Revelada a data de retorno da 4ª temporada de The Walking Dead

Rafael
11 meses ago - 02 de dezembro de 2013

“Mais audaciosa, mais corajosa e mais emocionante.”, essa será a…

4

“Mais audaciosa, mais corajosa e mais emocionante.”, essa será a segunda parte da 4ª temporada de The Walking Dead.

Serão alguns longos meses. AMC anunciou a data de retorno da mid-season de The Walking Dead, que será em fevereiro novamente.

O drama de horror e ação retornará domingo, 9 de fevereiro de 2014.

No Talking Dead desse domingo, a estrela Andrew Lincoln revelou que os oito episódios de retorno serão “os mais ousados, mais corajosos e mais emocionantes que o show já tentou fazer.”

“Muito intenso”, concordou o produtor executivo e roteirista Robert Kirkman.

Cuidado, o resto do comentário de Kirkman contém SPOILERS do episódio de hoje a noite. Pare de ler agora mesmo se você não quer ficar sabendo o que aconteceu no episódio S04E08 – “Too Far Gone”.

“Essas pessoas não perderam apenas o Hershel e a prisão, mas eles também perderam-se um do outro”, diz Kirkman. “Eles estão por conta própria, eles estão em grupos diferente. Será muita coisa diferentes acontecendo com essas pessoas enquanto eles tentam sobreviver, na próxima metade da temporada.”

Isso é uma boa notícia para os fãs que tem ficado frustrados com o ritmo da 4ª temporada, embora talvez o episódio desse domingo tenha provado que o seriado pode ser ainda mais intenso, algo que muitos duvidavam.

O que você achou do último episódio do ano? O que você espera dos próximos episódios? Compartilhe tudo conosco nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @LuanaSieb / Staff Walking Dead Brasil

Tags: