Sobre o Autor

Vinícius Castro

Vinícius Castro

Praticamente a versão real de Brick Heck, Sam Weir e Adam Goldberg. Aliás, sou terrível com auto-apresentação.

Artigos Relacionados

  • Pim

    Bela enquete, pra mim o melhor é “Four Walls and a Roof!

    Vocês poderiam fazer uma outra enquete perguntando o que nós fãs mais detestamos na série também, eu com certeza diria que minha opção é A MALDITA FLORESTA, essa quinta temporada teve o centro de Atlanta novamente mas, foi muito rápido, fiquei esperando eles mostrarem a famosa incursão pelas ruas de Washington mostrando a Casa Branca como um belo plano de fundo antes de chegarem em Alexandria e nada, tomara que role nessa 6ª temporada.

    Depois da ótima 1ª Temporada, o quesito locação foi repetitivo e massante, uma petição contra essa “Floresta infinita” da série, seria uma boa, hehehe.

    AMC mão de vaca!

  • No Sanctuary!Além de o episódio ser cheio de ação,emoção,mostrou muito o desenvolvimento da Carol e a aparição do Morgan.

  • Éder Santos

    Primeiramente foi MUITO difícil escolher o melhor episódio, pois é um melhor que o outro!. Usei vários aspectos, pra tentar escolher o “melhor” na minha opinião, mas foi difícil…

    Bem, apesar de Consumed, e Slabtown serem meus episódios favoritos (além de No Sanctuary, por mostrar a grande evolução de minha Carol) pra mim os três melhores são: Slabtown, Them e Conquer (por ordem de exibição).

    Slabtown foi pra mim um episódio incrível. Não é necessário um episódio ser cheio de ação pra ser bom. Esse episódio foi perfeito, o modo como apresentaram um novo local e novos personagens foi incrível, além da volta de Beth Greene! Foi incrível como desenvolveram a personagem, achei na medida certa, sem exageros. O episódio foi tenso e legal na medida certa. E com um final surpreendente.

    Conquer foi um episódio impactante. O modo como trouxeram Morgan de volta, foi demais. O trama de Gleen e Nicholas, Rick e Pete e Sasha e Gabriel foi muito bem desenvolvido, e um final fascinante de cada trama com o desenvolvimento de cada personagem e até mesmo de Maggie. O episódio foi muito tenso, e a introdução dos Wolves foi bem interessante.

    Porém pra mim “Them” é o melhor episódio!…
    A ideia de mostrar como os sobreviventes estavam emocionalmente após os últimos acontecimentos dos episódios anteriores foi incrível e o modo como desenvolveram cada personagem achei perfeito! O drama, a exploração dos personagens e como tiveram que se unir pra sobreviver aquela tempestade achei fascinante. O final pra foi o melhor. Maggie e Sasha conversando, vez eu pensar muito, consegui senti pelo o que estavam passando, consefuiram transmitir isso ao público creio eu. Apenas dizia “aguente mais um pouco, apenas mais um pouco” e é aí que Aaron apareceu. Foi show, confesso que foi o episódio que pulei de verdade, apareceu no momento certo não esperava. Foi fascinante o episódio todo.

    Pra mim Them é o melhor episódio, por tudo que rolou, como exploram cada personagem individualmente e conseguir transmitir a situação em que viviam, a relação entre eles em atividades em grupo, o quanto tiveram que lutar pra sobreviverem juntos e um final surpreendente e fascinante. ENFIM, pra mim o melhor episódio da 5a temporada…

  • Éverton Gazola

    Para mim, o episódio 9 ganhou de lavada, o melhor que eu já vi na história de TWD depois de Coda!

  • Grimes,Junior

    Sim, esse ep explorou bem o lado emocional de Tyresse, também teve um sinal que teria outro grupo inimigo, teve a referencia de Gleen da ”possível morte por Negan” e os sobreviventes tiveram a conversa de viver ao invés de sobreviver. Concordo Mesmo Foi fantástico, apesar das pessoas não gostarem da morte de Tyresse

  • Bruno S

    O primeiro episódio sem dúvidas é o melhor.

  • Éverton Gazola

    Eu adorei, pra mim, a melhor morte que TWD já fez depois da Sophia, épico!

  • Angelo Isquierdo

    Melhor episódio de todos, na minha opinião. Não consegui gostar de Coda, achei um pouco forçado o fato de terem matado Beth, apesar de ter meus pensamentos positivos a respeito. Mas realmente, S5E9 >, na minha humilde opinião.

  • Éverton Gazola

    Sim o 5×9 foi simplesmente …***!!! Não tenho nem palavras para descrever o episódio.

  • Coda é melhor que o episódio que a Carol mata Lizzie e Mika?Para mim,aquela episódio foi o melhor,em seguida do celeiro onde se encontrava Sophia,o final da segunda temporada,o começo dessa quinta,respectivamente.

  • Éverton Gazola

    Sim, cada um tem sua opinião própria, eu já acho Coda sublime, um dos melhores!!

  • Eu votei no ultimo episodio, porem fico entre o primeiro, o terceiro, o decimo primeiro, o decimo quinto e o ultimo como os melhores da temporada.

  • King Ragnar †

    Nessa ordem: No Sanctuary, Conquer, Try, The Distance e Remember.

    Os únicos episódios que eu não gostei foram Consumed e Crossed. Uma temporada que ter os season premiere e finale como melhores episódios, significa que correspondeu as expectativas e foi a melhor de toda a série…

    …apesar da Beth (sem ódio galera).

