seus pontos de vistas. Eu já tive boas esperanças para um desenvolvimento bom para o Daryl, só que isso nunca aconteceu, o desenvolvimento que ele teve foram tipo mimimi para agradar esse tipo de fãs que acham foda por que ele socou uma granada no tanque e sobreviveu por escapar de uma mordida de zumbi em menos de 30 sentimentos de distancia e tudo mais. Desculpa aos fãs que veem isso foda, mas isso é deteriorar a mente.

    Nohan, olhe, é um personagem que poderia ser bem aproveitado e não ter dado uma morte emocionante e chocante para ele. Ele foi um personagem exclusivo da serie que poderia ter feito um diferencial na historia para variar um pouco da hq, mas não…

    Na hq foi um pouco diferente, algumas informações que Rick teve, foi de outras formas, tipo, diretamente da fonte, não por terceiros. Gostei muito do que li na hq, mas pude compreender bem como a historia funcionou na serie. Como você disse o amor do Rick foi focado a partir dele, quando conheceu a Jessie, ele começou a ter um sentimento de carinho por ela. A parte podre do Pete tava escondido, por que Jessie e daquelas mulheres que tentam manter o relacionamento podre escondido e quer que isso funcione de boa. E Rick fica afim dela mas não pode e é errado, e só que depois ele descobre que tem algo de errado no relacionamento e da um motivo para ele fazer algo e ele faz. E ele oferece proteção e cuidado para a Jessie no qual ela aceita e termina com o Pete, só que este não aceita. E pense bem, entre todos dali, Rick foi o único que se levantou para fazer algo certo, não é legal um marido fica batendo e agredindo a sua parceira. E não acho que Rick tenha mentido para ela, sendo que a proteção e cuidado que ele ofereceu foi para ela, foi justo, ela trocou alguém que não protege e cuida dela, por um que tem como cuidar e proteger ela, ela fez um escolha. E sim, a Jessie fica dependente da proteção do Rick, por que aceitou os termos dele.

  • B.K.

    Preciso emoldurar esse comentário hahahahahaha

  • andrea

    Sério não sei como tem fã que ainda imagina Daryl com alguém,eu acho que ele vai continuar assim,rss

  • Tomara que a sexta temporada supere isso

  • Primeiramente parabens pelos comentários. Carl e Beth não tiveram quase nada a ver (até porque não são a mesma pessoa) O fato de terem usado o Daryl para aumentar o papel dela, foi uma ótima sacada, porque deu certo (não foi a única) Nenhum personagem ganha fãs pelo simples fato de “aparecer”, algo é feito para dar destaque! Coisas ruins fazem sucesso assim como bons trabalhos as vezes não fazem (porque não interessam o grande o público) Falar q 1 personagem só ganhou fãs depois da morte é uma piada clichê usada a muito tempo por quem ñ tem nada de interessante a dizer, se o Gimple quis dar mais mídia à Emily com uma morte que marca quem assiste, ótima sacada tambem!, ela não passou todos os momentos com a Judith no colo e com birra, não gostar é pessoal mas ninguem deve ser oprimido aqui. Fã obsecado existe em todo lugar! vai dizer q ñ tem Caryls aqui com mais de uma conta? Mais rídiculo ainda é alguem sair conferindo contas de comentarístas e depois divulgar para ganhar “likes”. A Beth correu atrás de bebida, mesmo sendo infantil é menos vergonhosa q a atitude do Daryl de ficar vagando com cobras no estômago, todos já tivéram um momento infantil, pq TWD é repleto de estupidez humana. Muita gente aprecía muitos personagens q outros acham ridículos, opinião é opinião mas ninguem agrada a todo mundo

  • Sem sentido o que foi dito por você até porque “Todo mundo éra mal ator” e “Para mim todo mundo éra mal ator” é diferente. Tyler James Willians, Christine Woods e Emily Kiney fizeram um ótimo trabalho, é claro q nada agrada a todos. Em premiações há gente com trabalho bom e gente com trabalho ruim, não é certificado de talento mas para estar lá o trabalho de tal pessoa sem duvidas agradou a vários. Para mim o arco do Grady foi genial por levar a gente de volta a Atlanta e mostrar mais insanidade que não estavamos acostumados a ver desde o Governador, ruim foi o final só, podería ter saído tanta coisa épica.

  • É muito ruim como alguns são idolatrados demais enquanto outros são tratados como saco de lixo na série. Eu como fã gosto de todos os personagens e nunca precisei deixar de gostar de um para gostar de outro, ainda mais alguem que morreu por erro de roteiro.

  • Mas esse tipo de entriga aconteceu, se não me engano Sasha está em uma briga interna e ninguem consegue se aproximar, mas o nosso grupo é experiente demais para tal ato de infantilidade, principalmente o episódio Them é uma aula de sobrevivência

  • Camila

    Inventar mais de 20 contas fictícias para fingir que muitos concordavam com todo texto elogiando a Beth foi simplesmente ridículo.

    Você diz que aqui tem “Caryls” com mais de uma conta, mas eu não vi contas de mentirinha só pra dar positivo em textos contra ela. Então você está errado. (E se quer saber, eu nem sou Caryl, por que nem gosto muito do Daryl).

    Se você entra pelo notebook, e não pelo cel, só de passar o mouse em cima dos votos já aparece as contas. Gastei 5 segundos para perceber que eram falsas, já você deve ter gastado horas para fazer tantos e-mails falsos e contas falsas no disqus, então quem é o ridículo?

    As pessoas acreditam que se um texto tem muitos votos é por que muita gente concordou com ele (deveria ser assim, não fosse por fãs obcecados), eu só mostrei que isso não é verdade.
    Não vem dar uma de fã obcecado e depois dizer que eu que tou fazendo errado em mostrar a verdade para os outros, que isso é infantilidade sua.

    O resto nem vou comentar por que cansei de falar da Beth. Já morreu, nem importa mais.

  • Primeiramente me admira a sua falta de respeito porque não fui eu quem criou estas contas, quem criou deve estar com algum problema, é deplorável tal atitude em um lugar como este, e nem elogiei a Beth, defendi o trabalho da Emily (não há o mínimo problema em comentários em prol de uma opinião) e falei que o seu comentário foi clichê. EU usei Caryls como metáfora aos que fazem coisas do tipo porque duvido que sejam os únicos. Não dei uma de fã obcecado, só comentei normalmente, do mesmo modo que é feito por você inclusive. E o resto nem vou comentar porque é simplesmente ridículo, isto é infantilidade sua.

  • Deryk Nolan

    Certo, não é preciso pegar um dicionário para saber o significado de decepção, mas não estamos aqui para conversar sobre português, e sim TWD.
    Acredito que você esteja certo quanto estar decepcionado com o arco do Hospital e a morte da Beth, nesta questão também estou. O ponto é, que no título do seu post e no decorrer do seu texto (em algumas partes) você disse estar decepcionado com a 5ª temporada.TODA?? Ao meu entendimento, este arco que durou no máximo 4 episódios, (sendo que podemos dizer que apenas 2, tá bom, 3, foram inteiramente sobre o hospital), fez você se decepcionar com a temporada. É o que seu texto pareceu passar, tanto pelo título quanto por alguns trechos que vc fala que decepcionou. E dizer que a segunda parte você amou, fez parecer contraditório: a temporada decepcionou mas eu amei a segunda parte!

    Realmente entendi o que você quis passar, e concordo! Beth e hospital, um arco muito fraco e mal desenvolvido, decepcionante de fato! Acredito que o erro esteja apenas em generalizar dizendo que a temporada decepcionou, sendo que apenas 1/4 dos episódios foi mal desenvolvido (com exceção da cena que o Rick atropela o Bob, aquilo foi muito bom). Se me permites opinar (depois de ter opinado tanto sobre seu texto) eu trocaria o título pelo menos.

    Quanto a 3ª temporada, que achei uma história fraca, e um Philip Blake/Governador meio “às coxas”, houveram alguns episódios excelentes, como por exemplo, Home e Clear.

    Espero ter sido claro no meu ponto.

  • andrea

    Eu tenho que concordar com alguns comentários sobre Daryl atrapalhar o desenvolvimento de alguns personagens,graças ao apelo exagerado de certos fãs,sério isso?”Se Daryl morrer fazemos motim ” ridículo isso,episódios solo do personagem,nem Rick teve episódios solo,já deu né???

  • Eu espero que melhorem.

  • Eu posso discorda sobre o arco da Beth, achei desnecessário, mas tenho que confessa, não foi horrivelmente ruim, deu para entender o que queriam fazer com ela. Me convenceu até. E o arco da Sophia, foi um dos melhores, deste não posso discorda, sem duvidas.

