The Walking Dead 4ª Temporada: O que virá em seguida para Carl Grimes?

Rafael
10 meses ago - 16 de dezembro de 2013

Carl Grimes (Chandler Riggs) mudou bastante – para melhor ou…

2

Carl Grimes (Chandler Riggs) mudou bastante – para melhor ou pior – daquele pequeno garoto que ficou encarando um veado na segunda temporada de The Walking Dead. Será que o Carl da quarta temporada poderia ver esse veado como algo além de comida?

No mid-season da quarta temporada, no episódio 8, Carl foi visto carregando seu pai, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que estava bem machucado, para longe da carnificina da prisão. Rick disse para ele não olhar para trás e apenas continuar andando. Para onde eles irão?

O que espera Carl é provavelmente o que espera Rick também, uma vez que os promos e sneak peek do episódio 9 mostraram que ele focará nos Grimes. Andy também disse ao TVLine sobre o Carl de Chandler, “O episódio 9 é todo dele. É bem legal.”

O primeiro sneak peek que a AMC compartilhou é inteiramente centrado em Carl. Mostra ele levando dois zumbis para longe de uma casa. O que nossa criança soldado fará a seguir?

*SPOILERS DOS QUADRINHOS*

O criador dos quadrinhos e produtor executivo da série, Robert Kirkman, escreveu o episódio 9 e disse que seria bem fiel aos quadrinhos. Nos quadrinhos, Rick e Carl se abrigam em uma casa da redondeza depois do massacre da prisão. Rick está mau e sob o efeito de bastante antibiótico, Carl o encontra inconsciente, o que caberia com o “acorde” do promo.

Também nos quadrinhos, alguns zumbis batem a porta da casa deles e Carl os conduz para longe, assim como no sneak peek. Carl consegue um pouco de independência, mas ele também culpa Rick pela morte da família. Lembrem-se que o episódio 8 deixou Rick e Carl pensando que a pequena Judith estava morta. Mas Rick e Carl precisam um do outro e talvez vejamos o fortalecimento da relação deles pelo caminho. Carl claramente não se vê mais como uma das crianças, mas ele também não é ainda nenhum adulto.

The-Walking-Dead-4-Temporada-S04E08-Too-Far-Gone-006

Nos quadrinhos, Rick e Carl esbarram em Michonne, e depois encontram Glenn e Maggie (que estão separados na versão da série). O grupo volta a fazenda de Hershel, e lá eles encontram três novos personagens, e eles decidem cair na estrada juntos até a capital Washington.

Ninguém sabe o que vai acontecer na série uma vez que existem mais grupos separados do que nos quadrinhos, mas um desses três novos personagens é o Sargento Abraham Ford (Michael Cudlitz). Nos quadrinhos, Abraham tem um difícil começo com o grupo, mas ele, Rick e Carl acabam desviando para a antiga cidade de Rick. Eles encontram Morgan Jones (Lennie James), que deve retornar em algum momento da quarta temporada. Talvez isso não aconteça com o trio uma vez que isso meio que já aconteceu na temporada passada, mas quem sabe?! No caminho da cidade, bandidos atacam e tentam estuprar Carl, mas Rick e Abraham se juntam para salvá-lo.

Você acha que a série vai seguir esse caminho ou seria pesado demais? Eles evitaram a história do estupro de Michonne (graças a Deus), mas talvez com Carl mostre o quão assustador esse mundo tenha se tornado. (Os Caçadores também ajudarão a dar essa impressão se/quando nos encontrarmos com eles).

Se The Walking Dead seguir os quadrinhos, Carl tem uma longa e interessante estrada pela frente, incluindo um encontro interessante com Negan. Tente se acostumar com Carl, uma vez que parece que ele vai viver mais que todo mundo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Tags: