Sobre o Autor

Artigos Relacionados

  • julia walking dead

    Aculpa nao e da maggie de nao se preucupar com a beth e sim dos produtores

  • Avan Jogia

    (Aliás, como sempre, a série não passa metade da brutalidade dos quadrinhos). MINHA OPINIAO É QUE DEVEMOS LEVAR EM CONTA A CLASSIFICAÇAO NA TV, SE EU NAO ME ENGANO É DE 16 ANOS ENTAO. SE FOSSE PRA MOSTRAR BRUTALIDADE MESMO TINHA QUE SER 18.. LEVEM ISSO EM CONTA!!

  • Luiz Torres

    Esqueceram de levar em conta a volta do Morgan Jones

  • Leandro Aquino

    É inevitável deixar de lembrar que Bob e Tara, se tornaram definitivamente do grupo. Bob já foi e querendo ou não vai deixar saudades. Outro ponto importante no episódio, foi a forma como Glenn esta deixando espaço para outros. É visível que nosso querido olho puxado esta com os dias contados. Ele não tem a mesma emoção de antes. Quando ele afrontou Rick dizendo “NÃO É VOCÊ QUEM DECIDE”, a cena mostrou claramente o adeus a ele. Não gosto muito dessa ideia dos episódios serem divididos por pessoas, talvez essa seja o maior erro do final da 4 temporada. Semana que vem teremos um episódio inteiro dedicado a Beth. DESNECESSÁRIO, ela poderia te sido introduzida ainda no segundo episódio. Quando ao final do seriado, tenho que pra mim Rick esta louco, e que ninguém ali existe de verdade, que ele ficou pirado desde que matou seu primeiro zumbi. Ta ai explicado o zumbi que pega a boneca lá na primeira temporada.

  • Éverton Gazola

    Isso não influencia mais TWD, isso ficou claro naquela cena do abate das pessoas no episódio 1!

  • Éverton Gazola

    Eles precisavam de episódios separados para cada um deles, era preciso para desenvolver todos de forma igual, e foi muito interessante isso, agora não temos mais isso, nem se estresse, os únicos episódio que teremos sozinhos são da Beth, pois ela foi sequestrada e está em outra história, e preciso para desenvolve-lá!

  • Éverton Gazola

    Ele só voltou no primeiro episódio, mas ficou bem claro que a diferença de tempo entre Rick e Morgan, e de mais de um mês, então não espere ver o Morgan tão cedo!

  • Avan Jogia

    UMA COISA É CORTAR O PESCOÇO, OUTRA É ESQUARTEJAR!

  • Éverton Gazola

    Não faz diferença alguma, como na HQ, mostrou apenas suas sombras, não mostrou o esquartejamento,a quilo já indicou o que eles estavam fazendo, isso e desculpazinha para não adaptar, eles adaptam e ainda adaptam errado!

  • Harley Quinn

    Não acho que Rick esteja ficando parecido com as ameaças que teve que lidar:

    – Ele não toma atitudes movidas pelo seu ego, excentricidade, orgulho (ferido), soberba, egoismo, etc…
    – Ele não tomou até então nada que pertença a outros grupos com intuito de se beneficiar ou aos dele.
    – Não vejo Rick tendo prazer sádico em matar ou destruir o que seja.
    – Ele tb não invade, não sequestra e não utiliza pessoas que não pertencem ao grupo para fins cruéis…
    – Apenas o vi tomando medidas para tentar defender seu grupo…

    Logo, longe de ser parecido com qualquer ameaça até então. O que vejo, é um Rick capaz de TUDO… ai sim… TUDO MESMO para manter o seu grupo a salvo. E isso é ótimo, isso é um lider!
    Querer exterminar qualquer tipo de ameaça ao seu grupo é louvável! Não importa como, o grupo é a prioridade para se sobreviver, ponto!

    Gostaria de ver se fosse Meggie que os canibais tivessem pego a a deixassem mutilada, se Gleen iria ficar tão chocado em esquarteja-los, e iria propagar “paz e amor”! Sendo que quando o Governador resolveu brincar com ela lá, ele simplesmente surtou completamente….
    Pimenta nos olhos dos outros é refresco…

    Acho que Rick nessa temporada cometeu apenas uma falha…
    De não voltar a Terminus e acabar com a palhaçada quando teve a chance. E mesmo que ele voltasse a Terminus e acabasse com a festa ali mesmo… Mesmo assim não seria como as ameaças…

    Deixar os canibais vivos para matar outras pessoas… isso seria conivência com uma monstruosidade… do tipo “O meu tá salvo que se dane o resto…”

    E pq ter consideração na hora de matar os canibais?
    Emboscavam qualquer um, matavam crianças, e não possuíam um pingo de empatia por nada…
    Eles já não eram mais humanos…já estavam muito longe disso.

    Gastar munição para dar uma morte digna e indolor, ou descontar a raiva sabendo que vc tem filhos e amigos que quase viraram ensopado na mão desses…

  • Provavelmente Daryl e Carol vão também ter um episódio apenas deles 5×5, pra explicar o que aconteceu com eles ou Carol

  • Lucas

    Eu achei esse ”arco” dos canibais na série melhor e muito mais bem desenvolvido do que nos quadrinhos. Como já disse em outro comentário, superaram e muito minhas expectativas com esse começo de temporada.

  • Éverton Gazola

    A sim, havia esquecido deles, valeu ai por lembrar!

  • Felipe Mantovanni

    Concordo, mas o Rick da série tem apenas traços do Rick da HQ, por diversas vezes na HQ o Rick deixa claro que quer proteger a família dele e pronto, acaba defendendo os outros por consequência. Na série não, a gente já vê um Rick que realmente se preocupa com todos e nunca deixa nenhum pra trás. É até engraçado como personagens humanos fazem com que nós nos apeguemos neles. O Daryl por exemplo, se ele fosse só um cuzão anti-social, ninguém ia curtir ele, a gente passou a gostar dele quando ele mostrou compaixão e sentimento pelo grupo, mesma coisa com o Merle fazendo aquilo antes de “se matar”. Na HQ quando a gente lê, nós não nos importamos muito com o personagem em si, já na série a gente sofre junto hahaha.

  • Harley Quinn

    Não vejo o RIck da HQ visando apenas proteger a família dele… ele é mais sútil. mas mantem a visão de grupo sim…

  • camilagomes

    Perfeito! Falou exatamente o q penso, já ia comentar sobre isso também. Rick não está nem de longe se tornando parecido com as ameaças q teve. Justamente pq age assim p proteger o grupo e não p se beneficiar de alguma forma. Como já disse antes, ele agora é mais líder do q nunca e não vai mais hesitar em eliminar qualquer ameaça q aparecer, devido a tudo o q passaram antes. Com ele não tem mais conversa e nem vai confiar em qualquer um. Procura estar sempre um passo a frente p não correr o risco de ser surpreendido.

    Sem falar q mesmo assim ainda consegue manter sua humanidade, lida bem com os dois lados, sabendo usá-los quando necessário. Realmente não voltou ao Terminus, mas os outros não quiseram ir, mais especificamente Glenn e Maggie. E na emoção de reencontrar Carol, Ty e Judith acabaram deixando p lá. Mas por ele com certeza teriam voltado.

    Quando os canibais reapareceram na igreja, deve ter pensado nisso, mas nem assim falou nada, pois ele simplesmente toma as responsabilidades p si, fazendo de tudo p manter todos as salvos e unidos. E se nesse caso foi tão brutal é pq viu do q eles eram capazes desde o Terminus e certamente mereceram o fim q tiveram. Não dá mais p ter piedade e se preocupar com os outros, é questão de escolher entre os seus ou os demais.

  • Guest

    Rick na HQ deixa seu maior inimigo e mais sanguinario sem moral sem etica, sem escrupulos, sem humanidade de toda a historia, vivo.

    Quem le sabe do q to falando.

    Mas acho que é resultado de um aprendizado. ele realmente na HQ vai alem do limite do que é ser um humano.

  • RamonesRJ

    Rick na HQ deixa seu maior inimigo e mais sanguinario sem moral sem etica, sem escrupulos, sem humanidade de toda a historia, vivo. Quem le os quadrinhos sabe do q to falando.

    Mas acho que é resultado de um aprendizado. ele realmente na HQ vai alem do limite do que é ser um humano.

  • RamonesRJ

    era um momento dos quadrinhos que nao poderia faltar!! ja viu o filme A Estrada? sobre apocalipse tb? as pessoas chegam a esse ponto. acho ate um mundo bem mais hostil que esse de WD.

    e concordo com voce Lucas, muito mais bem desenvolvido, pq da uma origem aos caçadores e nao apenas enfiam eles na historia e os elimina logo depois.

  • RamonesRJ

    acho que q a maggie ta num momento “foda-se” … perdeu o pai, “perdeu” a irmã, quase perdeu o companheiro

  • Também creio eu, que terá do grupo do Abraham possivelmente

  • Também achei ótimo, apenas esperava mais crueldade na morte dos canibais, com fogo e decaptações, não enterrar os corpos.
    É também a morte de um principal faltou, Bob é um bom personagem, mas não é um principal que dá um grande inpacto ao público, mas apenas isso.

  • King Ragnar †

    Sobre o Rick estar ficando parecido com as ameaças que enfrentou: No final da quarta temporada quando ele diz que os canibais estão mexendo (fodendo) com as pessoas erradas, o olho direito dele está completamente escuro. Como se estivesse usando um tapa-olho. Tirem suas conclusões:

  • King Ragnar †

    Os Marauder’s também foram bem melhor na série. A única cagada mesmo foi do antigo show-runner na season 3. Que seria a melhor de todas se deixassem o Gimple fazer.

  • King Ragnar †

    Joe e os reivindicadores tentaram estuprar o filho do Rick. Os canibais comeram a perna de um do grupo dele e estavam caçando eles. Eles escaparam por pouco do abatedouro. O mundo está em guerra. Agora o Rick finalmente aprendeu isso. Hershel, Lori entre outros morreram porque ele não foi assim antes. E ele não está atacando gratuitamente pessoas, ou roubando, ele só está fazendo o que precisa ser feito. Protegendo sua família. Aliás, era o que o Governador da série entendeu. E fazia. Até ser consumido pelo ego, mas n vejo isso acontecendo com Rick.

    Ter misericórdia daquele canibal filósofo, Gareth? NÃO.

    Aí dois membros dessa família vão embora, traidores de merda. Glenn e Maggie “Gleggie”. Tomara que o ônibus capote e morram.

  • Éverton Gazola

    Acho que não, pra mim será um episódio apenas do grupo do Abrahan e ao mesmo tempo do grupo do Rick, e ao decorrer do caminho, eles acabem se encontrnado no final, creio que sege o episódio 6, eles não tem episódio sobrando ate a mid-season para dar mais algum episódiom só para um certo grupo, pense comigo, o episódio 4 será só de Beth, o episódio 5 será apenas de Daryl e Carol, sobrando assim apenas três episódios, para a mid, e nesses três episódio eles teram que libertar a Carol e a Beth, juntar todo o grupo, e ainda por cima acabar com o hospital, e pouco tempo, eles não tem tempo pra isso.

  • Ryu Fireheart

    Posso estar errado mas até onde eu sei a classificação de 18 anos tem a ver somente com cenas com grau de sexualidade mais elevado e a de 16 e apenas violência, sofrimento e tripas.
    Não é como uma escadinha onde se vai aumentando o grau do “Livre” até o “18”.

    Ou seja com 16 anos já pode se mostrar qualquer grau de violência e brutalidade contanto que não tenha “putaria”. A TV é que não gosta de abusar pois o público é muito “enjuado” e reclama de tudo…

  • Lucas

    Sim, fico pensando se o Gimple estivesse como show runner na season 3.. Ia ser sensacional ver o Governador como nos quadrinhos. Mas, pelo menos, ele nos entregou dois episódios ótimos sobre o Governador e Too Far Gone que foi fantástico.

  • Lucas

    Eu também achei que a morte deles na série não foi tão brutal como na HQ. Mas, em compensação, foi dentro de uma igreja, muitas pessoas nos foruns estão criticando a série por ter feito isso. Achei bem ousado da parte dos produtores.
    Em relação as mortes, você tá certa mesmo. To com um puta medo de não matarem nenhum importante nessa temporada. Eu ia sentir muito a perda de um deles, mas acho que deveriam sim matar o Daryl ou o Glenn. E pelas gravações, todos estão vivos ainda.. Mas isso pode ser jogada deles pra nos enganar porque sabem que os fãs vigiam as gravações, o jeito é esperar.

  • Carlos Vinícius

    foi d+ esse episodio, insano,feroz,com suspense,adorei.

  • King Ragnar †

    Gimple conseguiu dar um final digno para o Governador. Ele conhece o material original, os quadrinhos. Diferente do saudoso Mazzara. Isso faz toda a diferença.

  • Eunice Minervino

    Acredito fielmente nisso tbm… Pelo fato de ser 16 anos , querendo ou nao eh bem mais comercial, bem mais lucrativo, entao temos meio que uma logica capitalista ai rsrsrs tem que cortar certas cenas, ir mo limite da classificação…. Vale lembrar a cena do quase estupro do Carl que foi bem tranquila na serie, ou ate mesmo o fato de a Beth ainda nao poder namorar o Daryl (afinal , qual eh a do Daryl?) na hq a Beth nao existe e na serie ela tem +- 18, nos EUA a maior idade eh 21… Nao pega bem um adulto namorando uma “criança”

  • Eu também fiquei surpresa da ousadia de fazer dentro da igreja. Só eu acho que o Gimple não gosta de matar importantes? tanto que ele matou o Hershel, sim ele é super importante, mas foi apenas ele, nunca pensei que iria dizer isso mas saudades Mazzara em relação a morte de importantes ele matava sem medo, foram 4 se eu não me engano, por isso acabou fazendo merda em relação a alguns personagens, mas matou importantes. Já vi em algum comentário aqui que os produtores pagam na maioria das vezes os atores que já morreram pra ficar no set pra despistar os fãs.

  • E ainda tem gente que diz que o Rick é hipócrita por achar errado o que a Carol fez, sendo que quando ele mata tem um motivo e uma verdadeira ameaça, diferente da Carol. E falam que a Carol tem que ser a nova líder tipo wtf?

  • Ricardo Ferreira

    Leia os quadrinhos rapaz… lá já se passaram ANOS… não se trata de delírio…

  • King Ragnar †

    Pois é. Tudo o que o Rick fez é justificável, a Carol agiu por impulso.

  • Eunice Minervino

    acho que nao baby… porque american horror store é 18 anos e nao lembro se mostra so cena de sexo, tem mta brutalidade. temos que pensar no mercado internacional tbm… assim do jeito que ta eh bem mais rentavel, ja algo 18 anos nao tem todo o horario pra passar

  • Lucas

    Pois é, eu acho que ele tem medo de perder audiência (coisa que eu duvido que aconteça) caso mate algum personagem importante.. Só espero que não fique nessa de adicionar personagem em uma temporada e matar em outra enquanto os antigos continuam lá, alguns até meio saturados. Bob estava sendo um ótimo personagem, tinha muito pra crescer ainda. Mas de qualquer forma, acho que Tyreese e Beth vão rodar antes da MDSF. Espero que eu esteja errado em relação a Beth, mas pelo jeito..

  • Acho que pelo menos o Daryl ou Michonne perderia um pouco, tanto que em comparação com uma première e o próximo episódio são quase 1 milhão a menos, muita gente apenas ta mudando de canal e vê ”a uma série de zumbi” e não ta nem ai pra história só quer ver ação e personagem como Daryl e Michonne são os favoritos dessa gente. Acho que a Tara é outra que entrou apenas pra morrer, ou pra criar mais plots, ou pra ser a adaptação da Carol na HQ, o que eu adoraria ver rs
    Saturados:Glenn……………… Bob tinha tudo pra ser um personagem ótimo, preferia que o Glenn tivesse morrido e o Bob morresse no caminho pra Washington, eu pensei que o 5×1 seria a salvação pra adaptação do Tyreese mas não, acabaram deixando o personagem mais fudido ainda e com imagem de frouxo, uma pena, um desperdiço de algo que seria ótimo de ver ft Andrea,Dale,Tyreese e Axel (HQ), entre tantos outros desperdicios (talvez eles consigam salvar ele, vamos ver) e Beth espero que não seja outro típico ciclo previsível de TWD de matar personagem após desenvolver, afinal ela tem muito a crescer.

  • Lucas

    Pois é, muita gente infelizmente só espera ou acha que TWD é isso. Matar zumbis e ação. Eu acho que a Tara até vá durar, caso ela morra, que seja com um motivo bom e inteligente porque se ela morrer todos que entraram na 4 temporada já vão ter morrido. (Lizzie, Mika, Bob e Tara) Com exceção do grupo do Abraham. Eu acho que o Glenn vai ter a morte pro Negan mesmo, eu pensei que iam matar ele antes e guardar o Negan pro Daryl, mas agora não vejo outra morte pro Glenn antes do Negan.. Só se for nesse plot do Hospital ou lá na invasão dos walkers em Alexandria. Tyreese ta um bosta mesmo, me dá nojo ver o que fizeram com o personagem. E eu duvido que ele vá se redimir agora. E bem lembrado, Axel tava bem demais na série e teve aquela morte do mesmo nível que a do Abraham na HQ. Triste. Ele devia ter durado até o 4×8, na minha opinião. To torcendo MUITO mesmo pra que não aconteça o mesmo de sempre com a Beth. Até sinto em dizer isso, mas entre Maggie e Beth atualmente, prefiro muito mais que a Maggie morra.

  • Leandro Aquino

    E você acha que a série vai seguir a mesma linhagem dos quadrinhos?? Hahaha

  • Éder Santos

    Concordo totalmente sobre o que você falou sobre Rick, exatamente como eu penso…

  • Éder Santos

    O arco dos canibais superou e muito o da HQ, foi como eu pensava: deveria ter um destaque maior, uma atenção á mais, focar mais. Apesar que durou pouco (não digo a história mas sim o lugar) superou o da HQ.

    Não acho que Rick esteja ficando parecido com as ameaças que ele lidou. Eu penso exatamente como o Harley Quinn disse nos comentários (exatamente como eu penso sobre Rick).

    E estou meio que ” estranhando esta temporada”, é muita brutalidade, é ação demais! Não vejo a hora de acalmar um pouco e ter mais drama,sair destas cenas de escuridão, de ação rsrs Mas mesmo assim a temporada ta perfeita.

  • Jose Leitao

    Concordo com vc nosso herói nunca agrediu ninguém nunca tomou nada e sempre agiu de acordo com as necessidades do grupo. É a lei de Newton ‘Toda ação gera uma reação de mesma intensidade e de sentido contrário’. TWD também é cultura.

  • Jose Leitao

    Garota falou por mim e o rapaz aí embaixo está certo uma coisa é decidir o bem da comunidade, outra é agir sem pensar nas consequências. Thumbs up again.

  • Jose Leitao

    Isso mesmo. Falou pouco e disse tudo.

  • Jose Leitao

    Acho que o Gimple teria mostrado o sociopata pedófilo sádico mentiroso manipulador estuprador, (esqueci alguma coisa?) que o Governador era. Mas será que passava pela censura?

  • Jose Leitao

    Respeito muito suas opiniões por isso vou lhe fazer uma pergunta. Eu gosto muito do Daryl, mas vc não acha que ele está inibindo o crescimento de outros personagens como Tyresse Abrahão e mais alguém como, sei lá, escudeiro do Rick. Na HQ existe uma alternância nesse posto e ele já dura muito tempo, seria uma influencia da audiência do show?

  • Éder Santos

    Exatamente!

  • Jose Leitao

    O que eu mais gosto em TWD e essa oportunidade de bater papo gostoso com gente curtidora da série. Concordo com vc quanto ao Tiresse e Abraham foi frustrante a situação deles em relação à HQ, Agora por mais paradoxal que seja eu acho no contexto da série que a morte de Glen ou Maggie seria fundamental para o crescimento do outro. Que vc acha.

  • Jose Leitao

    Muito boa a sua colocação. Sociologicamente falando é um excelente paradigma de sobrevivência.

  • Jose Leitao

    Mandou bem, quanto ao casal 20, eu acho que um tem que morrer para o outro siga em frente.

  • Jose Leitao

    A beleza da diferença é essa pontos de vista diferentes mas que chegam aos mesmos objetivos aí a gente vê a genialidade da série. Minha opinião: A HQ é muito mais visceral e crua. No meu entender é claro, adoro as duas.

  • Lucas

    Em relação ao Abraham, eu to curtindo bastante o personagem. Principalmente depois desse ultimo episódio. Ele mostrou que é o único dali que tem peito pra bater de frente com o Rick, e no fim deu pra ver que os dois criaram respeito um pelo outro. A relação dos dois ta indo pelo caminho da HQ mesmo.
    Exatamente, a morte de um dos dois iria ajudar no desenvolvimento do outro. Mas, pelo jeito, isso não vai acontecer tão cedo. Provavelmente nem nessa temporada.

  • Nossa, que bom saber que alguém respeita minhas opiniões 🙂 Eu também adoro o Daryl, mesmo muita gente dizendo que ele não faz nada, eu vejo um desenvolvimento de caráter gigante no decorrer das temporadas, e acho que ele tem um leque de possibilidades pra sua história, e mesmo ele sendo um modinha com fãs ridículos ameaçando parar de ver a série por ele e dizendo que ele que leva a série nas costas (OQUE É COMPLETAMENTE RIDÍCULO) eu gosto muito dele, e principalmente do Norman, por ele ser tipo um membro do Sons of Anarchy haha :v (Por ser parecido com eles,badass)
    Acho que isso atrapalha sim, tanto que o Gimple foi ótimo em tirar Daryl e Carol de cena, porque atualmente estão entre os personagens mais modinhas/amados, e assim conseguiu desenvolver o Abraham bem (E Rick mostrando que é o líder) (mesmo eu não gostando de ele ter ido pra Washington se separando do grupo, mas isso nem vai durar muito, provavelmente) e a partir daquela mensagem que ele deixou pro Rick eu vi um desenvolvimento gigante, eu amei, e acho que quem não conhece a HQ antes dessa mensagem via o Abraham como um ”personagem do mau” digamos, mas após a mensagem pelo menos ao meu ver foi tudo de boass. Já Tyreese é um caso a parte, Chad é um bom ator, mas não gosto muito dele como Tyreese, e chato disser isso, mas realmente ele está engordando demais, mas nesse caso o Daryl acabou ofuscando ele sim, e o Mazzara ainda ajudou mais com aquele plot ridículo do Rick vendo a Lori e mandando eles embora, ai na season 4 deu uma melhorada dando um fight com o Rick e depois fudendo o personagem deixando os fãs que não conhecem a HQ com raiva dele por agir daquela maneira meio idiota de raiva pelo que fizeram com a Karen, depois virou uma babá imprudente, foi ofuscado pela Carol, mas ai chega a première da season 5 pra melhorar o personagem com o plot do Martin e ai fodem novamente o personagem deixando ele com imagem de frouxo e sentimental, enfim, eles precisam fazer um GRANDE desenvolvimento pra ficar comparável com o personagem na HQ se não o mais viável e mata-ló ou desenvolve-ló de outra maneira, com esse ladinho sentimental que particularmente eu não acho legal se deixar ele assim, mas ele é um bom personagem se não compara-ló com o personagem excelente da HQ, mas pelo menos eu acho que Abraham será uma grande adaptação, na verdade já está sendo e espero que continue assim
    Acho que pode influenciar sim, mas não um número muito grande, algo como um protesto por sua morte (oque é ridículo), tanto que TWD fez sucesso sem o Daryl por 3 episódios na 1 temporada, ele é só um personagem com fãs ridículos e fanáticos, nada que afete muito os 17 milhões rs