  • Éverton Gazola

    Eu não entendo por que de tanta reclamação das pessoas por verem Beth sendo desenvolvida pra morrer, que mal tem nisso? Existem personagens que morrem sem foco, existem personagens principais que morrerem depois e durante o augi e tantos outros, essa foi só mais uma forma de Gimple fazer algo diferente, não vejo mal algum vc desenvolver um personagem só para fechar seu arco, muitos dizem que é perda de episódios e de tempo, eu não acho, por que como muitos dizem, o episódio 4×4 foi um dos melhores.

  • Éverton Gazola

    Eu não entendo por que de tanta reclamação das pessoas por verem Beth sendo desenvolvida pra morrer, que mal tem nisso? Existem personagens que morrem sem foco, existem personagens principais que morrerem depois e durante o augi e tantos outros, essa foi só mais uma forma de Gimple fazer algo diferente, não vejo mal algum vc desenvolver um personagem só para fechar seu arco, muitos dizem que é perda de episódios e de tempo, eu não acho, por que como muitos dizem, o episódio 4×4 foi um dos melhores.

    O mesmo digo do arco da Sophia, tantos episódios “atoa’ como muitos dizem, eu já não vejo assim, eu vejo aqueles episódios, como um enorme aproveitamento de desenvolvimento entre e solo com os personagens.

  • Ari

    Achei que o Tyler fez um bom trabalho tambem mas a participacao dele naqueles episodios foi minima em comparacao,por isso nao citei ele. Eu nao achei que a Dawn convenceu como vilã, não tem como gostar nem odiar ela,só neutro e iss nao é uma coisa boa. Por isso nao gosto porque na minha opiniao a pessoa tem que fazer a gente se importar com o personagem,e pra mim a performance dela nao convenceu. Poderia adicionar “na minha opiniao” em todos os meus posts,mas isso nao mudaria o fato de que eu acho que eles fizeram um trabalho ruim,enquanto voce gosta daquela historia do hospital,pra mim a sua reclamacao sobre o meu post nao faz o menor sentido mas ok.

  • … Eu pessoalmente nunca gostei da Beth, mas vi que pelo menos o arco dela serviu para desenvolve-la, ela até mesmo ganhou uma antagonista para ela mesma e depois morreu. Ainda sim sendo uma péssima personagem ao meu ver, ainda ganhou um arco só para si. E deixando as frescuras de lado, as minhas frescuras. A Beth é um personagem que não existe na hq, e ainda teve um arco só para ela. Quem saiu ganhando? Beth.

    Espera, falaram que o arco da Sophia eram episódios atoa? Então funcionou o que os produtores queriam. Coitados. A busca pela Sophia deu tanto desenvolvimento, encontraram a fazenda, Carl levou um tiro, Shane matou alguém na fazenda, teve desenvolvimento, deu inicio ao confronto entre Shane e Rick, depois foi piorando. Rick fazendo todo mundo ir atrás da Sophia e no fim ela tava lá no celeiro morta. Terminou o arco dando inicio ao confronto de Rick e Shane. Como podem dizer que o arco da Sophia não teve nada? KKK Coitados.

  • Ari

    É eu entendo qual foi a intenção. Mas na minha concepcao,nao agrada como romance,tipo eu nao me imagino torcendo pra esse casal que comecou porque ela precisava da protecao dele e nao imagino querendo que ela viva muito tempo e seja a nova Andrea,entende?

    E nada justifica o Rick falando aquilo que ele nao ajudaria outras pessoas na situacao dela. Sim,ela aceitou os termos dele mas parece que ele revelando esse sentimento naquele momento parecia uma condicao pra protecao dele e a mulher nao tinha mais a quem recorrer e tambem porque nós tivemos outros personagens proximos a ele(Carol,Sophia,Daryl) que ja estiveram nessa situacao,e por isso nao gostei dele falar que nao ajudaria. Mas essa é só minha opiniao.

    Eu concordo sobre o Daryl,costumava gostar dele mas ultimamente só o que ele tem a favor é matar os walkers de uma forma “legal” e ele nao faz mais nada de interessante. Costumava ser o preferido até o fim da terceira mas depois da quarta temporada vem beem depois da Carol e do Glenn. Eu sei que tem gente que aceita só isso mas eu queria bem mias até por gostar do personagem,de verdade. Não só porque ele é bonito,rs.

  • Desculpa por pergunta, você é ele ou ela?

    Posso entender o que esta me dizendo. Eu vejo mais que ele foi e ofereceu proteção e cuidados para ela e tudo, mas no sentido de cuidar dela. De ser a mulher dele. E Rick não só ofereceu cuidado em relação ao Pete, mas em tudo. Eu acho valido a condição dele. Só que ela, ficou dependente dele e isso é a ruína dela. Ela é fraca por que não sabe se defender, no sentido em que o mundo se encontra agora. Ela viveu dentro dos muros de Alexandria, não sabe nada do mundo de fora dos muros.

    Então você viu desta forma a situação de Rick e Jessie? Pensando bem, na minha visão, Rick não ajudaria outras pessoas na situação em que Jessie esta. Ele foi mais pelo sentimento que tem, para protege-la dele e até mesmo cuida dela, mostrou sentimento por ela, veja que de todos da comunidade, ele foi o único que agiu por ela por sentimento por ela, não apenas por ser certo. Na realidade Jessie só tem o Rick para protege-la.

    E olhando bem a sua opinião, vejo que é um pouco confusa ou melhor tem um pouco menos de entendimento. A situação onde Rick se encontrou com a Jessie, e diferente dos outros personagens no qual ele ajudou e ajudaria. Um pouco complicado, por que não é apenas uma personagem que ele ajudar, ele tem um certo sentimento por ela, interesse, ele quer ela para si. E ele subtraiu o Pete da vida dela. Mesmo que se pareça de algum modo a mesma ajuda que ele pode dar para as outras pessoas, não é igual ao que ele fez para a Jessie, foi somente para ela.

    E sobre Daryl. Concordo. Eu esperava mais no desenvolvimento dele, não vagando sem historia ou só matando caminhantes de forma legal e fazendo coisas “foda”. Eu gostaria de ter visto desenvolvimentos melhores para ele.

  • Éverton Gazola

    Deixando o assunto de Beth de lado e falando apenas da Sophia, infelizmente sim, as pessoas acharam enrolação demais e muitos classificação aqueles episódios como perda de tempo,a te hj fazem isso, bom, as pessoas que pensam assim, não preciso nem dizer né, são as mesmas que assistem a serie para ver só ação, as mesmas que dizem que o foco de TWD são os zumbis, ou melhor dizendo, são os posers, não gosto de usar esse termo, mas é como falam por ae.

  • Hhhmm.. não te chateei com a parada da Beth não? Bom se isso te incomodou desculpa. A só são os posers. Morrendo de ri aqui, são os sem cabeças que acham que o foco são os caminhantes. Não tem como levar em consideração essas opiniões. Coitados.

  • Morelli J. Roberto

    Quando li a análise me veio a mente a palavra Gourmet. Há com certeza pontos de vista válidos. Mas pense na seguinte analogia. Do ponto de vista Gourmet comer a comida da sua avó não é grande coisa, ou comer no Mc Donalds, ou a comida que você faz pra namorada no dia 12 de junho. Acho que as pessoas olham tudo hoje com esse ar de Gourmetzição. Analisa os ingredientes, o preparo, a textura. É a grande era da insatisfação. Desconfio demais que as pessoas saibam pensar sobre as coisas. Colocar pontos não significa entender os pontos. Conheço pouca gente que sabe opinar sobre pena de morte, maioridade penal, drogas, crime, política. E mesmo assim na internet existe exércitos Gourmets consumidores de Games, de Séries, de HQ, de filmes. A experiência de assistir a série te agrada ou não? Talvez o caráter de diversão seja diluído no meio da racionalização que alimenta e retroalimenta os egos. O mundo nunca foi tão polarizado. As pessoas polarizam o mundo através de opiniões sobre tudo. A gourmetização do entretenimento começou com StarTrek. Hoje nada é consumido por pessoas, tudo é consumido por críticos. É um ponto de vista. De outro ponto têm gente que come a “comida da avó”, vive no mundo leve de experiências, a crítica recai apenas para as coisas que pedem crítica pesada, como trabalho, política. Não sei há uma certa loucura pairando no ar. As coisas sérias são tratadas como brincadeira e as brincadeiras como coisas sérias

  • Ari

    Eu sou “ela”.

    O que o Rick disse foi que ele nao ajudaria outros na situacao dela. E pra mim isso foi errado porque ele é o heroi da historia,ele deveria ajuda independente de sentimentos ou nao. Eu cito a Carol e o Daryl porque eles foram pessoas que sofreram com isso e ele conheceu.

