Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Kennedy Melo

    Vai ser interessante ver o desenrolar desse “Terminus” e mais ainda por colocarem esses cinco para desenvolvê-lo, visto que três personagens desse grupo já morreram nos quadrinhos e duas não existem no formato. Logo há uma certa liberdade em explorar esse local que pode ou não ser uma adaptação de Alexandria, assim como a Carol, o Ty e as meninas, enfim… Pode ser que não seja nada disso hahaha

  • João Victor

    Deve ser a igreja do Gabriel.

  • SergioFVS

    Tomara que seja, assim teremos os Canibais ainda nessa season.

  • Jonas Oliveira

    e morgan??

  • Jason Vieira

    Creio eu que seja o santuário do Pe. Gabriel, onde iremos encontrar o “arco dos caçadores”, acho que as duas missões se encontraram neste ponto pra seguirem rumo a DC.

  • Gina Trevisan

    QUASE MORRI QUANDO CAROL APARECEU . Chorei horrores.

  • Matheus

    Acho tbm que possa ser uma armadiha dos caçadores ou algo assim, a nao ser que eles resolvam deslocar alexandria de washington para atlanta kkkkkkkkkk

  • João Victor

    Aí eles encontram o Batman.

  • Leo Tino

    gent eu acho que esse santuario é onde o negan e o morgan estão (qm n sabe negan é um futuro inimigo do grupo)

  • Anderson_siil

    esse snatuario deve ser que nem a comunidade do governador 😛

  • RamonesRJ

    nao tem como encontrar Negan agora. Alexandria tem muita historia! E ate chegar alexandria pelo ritmo q a serie leva vai ter ainda muita coisa pelo caminho. QUanto aos caçadores eu espero MUITO que encontrem eles. Pois é inclusive tema de uns filmes sobre apocalipse, as pessoas se tornarem canibais. Mas nao teve tanta relevancia na historia, porem é algo que espero. Ate achei que aquela mulher suja que atraiu o rick pro meio da floresta na primeira metade essa temporada seria isso!!

  • Leon Kaminski

    Quantos Sobreviventes existem em Alexandria e Os Sobreviventes Aliados do Negan?

  • Livia Almeida

    Me Expliquem Sobre Esse Canibais ?

  • Bruno

    eu acho que o “santuário” é onde os canibais estão

  • Bianca Cardial

    Não aparece nessa temporada, pelo menos foi o que Scott garantiu.

  • Bianca Cardial

    É um grupo de sobreviventes que estão “preguiçosos demais pra procurar suprimentos” e simplesmente resolvem pegar humanos pra se alimentar, simples assim. Na HQ eles pegam Dale, mas como esse já não tá mais na série, resta saber quem eles vão pegar…

  • Bianca Cardial

    Tá mto cedo pra Negan aparecer. E o santuário (de Negan) é em Washington, eles ainda estão na Geórgia, tem mto caminho pela frente até chegar lá.

  • Jason Vieira

    acho q o Batman não conseguiria sobreviver ao Apocalipse zumbi… já o Joker estaria mais adaptado a viver em um mundo pós-apocalíptico…então não, eles não encontrariam o Batman.

  • João Victor

    Washington DC = DC Comics. Ah mano foi um trocadilho com os nomes kkkkk

  • Rommin Ou Rômuloh

    negan tem que aparecer… matar logo esse povo… uma nova guerra virá, tm que dar uma trocada de personagens,,,tm que começar tudo de novo, soh com rick e carl… hahahhaa!!!

  • Rommin Ou Rômuloh

    beth!

  • Jason Vieira

    Eu entendi… só entrei na brincadeira também… Seria fodástico ver personagens de outras publicações em um mundo pós-apocalíptico no estilo de TWD.

  • Hilton Gabriel Silva Lima

    ou ate mesmo Tara

  • Hilton Gabriel Silva Lima

    Eu acho que Negan aparecerá na midseason da 5ª temporada, sobre morgan ele ainda pode aparecer no ep 13 ou 12, isso foi um chute, sera que morgan estara q nem na hq, com o cabelo grande e tals?

  • Hilton Gabriel Silva Lima

    Vai ser interessante ver Negan na midseason finale da 5ª temporada, ou ele pode aparecer no 3º ep da 5ª temporada, que nem o governador na 3ª.

  • Joao Vieira de Oliveira

    na minha opinião,é uma armadilha dos caçadores,aí o tyreese morre e a carol toma conta da judy e das irmãs

  • Deise

    Também!

  • Lucas Roberto

    Eu acho q vai ser interesante esses ultimos episódios da 4ª tempora acho q eles vão acabar encontrando o santuário e la vão encontrar os canibais mas se a série seguir o rumos dos quadrinhos, os trilhos vai ser um modo de todo o grupo de reunir, dai Rick e Abraham vão ser muito unidos e acho q os canibais naum ver ter chance….. (alguém pode me ajudar falando um site onde eu possa ler os quadrinhos do twd ?)

  • Airton

    kkkkk ‘ Beth?É a menos provável…

  • Gina Trevisan

    chorei rios

  • Deise

    Hehehe sim! Carol é diva!

  • Gina Trevisan

    Tadinha da Tara, gosto dela, mas se ela morrer já, será menos doloroso, já a monga da Beth, quem quer, só osso pra comer, morta, pelo menos a carne deve ser mole afinal não faz nada.

  • Eduardo do Carmo

    Olá pessoal. Não acredito que seja Alexandria, quem leu a HQ sabe que a forma para eles acharem esse local não foi atraves de cartazes espalhados, e sim com um membro que sai de Alexandria para avaliar e convidar novos moradores, estou desconfiado que seja uma armadilha, dos caçadores ou dos salvadores, ou ao estilo do filme “Exterminio”, onde encontra uma base militar que elimina os homens e ficam com as mulheres. Esta na hora deles colocarem novas historias para enrolar um pouco, pois a serie esta quase na mesma historia dos quadrinhos, que a 3 anos esta no arco de historias dos Salvadores e Negan.

  • André Luis

    tipo.. michinne, bob, tyreese e daryl estão com um grupo cada… eles vão se tocar que esse santuario é o mesmo do radio , pq os 4 ouviram o recado no radio do carro.

  • SergioFVS

    Eu acredito que será Tyreese ou Glenn. Mesmo que a série não siga exatamente a HQ, creio que algumas perdas acontecerão.
    Na edição 100, perdemos um grande personagem (cujo nome não deve ser falado pra evitar spoiler) e na série creio que ele será substituído por outro personagem, que é tão querido pelo público que assiste a série, quanto o que era querido nas HQs.

  • SergioFVS

    Eu acho que ainda é cedo para termos Alexandria, creio que esse Terminus seja equivalente aquele Santuário do Padre Gabriel, que faz parte do enredo dos Caçadores.

2010-2015 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.