  • É por isso que eu amo TWD, se fosse Z Nation da vida (que por sinal é um lixo, sendo que eu só vi o primeiro episódio) eu acho que não iria gostar da série tanto quanto eu gosto agora. Eu espero que ela seja a adaptação da Carol no triângulo amoroso, se for pra ser figurante, que morra logo, porque cá entre nós ela não atua tão bem assim, no 4×8 eu voltava as cenas pra rir com algumas coisas que ela fazia, tipo não era legal, tanto quanto o Carl, em momento de ação a atuação dele não é lá uma maravilha, no 5×1 eu também voltava pra rir, porque ele ficou meio ME PERDI AQUI, VAMOS TENTAR. Acho que é um dos grandes erros do Gimple ficar colocando personagens pra adaptar história dos quadrinhos mas eles nunca sobreviverem :/ Glenn podia morrer o mais rápido possível pfvr, simmm, ele podia morrer em Alexandria, ou em algum tiroteio, por walkers, que por sinal está fazendo falta em morte de walkers por personagens principais, eu queria que o Daryl morresse pro Negan, seria digno pra popularidade do personagem, e que a Beth se tornasse a Maggie da HQ atualmente, porque a Maggie não é nada parecida com a Maggie da HQ nessa parte. Sobre o Tyreese, vou confiar no Gimple, acho que ele tem algum plano de ”salvação” pro personagem, caso contrário pode morrer, assim Sasha pode ser a adaptação da Andrea da HQ. A morte do Abraham na HQ foi tipo sei lá, não deu nem pra sentir, porque foi rápida demais, saudades :/

    Aaaa Axel :/ porqueee? gostava demais dele, e ainda quero saber o resto da história que ele estava contando, e a entrevista com o ator em vídeo, ele é tão legalzinho. Também, com certeza. Na verdade, eu estava com medo do próximo episódio solo dela, mas após esse review, e esse parágrafo, deu uma grande alivíada e estou confiante sobre ela dar conta, em atuação e o episódio ser nível dessa temporada:
    http://www.spoilertv.com/2014/10/the-walking-dead-slabtown-advance.html

    ”I must admit, even if I appreciate Emily Kinney’s work as Beth, I was a bit afraid when I heard about a Beth centric episode. I didn’t think she could carry the whole episode on her shoulders, and I thought it would be boring after 15 minutes. I couldn’t have been more wrong, Emily Kinney is truly amazing in “Slabtown”. She will show all the diversity of Beth. She really surprised me. And the episode is so well written and very surprising, it’ll keep you on the edge of your seat.”

  • Lucas

    Z Nation é um lixo, mas lixo mesmo. kk Eu acho que tem que ter baixa entre os principais até a mid season finale, se não tiver, duvido que tenha nessa temporada. E a Sasha ta indo bem, tem tudo pra se tornar a Andrea da HQ mesmo.. Porém a Sonequa ficou grávida e eles podem acabar mudando o roteiro por isso, então não dá pra saber.
    Rapazzzz, eu tava com medo da Emily não conseguir carregar o episódio também, mas pelo jeito.. To ansioso pra ver ela em cena. Se ela realmente mandar bem como essa critica falou, vai calar a boca de muita gente.

  • Jessé Silva

    Sobre o inicio do seu comentario eu tbm acho o Sr. Dixon muito foda, foi ganhando minha simpatia aos poucos e me conquistou! Apesar d ser “irmão d armas” do Rick, ele sem duvida já eh um líder! Besteira d alguns dizer isso ou akilo, tipo ah, tem d ficar com fulana ou cicrana…. ou, ah, sem ele morrer não vejo mais…. na verdade, como vc disse, ha um leke a se explorar como o passado dele e tal…. ele pode ate morrer ( ja ate tenho a ideia! Seria epico! 🙂 )afinal isso eh TWD! E aí, gostei da sua visão, ele encaixaria perfeitamente em SOA! Q eh tbm muito foda…. vlw!:)

  • lory

    bom , eu acho que cada um paga a sua internet , a sua sky … ve ou para quando quiser , em minha humilde opinião

  • Filipe

    Com certeza, as ações podem até ser parecidas às vezes, mas a motivação é totalmente diferente, isso é o que mostra o que cada um é, num mundo como aquele fazer atrocidades invariavelmente será questão de sobrevivência, como foi a mordida na jugular e o massacre da igreja, mas o motivo, o que ele defende, faz toda a diferença e diz muito sobre o caráter deles.

  • Filipe

    E quanto à mordida na jugular?! acho que a censura da violência está sendo deixada de lado, talvez porque os produtores acreditem que o público está crescendo com o tempo.

  • Filipe

    AHS só insinua sexo, cenas de nudez realmente não tem, mas ali a censura tem de ser de 18 anos mesmo, porque tem umas cenas e histórias macabras e até duentias mesmo, não pode deixar qualquer assistir ali não ^^

  • Filipe

    Não é só a nudez que faz a classificação de 18+, se a violência for explícita também colocam ela em 18+

  • Filipe

    Por favor né, respeito todo comentário, mas afirmar que Carol tem (a capacidade) de ser a líder?! tenha dó, ainda mais dizer que o que ela fez foi certo :/

  • King Ragnar †

    Eu até curti a proposta de um Governador mais político e virando sociopata no final como eles tentaram. Se tivesse sido bem feito seria foda pra caralho. Não consigo ter empatia pelo Governador da HQ, ele é o diabo em pessoa. Não chega a ser real, principalmente sobreviver ao que a Michonne faz com ele… O da série, se tivesse sido bem trabalhado esse estilo manipulador, político, Walter White, Frank Underwood, (o que tenho certeza que o Gimple faria), daria um banho no dos quadrinhos. O da série eu pelo menos entendia o cara (até a parte de metralhar o próprio exército, o que foi uma merda), o da HQ não.

  • Então a pessoa diz que é fã de tal personagem, não dá série, porque isso é ridículo, ou você gosta da série como um todo ou você não gosta e apenas gosta de um personagem.

  • Espero por Glenn e Tyreese morram, acho que o Gimple vai matar um personagem principal por temporada, no mínimo, porque se não tornasse previsível demais e clichê. To com medo de ela acabar morrendo por isso :/ TWD tem tantos efeitos fodões porque não usam um pra esconder a barriguinha? k
    Já viu o episódio? Oque achou?

  • Rick é o melhor personagem, nem tem oque discutir, Daryl é mais pra descontrair um pouco. Cada um com suas preferências, não vou mentir, eu quero muito ver Daryl e Beth juntos, se não acontecer tudo bem, não é como se eu vou parar de ver a série por isso e agir como um filhinho mimado que não teve o que quis.
    Deixa eu adivinhar sobre a morte dele:::Negan? acertei? kk
    Atualmente estou ainda na 3 temporada de SoA, quero terminar antes de acabar, mas acho que nem vai dar tempo, porque eu ando ocupada com escola e tal, mas nessas 2 temporadas e meia eu estou apaixonada demais pela série, achando até que é uma das melhores que eu já vi, e olha que eu ainda estou na 3 temporada kk

  • Pois é, Carol age por impulso apenas, todo mundo seria queimado vivo kkk

  • lory

    se eu pago a minha internet ou a minha sky eu tenho o direito de assistir e parar quando eu quero , simples

  • Tem direito sim, mas é diferente de ficar com mimimi das coisas que eu citei e não deixa de ser ridículo, fã da série a pessoa não é, a maioria das pessoas que fazem isso ficam de ódio com outros personagens

  • lory

    sim concordo sobre isso . Vou falar de mim , se acaso a Beth morrer mesmo nesse ep 8 eu vou deixar , apensar de gostar muito do Daryl e da mich , agora eu n vou ficar ficar de mimimi em toda foto de twd ” se … we riot” * sei lá como se escreve . eu n vou ficar vendo um serie q é td previsível , q fulano ta lá longe tirando ft , dizendo q não vê fulano e siclano e que vai morrer e chega o personagem morre , eu n vou ficar assistindo uma serie em quase toda temp dá um destaque pra um personagem e ele chega e morre , que n sabe aproveitar tudo q um personagem tem, eu simplesmente paro de assistir . Agora ficar de mimimi por ai é outra coisa

  • Jessé Silva

    Pow!Alexia! Indiscutivelmente, Rick eh o melhor na minha opinião tbm ok? O q eu disse sobre o caçador foi apenas pr efatizar o seu comentario. E sobre o sr. Grimes, o q falar dele? Um homem q vem sendo transfomado a cada experiência dolorosa q passou, situações d extrema pressão sobre ele a todo momento…. não eh tanto q se dermos uma olhada pr tras não o reconheceremos, pelo q ele eh agora. Kirkman eh um gênio em criar um personagem com moral e senso d justica e joga-lo em um mundo em q não há mais leis ou regras, e vr o seu comportamento, sua evolução como ser humano,diante das situações q tem d tomar….sempre sob pressão! Kirkman disse uma vz a seguinte frase: “A ideia por trás d TWD eh permanecer com Rick até onde for humanamente possível kero qTWD seja uma crônica dos anos d vida dele!” Sobre Daryl e Beth,ok! Respeito sua opinião, mas pr mim não faz diferença, e como vc acertou q na minha teoria seria Negan a mata-lo? Pow! Seria muito dramático! Tipo,Negan na frente dele com o bastão,Daryl o encarando sem medo,quando do nda o golpe fatal… Rick em lagrimas gritando, nooo!!! Imagina só!

  • Lucas

    Pois é, vamos torcer pra que ela não morra.. kk
    Vi sim, gostei bastante. Foi lento, mas os diálogos e as atuações estavam ótimas. Introduziram vários personagens novos e esse plot tem tudo pra ser foda. Sem falar que aquela cena da Beth e do Noah fugindo foi sensacional. Agora Carol e Beth vão explodir aquele hospital, to até vendo. KKKKKK E você? Gostou?
    E pelo jeito, é o Noah mesmo que está com o Daryl lá na floresta. Falando nisso, tava pensando que o próximo episódio seria do Daryl e da Carol. Foi uma surpresa muito boa ver que o foco vai ser no Abraham, Gimple realmente não quer fazer com ele a cagada que fizeram com o Tyreese. To muito ansioso pra assistir, quero domingo já.