    Olha se alguem precisa de sua ajuda e nao tem mais a quem recorrer e voce oferece pra ajudar e logo depois “confessa” que tem “sentimentos” pela pessoa pra mim isso é tipo chantagem emocional. Mas essa é so minha opiniao. Não gostei como o Rick tava em Alexandria porque ele foi muito impulsivo e cometeu erros que puseram pessoas em risco por conta de uma mulher que ele mal conhece. E nao gosto do “romance” dos dois porque pra mim ela ser “salva” e aceita ficar com ele em troca de protecao é a forma mais barate de romance e já vimos isso mil vezes. É bom para os quadrinhos mas nao pra televisao,pelo menos eu nao acho.

  • Deryk Nolan

    Belo texto Morelli, concordo com a parte sobre colocar pontos não significa entendê-los. Pois bem, eis o meu entendimento do seu ponto de vista. Seu texto é uma crítica, seu texto é a respeito de uma opinião própria, tudo sempre foi assim. A internet mudou o mundo, e não é uma opinião, é um fato. O número de pessoas discutindo sobre pena de morte, aborto, maioridade penal, filmes, novelas, livros, aumentou absurdamente após a internet. As pessoas sempre estiveram insatisfeitas com algo, isso é fato, mas a grande maioria tem um motivo para estar insatisfeito. Acredito que ninguém é obrigado a ter uma opinião ou saber discutir sobre todos os assuntos. Se eu não sei a respeito daquele assunto, eu não opino, se for preciso saber e se me despertar interesse sobre, eu me informo. Hoje em dia a informação está na tela do nosso computador tão rápido quanto o momento em que os fatos acontecem, alguns sabem filtrar a informação, outros não.
    Não sei você, mas para mim, poder discutir, debater, conversar a respeito de uma série ou filme, ou assunto qualquer que seja com outras pessoas, é maravilhoso. As pessoas poderem criticar sua série, ou defendê-la ferrenhamente, não é algo ruim. É o poder de escolha que temos, para debater sobre o que nós queremos. Concordo que existem muitos que “jogam merda na tela do computador”. Não vou generalizar. Estes, são aqueles que não aceitam as opiniões, que estão criticando apenas por não terem o que fazer de melhor, que não se aprofundam no assunto, que estão aí apenas para serem “Haters”. Mas estes são fáceis de identificar.

    Frequento este site há alguns anos, e hoje posso dizer que, grande parte de seus leitores são fãs que criticam, elogiam, opinam e deixam que os outros opinem seus comentários, fazem discussões saudáveis. E tenho certeza que muitos destes entendem muito de outros assuntos como os que você citou no seu texto, e outros não entendem, é o poder de escolha das pessoas quererem opinar e aprender ou não aquilo que às convém.
    Eu venho aqui, pois quero discutir sobre The Walking Dead, não significa que não sei discutir outros temas ou que sou raso a respeito de assuntos profundos como drogas, crime e política.
    Espero ter sido objetivo no meu ponto.

  • Éverton Gazola

    Não, não chateou, é sua opinião, eu tenho a minha, o que não da pra tolerar é essas opiniões como vc mesmo disse, não da pra considerar, mas fica difícil não considerar, quando a a maioria das pessoas, compartilham da mesma opinião.

  • Morelli J. Roberto

    Olá Deryk. Sua resposta me instigou a elaborar melhor meu pensamento. Acho que fui impreciso, orque fui apressado.

    Vou usar o exemplo da HQ Walking Dead para começar uma exemplificação melhor.

    Adoro a HQ TWD. Do ponto de vista técnico porém, o desenho chega a ser apenas funcional. Se levar os pretos e brancos do Frank Miller no auge ou tudo de Will Eisner, a arte de TWD é ruim. Se levarmos em conta o roteiro comparado a tudo de Alan Moore, Tudo de Neil Gaiman, Quase tudo de Grant Morrison, os roteiros de Frank Miller quando ele não estava senil, ou a genialidade de René Goscinny ou a ultra genialidade de Bill Waterson TWD é “ruim”.

    Mas veja isso seria a gourmetização ruim. O que me vale é a experiência. A arte é funcional, o roteiro é “okzinho”, a relevância histórica é zero para a nona arte. Mas gosto muito.

    Como no cinema. Se eu quiser perfeição que me agrada assisto Kubrick, se eu quiser perfeição técnica que me desagrade absolutamente posso citar Cameron e Nolan. Detesto os dois últimos, mas sei que tecnicamente são ótimos. A guormetização ruim me forçaria a amar apenas o aspecto atuação-roteiro-arte-trilha sonara. É o que que a academia de cinema faz. E a história prova que ela mais erra do que acerta.

    Penso em LOST, foi uma ótima esperiência por anos, mas o final criou horror para quase todo mundo. As pessoas abandonaram a ótima experiência porque no fim não tiveram suas expectativas satisfeitas a altura.

    Hoje existe um excesso de expectativa. Quando vi Matrix no cinema em 1999, não sabia nada do filme, a internet começava, e ainda eramos pegos de surpresa. As pessoas criaram elevadas expectativas sobre as seguências, que não chegam perto do primeiro filme, mas estão longe de serem filmes ruins.

    Vejo os irmãos Wachowski malhados por uma cultura de gourmetização-hedonista-critica, assim como ocorre com Shyamalan.

    Opinião é um frescor. Como a sua foi pra mim.

    Mas o que acho é que todas as discussões giram em torno de polos estreitos, quase autistas.

    Quando li Sandman 20 anos atrás, hoje sei relendo, que Sandman é muito melhor do que imaginei a 20 anos atrás. Porque hoje penso muito mais fora da caixa. Walking Dead sem experiência do mundo pode ser legal, mas com experiência é melhor.

    Acho que acredito acima de tudo na experiência e não em aspectos técnicos.

    É valido, mas sua opinião me tocou mais que a critica original em si. O ponto de vista da crítica rivaliza e antagoniza com o que prezo como experiência divertida.

    Me vejo assim lendo Walking Dead, que é tipo novela das 7 e V de Vingança é Alfred Hitchcock. Mas eu gosto da novela Walking Dead.

    Acho que no fim é foco sou publicitário e contador, só exerço a segunda função. Por curiosidade olhei hoje os colaboradores do site, só um chega perto da minha idade. Sou um cara que vai pra coisas novas, gosto de músicas novos e de 60 anos atrás. Mas o foco da idade é sempre diferente. Tenho uma filha de 15 anos, vejo isso na prática.

    Você é legal.

    Mas acho o foco do site um pouco chato e acho que só é assim porque não é para mim. Pessoas de 40 anos estão dentro de escritórios morrendo, então acabo consumindo debates jovens, que se focam no que eu não foco. Carência minha.

  • pedro antonio

    Acredito q Negan só deve aparecer na segunda parte ou no último episódio da 6° temporada…..mas espero q ele pegue lucille e esmague a cabeça da Sasha ou da Carol….seria perfeito isso acontecer.

  • pedro antonio

    Bacana sua opinião everton gazola…..não sei pq o povo só reclama dizendo q foi chato, eu só achei a parte do hospital meio sem sentido e a forma q a beth morreu foi meio amadorismo, fora isso eu curti muito essa temporada, tbm achava q poderia ter mais um episódio deles na estrada todos cansados mas foi muito bom, gostei….quem acompanha a HQ sabe q vai ter momentos de calmaria e q na série tbm vai ser assim, então espero q o povo não fique reclamando, a série está perfeita (com alguns erros como todas as séries) mas está sempre alternando entre ação, calmaria, emoção, suspense, isso é importante…..e o principal de tudo o q realmente TWD quer passar para o públco não é só Zumbi, mortes, e sim o cotidiano, o dia-dia, a convivência com outras pessoas, as mudanças de cada um, opiniões diferentes em um grupo de sobriventes, como se comportar com outras pessoas q nem se quer se conheciam ao longo dos anos….isso é muito legal.

  • Deryk Nolan

    Gerações! Só veio isso na minha cabeça. Confesso que grande parte dos nomes que você citou são desconhecidos pra mim, com grandes exceções que são quase impossíveis não conhecer, como Sandman por exemplo. Obras que ultrapassam Gerações. No meu ponto de vista, The Walking Dead é uma obra de arte, tanto a HQ quanto a série ultrapassam gerações, e interessam as gerações anteriores também. Ao meu entender, uma história que faz gerações passadas e novas gerações refletirem sobre, se torna facilmente uma obra de arte. Não sou tão conhecedor de tudo o que você citou, mas conheço outros tantos também, como eu havia falado, poder de escolha sobre o que lhe chama mais a atenção. Como você disse, talvez o foco do site não seja chato, talvez o seu foco busque algo diferente e específico, que se encaixa em sua maneira de pensar sobre as coisas.

