Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Too Far Gone

    Me diz, quem não ta doido para ver o Negan na serie?? Eu tô doido pra começar Alexandria logo, mas vai até enjoar eles lá em Alexandria por quase 2 ou 3 temporadas.

  • Lucas

    Olha, eu realmente espero que a 5 temporada seja inteira na estrada. E caso forem mesmo já pra Alexandria, que mudem um pouco o que fizeram na HQ e que tenham que sair de lá depois da ”guerra total”. Acredito que não vai ser bom eles ficarem lá por umas 3 temporadas. Não vejo a hora deles sairem de lá na HQ, já deu o que tinha que dar. Bora pra outro lugar, po. hahaha

  • Kyox2k2

    Prefiro Alexandria na 6 temporada, assim abordam eles na estrada por mais tempo, o perigo de estar na estrada eu nem sei mais como é, o gosto do perigo ja se foi desde que encontraram a fazenda do Hershel e ficaram la dentro, algumas vezes foi visto o perigo como no episodio do Shane indo buscar remédios para o Carl, o Ottis por ser gordo torceu o tornozelo, o Shane também torceu por cai de uma altura enorme, e ai ficou ruim para escapar dos walkers, foi sinistro aquele episodio.
    Precisamos de muito mais tempo na estrada para depois abordar outro lugar seguro, pelo menos eu prefiro momentos na estrada sem proteção do que grandes muros afastando o perigo Walker.

  • E! Sercundes

    Acredito na mão do Scott, acho que ele vai fazer um boa transição, talvez o processo de recrutamento já tenha começado e o passaporte para Alexandria pode ser através de terminus, teoria já levantada aqui por outro membro só não lembro se foi a @lidianefidelis:disqus ou a @disqus_FIbDvVR12L:disqus!, mas o fato de estarmos sendo apresentado ao vislumbre de Alexandria pode ser uma boa ideia de que o Scott irá imprimir um ritmo interessante à série. Ele pode bem fazer uma mediação entre Intensidade e desenvolvimento dos personagens… Sabemos que ele pode fazer isso! Já vimos isso sendo feito antes! Agora to meio ansioso para ver o Negan, a Shiva, o Ezequiel e Jesus… Espero que os ótimos personagens surjam assim como a Michonne: fiéis aos da HQ! P.S: acho que o Ezequiel poderia ser um pouco mais jovem, daria um gás novo, uma coisa que me passou é que o Ezequiel contribui, mas não muda com as próprias mãos sabe?

  • andrea

    Fomos nós duas,primeiro falei a respeito de uma possibilidade,ela tinha achado inviável,eu voltei atrás e ela trouxe o assunto novamente,então foi um conjunto das idéias de nós duas,rss.Mas estamos firmes por enquanto nisso,estou anciosa para quinta temporada e para Alexandria e Negan também.

  • andrea

    Eu acredito em Alexandria já para segunda parte da quinta temporada Lucas.

  • E! Sercundes

    hum… então não me equivoquei… foram duas ladys pensando sobre o assunto! Tem muita coisa por vir e parece que o tempo gasto com o governador , que poderia ser bem mais impactante, vai ser melhor aproveitado pelo Gimple! Tô surtado desde sexta! kkkk

  • andrea

    Acredito que veremos Alexandria na segunda parte da quinta temporada,depois de enrolarem por uma temporada e meia na prisão,acho que agora darão uma acelerada.

  • andrea

    Com certeza darão uma incrementada na história para não enjoar,rss.Mas será interessante depois de tudo que irão passar até a chegada a Alexandria,ve-los conviver em uma comunidade,algo mais próximo de um lar.

  • CJ

    Espero que apartir de agora os caras começem a gravar na area urbanda de Atlanta,acho que podem usar Atlanta para se referir a Washington,ficaram 4 Temporadas andando pelo mato e estradas,esta na hora de mostrar a cidade grande,mostrar becos lotados de walkers,ficará bem melhor assim,e também espero que a saga de Alexandria seja mais corrido e que tenha mais acontecimentos para movimentar a historia da série,que aumente o perigo,sei la,na Hq é chato,até a chegada de Negan,a unica coisa que deu movimento a historia foi a invasão dos Walkers.mas acho que o Gimple irá nos agradar,pois ele tem boas ideias e mostrou isso na 4 Temporada.

  • CJ

    Woodbury só ficou zuada por causa do Glen Mazzara,agora temos um showrunner competente

  • Too Far Gone

    Eu já esperava o Aaron na final da season finale 4. Pensando melhor agora.. Alexandria ta muito recente pra mim por causa do HQ e tal. Mas se eles vão para esse lado já, eles precisam saber para onde estão indo!!

  • andrea

    Com certeza se eles vão para Washington é porque já foram recrutados,na mais recente entrevista de Kirkman quando ela fala sobre Terminus,ele diz que no primeiro episódio eles vão confirmar algumas teorias e derrubar outras.

  • Rodrigo Gomes

    Dos 4 personagens que você levantou, acho que dois deles devem seguir a risca suas características da HQ, o Jesus e o Negan, o Jesus é um baita de um personagem, ele tem muita riqueza, tenho amigos que discordam dele ser gay na série, mas isso iria ser patético, ele tem que ter suas características reais, já o Negan, se ele não for tão psicótico e violento como na HQ, não adianta ter o Negan, essa característica é a mais marcante dele.

  • Rodrigo Gomes

    Muito mesmo, o Mazzara só fez merda, imagina como teria sido Wodbury com o Gimple!!!

  • Rodrigo Gomes

    Com certeza, o roteiro em Alexandria é o mais importante para que a série não perca força.

  • andrea

    Oi Rodrigo,achei que estava chateado com meu comentário,desculpa tá!?É sua opinião e tenho que respeitar.

  • Rodrigo Gomes

    A palavra apropriada é intensidade, esse roteiro em alexandria vai precisar de intensidade, algumas adaptações terão que ser feitas, não que esse arco seja chato, mas é muito estável sem reviravoltas ou acontecimentos, isso é uma questão a se resolver.

  • Rodrigo Gomes

    Whaaaaaat ??????? eu não sou esses caras que ficam com raivinha não,cada um tem suas visões, desde que não passe para o lado feio da coisa.
    NO PROBLEM MY LADY!!!!! KKKKKKKK

  • CJ

    Pois é cara,em 2 episodios ele conseguiu reinventar o Governador e o fez melhor que o Mazzara em uma temporada inteira,é uma pena esse cara ter estragado a adaptação do melhor arco das HQ’s,é até revoltante.
    Espero que apartir de agora com os Canibais,Alexandria e principalmente Negan ele possa fazer coisas impactantes,se foi fraco a fase da prisão na série,o restante tem que mostrar a que veio.
    E sobre o outro comentario,acho que tem que ser intenso mesmo,essa palavra define oque tem que ser,Alexandria é muito calmo para um mundo pós apocaliptico,até a chegada do Negan não acontece quase nada.

  • Rodrigo Gomes

    Exato, tem que mostrar esse tempo na estrada da cidade, é importante, estava me esquecendo desse ponto que teve na HQ, eu prefiro que Alexandria apareça ao final da 5 temporada.

  • andrea

    Acho difícil ser no final,porque as filmagens em Senoia(Alexandria Safe-Zone)comecam em setembro.

  • andrea

    Ta bom,kkkkkk

  • Rodrigo Gomes

    Pra mim também o melhor arco da HQ foi o do Governador, o que salvou esse arco também foi o incrível David Morrissey, acho que foi você que falou, a respeito da 5 temporada ser um divisor de águas para o futuro da série, e eu concordo totalmente, a partir desse ponto a AMC não pode atrapalhar com a censura, imagina só o Negan sem suas características principais ? seria uma barbárie um erro desse, o Gimple pode fazer um excelente trabalho e a emissora fazer merda, essa é minha preocupação.

  • Kyox2k2

    Tomara que não, vamos ver né.

  • Kyox2k2

    Eu tbm brother.

  • Filipe

    Pode ser que se realmente for a alexandria, ela só apareça no fim da 5ª como spoiler para o início da sexta, assim como fizeram com aprisão da 2ª para a 3ª, e com terminus agora da 4ª para a 5ª, talvez fiquemos satisfeitos com uma metade de temporada na estrada novamente ^^


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.