The Walking Dead 4ª Temporada: O tiro de Lizzie faz parte de uma “história maior” envolvendo Carol

Rafael
5 meses ago - 04 de dezembro de 2013

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do oitavo episódio da quarta…

4

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do oitavo episódio da quarta temporada, “Too Far Gone” (Indo Longe Demais).

Não houve falta de momentos chocantes na final da metade da quarta temporada de The Walking Dead, mas com a decapitação brutal de Hershel Greene (Scott Wilson) e com a dupla morte do Governador (David Morrisey) pelas mãos de Michonne (Danai Gurira) e depois de Lilly Chambler (Audrey Marie Anderson), a pequena Lizzie portando uma arma foi ignorada.

Como o time da Prisão lutou contra o Governador e sua equipe, Lizzie decidiu que em vez de entrar no ônibus para sua segurança, ela e as outras crianças tinham que fazer qualquer coisa que estava em seu alcance para ajudar os outros e continuarem vivos, assim como Carol (Melissa McBride) as ensinou antes de ser banida.

Em um momento crucial, Lizzie atirou na namorada de Tara, Alisha, e outro cara que estavam preparados para matar Tyreese (Chad Coleman). Lizzie não é a primeira criança do universo de The Walking Dead a portar uma arma – já conhecem Carl?! –mas Scott Gimple assegura-nos que ter uma garotinha atirando e matando um inimigo foi muito mais que um momento sensacional.

Carol-Lizzie-The-Walking-Dead-4-Temporada-Episodio-S04E04-Indifference

Em uma entrevista com a Vulture, o diretor do programa começa a falar sobre a evolução “natural” de Carol, e insiste que mesmo que ela não tenha aparecido no final da metade da temporada, sua presença foi facilmente detectada.

“Pareceu bem natural o fato dela se contentar com o papel que ela fez na temporada como uma protetora bastante determinada da prisão, e, especialmente, das crianças da prisão,” Scott disse sobre a durona Carol. “E embora ela não tenha aparecido na final da metade da temporada, podemos sentir sua presença.”

Carol não estava mais presente quando Lizzie atirou na testa de Alisha. “Eu gostaria de dizer que aquela cena, embora seja sensacional no momento, esteve ali para servir a história de Carol,” Scott continua. “Iremos abordar isso no futuro. Isso tudo faz parte de uma história maior. É importante saber que isso não foi somente um momento sensacional.”

Sabemos que Carol irá retornar cedo ou tarde, e esperamos muito que ela cruze caminhos com Lizzie novamente. Parece que Carol precisa de uma filha assim como Lizzie precisa de uma mãe.

Como você espera que seja o retorno da Carol? Será que as crianças de alguma maneira ajudarão Tyreese a desculpa-la pela morte de Karen e David? Deixem todas as usas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

-
Fonte: Wetpaint
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil