Sobre o Autor

Artigos Relacionados

  • Sinceramente achei ridículo como Beth morreu não tinha motivo algum de enfia a tesoura na Dawn, tudo ja tinha terminado Beth e Carol tava a saúva. Não foi satisfatória a morte de Beth para mim

  • Éverton Gazola

    Foi um episódio sensacional, totalmente impactante, desenvolveu um pouquinho de cada um dos personagens, menos Carol, a morte de Beth foi um gancho para uma nova história, Maggie e Daryl vão sofrer, sem tirar Noah, se seguir a HQ, veremos Maggie tentar se suicidar apos a morte de sua irmã e pai, como na HQ, será um ótimo desenvolvimento para ela, e para Glenn tbm afinal, ele está com ela e tbm ela está apagada no momento.
    Daryl ira estourar novamente,e dessa vez, não sei se ele vai ter alguém do seu lado novamente para lhe propor paz e tranquilidade,como Beth fez no episódio 4×12. Agora mais do que nunca, eles vai tentar se apegar mais ao grupo ou não, ele pode se fechar e ser mais cruel do que ele já foi antes, temos que esperar para ver sua reação.
    Noah não tenho muito o que dizer, mas pela promo, ele estava chorando por Beth, acredito que ele tbm ficará super em comodado com isso, talvez ele entre em estado de choque.
    Sem tirar que como outros personagens, como Tyresse, Sasha, Carol, Rick, Abrahan, Gabriel, Eugene, Tara, Rosita, vão ficar desolados, ainda mais depois que todos enterrarem ela na fazenda, esse episódio vai ser muito triste, afinal, todos estarão lutando para esquecer pelo que passaram com Beth,principalmente o pessoal que viu ela morrer dentro do hospital.
    O arco da Beth foi o melhor pra mim em toda história da serie, uma rco com vilões, mais que não era tão vilões assim, eles só tinham uma pessoa ruim em seu comando, foi interessante ver como os episódios do hospital mostraram a humanidade de Beth sendo deixada de lado, e ver como Dawn se abriu com ela, Dawn viu que errou demais, mas não se arrependeu, e continuou persistindo no erro, Beth, estava cansada de ver pessoas assim, ela viu o Governador, Shane entre outros e quis matar Dawn antes que ela fizesse algo como o Governador fez, voltar e matar a todos. Ela queria livrar o povo do hospital, afinal, Dawn ficaria viva se não fosse por ela, e Beth não conseguiria viver sabendo que deixou Dawn comandar aquele lugar.
    Foi ótimo ver como Beth foi desenvolvida, ela nem se quer exitou em jogar uma pessoa do elevador, ela aprendeu a viver nesse mundo, aprendeu a ser cruel, eu amei isso, sua morte aconteceu no momento certo!

  • Éverton Gazola

    saúva? Conheço essa formiga!

  • Luíza Souza

    A Mid Season não foi satisfatória mesmo,foi um bom episódio mas com uma morte que eu julgo extremamente desnecessária.Talvez Beth quisesse que Noah continuasse no grupo e queria matar Dawn para que ela não continuasse com o seu regime totalitário dentro do hospital! e Maggie que me desculpe mas ela está se tornando um dos personagens mais descartáveis da série junto com Gleen,e Michonne nessa temporada está parecendo mais retraída e não tão Badass como antes.Questões emocionais serão tratadas com mais afinco na Season finale do ano que vem,podemos esperar por um elenco mais emotivo por essa perda e veremos o que o destino guarda para Noah ele não está vivo a toa,será que o Morgan é tio dele? com certeza em um ep muito inesperado iremos ter a volta de morgan a vida de Rick.Esta temporada não foi das melhores,eu sou uma fã que adoro ver ação só que a série é sobre drama a 4 temporada foi mais emocional do que essa! Enfim acho que veremos um outro lado dos personagens,Tyresse e Sasha são pessoas que devem ser exploradas mais a fundo os dois tem questões internas a serem resolvidas e não poderão se deixar abalar pelo que ocorreu no passado pois isso pode prejudica-los na sobrevivência desse mundo caótico!

  • Rafael Gonçalves

    Fala sério…quando a Dawn fez aquela cara de FDP e disse que sabia que o Noah ia voltar até eu fiquei com vontade de enfiar uma tesoura nela.

  • Éverton Gazola

    Morgan não vai voltar , não nessa temporada!

  • Você está enganado, Éverton. 🙂

  • Éverton Gazola

    Segundo os spoilers, ele não foi visto gravando nenhum episódio, ou em nenhum lugar de gravação da temporada nos últimos oito episódios!

  • Júlia Araujo

    Acho que quando voltarem na fazenda da Hershel , vai ser pior pro Daryl e pra Carol. Ele vai se lembrar Da Sohpia e como não pode salvar ela,acho que vai voltar a ser o Daryl de antes, sendo diferente apenas com a Carol ,ou até cuzão com ela. Já Carol , poderá , talvez ,a voltar a ter um pouco de humanidade ao ver o ”túmulo” de Sophia. Acho que a amizade dos dois está a um ponto pra ser desfeita de vez , ou aumentar cada vez mais.
    Sei lá , mas achei que o Ty tá muito mais próximo da Carol , do que , até mesmo , o próprio Daryl… Sei não em

  • pedro antonio

    alguem poderia me dizer quantos minutos foi o último episódio de TWD

  • Éverton Gazola

    Tbm penso assim, eles tem uma forte ligação, depois que eles passaram aquele tempo juntos depois da prisão, mas acho que não é nada mais do que isso, afinal, Carl matou Karel e David, não é algo fácil de lidar!

  • Éverton Gazola

    43:00

  • Eduardo Fernandes

    A melhor parte do episódio foi o começo com Rick Crazy Grimes atropelando o Policial estilo Martinez e o Morgan no final, pq de resto meu Deus que lixo, a morte completamente desnecessária da Beth, mas dane-se antes ela que a Carol, mas foi muito mal feito!!!!!! Na minha opinião uma morte que não teve impacto nenhum, eles nunca mais vão conseguir fazer um episódio como Too Far Gone em nível de impacto emocional, onde faz vc se sentir mal e desanimado com as merdas que acontecem e até pq Beth não é um personagem nível Hershel.
    Pelo menos salvaram a Carol!!!!! e aguentar aquela cara de choro da Maggie e do Daryl, que várzea, foi tão mal atuado que eu dei risada quando a Maggie caiu no chão chorando!!!!!
    Que isso Lauren Cohan até vc!!!!!!!!
    Do Norman é até esperado uma atuação de m……., mas Lauren Cohan!!!!! foi muito mal!!!!!
    Definitivamente não foi um episódio digno de um Mid-season finale na minha opinião!!!!!

  • Júlia Araujo

    A Carol ta muito fria , até o Daryl percebeu. Ela não liga mais pros outros , apenas no que ELA pensa que está certo. Acho que os dois vão se afastar.
    Sim , a Carol e o Ty ficaram bastante unidos , mesmo ele sabendo oque ela fez , ele a perdoou e seria interessante colocar os dois unidos , ”juntos” e afastar ela do Daryl . But , temo ”fã-clube” Caryl , então , talvez eles fiquem juntos mesmo , já que eles tem que agradar a maioria …

  • Éverton Gazola

    Carol está fria, mas ela se importa com o grupo é muito, ela só não quer ficar perto do grupo, ela não se acha digna depois de matar Karen e David de ficar junto de pessoas boas.
    Tbm não curto muito a ideia de Daryl e Carol ficarem juntos, mas acho impossível ela ficar com Tyresse, podem ate virar amigos, por conta do grupo, mas mais nada do que isso, mesmo Tyresse perdoando ela, ele nunca vai esquecer!

  • João Vitor Begnoci

    Episódio épico, mas esperava uma morte mais heróica e dramática para uma personagem tão importante! ?Sigam @thinkwalkerbr ? no Instagram para ficar por dentro de Tudo Sobre TWD!

  • John Akila

    em geral gostei do ep mas so fiquei um poucoincomodado com a morte da Beth meio bobinha mas foi muito triste

  • Luis Felipe Domingues

    Eu ainda não consigo acreditar… ¬¬

  • Miguel Angelo

    Ai eu lhe faço uma pergunta, com tantas coisas para se preocupar a glr fica se ofendendo por conta de uma personagem, vale salientar que Gimple e Kirkman disseram que Maggie terá um foco nessa segunda parte, Rick atropelou um cara sem exitar (Lembrei de uma passagem da HQ, pré-queda da prisão), Essa bondade de Tyreese vai desaparecer ou sera morto por causa dela? Quanto tempo se passou da queda da igreja até o Morgan aparacer por lá? Porque o grupo está andando, se eles estavam com o carro do corpo de bombeiros? Porque o grupo não volta pra buscar o carro do exercito de Abraham já que ele foi concertado e só depende do combustível? deixem de chorar pela morte de Beth e tentem desvendar as perguntas que ficaram na mid season.

  • Aline Costa

    Ninguém estava a salvo. Vocês acham mesmo que a Dawn iria deixar todo mundo embora, acolheria o Noah de novo como se nada tivesse acontecido, e todo mundo seria feliz pra sempre? Óbvio que não! A Beth percebeu isso na hora que abraçou o Noah e a Dawn fala: “eu sabia que você voltaria”. Ela arregala o olhão e se toca, de que assim que eles virarem as costas, a Dawn daria um jeito de ter todos de volta.

  • Ele estava na festa de encerramento das gravações, então com toda a certeza do mundo ele vai aparecer ainda nessa temporada! 😛

  • Aline Costa

    Sinceramente? Sobre o Tyreese, espero que ele tome no cu e morra com essa bondade dele! Chega! Já fez merda demais, não merece virar badass. Teve a chance quando matou aquele monte de walkers e arregaçou o Martin, mas não o fez.

  • Éverton Gazola

    Ai já não sei, segundo os spoilers, ele não aprece em nenhum lugar, se for o caso, será mesmo só na season-finale, aonde não temos como saber o que aconteceu, mas se ele aparacer, vai ser só no episódio 16, ou veremos relances dele como vimos no episódio 1 e 8!

  • Sim, eu aposto em algo entre episódios 15-16. :))

  • bruna lins

    Este episódio deixou muito
    a desejar. Quando eles entraram, no hospital, percebi logo que iria acontecer
    algo de errado, pois a troca na casa do lobo? Enfim, Beth era um personagem sensível
    e forte quando o grupo precisava e agora no momento mais importante coloca em
    risco a todos. TWD está entrando em um beco sem saídaL

  • Miguel Angelo

    Por esse ser bondoso o grupo perdeu 2 integrantes, espero que todos escutem o Rick aahh Alexandria vai ser na season finale

  • Ok, todos sabíamos que ia dar merda. Eu já estava me preparando psicologicamente pra esse episódio há duas semanas. Desde que o Norman falou sobre a morte da mid season eu descartei a Beth e Carol por ser óbvio demais. Não fazia sentido, desenvolver um personagem e matá-lo em seguida. Assim que o episódio acabou fiquei chocada/horrorizada/em prantos/chocada again/sem entender nada, até que tudo ~ pelo menos pra mim ~ começou a fazer sentido. Li uma porção de gente dizendo que a morte não foi forte, que não teve o mesmo impacto das anteriores e tudo mais, quando na verdade, o fato de ter sido tão rápido e daquela forma foi o que me deixou arrasada. Tudo neste episódio girou em torno disto, uma reação e tudo acaba em merda, como eu disse lá em cima. Aliás, tudo nesse episódio foi sobre ação e reação. A morte, em si, foi quase banal e o que dá sentido é o significado que Beth tinha para personagens fundamentais na série. Tudo vai mudar depois disso. Fica a outra questão: Quem pode dizer que fulano é importante ou não? De modo geral e humano todos são importantes. Há algumas temporadas, Beth era só a irmã da Maggie e a morte dela não significaria nada. E é assim na vida: você não é nada até decidir ser. Vocês não viram desespero nos rostos de todo mundo? As reações foram as melhores que eu podia esperar e aquilo foi incrível. Só sei de uma coisa: Ontem, eu passei a gostar mais dessa série, agora tudo é mais real e humano.

    P.S: A sequência MARAVILHOSA da perseguição com o carro, foi over the top! Se alguém tinha dúvidas do desenvolvimento do Ricky na história, acho que agora ficou bem claro pra onde caminhamos.

  • RitaPurestres

    Foi um ótimo episódio;cheio de adrenalina e emoção…Ainda não assimilei bem a morte da Beth,mas acho q é assim mmo qdo a gente se apega d+ a um personagem e acaba trazendo ele p realidade fica difícil desapegar.Não esperava q realmente uma morte de um principal viesse agora,não queria mmo;achei a morte dela meio banal,acidental mmo,nem a Dawn queria ter dado aquele tiro.Ficou no ar,não vi sentido p aquilo ter ocorrido,mas os produtores já demonstraram mais d uma vez q sabem o q estão fazendo e com certeza vão acabar dando um sentido p o q aconteceu com a Beth…

    E é lógico q a morte da Dawn não significa libertação aos q ficaram no Hospital,acho até q pode ficar pior,pobres trouxas q resolveram ficar lá achando estarem seguros ao invés de se arriscarem na estrada com o Rick. Daryl com certeza vingou a morte de Beth nesse episódio,mas acho q nos próximos ele vai ter q conviver com a culpa;já q apoiou o plano de Tyresse e não o de Rick q poderia ter dado mais certo;acho q ele terá mto remorso p lidar e conseguir superar.

  • andrea

    Não me conformo,esperava tanto do Gimple,não é pela morte da Beth,embora não queria que ela morresse,mas já esperava que fosse ela,mas o que foi aquilo?Começou o episódio eu toda anciosa,pensei que seria um confronto digno de uma Mid Season,o confronto foi um blablabla,depois a troca blablabla,Beth enfia uma tesoura de unha no ombro da Daw,leva um tiro na testa e Rick blablabla,Gimple estava bêbado quando viu esse roteiro lixo?Será que ele tá com problema?

  • Carlos Vinícius

    meu matar uma personagem q so apareceu no fim da quinta,achei meio sacanagem com a atriz.
    e uma morte desnecessária como ela fez,; o episodio foi nota 7,5 ;

  • Chorei muito nesse episódio. Nossa, foi de cortar o coração. A trilha sonora do começo, me deixou apreensiva. Rick parece que voltou ao “This is not a democracy anymore style.”. Prefiro ele assim. Terminando de matar Bob com um “Cale a boca.” Padre Gabriel só ferrou com a igreja, no qual ele ainda tinha como meio de sobreviver. Se não fosse a Michonne Diva, os zumbis teriam comido eles. Abraham chegando com o carro de bombeiros ao estilo “I don’t give a fuck”. Pelo que entendi, Gimple quis deixar Maggie para lembrar da irmã apenas no final. Era aquilo que eu pensava, Maggie achava que a irmã estava morta, por isso nunca a procurou. Emily Kinney melhorou sua performance nesse episódio. Nunca achei ela boa atriz mas ela conseguiu mostrar toda a angústia da personagem, nos últimos momentos de vida. Apesar de todo o sofrimento, Beth ainda carregava aquela inocência de adolescente quando disse “Noah está indo para casa. Eu também vou sair daqui.” Sempre com a esperança de dar tudo certo no final. Quase tive um ataque de nervos no momento da troca. Ver mais uma ver Carol segurar a mão da Beth, foi de cortar o coração. A cena da troca também foi perfeita. Daryl é o primeiro a trocar o policial por Carol. Depois Rick por Beth, dando um beijo logo em seguida, como um pai carinhoso por sua filha. A hora que acabou comigo, foi quando Noah decidiu se juntar a Dawn e Beth o abraça. O olhar da Emily nessa cena, cheio de lágrimas me surpreendeu. A hora da tesoura e o disparo. Levei um susto que nem dormi direito. Chorei muito quando o Daryl viu ela no chão e a Carol o consolou. Daryl acreditando mais uma
    vez que poderia salvar alguém e passando pelo mesmo processo que sofreu com Sophia. Sem falar no final, quando Maggie chega e vê Daryl carregando ela nos braços. Lauren Cohan acabou comigo com o desespero, que ela colocou na hora. Ainda bem que tem o hiatus porque TWD está acabando com meu emocional.

  • Chad não é visto no set desde dia 23 de agosto. Ele é outro que vai bater as botas.

  • Não acho o Tyresse próximo da Carol. Ele só ajudou ela a sair do hospital, porque ela estava mal. Não acho que vai haver romance entre ela e o Tyresse, porque passaram juntos uns dias na floresta. Mesma coisa com Daryl e Beth. Foi sobrevivência.

  • Eunice Minervino

    acho que é por ai que vai rolar, vale lembrar tbm que na HQ Maggie perde toda a familia ( e até o gleen) , é bom ver esse mix de histórias …só fica aquela ideia manjada : o personagem evolui = morte . desde a quarta temporada a beth vem sendo trabalhada, ou vc vira imortal ou vc morre…

  • Carol não liga mais para os outros?? Ela fez de tudo por aquela família. Entrou em Terminus arriscando ser morta. Ela está se sentindo culpada e acha que não merece estar mais no grupo. Não que não ligasse para eles.

  • King Ragnar †

    O episódio foi bom. Porém o mais fraco das mid-seasons e diria um dos mais fracos da temporada (temporada muito boa até aqui, mas esse episódio foi melhor que Crossed e Consumed apenas).

    Querendo ou não, esse arco do hospital foi pura enrolação da AMC (que achei que fariam isso com os canibais) para não colocarem Alexandria em seguida. Pegaram uma personagem insignificante, uma figurante quase, e deram um núcleo para ela. O que ser isso se não enrolação? “falso desenvolvimento”.

    Agora só espero que não fiquem a segunda parte inteira com a jornada para Alexandria. Se for isso, TWD vai ter mesmo 22 temporadas.

  • Miguel Angelo

    Acredito cada vez mais que se o Negan matar o Daryl ele terá o ódio necessário dos fãs, igual foi com o Glenn que era o mais amado da HQ.

  • thiago

    Concordo plenamente!

  • andrea

    Duvido que Daryl morra para o Negan,já foi profetizado pela falecida Beth,ele será o último de pé,o Glenn também não acredito,com certeza será um figurante de luxo que irá dar as honras de ter o crânio esmagado pela Lucille,mas o Daryl morrer não morre,porque ele é lucrativo para a AMC que só pensa nisso $$$$$

  • Leandro Aquino

    Percebemos que o nível de empolgação com uma série esta alta, quando aquele personagem que você ama morre e você chora sem perceber. Vou citar um caso de uma série aqui que eu acompanho alem de TWD. Sou completamente apaixonado por Chicago Fire, uma série fantástica, que eu indico pra quem ainda não conheçe.
    Quando a personagem Shay morreu, fiquei com febre, não queria aceitar, parecia alguém que eu conhecia a muito tempo e não podia perder. Parece loucura, mas esse é o universo mágico dos seriados, entrar na sua vida de cabeça. Ano passado, fiz o mesmo quando nosso vovó mais querido Hershel Greene foi embora e uma das cenas mais impactantes e perfeitas de toda os anos da série, impossível nãos e arrepiar toda vez que ela passar.
    Pelo começo de temporada explosivo que foi, TWD foi como uma fogueira de São João: Começou nas alturas e terminou apenas com labaredas. No final da 4 temporada, tivemos a divisão do grupo, e com isso muito dialogo, conhecemos a todos de uma forma muito bacana. Mas nessa situação é aceitável, temos que ter conversar e mais conversas pra entender como aquele povo passava a vida antes de toda essa bagunça começar. Já na quinta temporada, muita coisa ficou sem sentido. Michonne e Cal viraram quase que figurantes nessa primeira parte, Padre Gabriel ainda pra mim é um ponto de interrogação, mais não deveria ser porque nos 8 episódios restantes ano que vem outros assuntos importantes devem ser abordados, e com certeza o Robert vai dedicar uns 2 episódios pra contar os mistérios e medos do Padre. Até meu cachorro é mais homem que o Ty. Rick, o homem do acordo, mais acho que ele esqueceu que no mundo em que eles vivem, a única lei existente e não morrer e que 99% dos que sobreviveram não pensam como ele. E por fim a morte mais estúpida, sem lógica, sem graça e sem emoção. TODOS já sabiam, atráves de uma burrice de divulgação, que Beth iria se encontrar com o pai. Ano passado eu surtei e contei os dias e minutos pra TWD retornar. Agora…. Sinceramente, não sei o seriado tem gás pra 12 temporadas. Se for continuar assim é melhor parar enquanto ainda da saudade, assim como foi com Friends e Prison Breack.

    Cadê os episódios que te deixavam de cabelo em pé??
    Cadê os personagem fodões dos quadrinhos?
    É uma série de ação ou de auto ajuda??

    Pra dizer que eu só critiquei vou destacar aqui o final. Lauren Cohan tampo a boca de todo mundo que disse que a única família dela era o Glenn. A única coisa que me comoveu de certa forma, aquele grito foi mágico.

  • será que eles vão voltar para a Fazenda?

  • Éverton Gazola

    Disso eu sei. Agora é só esperar pra ver ele ser desenvolvido e focado para ver ele morrer, por que isso já virou tradição na serie.

  • Miguel Angelo

    Pode ate ser que a Amc pense só na grana, mas o Daryl ocupa muito espaço, ai tipo Daryl ta Super desenvolvido mas Tyreese que é um puta personagem eles não fazem nada por conta do Daryl, quer valer quanto que o próximo personagem a ter um foco maior será o Tyreese e logo depois ele irá morrer. Negan matando o Daryl ele terá a rejeição necessária pra ser um vilão que muitos odeiam, em relação a Daryl ser o último a morrer Emily ta muito drogada pq Daryl não e Líder, quem é o fdp que razão sobre tudo é Rick. Se Daryl, Glenn, Tyreese, Sasha, e outros personagens morrer vai ter tantos outros personagens tão foda quanto esses que citei. Alexandria tem vários personagens e essa sexta temporada vai ser de apresentações, porém os fãs BR vão ficar putos pq não tem ação necessária. Porém a serie é DRAMA.

  • andrea

    Mas eu concordo com vc,Tyreese nunca chegou ou vai chegar aos pés do Tyreese da hq,Rick está parecendo um polvo de tanto braço direito,temos vários personagens da hq para serem introduzidos na série,mas Daryl ocupa toda a atenção dos roteiristas,todo o destaque que era para ser dado a outros personagens sempre vai para ele,já estou imaginando quando Jesus aparecer,será que vão fazer com ele o mesmo que fizeram com Tyreese?Isso é o que me deixa desanimada,a AMC só fode.

  • E! Sercundes

    Eu gostei do episódio, mesmo reconhecendo alguns erros de execução. .. Beth nunca fou uma das minhas preferidas! Sobre os imortais: será? A Carol está bem debilitada e a temporada precisa de uma morte grande no final, morte essa q ja foi justificada mostrando a trajetória dela. A Maggie vai agora se assemelhar a sua personagem! Alexandria pode ser uma pedra no sapato se n souber ser conduzida. Em breve mais personagens. O Pe Gabriel é estúpido e eu achei q ele morreria, muita falta de norte! Sem noção total… ele pensa q é a chapeuzinho? Sai pela floresta caminhando? Só faltou cantarolar! Gostei muito da dupla Michonne e Carl. Parece q ela não seria o par do Rick e sim uma amiga para o Carl. E até 08 de fevereiro já teremos digerido a morte da Beth? Eu to tranquilo, mas imagino para os fãs a situação, afinal a morte da Andrea ainda me aterroriza. Não consigo rever o episódio até hj!

  • Miguel Angelo

    Ta fodendo tudo mesmo, kkkkkkkk, será que Carl perde um olho na série vai ser algo pior? Eu vi em alguns cantos que em vez de Carl perder um olho vai ser Judith morrendo nos braços de Carl ou outro personagem, feito ela morreu na Hq. Apesar de achar que ela não morre, mas fiquei na duvida.

  • Miguel Angelo

    Comparando as mortes de Beth e Andrea a de Beth foi mais justificável, vai deixar todos do grupo da prisão mais desconfiados em acreditar em outras pessoas. Mais ou menos como ficou o grupo antes da chegada em Alexandria. To muito curioso pra saber como ficou Alexandria na serie. Pq a Igreja do Gabriel ficou idêntica.

  • andrea

    Pode ser que perca,mas achei muito exagerado esse acontecimento na hq,o garoto praticamente perdeu metade da cabeça rss,provavelmente se acontecer será algo mais condizente para justificar ele sobreviver a isso,mas quanto a morte da Judith eu acho que ela não morre,não sei talvez quando caírem os muros de Alexandria pode ser que ela morra nos braços de alguém ou não.

  • Coisa básica hehehe

  • Acho que o grupo do Ricky tava bem mais preparado do que o grupo Dawn se ela tentasse algo ela ia se fuder

  • Eu Tambem

  • Marcelo Cardoso

    é.. e lembrando que na HQ Tyresse e Carol era par romantico.. e que a Carol se suicidou após Tyresse “passar o rodo” na mcichone kkk

  • E! Sercundes

    A igreja foi construída em cima do desenho, era mais fácil do q Alexandria… pois Alexandria vai usar o mesmo conjunto de prédios de woodbury! Ja está isolada, os muros, àqueles de metal, ja estão de pé! Mas acho q o mais importante em Alexandria serão os fatos e a aceleração deles pode ser necessária

  • E! Sercundes

    Concordo, é culpa e “medo” de não merecer aquelas pessoas!

  • E! Sercundes

    Sera q o Ty morre na volta da temporada?

  • Éder Santos

    É bem provável, isso aconteceu na HQ, após a queda da prisão o grupo se dirige a fazenda…
    Bem, isso é possível…

  • Éder Santos

    – Todos os episódios são fodas, necessários, bem desenvolvidos e vários te deixam de cabelo em pé…
    – Já tem personagens fodões e mais estão por vir em Alexandria…
    – Na verdade a série é de Drama…

  • Se for pelo fato que ele não é visto no set, sim.

  • Claro. Isso não é que ela não ligue.

  • Nathália Veruska

    É impressionante como esse seriado mexe comigo. Nunca achei que um seriado de ação fosse me emocionar a ponto de chorar; a morte de Beth para me foi igual a de Sophia e Rashel…Emocionante e totalmente desnecessário! Continuo ansiosa pelos próximos episódios.

  • #RessuscitaBeth!

    Vacilo matar a Beth, desnecessário!

  • Davi Duarte

    A morte de Beth foi totalmente sem sentido.

  • Leandro Humberto A. Martins

    Ótimo episódio… para mim o melhor de todos… Agora estou no aguardo do Walking Cast… Vamos lá pessoal… não vamos ter que esperar até fevereiro também né… kkkkkk… abs…

  • Éverton Gazola

    Ela nunca se importou tanto assim com outros do que agora, só quero ver a situação dela de culpa após a morte de Beth!

  • Éverton Gazola

    Acho que seria muito legal termos duas mortes seguidas, uma no episódio 8 e uma no 9, ia parecer aquelas carnificinas, e ai dar uma renovada no elenco, afinal, muito personagens novos virão com Alexandria.

  • Éverton Gazola

    Foi épico, agora eu li seu comentário…kkkkkk

  • Éverton Gazola

    Agora a gente para e vê, como vc falou, a cena do beijo do Rick em Beth como pai e filha, e ainda tem gente pensando que ela ia Andrea??? Nunca, se a gente parar e olhar, ela e uma criança perto do Rick, eles são como filha e pai, como poderia haver um relacionamento com os dois? É impossível!

  • Éverton Gazola

    Acho suas perguntas totalmente sem noção, eles nos deram o primeiro e o oitavo episódios totalmente surpreendentes, os personagens fodões dos quadrinhos foram substituídos por outros, e a serie busca sempre mostrar as emoções dos personagens, seu sofrimento, suas angustias, nunca buscou ser uma serie de auto ajuda, e se vc não sabe, a serie e de DRAMA e não de ação!

  • Beth era uma adolescente. A própia Emily falou isso. O Daryl chamou o Noah de “Kid”(criança). O ator que faz o Noah(Tyler), disse “Beth, Noah and Carl are the only KIDS”. “Eles são as únicas crianças” no Talking Dead. Ela não era uma mulher ainda.

  • Acho que o Scott vai matar uns secundários e colocar personagens novos da HQ. Já que ele não pode matar protagonista.

  • Fábio Costta

    Acho a sua falta de julgamento uma coisa triste, sinceramente. Vamos começar com a sua frase inicial: “foi um episódio sensacional”… ONDE?! Foi um dos piores episódios da série e o arco do Grady Memorial foi definitivamente o pior. A morte da Beth foi ridícula pelo fato de que um grupo tão insignificante e fraco ter matado uma personagem tão boa. Desperdiçaram uma MidSeason com esse plot e foi ridículo. Com tanta coisa pra ser aproveitada das HQs e eles pegam um plot tão ruim e mal feito? Sério 36 minutos de frescura pra 6 minutos de ação mal feita e desnecessária. Porque Abraham Rosita e Eugene vão ficar desolados com a morte da Beth se eles nem conheciam ela? Nunca nem viram ela a não ser morta nos braços do Daryl. Uma personagem tão boa quanto a Beth tinha que ter uma morte melhor

  • Éverton Gazola

    Isso vem de cada um, e vc não gostou do meu comentário não posso fazer nada.
    Beth teve a morte que mereceu, foi uma morte real, a melhor que TWD já fez, o arco do hospital então, foi um dos melhores que TWD já fez, inimigos nem sempre são inimigos, todos vão ficar desolados sim, pois ela morreu de uma forma trágica,e todos vão ficar desolados por causa da Maggie e do Daryl.
    Ainda bem que não tivemos ação, mid-seasons repleta de ação sempre é esperado, ainda bem que não tivemos isso dessa vez, um episódio que desenvolveu um pouquinho de cada personagem, foi sensacional, foi um episódio mais do real!
    Beth era uma personagem secundaria, então essa morte foi ate melhor do que ela deveria receber!
    Bom, antes de falar que meu julgamento foi coisa triste, olhe o seu antes de falar do meu!

  • Éverton Gazola

    Fazer o que né, ainda estou sonhando com dia que ele vai matar Daryl!

  • Éverton Gazola

    É isso que eu digo, não entendo como as pessoas viam ela como Andrea se ela era uma criança!

  • As pessoa não viam. “Queriam ver”. TWD não tem muito romance. Então o esteriótipo da Beth, é perfeito para um romance. Saiam por aí com teorias esfarrapas de como ela era uma mulher, só porque ela tinha 18 anos e cuidava da Judith. Eu cuidava dos meus primos desde os 13 anos, carregava no colo, dava mamadeira e isso não fazia de mim uma mulher.

  • Os produtores executivos não vão permitir nunca. Só se o Daryl perder a graça. Para fazer ele perder os fãs, o Scott tem que estragar ele, fazer os fãs pegarem nojo. Duvido que eles vão fazer ou permitir que o façam.

  • Fábio Costta

    Não sei se você sabe mas a Beth passou para regular na Season 4. Ela era uma personagem principal da trama, desde o início da 4 temporada. E se de onde você tirou essa idéia de que esse arco do hospital foi o melhor porque foi real? Não teve nada de real ali. A idéia do “você deve a gente porque te salvamos” é totalmente incabível no apocalipse. Se fosse no mundo real, seria uma ótima idéia, mas no fim do mundo, ninguém deve nada a ninguém. “Desenvolveu um pouco de cada personagem” cadê o desenvolvimento do Carl, da Michonne? Não precisa ter ação, só coerência e sentido. Acho que, se tivessem feito o plano do Rick de chegar matando todo mundo faria MUITO mais sentido a morte de um dos personagens principais. Mas aquele negócio mal feito de já ter tudo acabado e eles estarem saindo quando tudo deu merda foi um clichê desnecessário e mal planejado. E não se contradiga “inimigos nem sempre sao inimigos” a frase correta deveria ser inimigos nem sempre são pessoas más, e concordo, mas mesmo assim, no fim do mundo, são inimigos. Esse arco inteiro foi só pra perder tempo e atrasar a série que está alcançando a HQ. E foi totalmente sem nexo, mal planejado e desnecessário. Não foi real e nem sensacional, foi ridículo. Não teve nada pre que você baseie esse seu “real”

  • Éverton Gazola

    Quando falo de real, estou falando apenas da morte dela.
    Beth era sim uma personagem secundaria( se vc não sabe e a mesma coisa que personagem regular). E mesmo aparecendo bastante, morreu como secundaria, ela nunca se tornou um personagem principal.
    Foi uma arco muito bem planejado, ele desenvolveu totalmente Beth para depois matar ela, sem tirar que desenvolveu Daryl e Carol. foi o melhor sim, e inimigos nem sempre são inimigos!
    A melhor parte do hospital foi isso, mostraram novos vilões que na verdade não eram totalmente vilões, e sim tinham apenas alguém como líder que os prejudicava.
    O episódio desenvolveu diversos personagens quase todos:
    Gabriel: mostrou o quão ele era fraco, ele queria ver pelo que os canibais passaram.
    Abrahan: mesmo aparecendo pouco, ele mostrou que ele aceitou Eugene mesmo ele mentindo.
    Rick: mostrou o quanto ele foi cruel, e que nesse mundo, nem sempre temos que escolher as melhores opções, ele aprendeu isso com os canibais.
    Sasha: Mostrou como ela se sentia diante do Bob, o quanto ela se arrependeu de ter deixado Ty matar ele.
    Tyresse: Mostrou o quanto Tyresse sofreu por ter deixado aquele canibal vivo.
    Maggie: Mostrou que ela sofreu, e que antes, ela havia guardado tudo para si, mas ao ver Beth, ela desabou.
    Daryl: Mostrou o sofrimento pelo qual ele passou com a morte da Beth.
    E Beth: que se mostro determinada, depois de crescer muito na trama, mostrou o quão cruel ela ficou.
    E os outros que não citei, tiveram uma pequena participação nisso, mas não foram deixados de lado.

  • Éverton Gazola

    kkkkk Boa, legal a comparação…kkkkk

  • andrea

    Exato,a pior Mid Season da série.

  • Elas queriam ver a Beth como Andrea, por causa do físico, que era parecido.

  • Eldon Lima da Silva

    Vai sofrer muito entao, desenvolver personagens que morrem acontece o tempo todo, e tem mortes na hq que sao totalmente inesperadas e repentinas chega a dar medo

  • Eldon Lima da Silva

    O unico imortal da hq é o carl, da serie o rick, vai por mim o resto está a perigo

  • douglas souza

    impressionante que todo dia que vejo seus comentários , sempre concordo e assino embaixo SAUHHASUA

  • Juliana

    preferia que esse embate tivesse acontecido, mesmo que ocasionasse a morte de beth no fim das contas. teria mais adrenalina e faria muito mais sentido do que morrer de forma tão estupida. ainda acho que tinha pano pra manga tentarem resgatar o noah e fugirem todos pra bem longe. só porque é regra que um personagem fixo morra em midseason não significa que não existe uma exceção.

  • andrea

    Obrigada,eu falo o que penso,não venho nos comentários para agradar,as pessoas dizerem que foi a ótima,ha por favor,qual é a síndrome deles?

  • douglas souza

    foi horrível, e tem quem consiga engolir isso…

    esse ato ”impensado” dela é contra tudo que mostrou que cresceu na série, contradiz o s05e04 Slabtown e toda sua trajetória.

    No talkind dead, a Emily disse ao interpretar o roteiro, que foi um ato ”impensado” dela. Gimple quis que a cena parecesse acidental… Massssssssssssss isso contradiz tudo que a Beth evoluiu na série. Tudo bem matarem personagem, DEVEM aliás, mas que tenha nexo pelo menos. Pior contexto de morte que esse, só a morte da Andrea no s03e16. Péssimo.

    Gimple está parecendo o retardado do Mazzara.

  • andrea

    Na minha humilde opinião pior que o Mazzara.

  • Miguel Angelo

    Foi melhor assim, a Beth morreu, só não entendi o porque de Rick aceitar a troca ser feita dentro do hospital. Eles são mais cascudos que o grupo do Hospital porém, o embate aconteceria em um corredor, ai se Daryl, Carol, Sasha, a propria Beth tivesse morrido nessa troca de tiros que muitos queriam ia ser pior.

  • Miguel Angelo

    A verdade é que deveriam unir as das ideias, Sequestrar o maior numero de Policiais e depois matar, quando tivesse matado uns 4 ou 5 invadia a porra toda do hospital, Esse tiroteio que tu gostaria que acontecesse ia ser bom, mas se ngm do grupo de Rick tivesse morrido somente a Beth vocês iam falar que o grupo é imortal. achei a melhor forma de matar a Beth foi essa, Ou Rick não deveria ter aceitado fazer a troca dentro do hospital, mas fica na base da suposição.

  • Camila

    Coração apertado para fevereiro. Boatos deque Gleen tb vai morrer nessa temporada.

  • Alex Martins

    mais eae acabou a 5ª Temporada ?

  • jhonny

    foi frenetico doido!!!!!!

  • Morelli J. Roberto

    Everton Gazola concordo com você nesse debate acima.

    Vejo sua argumentação honesta e pacifica. Sem ataques a ninguém.

    Uma opinião de quem gostou de algo.

    Claro que quem não gostou está livre para opinar também.

    Mas achei um pouco agressivo questionar a falta de julgamento do outro.

    Não tem sentido é pessoal e feio.
    A internet faz as pessoas esquecerem algumas regras de conversa, sobre não atacar pessoas, mas sim falar com pessoas.

    Tudo fica muito pessoal hoje em dia mesmo não sendo pessoal, e o que devia ser pessoal fica omisso.

    Séries de TV, produtos que você consome se gosta, se não gosta, se não agrada, “compra” outra coisa. Devem ter o que umas 200 séries por aí pra escolher(entre acabadas e rolando), tanta gente sofrendo sem motivo, assumindo o papel de critico especializado usando termos em inglês e falando de construção de personagens, quando não sabem fazer uma redação sequer. E falo isso porque aqui no mundo real é difícil, quase impossível, achar um funcionário que saiba, falar e escrever.

  • Morelli J. Roberto

    Vanessa concordei do início ao fim com você.

    No meio de pseudo críticos de TV e pseudo roteiristas.

    Sua opinião brilhou.

    Assistir uma série não é isso?

    Ela falar com você e você gostar?

    Se ela fala e você não gosta pede divórcio.

    Me lembra Clarice Falcão, Capitão Gancho:

    “Se o fato é que eu sou muito do seu desagrado
    Não quero ser chato
    Mas vou ser honesto
    Eu não sei o que você tem contra mim.

    Você pode tentar por horas me deixar culpado
    Mas vai dar errado
    Já que foi o resto da vida inteira que me fez assim”

  • Morelli J. Roberto

    “Síndrome de opinião pessoal diferente”?

  • Mas é justamente sobre isso que fala o meu post… 🙂

  • Morelli J. Roberto

    Ontem eu assisti “Psicopata Americano”, o final é sem “sentido”.

    Mas aí eu parei, pensei e vi que só era difícil.

    A morte da Beth teve sentido no que consigo imaginar.
    Mas isso é questão de percepção, paradigma, cultura, nem melhor nem pior, só diferente.

  • Éverton Gazola

    Valeu pela critica, sei que exagerei um pouco tbm!

  • Éverton Gazola

    Não foi o fim da quinta temporada não, ainda temos mais 8 episódios na 5 temporada!

  • andrea

    Exatamente isso rss

  • Carlos Vinícius

    é isso q quis dizer.

  • Gabriel Bravim

    discordo totalmente da morte da Beth, ela era um personagem com total potencial pra continuar na série, tinha muito ainda que evoluir enquanto outros personagens que já deram o que tinha que dar continuam enchendo linguiça.
    alguem pode me explicar como ela levou um tiro se a arma da Dawn estava no coldre? vcs acham que ela ia tentar enfiar a tesoura no ombro mesmo? ela é esperta, colocaria logo na garganta pra matar né gente.
    mais uma vez eles desperdiçam personagens com potencial da mesma forma que fizeram com a Andrea, pra mim a morte da Beth foi apenas para tentar causar um impacto, roteiro péssimo desse ep e realmente o seriado tem caido e deixado muitas pontas soltas… veremos qual será a próxima morte sem noção na season finale.

  • Ryu Fireheart

    Sério agora…
    Imagina o grupo num episódio qualquer procurando por suprimentos numa casa abandonada e quando abrem um quarto qualquer da casa; Tá lá um cachorro super inteligente usando um painel de controle onde está rodando as cenas da série e ele manipulando toda história da vida deles através daquela sala e ai termina a série assim, com todos os personagens de olhos arregalados olhando tudo sem saber o que dizer num clima de “WTF???”.
    Loucura? pra mim foi o mesmo sentimento que tive ao ver aquela cena tão bizarra da Beth morrer por nada e sem motivo nenhum
    P.S. Esse do cachorro usando um painel de controle é um final zuado alternativo do jogo Silent Hill.