    Digo novamente, Gerações! Aquilo que seus pais interpretavam ao assistir televisão, ou ouvir radionovelas, até mesmo ao lerem histórias em quadrinhos, fosse diferente da sua interpretação. Concordo com seu texto, (se me permites um elogio) não é um texto quadrado, nem um texto comum, é um texto rico (se me permites uma crítica) talvez um pouco fechado.
    Mas esta é só a opinião de um integrante desta nova geração, não tão novo, nem tão velho, não muito experiente, mas não tão “coxinha”.

    Finalizo dizendo que não concordo com a parte que pessoas de 40 anos estão dentro de escritórios morrendo. Existem exceções, e as exceções são o que tornam o mundo diferente. Parabéns por ser uma exceção. Eu trabalho em um escritório também e garanto, que a experiência dos mais velhos e a vontade e proatividade dos Jovens de fazerem acontecer, juntas, podem dar mais do que certo.

  • Que bom que não chateei, e você sabe que opiniões são coisas diversas. Cada pessoa tem a sua. Para mim quando esses tipos de opiniões se tornam a maioria, me vejo como diferentes e eles como anormais. O problema realmente e quando são muitos.

  • Bom, eu notei que você é ela pelo modo que escreve.

    Entendo, deveria ajudar a fazer o certo, independente do sentimento. Eu vejo que você viu de um modo diferente, que ele só ta ajudando por questão emocional, e isso mesmo? Que estranho, na hq ele fez por que era errado o que Pete fazia, ao invés de proteger a mulher e o filho, ele batia neles, por que Rick tinha perdido a mulher que amava e a filha, sabia que era errado e a dor disso. Não viu que ninguém fazia nada e não era justo e então por ultimo ele agiu para fazer o que é certo, foi ao extremo fazer o certo. O problema e que Rick tava certo e pegou o Pete no flagra, a Jessie tava chorando e o menino não tava na sala e Pete tava alterado. Não tinha nada ou algum sentimento para a Jessie, pelo menos não aparentou e ela ter sentimento por ele veio depois. Pete de alguma forma estava doente e foi afastado da mulher e filho por causa do Rick, o que ocasionou dele tenta matar o Rick e custou a própria vida. Mas romance mesmo só depois da morte do Pete. Levando em consideração que na hq é um homem que lidera a comunidade e ele entendeu o que o Rick fez, não aconteceu muita merda como aconteceu da Deanna ter feito uma reunião para banir ele. E depois da Alexandria ser quase invadida por saqueadores, Douglas abriu mão da liderança.

    Eu quero dizer que na hq, foi um pouco diferente, pode confundi um pouco as coisas para mim, por se parecido. Eu comparo duas historia parecidas com poucas coisas diferentes pode chegar a ser um pouco confuso. Porem vendo a sua opinião, os dois contextos são diferentes, não teve chantagem emocional do Rick, ele fez por ser o certo. Ela tipo que se admirou por Rick ter tirado ela do Pete e ficou com ele, isso na hq. Avaliando bem, na hq o romance dos dois foi melho., o problema que devido a liderança e erros do Rick, bem não teve um final muito feliz… escolhas… iniciativa… perdas.

    Mas o que você me disse, então houve um diferencial na serie, parece que o que ele fez na sua opinião, foi algum tipo de chantagem. Interessante. Isso muda as coisas.

  • Éverton Gazola

    Então, no caso, eles “são muitos”, o que mais se vê em comunidade e grupos do face, são pessoas assim, praticamente em todas elas.

  • To admirado por que recebeu muitos “like”. Vou considerar que seja sua opinião.

  • Espero que Melissa ganhe. Se Emily ganha me jogo da ponte.

  • Se Emily ganha o Saturn…. O mundo ta perdido na deterioração da mente.

  • Beth e Daryl um romance…. piada de fim de semana que todos acreditaram, eu esperei um lance entre Carol e Daryl e só vi um lance de amizade entre mãe e filho. Eu acho que o povo de hoje, tem problemas reais em sua própria mente. Parece ser alguma doença. Camila, você me deu outro ponto interessante, a Beth ate ganhou fama de que poderia namorar com o queridinho da serie. Porra onde um personagem ruim desses pode ter tanta atenção assim? Me questiono como um povo pode ter interesse para uma personagem como a Beth? Não sabem o que é bom.

  • Rafaela, Beth não existe na hq de twd, e twd veio da hq, sem ela nunca existiria primeiramente. Lá, as coisas são diferentes, personagens são bem feito e melhores. Vejo que você esta confundido tudo pelo que ver. Nada é o que parece. A Beth não existe na hq e a hq recebeu inúmeras premiações. Na serie, a Beth existe… nada acrescentou a serie… não a serie… mas o personagem em si recebeu coisas e méritos que nem o mais simples personagem de fundo e figurante recebeu.

    Eu nunca iria me espelha na Beth, me espelho mais no Carl, claro se eu fosse uma criança, me espelho mais e no pai, Rick Grimes. Desculpa, mas discordo de sua opinião, não me basearia a pessoas como a Beth e sim mais para Carl e Rick.

  • Camila, o povo só ver aquilo que é merecedor e chamativo, que dá interesse. O povo não usa a cabeça e guiado pelo gosto e interesse e pelo pior. A massa e fraca e guiada pelo que mal vê. O seu exemplo e as coisas que diz esta certinho. É perfeito, é serio, não estou sendo irônico. Mas é serio dizer que jovens se inspiram na Beth para ser melhor, isso é loucura. Estou dizendo esses jovens não sabem o que é bom. Não falam que querem se espelhar em Carl Grimes, ou ter como Rick como um exemplo de líder. Eles querem o pior como se fosse o melhor. O pior que eles se encantam com os enfeites…

  • Eu quero entender de onde você tirou hipocrisia…. Merda também faz sucesso. Hhmm, vejo que esta certa que o personagem foi explorada por que teve destaque por que esteve do lado do Daryl…

    Vish… menina, vou te dar um conselho… melhor fica quieta. Por que você deu um exemplo sobre a Carol e Daryl e não tem nada ver… Por muitos motivos, motivos lógicos e sem ligação ao próprio Daryl…

    Rafaela, sabe, acho que você me deu um novo ponto de vista antes de falar e dizer algo sobre algum personagem. É pensar que se faz sentido ou não. E ainda mais nos exemplos ou melhor em tudo.

    Chorar por alguém ou não, não significa ser pior ou melhor, e apenas uma necessidade de por o que esta machucando para fora e uma forma de aliviar a dor. Se a pessoa não chora e por que nada machuca.

    P.S: E só minha opinião, e to lendo essa conversa de vocês duas.

  • Eu vejo a pequena treta de vocês duas como algo interessante para se analisar. O gosto por assim dizer. Ela gosta da Beth e chegou a dizer coisas ilógicas… e você como não gosta e ver o ponto real das coisas, disse as coisas no ponto exato.

  • Eu esperava um romance de Carol e Daryl, mas em relação a hq…. e não sou fanboy de nenhum dos dois…

    Como eu disse acima, chorar e deixar as lagrimas cair e um forma saudável e melhor de aliviar a dor ou esquecer que também é bom. ja procurar uma birita… não é legal.

    E Rafaela… menos. Eu vejo que você se descontrolou e além de dizer coisas ilógicas… ham… iniciou uma discussão. E vou levar em consideração que os likes foi pelo inicio da treta.

  • Acrescente na lista Camila. Não gosto de aturar também fãs chatos de personagem mal feitos e posers. O pior que eles sempre não tem razão do que falam…

  • Espera, não acredito que ela mesma criou varias contas só para dar positivo no coment dela? Vei ser for isso me impressionou muito, além de ver que o comentário dela ta com muito likes… e o pior que se ela não fez a galerinha ta com a mente fudida.

  • Cara, não entendi o cobras no estomago… Isso era para ser irônico ou ofensivo? Mas de resto posso concorda no seu coment.

  • Caramba, ela realmente fez isso. Puff… E eu achando que a galerinha votou por que gostaram ou algo assim. Uma alma salva e agradeço por isso.

  • Nem lembro de tanto ruim que foi.

  • Nossa e o circo pega fogo. Vamos corre para o circo que o bagulho é loko. Não podemos esquecer do alcool. E dos fósforos. E brincadeira pó. To vendo que do nada por simples detalhes pode rolar treta séria. E o que analisei na conversa das duas. Interessante de certa forma.

  • Concordo com o seu ponto ate sobre uma Lucille bem deliciosa. Imagina essa delicia sendo provada pelo emo da serie que não tasca o dedo em uma fruta. Se isso acontecer uso ate de avatar e capa.

  • Morelli J. Roberto

    Isso Sr. Nolan é o que chamariam antigamente de “desentendimento entre
    cavaleiros”.

    Sem cuspes, sem xingamentos. Uma conversa de pontos de vista,
    ora opostos, ora adjacentes. Pontuados de elogios e divergência.

    “Quantas
    horas há no dia, quando você não passa metade dele assistindo televisão?

    Quando foi a última vez que algum de nós REALMENTE trabalhou
    para conseguir algo que queria?

    Quanto tempo desde que algum de nós realmente PRECISOU de algo
    que QUERIA?

    O mundo que conhecíamos se foi.

    O mundo do comércio e das necessidades supérfluas foi
    substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade.

    Uma epidemia de proporções apocalípticas se espalhou pelo mundo,
    fazendo os mortos se levantarem e se alimentarem dos vivos.

    Em questão de meses, a sociedade de desintegrou, SEM GOVERNO,SEM
    SUPERCADOS,SEM ENTREGAS DE CORREIO,SEM TV A CABO.

    Em um mundo dominado pelos mortos, finalmente somos forçados a
    começar a VIVER”.

    Só essa citação da revista número um renderia uma bela análise
    sobre o mundo. E elucida meu ponto de vista. A mesa hoje de filmes, séries,
    games, livros está cheia, com todo tipo de coisa pra todo tipo de gente, e a
    juventude está farta de consumir, é coisa demais, opção demais, tudo demais.
    Diante da fartura é simples escolher, diante do prato com arroz e feijão não
    têm escolha. Antes você tinha duas séries boas para acompanhar, agora têm umas
    vinte cinco boas séries ao mesmo tempo. Eu cito Kirkman: Quanto tempo desde que algum de nós
    realmente PRECISOU de algo que QUERIA(da série Walking Dead)?

    Quanto aos escritórios acredito que sejam modelos falidos de
    gestão de trabalho e de pessoas, gerenciei pessoas, até que desisti, por me
    apresentarem modelos de 150 anos que não funcionavam. O mercado de trabalho não
    oferece remuneração justa, não oferece perspectivas justas, as escalas de
    trabalho são medievais. Começar a viver em Walking Dead seria colocar a mão de
    volta na terra, no ferro, no tecido. Onde as coisas voltariam a ter algum
    valor.

    A crise de valores da geração e sua crise de foco, não é levantada
    por mim. É descrita por sociólogos, psicólogos, psiquiatras e filósofos.

  • Éverton Gazola

    Exatamente!

  • Morelli J. Roberto

    É tudo um grande sistema.

    Quantas pessoas no Brasil não pagam para assistir Walking
    Dead, ou nunca compraram uma revista?

    São consumidores não sócios de terceiro mundo cobrando sua
    posição na mesa de jantar.

    A série é feita para Estadunidenses para Estadunidenses.

    É como ver aquele pudor exagerado nos animes (disse anime e
    não Hentai, e mesmo nesse está o pudor oriental, alienígena para o ocidental).

    Talvez essa insatisfação recorrente, em parte seja por
    estarmos aqui abaixo do Equador e não sermos parte do sonho ou da cultura. A
    propaganda diz que fazemos parte, mas propaganda que não mente é bula de
    remédio.

    Olho nossas bilheterias e audiência, levando em conta apenas
    as pagas, e elas são insignificantes e se eu fosse um executivo eu me
    preocuparia com o que os americanos pensam, e com a audiência americana, o grande
    bolo americano, não a periferia new-nerd americana; nem eles são
    representativos. Os americanos de 18 a 49 anos. Os 2,5 milhões de americanos.

    A única adaptação que o produto sofre pra vir para cá é a
    legenda ou tradução. Somos um sub mercado, sub consumidores, sub opinadores.

    Orbitamos o mercado marginal, mas nos disseram que somos
    importantes. É divertido levar a sério a brincadeira de ver “televisão”.

  • Para mim a Beth é o anjo de TWD mas kkkkkk se inspirar na Beth já é foda ne vei, se tivessem dado uma história melhor para ela se engrandecer como eu esperava daría para entender mas com o que acabou tendo e com o fim que levou não chega a ser exemplo de superação.

  • Não foi nem ofensivo e nem irônico, é que o Daryl naquele momento da temporada estava com problemas no emocional, não que é errado comer cobra quando se passa fome e precisa sobreviver mas parecía que ele estava gostando daquilo, não quería procurar coisa melhor, aceitando a possibilidade de todos terem morrido e não conseguir encontrar mais nada descente. Então ele enrolava a garota no acampamento.

  • andrea

    Na verdade se Beth não cresceu ou não teve uma evolução digna,com certeza os haters vão culpar a Emily,mas os que pensam sabem muito bem que a falha foi no roteiro,que a falha está nos produtores,porque fala sério,existiriam muitas falhas nessa quinta temporada,o arco do hospital foi uma das maiores,mas será que foi a Emily que escreveu?Quem sabe ela dirigiu?TwD errando na narrativa e falhando no roteiro,só isto.

  • Eu torço para a temporada seguinte pecar menos neste quesito! TWD é bem melhor que isso.

  • Camila

    Devia ter acrescentado mesmo. Eles mesmos admitiram que ela era uma adolescente infantil mas não compreendem que para alguns isso é motivo suficiente para não gostar da personagem. E então querem forçar todos a gostarem dela. A menina chegou a dizer que sou cega só por não gostar da Beth. Começa a insultar os outros apenas por terem uma opinião diferente e depois diz que os outros é que estão fazendo isso. É muita hipocrisia. O pessoal aqui está perdendo a noção.

  • Camila

    Concordo com você que Carl é um exemplo melhor para adolescentes e crianças. Eu ainda não tinha pensado nisso. Confesso que não gostava muito dele nas 1a e 2a temporadas, mas agora eu gosto, ele evoluiu muito e do jeito certo.
    Carl já fez algumas besteiras, e claro todos fazem, mas ele aprendeu com os erros. Já está maduro, um verdadeiro homenzinho. Nem precisa mais de adultos o protegendo sempre, agora ele é quem faz isso, colabora com o grupo, queria até ajudar o padre o ensinando a se defender e sobreviver.

  • Cauzone

    Isso parte mais do lado pessoal e de preferência para cada um.
    Crítica especializada aplaudiu o trabalho de ambas as atrizes, e de qualquer forma o resultado está aí: elas indicadas na mesma categoria.
    Fico feliz simplesmente com a indicação das duas por The Walking Dead, e estou na torcida e expectativa. Elas merecem!

  • andrea

    Vc diz que os jovens se inspiram na Beth,quiz dizer em seu comentário que as pessoas que gostavam dela não tem cabeça,que Rick é uma inspiração,concordo,Rick realmente é,agora vc vem me dizer que Beth não pode ser inspiração para jovens baseado em que?Ela não estava ali para ser inspiração para ninguém,mesmo porque se for para influenciar os jovens,Carol já devia ter morrido,porque matar pessoas indefesas e inocentes em uma atitude falha para salvar outros,que nem salvou,quase causou mais mortes,não é uma boa influência,aceitem o fato de que existem fãs da série que gostam da Beth,não é por causa do Daryl,porque ela já morreu e ainda tem os que gostam dela,agora o arco do hospital falhou no roteiro e narrativa,mas quem foi responsável,não foi a Emily com certeza,infelizmente TWD vem tendo essas falhas,é fato.

  • andrea

    Concordo,Emily merece,Melissa merece,Emily não tem culpa da narrativa fraca do hospital,ela fez um bom trabalho,o erro ficou por conta dos produtores,infelizmente TWD errou feio no roteiro do arco do hospital.

  • Pim

    Naaaaah!

    Posso discordar sobre a Emily?, fico feliz por serem duas atrizes de minha série favorita mas, de maneira pessoal, prefiro a Danai Gurira do que a Emily.

    Beth pode agradecer muito ao Daryl, por que antes era muito sem sal, massante e chata.

    Andrea somos amigos ainda? kkk.

  • Pim

    Danai Gurira é muito melhor que a Emily e teve muito mais peso na trama do que a personagem da Emily.
    Fãzetes dela e do Daryl podem me crucificar, mas… Naaaah, Beth?, muito fraca!

  • Pim

    Concordo Top!
    Personagem chata pra cacilda em seu maior tempo na série, pegou um gancho bonito na popularidade do Daryl!
    Carol, Andrea e Michonne estão em outro patamar!

    Beth foi tarde e seu arco foi o pior de toda a série e não acrescentou em nada a trama, só criou um monte de viúvas dela.

  • Pim

    Aê Cauzone evoluiu hein, de Mod agora, parabéns!

    Belo post, concordei com tudo que vc escreveu!
    Não simpatizo em nada com a Beth e ainda por cima cagaram em seu arco.
    Pra mim foi infantil, desnecessário, chato, incoerente, destoante e o pior arco da série, esse foi o único ponto decepcionante dessa 5ª temporada.

    Sei que tu gosta dela mas, se não fosse o Daryl, ela ia morrer e a maioria nem ia sentir falta.

    Abs mulek!

  • andrea

    Claro que pode discordar,só acho que nem todos que falam dela são sinceros,tem uma grande parte de haters por conta da aproximação da personagem com Daryl e os produtores sim,fizeram uma jogada de mestre colocando Beth ao lado do personagem mais popular,eles queriam era isso mesmo e sim,ainda somos amigos rss.

  • Pim

    Obrigado, você e a Harley são demais, minas de atitude no qual eu sou fã, a gente é das antigas aqui e é sempre bom trocar idéias com vcs.

    Geral sabe disso (Daryl o soberano!), querer a morte dela eu não queria mas, tipo, não faz diferença pra mim sacou, aquela cena da tesourinha me deixa stressado até hoje, tanto que eu nem assisti mais esse episodio, de tão lixo que ficou.

    Todos os envolvidos nesse arco estão mortos ou não serão mais vistos e não consegui tirar lição nenhuma desse plot, pera aí, tem sim…, nunca tente matar alguém com uma tesourinha agindo como uma infantil mesmo depois de ter aprendido muito em sobrevivência, foi enchimento de linguiça e impacto, nada mais!

    Bjks e obrigado pela compreensão!

  • Pim

    Camila, ganhou um fã.

    Não tiro uma vírgula sua.

  • Pim

    Isso Mister D.

    Teve muito destaque até.

  • Pim

    Responsabilidades por tais narrativas são dos escritores e produtores sim mas, essa Emily também é muito super valorizada, destoa das demais principais atrizes da série, Laurie Holden, Danai Gurira, Milssa, Sonecqua e a Lauren Cohan.
    Ela na 2ª temporada então…, que desastre meu Deus, até o Chandler foi melhor que ela na época!

  • Pim

    Rafaela desculpa me intrometer na conversa mas, qualquer pessoa tem algum motivo de gostar ou não de algo.

    Sem comparação e contexto as atitudes da Carol com a da Beth.

    Pode pensar do seu jeito (Isso é muito válido) mas, deixe quem não gostar tanto da atriz quanto da personagem fraca que escreveram pra ela não gostar.

    Interpretação das coisas e gosto é algo pessoal mas, se não estiver preparado pra uma troca de idéia sadia ou uma visão contrária, o certo a se fazer é não comentar então.

    Você tem o direito de se espelhar, gostar, amar e admirar a atriz e sua personagem, porém, não é sempre que a gente vai topar com gente que compartilha do mesmo pensamento e visão.

    Eu particularmente, compartilho do mesmo pensamento da Camila sobre ela.

  • andrea

    A Emily não é super valorizada,muito pelo contrario,vc sabe disso,agora não vou dizer que a série não tem problemas com roteiro e narrativas,porque sabemos que tem,super valorizado sabemos que é o Daryl,mais outro que não vou citar,eles precisam melhorar isso,personagens que são salvos no último momento já não cola mais,o Glenn por exemplo,vc acredita que ele morre?Claro que não,o casal são uns dos mais queridos na série,acredita que será Daryl o lucidado?Nunca!!!Olha como é tudo previsível,não é uma questão de gostar ou não de um personagem,mas eles precisam se arriscar e surpreender,vi até comparação entre TWD e GOT para justificar mortes só para chocar em TWD,então vai uma comparação,GOT não tem medo de matar,não tem shippadores de plantão,graças por isso,bom é o que penso,ainda somos amigos né? Kkkkkkkkkk

  • Pim

    Claro que somos, o bagulho tá ficando bom!!!

    Quando digo que ela é super valorizada, me refiro à esses fãboys de plantão, sei que você não analisa superficialmente, só que o que comanda o show são as apelações infelizmente e tá tudo muito previsível sim como você escreveu, babaquice essa shippação de personagens.

    Sou a favor de qualquer um rodar, claro, ficarei triste se Rick, Michonne e Carl se forem algum dia mas, parar de admirar a obra?, isso, só posso responder se chegar a rolar tal fato, sou aberto à novas perspectivas, porém, há fãs que não aceitam uma visão contrária da sua e isso você sabe que já não é de hoje, discordar é válido.

    Lembra quando nós escrevíamos sobre esses furos de roteiro e certa incoerência por aqui?, tinha um monte nos atacando dizendo que somos haters e o escambau, mas, se tiver de discordar de algo eu discordarei e ponto, não quer dizer que odeio a série, amar a série é ser cego ou fazer vista grossa a certos deslizes da mesma?, acho que não.

    Concordo com você, tem muito coisa previsível e espero que dêem uma mexida nessa base aí, quero ver mesmo se alguém vai parar de assistir se o Daryl ou outro queridinho empacotar, as mortes não me surpreendem mais, eu não gostava do Tyreese da série mas, achei o fim dele muito bonito e bem feito, o lance todo foi muito poético, o cara morreu cheio de conflitos morais, porém, não corrompeu sua essência, foi fiel à sua humanidade, chato às vezes, mas mesmo assim fiel!

    GOT é diferente e pra público mais maduro, sem comparações, amo essa série também.

    Tamo junto.

  • andrea

    Eu sempre gosto de saber sua opinião,vc um dos comentaristas que mais sabe argumentar e colocar seu ponto de vista respeitando os demais,eu torço muito por TWD,mas como citei no comentário anterior,tem que haver mudanças,os roteiristas precisam reavaliar a série,ainda que drama,retrata o apocalipse zumbi e vemos isso através de Rick,tem que acabar antes dele,porque caso contrário fica cansativo,alguns personagens mesmo que queridinhos,estão fazendo hora extra,está chegando a hora de mostrarem que ninguém está a salvo naquele mundo,nos aproximamos da chegada de Negan,quem vai visitar o ceifeiro?Tem que ser um personagem muito querido vc não acha?Mas…terão coragem?

  • Camila

    Só criou um monte de viúvas dela. Hahahaha
    Exatamente isso.

  • Pim

    Obrigado Andrea!

    Pelo que temos visto, acho difícil tais reviravoltas acontecerem, mas…

    Concordo contigo, alguns queridinhos precisam rodar mesmo, imagina um Paul (Jesus) Monroe sendo mal explorado como o Ty?, Seria um desperdício não acha?

    Você também é sempre educada e receptiva à visões contrárias, admiro isso também, você respeitar uma opinião não significa que você tenha de concordar com o que alguém acha, às vezes, até refletimos melhor nas coisas, porém, essa geração dos likes é muito mal acostumada, adora se expressar mas não suporta ou tolera o outro quando a mesma visão é partilhada.

    Li seus coments aqui embaixo e compartilho da mesma visão, Glenn merece o que lhe espera e Daryl não precisa de nenhum sofrimento repetitivo, tá muito cíclico esse plot dele, chega!

    Sim, seremos amigos sim, mesmo se discordarmos de algo, porém, acho difícil discordarmos muito, no máximo uma vírgula mas, logo nos acertamos. kkkkk.

  • Pim

    “Tamo” junto!

  • Cauzone

    E aí, Pim! Muito obrigado.

    Fico feliz que tenha gostado do post, e admiro o modo como se colocou no comentário.
    Como disse no início, partia tudo de uma visão pessoal. Eu particularmente gostava muito da Beth (mais ainda por causa da Emily), mas algumas pessoas acham que fiz a postagem visando somente meu descontentamento com a morte da personagem, e por gostar dela – sem contar alguns que me acusaram de jogar a culpa pra cima da Carol, haha.

    Por exemplo, amava a Lori, mas nem por isso fiquei com raiva de sua morte, e achei digna para a mesma. Ainda penso que a partida da Beth poderia ter sido lá em TOO FAR GONE, reconstituindo o “grande momento da HQ” com Judith nos braços, isso é claro, se imaginasse que o arco do hospital fosse encerrar de tal maneira.

    Mais uma vez, obrigado pelo comentário.
    Abraços 🙂

  • Danai recebeu foi papeis de destaque e de grande importância… Mas Beth recebeu aquilo tudo para ter como despacha-la no estilo sem ter as birras das criancinhas por ela. Hhhmm

  • Pim

    Com certeza.

  • Pim

    Obrigado bro!

