Sobre o Autor

Artigos Relacionados

  • Cristian Lúcio

    Vamos lá. Tudo foi muito interessante então vou analisar por tópicos:

    1- O grupo de Glenn, Tara e Rosita foi só para encher linguiça e mostrar como Rosita se uniu ao grupo, sem flashbacks, onde acho que foi um erro grave. E sim, você pode “incrivelmente” pensar em pescar e já achar redinhas perto de você. KKKKK

    2- Maggie e Eugene… WTF? Eugene ficou o dia de joelhos no asfalto quente sem beber um gole dágua, e eugene domingo LIKE A BOSS(eu sei que ele foi nocauteado). Prefiro não comentar mais.

    3- Carl, Michonne, Judh e Gabriel. Achei interessante quando a “Mih” mostrou preocupação pelo Padre, dos conselhos que o Carl falou, demonstrando um “espírito” já de sobrevivência bem evoluído. E eu achei foi pouco ele ter pisado no prego enferrujado.

    4- Rick, Sasha, Daryl, Tyreese e Noah. Esse grupo foi interessante, de todos curti mais a Sasha. Percebemos que além de demonstrar força pro grupo, a sua fraqueza é a perca de alguém, já que a mesma sofre com a de Bob. Tyreese é um bobão, e que eu não vejo a hora de morrer. Rick não tem todo aquele poder de LÍDER, já que sua estratégia foi desviada e seguida a de Tyresse, aconselhada de Rick. E o Noah em? Coadjuvante? A melhor parte… SASHA E BOB! Como aquela conversa foi interessante, fiquei muito puto com aquele policial vagabundo.

    5- Beth… BETH TÁ FICANDO FODA POOOOOOOOOOOOOOOOOR@#@$. PEGANDO CONFIANÇA DA DAWN DEPOIS DE TUDO ISSO. ESPERO QUE ELA CONSIGA SALVAR A MINHA LINDA DA CAROL. A TROCA E O DESVIO DA HQ DE USAR OS POLICIAIS EM VEZ DOS CAÇADORES E CANIBAIS FOI ÓTIMO! SAIR DO PADRÃO É BOM PARA SÉRIES.

    Obrigado s2

  • Eduardo

    “…eliminando o maior número possível de policiais antes de atacar o hospital.”
    Em momento algum eu vi Rick com essa idéia de eliminar os policiais para depois atacar o hospital. A princípio ele quer tentar fazer uma negociação.

  • Julio Cesar

    2- Maggie e Eugene… WTF? Eugene ficou o dia de joelhos no asfalto quente sem beber um gole dágua, e eugene domingo LIKE A BOSS(eu sei que ele foi nocauteado). Prefiro não comentar mais.

  • Julio Cesar

    Como assim Eugene ficou o dia de joelhos no asfalto se ele tava desacordado.??

  • Adorei o episódio, só gostaria de ter visto um diálogo entre Carol e Beth. A cena que Beth segura na mão dela, dizendo que gostaria que ela soubesse da presença da amiga, foi linda demais. Maggie
    tomando o controle e ameaçando o Abraham, me fez lembrar que a personagem ainda tem vida. Espero apenas que na semana que vem, Scott Gimple faça Maggie lutar pela última vez pela irmã, já que até agora não abriu a boca para falar dela. Abraham frustrado, semana que vem passa hehehe. Tara é muito engraçada e fofa. Gostei de ver o Daryl dizendo não ao Rick, concordando com o Tyresse. Já estava cansada de “Amém” Rick para todos os lados. Sasha ainda não consegue aceitar a morte de Bob. Tyresse ainda vive no mundo onde o perdão é o melhor remédio. Estou vendo que ele é outro que não dura muito. Sem falar que, ver o Rick dizendo para Carol no 5×01 “Eu te devo tudo”, 5X02 “Você nos aceita?”, juntando com a cena do Rick em Crossed, dizendo que ele “devia mais” à Carol do que os outros, me fez dar gargalhada dos que diziam que Carol deveria se ajoelhar e pedir perdão à ele. Só dou risada dos mesmos. Essa temporada tá boa demais!

  • Filipe Souza

    meu, presta atenção … a ideia de negociação foi do Ty e do Daryl, lá no inicio o Rick ta armado uma emboscada pra matar muitos policiais pra quando percebessem q estavam sendo atacados ja seria tarde d+ pro pessoal do Hospital pq ele não tava muito afim de conversar, mas o Ty e o Daryl convenceram ele de q a negociação era o melhor caminho

  • RitaPurestres

    Ah…não prestou atenção no episódio né!?!