  • Ari

    Nada a ver Daryl não acha Carol fria. Ela tá abalada ainda por cause da Lizzie. Mas Daryl vê a humanidade dela tanto que ele ficou falando varias vezes na primeira parte da temporada que ainda existia partes da antiga Carol nela. E ela salvou o Noah e o groupo. Ela arriscou a vida pra salvar todos no Terminus. Se ela não ligasse teria feito nada. Não faz sentido falar que ela não liga pra ninguem pra ser sincera. Ninguem fica do mesmo jeito depois de ter tido que matar uma crianca mas ela ainda tem humanidade. Obvio.

    Pessoal vê romance em tudo. Tyreese e Carol ficaram proximos assim como beth e Darylmas nao é romantic. Escreve o que eu digo. Tyreese vai morrer nos proximos episodios. Ele e Beth sao bem parecidos.

  • Ari

    Eu espero Chad/Ty tenham a mesma atenção que Emily/Beth. Porque Tyreese é um personagem bem melhor e Chad sabe atuar.

  • Ari

    Acho que Beth e Tyreese são “bons demais” praquele mundo. E vai ter mesmo mutia gente nova no ASZ. Acho que pessoal que nao segue spoilers tava esperando morte no ep8 mas nao tao esperando nos proximos eps.

  • Ari

    O Daryl vende merchandise. Se duvidar mais que o Rick. Acho que ele nao morre nao. Acho mais facil Rick morrer num dos ultimos episodios.

  • Éverton Gazola

    Quero ver o Tyresse “FODÃO”

  • Ari

    A Beth era a a pior prsonagem da vida. Era doloroso ver aquela menina tentar atuar. Entao fiquei meio aliviada. Eu gostava dela mas estragaram ela desde aque ela deu um piti feio crianca porque queria uma bebida.

  • Ari

    Nem todo mundo tem uma morte heroica. Isso nao seria realista. Beth era uma adolescente era corajosa mas nao muito esperta na minha opiniao. Acabou cometendo um erro num momento de raiva.

  • Ari

    Acho que algumas pessoas esperavam que a Beth morrese tipo lutando com walkers ou deitada numa cama rodeada de pessoas amadas(nós ja tivemos isso com o Bob) então tipo foi real e chocante e isso fez tudo melhor.

  • Ari

    Na verdade ela teve um episode só dela e do Darl na temporada 4. E o episodio só dela foi episode4 da temporada 5 Ela teve bastante destaque antes de morrer. Pra uma atriz nao tao boa foi uma otima oportunidade.

  • Ari

    Não contradiz a trajetoria de Bethela é impulsiva e tem confiance de mais. Como se vê em “Still”. Emily disse que Beth ficou confiante demais e por isso morreu.

  • Ari

    O que Beth e Rick? Não! rs

  • Ari

    Ele tava na festa mas isso porque ele já aparece talvez. rs

  • Ari

    acho que Carol é mais popular agora e é a melhor atriz então não acho matar ela. Acho que quem está a perigo é Sasha,Tara,Noah e Rosita.Eu sei que Tyreese more.

  • Ari

    Quando eles chegam na ASZ eles tao todos desolados e tal. Acho que é por isso que vao matar os dois personagens que tem mais humanidade.

  • Ari

    Se o Rick nao tivesse matado Bob talvez tivessem 3 pessoas pra trocar.

  • Ari

    Não acho que repetem a morte to Glenn tambem. Ponho minhas ficas no Abraham.

  • Ari

    Eu espero que nao facam isso com Carl na série. Porque nao faz muito sentido sobreviver isso.

  • Éverton Gazola

    ??????

  • Éverton Gazola

    Então, ela teve uma morte heroica e realista!

  • Éverton Gazola

    Era doloroso ver aquela menina atuar??? Ela atuava bem demais ate, melhor que a Lauren Coran!

  • Ari

    è mas acho que as pessoas esperavam que ela morrese matando mil walkers ou sei lá de todos eles ela sempre foi a mais fraca,mais inocente. na cabeca dela ela tava salvando o noah e isso que importa.

  • Éverton Gazola

    Sim, sempre!

  • Ari

    Nao pra mim ela era pior. As criancas da quarta temporada davam de 10 a 0 nela. rs. Quando ela chorava parecia que tava rindo era engraçado. Não acho a LC lá essas coisas tambem mas ela tem bons moments.

  • Ari

    Eu nao sabia que queriam que a Beth fosse a Andrea e namorasse o Rick,nada a ver. Os escritores ja falaram que a Andrea morreu enao tem “outra Andrea”.

  • Éverton Gazola

    Pra mim, ela atuou melhor que qualquer outro personagem poderia atuar no seu lugar no hospital!

  • Ari

    Eu nunca achei que ela fosse incrivel mas pra mim foi pior durante a cena da morte do Hershel que eu achei ela pessima e depois que deram mais destaque pra mim só piorou. Pra mim ela nao tem expressao nenhuma. rs. Mas vc tem direito a sua opiniao.

  • E! Sercundes

    A morte do Ty é certeza, gosto de mortes no decorrer das temporadas, sem essa de deixar para o final! Acho a Melissa incrível e gosto dela na pele da Carol, mas acho que ela pode vir a morrer a qualquer momento. A nao ser que ela no futuro seja o par do Rick, no lugar da Sasha. Sobre a possível morte dos outros. . . O Noah, deve mesmo morrer e a Tara tb. Mas acho que a Rosita não!

  • Éverton Gazola

    Varias pessoas diziam que Beth poderia se tornar Andrea, eu acho isso particularmente ridículo, ainda bem que não deu certo!

  • Alex Dognini

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tiago Martins

    ela se mata pra cravar uma tesoura num COLETE A PROVA D FUCKING BALAS, serio, meu personagem preferido morrendo d uma maneira tosca dessa, fiquei decepcionado com a produção…

  • Pingback: The Walking Dead 5ª Temporada - Por que o quinto ano da série decepcionou? - The Walking Dead Brasil()


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.