  • Ricktatorship

    Isso é explicavel,pois o fato de viverem mais nas florestas é por que tem menos zumbis e tals,mas concordo plenamente,florestas toda hora deixa repetitivo,queria ver mais locações urbanas,cidades lotadas de walkers,como o tempo deixou os lugares urbanos,prédios,ruas,etc mostraram um pouco disso no episodio Consumed,que foi uma dos poucas coisas boas naquele episodio.
    Acho que não precisa nem mostrar o grupo de Rick em sim andando toda hora pelas cidades,mas dar um vislumbre de como as coisas ficaram é bom,mostrar a Casa Branca,e outras locações de DC…

  • Toniel Ignácio

    poxa que temporada magnífica, mas curti um pouquinho mais que os outros foi ”what happened and what’s going on”

  • Toniel Ignácio

    tambem achei o melhor foi o 9

  • Elizangela Toledo Piza.

    No Sanctuary foi maravilhoso, mas What Hapenned and What’s Going On teve toda uma carga emocional que fez o diferencial. A morte do Tyreese foi sem dúvida a mais triste, não somente pela perda do personagem (que era chato pra cacete), mas pelo ponto de vista mostrado.
    E a direção, fotografia… Muitos Emmy’s pra esse episódio.

  • Harley Quinn

    Huahuahuahuahua
    Floresta infinita = Orçamento mais baixo

  • Harley Quinn

    NO SANCTUARY
    FOUR WALLS AND A ROOF
    CONQUER

  • Pim

    Exatamente isso brother, tá massante já!

  • Pim

    Engraçado que GOT tem menos audiência e as locações são sempre fodas, já AMC tá ganhando muito e não investe, sacanagem com a gente que é fã!

  • Harley Quinn

    Mas se vc pensar bem , ficar longe dos grandes centros é a ideia… só louco pra resolver fazer turismo em cidades grandes….

  • Ricktatorship

    Tomara que usem Atlanta para retratar DC,um pouco de ambiente urbano seria muito bom para a série.

  • Pim

    Sim minha cara, concordo em número e grau, mas tipo, eu esperava ver uma pequena incursão pelas ruas de Washington, sacou?

    Pode ser que isso ainda venha acontecer, mas eu tava ansioso por isso devido à HQ e outra que esses planos abertos dá uma uma demonstração de grandeza e desastre maior e não me refiro só às floresta sem fim não, acho que desde a 1ª temp. não se teve locações maneiras, tudo bem que podemos citar a Prisão, Woodbury mas, naaaaaa.

    Alexandria ficou legal pra caramba e teve a iniciativa daquele tour interativo por ela no site AMC e tudo, mas eu ainda estou com aquela sensação de espaço fechado e pequeno, pode ser grilo meu ou não, mas que já tô de saco cheio de ver mato, isso eu tô, eu me lembro desde 2011 que foi devido a esses cortes no orçamento que o Darabont vazou da série, pois, ele queria dar uma qualidade de filme, porém, foi cortado.

    Vida que segue.
    Tô doido que estreie “Esquadrão Suicida” logo, Pudinzinho, huahuahua!!!

  • Pim

    Concordo!

    Tô torcendo por isso, só pra dar uma mudada mesmo, mostrar algum lugar conhecido todo destroçado seria interessante de ver!

    Na HQ é só o Charlie desenhar, mas na série é mais difícil, porém, verba é o que não falta!

  • Ricktatorship

    Verdade,na HQ é tudo mais facil kk,mas acho que a série se sairia bem se fizesse isso,em Consumed eles mostraram Atlanta,e o CGI mostrando a cidade destruída ficou muito bom,mostrar membros dos Wolves por exemplo andando por Washingotn e sacrificando um de seus membros(Como os Scavengers na HQ) e mostrando tudo destruido,a cidade infestada de walkers,a Casa Branca,e tudo mais,ficaria foda na série,não precisa nem mostrar o grupo do Rick la,por mim poderiam mostrar membros dos Wolves em Washington,vasculhando lugares e tals,acho que ficaria foda mostrando isso na série.

  • Polakkko

    Primeiramente foi MUITO difícil escolher o melhor episódio, pois é um melhor que o outro!²

    cada um teve um ponto bom e importante pra série

  • Ari

    Pra mim não precisa nem pensar muito. Apesar de doer no meu coracao por que eu amo Carol,Daryl e a relacao deles e adoro o episodio Consumed e adorava o Tyreese e adorei seu ultimo episodio,eu tenho que escolher No Sanctuary. Acho que foi perfeito aquele episodio,teve muita acao,teve emocao,teve momentos engracados foi perfeito. Acho que outros episodios muito bons foram What Happened and What’s Going On, Remember,Four Walls and a Roof,Spend e Consumed mas esses foram mais “emocionais” do que de acao(apesar de ainda ter,como sempre) e sei que nem todos curtem. Escolho No Sanctuary porque acho que se fosse o primeiro episodio que alguem assistisse de TWD teria alguma coisa pra todo mundo e faria pessoas virarem fãs. Sem falar que o Tyreese ficou em casa cuidando do bebe enquanto a Carol salvava os migs no Terminus,explodindo todos KKKK.

    Coda e Crossed definitivamente os piores da temporada.

  • Ari

    É um episodio lindo. Chad Coleman merece um premio! Adoro o episodio,chorei. rs

  • Ari

    Acho lindo episodio. Chad merece um premio. Uma grande homenagem a Tyreese. Eu chorei. rs

  • Ari

    Boas escolhas. Concordo. Meus preferidos tambem. Vai ser dificil superar a cena do celeiro na minha opiniao. Acho que foi mais marcante do seriado na minha opiniao.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.