  • Filipe

    Pois é, foi muito bom eles terem mostrado a origem e os motivos dos canibais, achei que poderia ter durado mais 1 ou 2 episódios mas foi muito bom o desenvolvimento deles.

  • Eunice Minervino

    justamente… censura 18 anos não necessariamente tem só pra cena de sexo… mas assim, ta muito louco né?

  • Se a Beth morrer, vou ficar decepcionada, e também estou com a temporada em si, já que eu esperava algo gigante e não foi tudo isso, acho que foi o fato de eu acompanhar diariamente as informações. Vou deixar de perder tempo com teorias e vendo informações sempre, vou deixar a série de lado no hiatus, porque quando estrear eu vou ver no meu banco de séries. Fazer oque infelizmente TWD tem essas coisas que você citou, o jeito é não ver pra não criar expectativa tipo entrevistas, e não ver spoilers, eu vou continuar de qualquer modo, afinal, eu vejo série muito piores que TWD, e é só um episódio por semana, no que faz mal?
    Tanto que eu vejo séries ruins pra ter um senso crítico maior.
    Esse foi o meu primeiro hiatus da série, fãs sofrem demais rs

  • Rick é ótimo, não sei como pode existir alguém que prefere o Daryl, apenas um rebelde sem causa clichê. (Mesmo eu gostando dele)
    Fico pensando será que o Rick irá morrer alguma hora? na HQ não sei se é porque eu acompanhei apenas umas 4 edições porque eu fiz uma maratona pra conseguir acompanhar, mas eu vejo o fim dele cada vez mais próximo, pode ser que não, mais sei lá, depois daquela edição que eles deram um pulo no tempo parece que o Carl está tendo mais destaque, ou posso estar falando merda pra cacete rs
    Também queria que isso acontecesse, mesmo sendo muito esperado por todos, mas foi a morte mais épica de todas.

    Foi mal só responder agora rs

  • To começando a acreditar nisso :/ graças a vários indícios que o TSDF postou :/ infelizmente :/
    Eu também gostei, foi meio confuso, mais bom, só não gostei do modo do desenvolvimento da Dawn, ficou meio ambíguo, a cena foi boa sim, só os headshot no escuro foi meio sem sentido, mas da pra considerar, a Emily é uma boa atriz, mas ela não consegue chorar, não foi boa apenas a cena quando o Noah foi apanhar, mas de resto ela foi boa, junto com o Noah e os outros, pois é kkkkkk
    Eu já tinha certeza disso, não acreditaria ser o Morgan, não teria sentido, pois éeee eu também vi isso, os spoilers estavam afirmando ser do Daryl e da Carol, não esperava ser do Abraham também, eu quero muito ver ele se desenvolver, só com as promos eu me arrepiei, Cudlitz é um ator muito foda, os diálogos na promo me fizeram me arrepiar, e tá chegando haha, foi mal só responder agora, tava ocupada nos últimos dias.

    Fazerem tudo isso pra personagem morrer, af

  • Jessé Silva

    Tá tranquilo! Não eskenta com o tempo não! 🙂 , ah cada um gosta d cada personagem do seu jeito, com opiniões e divergencias… rs! O Rick pr mim eh o cara q manda! Independente dos seus erros ou acertos, afinal a finalidade da história e todo contexto gira em torno dele e depois seu filho, a hq só conheço 2 volumes, e pode ser q no futuro, Kirkimam mate Rick e continue com Carl,eu odiaria, mas isso eh TWD, tudo pode acontecer…. Rsss!!!

  • Jessé Silva

    Ah, estive pensando, sobre suas 4 primeiras linhas falando sobre o xerife e o caçador delinquente, q se não existisse apocalipse zumbi, eles com certeza absoluta estariam em lados opostos…. Rick do lado da lei, e Daryl a margem dela… se não fosse isso nunca escutariamos ” You’re my brother”, acho essa cena muito foda…. rss!

  • lory

    eu só n acho q uma serie se faz só com os atores , tem gnt ali por tras e do jeito q tá com “essas informações internas” que merda ta acontecendo ? Que serie é essa q deixa tudo “vazar” ??? È um trabalho em equipe

  • Sim (: I believe in Rick Grimes, haha

  • Mais isso e até normal acontecer, tem série que tem seu pilot vazado até. Pode ser até jogada de marketing, mesmo eu não gostando, masss…..

  • lory

    uma coisa é pilot q serie q ta começando q as vezes so apresenta personagens e tal e AS VAZES nem é o q vai pro ar , mas uma serie como twd q já ta na 5 temporada , ah não

  • Pingback: The Walking Dead 5ª Temporada - Por que o quinto ano da série decepcionou? - The Walking Dead Brasil()


2010-2016 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.