    Infelizmente a galera não entende que compreensão de algo é diferente de concordar com determinados pontos, más interpretações fazem parte meu caro, não desanime, sue texto é muito bom e bem direto e esclarecedor, só não entende quem não tem a mente aberta e trabalhada.

    Sobre a Beth, apesar de não gostar da personagem, eu pensei a mesma coisa depois que vi esse terrível Coda, tipo… eles poderiam ter finalizado ali na prisão, desse jeito mesmo!

    Sou muito fã do Carl também, porém, vem Rick e Michonne primeiro respectivamente.

    “Tamo” junto e até o próximo post!

  • Eu digo que Beth não pode ser inspiração pelas frescuradas que ela faz e é visível na serie, ela nunca foi inspiração nem pra a bebe Judith e nem para o caminhante que ficava se tremendo ali na cerca querendo entrar, rs. Eu disse que jovens veem isso em base ao que li em um comentário neste mesmo post do mesmo site de uma fã que disse por onde li e me lembro. E eu discordo da opinião dela, também considero que ela tenha falado besteira.

    A Carol também não é santa, não tem influencias boas, fez algo precipitadamente também e fez sozinha por achar ser certo. Não tenho nada contra as pessoas que gostam da personagem, mas devem entender até onde o personagem vai e até onde vai o próprio desgosto com o personagem e o contexto que se apresente. Por que tenho que deixa uma coisa clara, que sempre gostei do Daryl e tive desgosto com o enredo e seu desenvolvimento e até mais desgosto ainda sobre outros fãs a respeito do personagem. O arco do hospital, o roteiro e tudo foi péssimo, mas o suficiente para despachar a personagem e ao meu ver serviu e funcionou. E se a personagem merecia algo melhor, posso dizer que sim, mesmo sendo uma personagem mau construída, ela poderia ter morrido de uma forma mais justa e melhor para si. em um contexto bem melhor.

    E as falhas são dos produtos e roteiristas da serie, eles não tem noção ou ideia para fazer com o personagem ou alguma imaginação e isso e visível, Daryl, Andreia, Merle, Governador, Tyresee, Nohan, Dale… a não mas esse foi o ator mesmo. rs.

  • Bom, opiniões mudam. Se a Emily chegou onde chegou, teve por onde. Minha opinião sobre o trabalho dela pode mudar.

  • Exato. O Carl e um exemplo. Errar e fazer besteiras e normal e faz parte do aprendizado e normal não ter gostado dele no começo por ele mesmo ter feito as coisas dele de uma forma mais de criança. E é preciso dar tempo e espaço e é assim com o Carl e com qualquer pessoa. Ele é o exemplo de sobrevivência e inicio de liderança e maturidade.

  • Camila nem ligue muito pois no final, eu vejo que ela falou muita besteira e sem razão alguma. Eles gostam da personagem por que ela representa o que eles são, adolescentes infantis. E muito pelo contrario, você não e cega, viu bem como era a personagem e não gostou dela mesma por devidas razões. O que eu vejo e que ela tem atitudes infantis e mais infantis e joga as consequências das ações a outros. Eu sei que errar e normal, mas bora ver aonde erramos e nos corrigir, mas parece que eles esquecem desse lado e fica na parte da infantilidade. E você disse hipocrisia, to lembrando que ela te chamou de hipócrita, o problema que tem nada ver. Realmente o povo aqui ta perdendo a noção da realidade e das coisas. Isso e bastante visível já.

  • HA bom. E por isso que gosto de ler as opiniões dos outros e comparar com a minha, talvez vocês veem algo que não esteja vendo e troca ideia de ponto de vista. Entendi agora.

  • Concordo, ela pode ser o anjo. Mas dizer que jovens se inspiram nela realmente é muito foda. Pois é um personagem mal desenvolvido e construído e a historia não foi lá grande coisa. Eu acho que entendo os desgostos que os fãs que sabem e tem noção do desenvolvimento dela não foi bom, por que gosto do personagem Daryl e não vejo um desenvolvimento melhor para ele. Talvez seja a mesma coisa.

  • Pim

    O Daryl foi feito na mesma forma do boneco Ken, ele é assexuado!
    Kkkkk

  • andrea

    Bom se vc é uma pessoa com a opinião que um roteiro falho,fraco,com um enredo vazio,é bom o suficiente para matar um personagem,para agradar e chocar o público somente,não tenho o que comentar com vc,porque não existe rasciocinio aqui,só mais uma coisa li em um comentário seu que vc gostaria de Daryl e Carol juntos seguindo a HQ,mas só corrigindo,a Carol já morreu na HQ se jogando para os walkers por causa de um homem,o Tyresse,Daryl nem existe na HQ,abraço

  • Nossa você foi bem direta. Levando em consideração que esse roteiro falho foi suficiente para um personagem falho de mesmo nível, serviu para despacha-la de uma forma péssima. Um contexto feito as pressas que decepcionou ate quem não e fã da personagem. Cuidado as aparências enganam. Gosto de confundi a mente das pessoas, ainda mais com coisas que se parecem.

    Eu leio a hq… Posso afirma que Daryl em si não existe na hq, mas tem um personagem semelhante a ele, Dwight. E Carol morreu na hq no final do volume 7 antes da prisão ser atacada, e se suicidou devido ao Tyresee ter traído ela com a Michonne…

    Não venha me fazer de burro e insano. A logica que eu quis que Daryl e Carol ficassem juntos seguindo a logica da hq, e o contexto no relacionamento de Tyresee e Carol, não chegando ao acontecimento trágico… Sabe como? Sendo algo melhor do que foi na hq, mas seguindo alguma logica de relacionamento. Daryl ocupando o lugar do Tyresee na serie, tendo alguma coisa especial entre Carol e Daryl, assim ela não teria o fim trágico na serie, ambos estariam vivos. Não se pode negar que seria diferente e melhor, muito melhor… É isso que eu quis para os dois personagens e é isso que aconteceu na serie, foi melhor do que aconteceu na hq. E o melhor, não me decepcionei com o personagem Daryl de qualquer forma, pois ele cumpriu o papel. A amizade dos dois e bem melhor que o relacionamento fracassado que aconteceu na hq entre Carol e Tyresee.

    Sabe por que a minha logica parece errada? E por que me baseei no contexto entre relacionamentos e soube o que esperar e não tive decepção. E você seguiu a logica dos acontecimentos e personagens, não a forma dos relacionamento, algo melhor e novo. Ta tudo errado. Não se opina algo que não sabe.

    P.S: Se você acha que a historia que importa e não o personagem, tenho péssimas noticias, quem faz a historia e o foco é o personagem. Personagem ruim e falho, historia e arco falho.

  • Nossa, ri no monte de viúvas. E os orfãos?

  • Cauzone

    De nada!
    E muito obrigado pelo seu comentário, achei sua opinião forte e bastante esclarecedora 🙂 Opinião é opinião, e eu respeito, desde que seja bem fundamentada como a sua! Parabéns!
    Sim, vamos aguardar grandes coisas do Carl nessa temporada, já que “No way out” pode ser um sonho a ser realizado, né?
    A gente se fala!

  • Cauzone

    Claro, concordo plenamente com sua colocação.
    Ah, e só mais uma coisa, acho seus comentários muito bons. A maneira como expõe sua visão sobre a série é bastante esclarecedora, e sem árdua preferência ou ódio sobre personagem/ator como geralmente presencio no site. Logo, é por isso que dá disposição para trocar ideias. Parabéns.

  • andrea

    A bom,acho que entendi seu ponto de vista,mas eu não gostaria que a Carol fosse como a dos quadrinhos,prefiro ela complexa como é na série,ela não minha preferida,porque minha preferida é a Michonne,mesmo não gostando de certas atitudes da Carol,eu prefiro ela assim,a da HQ era muito fraca,não acho que ela venha ter um romance com Daryl,os produtores acho que preferem ele assim,mas talvez quando a série estiver chegando ao fim,quem sabe né,aí acredito que será com Carol mesmo.

  • Que legal que agora você entendeu! Assim fica ficou bem melhor. Na realidade a Carol da hq era fraca, até eu quis que ela fosse bem melhor na serie e isso me agradou, teve ate um bom amigo que é o Daryl. Mas não e questão de ser querida, preferida ou favorita, e por que simplesmente quis algo melhor para a personagem e isso aconteceu. Mas não podemos negar que a amizade dos dois e muito melhor de se ver que o relacionamento fracassado que sucedeu na hq.

  • Harley Quinn

    Oi… Entrei aqui só para dizer que o tópico melhor avaliado ta de parabéns pelas contas Fakes…. caramba!

  • Ricktatorship

    PALMAS PARA ESTE HOMEM !!!!!!!!!