  • RitaPurestres

    E com toda a certeza o plano de Rick era melhor,mais elaborado e tinha tudo p dar certo,mmo q alguem acabasse ferido…O Tyresse é meio bobão mmo,mas o Daryl concordar com ele foi decepcionante demais!

  • Dinhatwd

    Abraham que ficou ajoelhado, acho que em choque ainda.. tentando absorver tudo aquilo. e Eugene desacordado, caído no chão.. acho que Maggie ou Rosita tenham limpado o rosto dele
    (Eugene), parte que não foi mostrada claro. Maggie estava meio que ”cuidando deles ” … kkk

  • Valeria Marques

    Gostei do episódio, mas achei que forçaram a barra.
    O Tyresse é um banana, não sei pq o Rick levou ele e deixou a Michone.
    A Sasha cometeu o erro mais grotesco que alguém poderia cometer, a nao ser o banana do irmão dela. Acho que ela não merecia ser manchada dessa forma.
    O Daryl foi contra o Rick totalmente incomum.
    E outra o que foi aquilo do padre fugido e indo onde estava a perna do Bob.. aquele vidro da escola vai arrebentar e acho que o padre pode dança domingo tbm.

  • Wagner Vomok Do Rosário

    todo mundo reclamando por que as pessoas querem a Sasha morta por ela ter feito um pequeno descuido, apenas um erro, afinal quem não………errar e uma coisa mas o que aquela sonsa fez e um absurdo, se virar de costas para o inimigo, que ela nem conhece não sabe do que e capaz, pensei que por ela estar no grupo do Rick teria um pouco de noção de que confiança e algo totalmente invalido nesse mundo apocalíptico… achei um absurdo se expor totalmente a ser enganada, um ERRO FATAL, mas vamos ver qual vai ser o desfecho espero que o Rick tenha piedade dela =

  • Éverton Gazola

    Tomara que o Daryl tenha sido mordido aquela hora da briga, e conte pro Rick só nesse próximo episódio!

  • Aline Costa

    De novo eles cometendo o mesmo erro, cara. Aliás, de novo O TYREESE – maior asshole de todas as temporadas – fazendo merda, pensando merda e convencendo o Rick de fazer merda. Eles não aprendem! Deixaram o Governador vivo e o que ele fez? Acabou com a prisão, arrancou a cabeça do Hershel e separou o grupo todo. Deixaram os Termites vivos e o que eles fizeram? Paparam a perna do Bob. Cê jura que ainda cabe enfiar esse mimimi de “vamos cada grupo ficar no seu canto e vivos”? Não desce!
    Tô garrando MUITO AMOR pela Tara e pela Rosita. Tô mais apegada á elas, do que ao Glenn e á Maggie. Não entendi direito o que a Tara achou na mochila aquela hora, alguém me explica?
    E quanto á Sasha, minha nossa, dá vontade de socar uma pessoa dessas. Só podia ser irmã do asshole mesmo. Dava pra ver na cara daquele policial que ele tava mentindo, aquela carinha de sofredor só engana ela mesma, que achou que tinha conseguido outro Little Bob pra pepeca dela.
    Ainda não sei se gostei do episódio inteiro, não consigo formar uma opinião sobre isso.

  • Aline Costa

    Tô puta até agora com esse Tyreese!
    Todo mundo tá falando que a Beth morre no mid-season-finale, mas quem com certeza merece uma morte bem feia e sangrenta, é o Ty. Seguido da Sasha…

  • Vitor Moura

    Voce acha que o Rick teria coragem de deixar o Carl e a Judith nas mãos do Tyresse? Eles estao mais seguros com a Mihchonne…

  • RitaPurestres

    Acho q se a Sasha morresse ia ser bem legal…afinal ela caiu como um patinho na historinha do policial,o q foi muita burrice,mas seria legal pq daria um choque de realidade no Ty,p ele ver q nas atuais circunstâncias não dá mais p “trocar figurinhas e esperar q o inimigo ponha a mão na consciência e fique bonzinho,além do remorso q seria pior q a própria morte. Pensei tbem na morte de Rick,e ai o remorso seria todo para o Daryl,já q ele tbem fez a burrada de apoiar um plano q tinha tudo p dar errado,mas sinceramente espero q isso não venha a acontecer seria muito mais frustrante p todos,uma perda irreparável,muito melhor trocar a morte de Beth ou Carol pela de Sasha mmo.

  • Jéssica

    Não sei se já te responderam, mas a Tara achou um ioiô na mochila. ^^

  • Aline Costa

    Vlw!
    Mas tanta emoção por causa de um ioiô, Tara? Really? Kkkkkk

  • Eunice Minervino

    não viu ? ele prepara um plano pra matar alguns policiais depois invadir o Grady Memorial, é o Ty que dá a ideia da troca…

  • Eunice Minervino

    acho mto dificil quase impossivel o Rick morrer, mas acredito que não seja nem a Beth nem a Carol pq eles estão dando pistas demais tentando forçar a barra…Depois dessa acho que ou é o Ty ou a Sasha…tvz o padre Gabriel não seja bem tão bobinho quanto na HQ tbm, achei mtoooo estranho a atitude dele de fugir da igreja

  • Valeria Marques

    Verdade… kk

  • Carlos Vinícius

    cara a passoa ser enrolado no apocalipse ta ficando rotina.
    o cara escutou ela falando com ty sobre o Bob e usou a fraquesa dela a seu favor dando a ter seu nome.
    p Gabriel e x9 ele vai aprontar.
    Rick sempre com sua cara de louco e prepotência q nada o atinge.

  • Marcos Lozinski

    Ta loko, só 7 episódios é sacanagem.
    Mais 10 meses de espera pra proxima temporada.

  • Aleph

    Na verdade são 8. O próximo episódio será o último desse ano, mas sim, realmente é uma sacanagem!

  • Samuel Moreira

    Excelente episódio!

  • Airke

    Vídeo novo: Review The Walking Dead – Episódio: “Crossed”. http://youtu.be/afbD5jeLmsU.

  • Frederico Silvério

    O próximo episódio promete, creio que o Eugene acorde e eles voltem pra igreja. Pessoal estou revendo as temporadas novamente e tenho uma dúvida referente a primeira temporada, quando eles estão saindo do CCD, antes de explodir, o pesquisador de lá fala algo na orelha do Rick, o que era? Ainda não foi revelado né? Ou ele fala que todos já estão com o vírus?

  • Dinhatwd

    A FOX CORTOU PARTES… E LOGO A PARTE DE MAGGIE APONTANDO A ARMA Para Abraham? kkkkkk

  • Ele fala que todos já estão com o vírus. Mesmo se você não for mordido, arranhado e morrer vai virar um…

  • Marcos Lozinski

    Isso não se faz, esperava uns 15, 16 episódios.

  • Guest

    Impresionante esse seu odio pelo daryl. 🙁

  • bianca

    Estou achando q a beth vai morrer mesmo o nome “CODA”e referente a musica acho q ela morre mesmo 🙁 e uma pena n quiria que ela morresse

  • Victor Tourinho

    Não são dez meses de espera, a temporada retorna em fevereiro com sua segunda parte.

  • bianca

    Sempre acho engraçado o Rick fazendo aquela cara de psicopata quando vai interrogar alguem,qui nem quando ele achou o padre e ficou encarando ele parecia qui ia ataca a qualquer momento kkkkkkkkkk 😀

  • RitaPurestres

    Concordo; acho q tão dando mto a entender q uma das duas é a próxima vitima,acho mmo q tão querendo despistar o verdadeiro foco…Tbem espero q o Rick esteja fora de cogitação,mas como em TWD eles adoram fazer surpresas,sei lá…

  • RitaPurestres

    Ah,tbem não acho o padre nenhum bobo,acho q ele tá é mto confuso.E pra mim,ele vai se dar conta da situação no próximo episódio;qdo ele encontrar a perna de Bob ainda na churrasqueira…vai dar um sacode nle.

  • Verdade! Dou risada também! Ele faz uma cara muito engraçada.

  • Aleph

    Eu gostei do episódio, apesar de não estar entre os meus favoritos dessa parte da temporada, mas como o próprio review diz, ele é mais uma preparação pra a MSF.

    Foi legal ver que apesar de Carl ainda estar bem mais “light” que a sua contraparte da HQ, ele tem aquela desconfiança sobre a aparente segurança que o rodeia que podemos ver logo que ele chega na zona de segurança, vai ser uma coisa muito interessante de ser trabalhada mais pra frente; É impressão minha ou a Mich está um pouco gentil demais com o Gabriel? Será que eles estão planejando fazer alguma coisa com esses dois? Sei lá, eu meio que senti isso durante a cena de encontro com o Gabriel no 5.02 aquela cena no final do 5.03, parece que estavam tentando criar uma atmosfera entre eles, ao menos foi o que eu senti, mas sei lá, posso estar viajando… Falando nisso, fiquei bem surpreso com o quão bem Gabriel lidou com aquela walker, nem parecia a primeira vez dele no mano-a-mano contra um, comparado com o Gabriel da HQ, foi bem inesperado.

    O grupo da cura ainda está bem abalado pela revelação de seu objetivo ser uma farsa, mas apesar disso eles até que lidaram bem, menos é claro, o Abraham. Eu já esperava que ele ficasse naquele estado, já que ele estava sendo empurrado por uma mentira esse tempo todo, então agora chegou a hora de Abraham encontrar outro motivo pra continuar lutando e vivendo, já que depois da morte da sua família, a mentira de Eugene foi o que fez ele continuar seguindo, e agora isso também se foi. Maggie se saiu bem nesse episódio, o modo com que ela lidou com a situação e Abraham foi um alívio à toda a chatice que estavam deixando o personagem exaustivo, mas ainda precisa de mais pra eu voltar a apreciá-la. Glenn também ganhou pontos nesse ep e Rosita finalmente está ganhando espaço, espero que façam algo melhor com ela do que fizeram com a da HQ. E Tara? Adoro o que a personagem vem adicionando à série, junto de Eugene, um pouco de comédia que muitas vezes deixa o clima tenso dos episódios um pouco mais leve, durante a S1 e 2 víamos Glenn executar essa função, acho que isso enriquece os episódios, dá uma diversificada no que podemos esperar enquanto assistimos.

    Rick está mais hardcore do que nunca! O jeito com o qual ele intimida cada um dos policiais é impressionante e consegue chegar até os telespectadores, palmas pro Andy!! Seu plano pra aniquilar o hospital era rápido e fácil, mas arriscado pros envolvidos, e acho que foi só por isso que Daryl concordou com o Tyresse, porque a ideia desse poria Beth e Carol em menos riscos que a do Rick, mas como já sabemos, vai dar merda. Concordo que a Sasha cometeu um erro gravíssimo ao virar as costas prum inimigo que estava bancando o cordeiro, mas desde o começo Sasha mostrava ainda estar bastante perturbada pela morte do Bob, então eu esperava que ela cometesse um erro em algum ponto do episódio. É esperar pra ver agora no que esse erro resultará.

    Beth está cada vez melhor!!! Desde o final de “Slabtown” eu sinto que Beth se tornou uma pessoa completamente diferente da do início do mesmo, ela passa uma energia completamente diferente durante aquela conversa no final do episódio com o Edwards. Durante “Crossed” eu vi muita coisa que Emily já tinha dito nas suas entrevistas: Beth está de igual pra igual com Dawn e está assustando o Dr. Edwards, vemos isso no modo com que ela se comporta ao redor de cada um deles. Ela não tem mais medo de ir contra os policiais e o doutor não passa de um incomodo pra ela. Minha teoria é que o plano de Beth não mudou, ela ainda quer sair do hospital, a chegada de Carol só dificultou as coisas. Carol está totalmente indefesa e à beira da morte, ela não podia ir sem fazer alguma coisa por ela. Vemos que os policiais ainda estão procurando por Noah, e quando Dawn é informada que ouviram um tiro não muito longe dali, Beth percebe que talvez ele ainda estejam por perto, talvez ela tenha pensado que ainda pode encontrá-lo e partirem pra a sua comunidade murada. Vemos que no fim ela consegue salvar a vida de Carol(se o Edwards tiver acertado o remédio) e agora pode partir, como ela mesmo falou, era só pra a Carol saber que ela esteve lá por ela. Sem falar das mãos dadas <3<3<3<3

    Uma coisa louca que aconteceu num chat de TWD em que eu estava: Durante toda a parte de Rick falando que devia mais à Carol, as pessoas estavam tipo: "Deve mesmo!!", "Agora até Rick deve a rainha", etc etc, mas na hora que alguém no chat falou que Carol devia a Bethl por ter salvo a vida dela foi tipo: "Ah, claro que ela tinha que salvar Carol", "Ela é família, não existe essa coisa de dívida por salvar alguém que você ama". Esse povo kkkkkkkk

    E pelo visto, nunca passou pela cabeça de Rick usar Noah como moeda de troca. Ponto negativo pros spoilers de novo. Se eles erraram isso, o que mais eles podem ter errado… mas tudo pode acontecer na MSF.

    O último episódio do ano… Ao mesmo tempo que eu quero que ele venha, quero ele longe, afinal depois dele só ano que vem T-T

    Mas sem ele nunca teremos a segunda parte, então que venha logo!!!

  • Jessé Silva

    Bom EP! Deixou tudo engatilhado pr o próximo! Me deixou com varias perguntas tipo, Maggie “assumiu” liderança e agora, w ela vai fazer voltar pr a igreja? Uhf! Akele padre vai fazer o q? Vai arrumar idéia… Carl,Mich e Judy, trancados ali sozinhos? Sinistro! Kero saber q estrategia agora o xerife vai fazer! A trama pode não parecer mas está toda interligada! Mó jogada dov Gimple d contar esses acontecimentos d forma aleatória! Esta d parabéns!

  • Jessé Silva

    Akela kr eh d kem já está bolado com as situações q acontecem…. qualker coisa agora com ele eh: Dá pr conversar d boa? Ok! Caso contrario, já viu né? Acho q ele ia atirar nakele policial… vc viu,se não fosse Daryl….

  • Cristiane Komirchuk

    adorei esse episodios espero que Rick e Daryl fique até o final pois eles que resolvem tudo

  • Filipe Souza

    acho que vc não entendeu, são 16 episodios por temporada, separados em duas partes, os primeiros 8 episodios passam de outubro a dezembro e o restante da temporada volta em fevereiro por causa das festas de fim de ano nos EUA … por isso falam midseason Finale (Final da 1º metade) e Season Finale (Final da temporada)

  • lory

    tbm to achando q a beth vai fugir dali , nao tem como ela esperar pela carol . ela fez o q pudia . ela tem q sair dali

    agora eu tava pensando : oq o grupo quer fazer com acarol ? pegar ela e pronto ? o.O sera q o daryl falou q eles cairam de uma ponte e ela foi atropela ? Eles querem q ela já saia andando por ai ? haha fico esquisito isso

  • Sara

    Episódio muito bom, mas não tenho mais paciência pro bananismo de alguns personagens na série.
    Ninguém tem sido tão perigoso pro grupo quanto Tyresse e sua passividade, que agora começa a contaminar outros como Sasha (abalada com a morte do Bob’ burger) e Daryl (ainda afetado pelos bons sentimentos da Beth). Essa sim depois que se viu sozinha e na pior tá conseguindo sobreviver com mais cérebro e menos coração.
    Tudo indica que o plano de troca com o povo do hospital vai micar e alguém vai morrer pagando o preço pelo bundamolismo da ideia do Tyresse / Daryl.
    Rick tá no hora de dizer novamente que não é mais uma democracia!

  • vinicius

    Achei essa 5 ºtemporada bem movimentada com mais ação e menas histórias o grupo de abraham e gleen não se sabe o que vai acontecer pois o Eugene admitiu que salvar o mundo é uma farsa mas não se sabe muito sobre isso a perguntar será que esse grupo vai ao encontro do Rick e os demais ? E o abraham vai se recuperar do baque ?

    E falando do rick acho que vai ser em meio aquela gerra que vai sair o proximo do grupo a ser morto apostaria na beth por que ela nunca teve tanto fundamento na história . Mas seria muito evidente isso então se fosse para arriscar apostaria no tyresse pois ele esta igual ao t – dog e viu o que aconteceu apesar que ele faz falta na história era um personagem querido a sasha ta tirando em achar que aquele pessoal é bonzinho

    E o padre ? Aquele ali é um mistério não se sabe qual é a real ali queria comentar sobre os personagens que gostei também a rosita acho que ela vai ganhar uma boa continuidade para o restante da temporada e as demais o daryl sempre se apresentando também o abraham muito importante apesar que o personagem é uma Incognita ninguém sabe o que vai acontecer com ele e os comportamento explosivo dele e o rick sempre agindo com a razão pra mim esses se destacaram da primeira parte da seanson !

  • Pingback: The Walking Dead 5ª Temporada - Por que o quinto ano da série decepcionou? - The Walking Dead Brasil()


2010-2016 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.