  • Eu tenho preferencia a não expressar o ódio ou preferencia, prefiro foca as coisas como elas realmente são, sem frescuras e por ai vai.

  • Eu lembro do Cauzone na época que comentava no site apenas.

  • Realmente esses pontos que citou são deveras estranhos. Mas eu discordo com a relação do Ty que deveria ter morrido na luta contra uma milha e caminhantes… esse numero gigantesco tava bem afastado, e tinha mais era um punhado perto de ele e o que acho interessante que ele sobreviveu a esse punhado, não a horda que tava distante dele. Acho que todo mundo confunde isso. E para mim preferia o Ty em Alexandria, mas se não fosse o ator, acho que ele tava agora lá.

    A Maggie tipo, se esqueceu da irmã por causa do amor da vida dela… poxa é a irmã, não se pode esquecer de algo assim facilmente. Artificial mesmo.

    Mas tava tendo uma tempestade quando os sobreviventes estavam no celeiro e os caminhantes estavam sendo atraídos pelo barulho da tempestade… O que se pode achar estranho e que depois da tempestade, os caminhantes não estavam mais no local.

    E vejo que sua expectativa ta em alta, esperamos que isso seja realizado.

  • Pelo visto acho que todo mundo não gostou do arco do hospital e prefere uma versão extendida do arco dos caçadores.

  • Isso e ruim. Não tem como opinar quando a pessoa vem com frescuragens.

  • Me deu vontade de responde esse coment. Deixo ver, se você analisar melhor a forma e o enredo que foi feito os arcos do hospital e ver de um perspectiva diferente, além da personagem. Encontrará falhas… Talvez como você gosta muito da Beth, não possa ver essas falhas, mas tem. E cai entre nós, se você nota, vai preferi um arco bem melhor para a Beth, talvez uma morte mais honrosa. Mas o arco do hospital, pelo visto lhe agradou.

  • Cara, isso e infantil e frescuragens. Deixa essas besteiras e bobagens de lado.

  • Olha que legal, comentários bons e opinativos de modo certo. Gosto de ver isso. Veja bem essas coisas que o povo faz, e mimimi e frescuras, eles não pensam. Essas coisas de odiar o personagem, por esses motivos que citou, e coisa de criança. Desculpa, mas é sim. Eu vejo que pessoas como você comentando por aqui e mais construtivo que esses jovens por ai que vem e fazem isso. O pior que eles gostam…

  • Nossa você lembrou do Dr, Edwards, também achei a atuação dele boa e convincente. E gente ta na cara que o arco do hospital foi uma das piores e a maior parte das pessoas que tem a cabeça no lugar ficou desgostoso com o arco.

  • Não se pode ignorar que ela esta sendo indicada a premiação de Saturn Award… mas também não se pode negar que o enredo da personagem Beth e Dawn e alguns personagens pode ter sido ruins. Talvez e sinceramente a pessoa não seja hater, nem tudo que parece realmente seja, as aparências enganam.

  • Lendo os comentários, e vendo que a atriz ta sendo indicada a uma premiação, talvez e realmente seja por mérito. Pode ser que seja ilusão a aproximação dos personagens Beth e Daryl ter feito dar ela um deslumbre… Porem não podemos negar que os episódios e o arco do hospital foram ruins, a construção dos personagens sejam ruins… O que deve nós fazer pensar que a construção dos personagens em si e a historia de interação deles tenha sido mal feito, talvez não tenha sido os atores e sim os produtores e quem escreveu o arco.

    Mas andrea. Não quero ser um chato a galope como costumo ser as vezes. Mas a pessoa as vezes não possa ser mesmo hater e não gosta mesmo da personagem por devido motivo, justo. Ari por onde vejo, ela não e hater e também não gosta da personagem. Porem não e legal confundi algumas coisas…persegui uma pessoa por que ela não gosta da personagem, ou chama-la de hater por que ela se expressou do jeito dela. Temos que ter cuidado com as aparências.

  • Eu fiz foi piada disso. “se ele morrer fazemos motim ou paramos de ver.” Mas não se pode negar que ele tenha ocupado o desenvolvimento de alguns personagens. Mas não significa que os personagens que ele tenha pego o desenvolvimento, não possa ter tido outros desenvolvimentos e evoluído, se não aconteceu, não e culpa dele e sim de quem escreveu o roteiro, eles não tavam tendo ideia do que fazer com o personagem, o que é normal.

    http://i.imgur.com/iXE8IM9.jpg

  • friendzonado, acho que ele não tem ideia da fruta ou algo assim, ou não quer mesmo.

  • Olha, eu vejo por outro lado, gosto do personagem devido a certas questões como o relacionamento amigável que ele tem com a Carol. A parte que ele colabora com as habilidades dele para o grupo. A popularidade dele tem certo mérito que é merecido e desconsidero completamente as frescuragens que ele adquiriu e os fás cegos. O que me faz pensar que e bom para usa-lo para por fim a vida dele para dar ódio aquele quem o matou como uma estrategia de cega os fãs e quem assiste a serie para o assassino dele, como forma de guiar a pessoa e personagem a fazer algo contra e não ver a verdade. É uma tatica que funcionou muito bem na hq e com o personagem próximo ao Rick e popular. No qual cegou muito bem ao portado de uma certa “mulher”. Por isso que acho que Daryl tem que morrer pois com sua morte isso iria acrescenta horrores de um nível bom para a própria serie.

  • Espera, então as premiações significa um modo que recompensa a alguém por que o trabalho desta pessoa agradou muitas pessoas? Se resumi a isso?

  • Na hq, eles vão para o DC por causa do próprio Eugene, e só descobrem da mentira dele, depois do arco dos caçadores e estão bem próximos a DC. E acho que na primeira ou segunda edição do volume 12, o próprio Aaron aparece no final da edição. E pelo visto Beth ainda foi usada de uma forma melhor na serie, e pegando um pouco o desenvolvimento do Eugene, mas na real, todos foram para washington por causa do Eugene, da mentira dele, isso não muda os fatos, mas Beth ajudou dar essa força para eles irem. O que torna isso bem legal.

    Agora isso faz pensar e mudar a opinião das pessoas em relação a Beth, mesmo um personagem mal feito, ruim e mal construído, e teve uma morte não muito boa com arco e episódios ruins. Ainda assim, conseguiu colabora de algum modo a historia de twd. E bem isso que vejo, e é bem real.

  • Agora entendi o que me disse, realmente são contas fakes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Os episódios da quarta temporada sobre o Governador, foram para mostra onde o doido estava se metendo quando o povo da prisão não sabia e mostra como ele apareceu em frente a prisão e depois a destruiu por alguma razão na qual virou loucura. eu também não gostei de terem matado a Andrea. E a terceira temporada teve muitas falhas.

    E a segunda temporada foi demais!!!

  • A minha também, fera.

  • Decidir da um curti por dois motivos, o coment num ficou tão ruim assim e para deixar um like não fake. kkkkk

  • Harley Quinn

    Olha eu gosto da Beth. Achei uma merda o arco do Hospital.
    Mas depois que dos Fakes….

    E o PIOR…

    Essa mensagem que vc dá a entender que sertanejo não é lixo….

    Miga, assim não tenho como te defender….

  • Não. Mas se agradou algo de bom teve.

  • Éverton Gazola

    Eu concordo com tudo o que vc disse, sempre tive em mente em não deixar meu fanatismo falar mais alto,, ate por que Beth passa longe de ser a minha preferida, Sasha está nesse posto, mas enfim…
    Eu sei de todos os erros e falhas do arco da Beth, mas e que arco não tem falhas? Praticamente todos tem suas falhas, mas ainda assim, eu vejo o arco da Beth muito bem estruturado e o enredo foi ótimo, ainda mais pra dar um arco apenas para uma personagem que nem tão importante era, eu gostei de tudo e esse não é meu fanatismo falando mais alto, sei que o sistema de Dawn e de todo o hospital era faliu.

  • Bom saber disso.

  • Sim, a segunda temporada foi meio enrolada, mas ainda sim doi bem fluida, o Shane a movimentou muito bem.
    Primeira e Segunda temporada são sem dúvidas as melhores xD
    (Depois vem a quinta)
    A quarta teve o episódio da Carol e as crianças que foi lindo, mas o resto dos episódios, da grande maioria, não me agradou.

  • Andrei Fonseca

    Era tão chato assistir e a atriz era tão ruim que o episódio solo de Beth/Emily está entre as maiores audiencias da quinta temporada.Além disso, se ela chegar a ganhar foi porque mereceu, foi a critica especializada que a indicou e não pessoas que se julgam DONAS da verdade. Por fim, aceita que dói menos, os fatos dizem mais que qualquer coisa.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.