Sobre o Autor

Vinícius Castro

Vinícius Castro

Praticamente a versão real de Brick Heck, Sam Weir e Adam Goldberg. Aliás, sou terrível com auto-apresentação.

Artigos Relacionados

  • Liquid

    Gostei de sua analise.

    O dialogo de Rick e Alpha foi o melhor da serie ate agora.

    Outra coisa que amei foi ver que o grupo dos sussuradores, embora bruto e amargo, estao mais para justos que crueis, Alpha nao é como Negan, muito menos o saudoso Philip Blake, os sussuradores sao absolutamente espartanos, mas nao sao monstros.

    Lembrando que o pessoal do Rick ja fez baixas entre os sussuradores, ou melhor, o da Maggie, entao aquilo pode ser uma resposta.

    E embora tenha sido brilhantemente mostrada, nao me abalou tanto as mortes, anonimos nao me comovem, Rosita e Ezekiel um pouco apenas, pra se comparar ao Governador, que liquidou ninguem mais ninguem menos que a esposa de Rick e o bebê (de Rick ou nao….), o importantissimo Tyreese, Hershel, Alice, dentre outros. Alpha teria que ter matado Michonne e Andrea, ou Carl, pra começar a comparar, até o Negan matou alguem mais relevante.

    De qualquer modo, Rick vai ter que dar uma resposta, e para delicia de todos os leitores, quem sabe, pedir uma ajudinha pra um cara que ta preso em Alexandria….

  • Too Far Gone

    Foi surreal e arrepiante, impressionante como a edição toda foi feita, vc acha que já viu tudo…. e pooooouuuu algo mais insano e sensacional aparece, as cabeças os dialogos, Kirkman foi um gênio!!! Até o jeito que a edição se desenrolou foi foda, uma das melhores edições que eu me lembre, ficou marcado as mortes, matar Rosita assim? por um momento achei que Eugene ia está no meio das cabeças. Rick vai da o troco, certeza, isso é The Walking Dead, as coisas sempre podem piorar!!!

  • Alec Gomes

    “Robert Kirkman é um gênio.”
    Eu diria “Psicopata”, nem a edição 100 chegou a ser tão chocante quanto a 144.

  • Lucas Vieira da Silva

    Eu achei tudo isso sensacional!
    Sinceramente eu pensei que a HQ perderia o foco e sentido depois de All Out War, mas o rumo que a história ta tomando é incrível, e a maneira como ele está abordando o fato de Rick Grimes se tornar alguém fraco depois de tanto tempo sendo forte e impiedoso…É quase como a chegada de Rick em Alexandria, mas na perspectiva de Douglas ao invés da de Rick.
    O fim desse arco marca o início de uma grande coisa que vem por ai, prevejo que a trama retroceda à vida na estrada e que alguns componentes tido como essenciais há um bom tempo vão dar adeus (inclusive o Rick, que já está completamente desenvolvido e já fez o suficiente, além de não ter condições de sobreviver na estrada de novo).
    E sobre a edição em si, foi impressionante Kirkman me surpreendeu matando Ezekiel e Rosita dessa maneira, e vemos até mesmo em Alpha um lado humano, ao querer algo melhor para sua filha do que uma vida selvagem…Para mim foi uma das melhores e mais chocantes edições e vejo que a ação que Alpha tomou com as cabeças na estaca é um barril de pólvora, para o começo de uma guerra devastadora…Espero que as coisas continuem surpreendentes e que Kirkman continue genial sem perder o foco e o rumo da história, valeu walkers, até a próxima! 😉

  • Miguel Angelo

    Espero que essa proposta seja oficializada, seria tipo cão de caça, ei caro amigo temos uma turma pra acabar, Em relação ao Rick ser fraco pra voltar a estrada, acredito que ele criou esse personagem manco, voltado para a reestruturação da civilização e com uma prótese metálica.

  • Atílio Reis

    Acho que você está subestimando muito a Alpha, primeiro porque ela é a primeira vilã que a princípio nem tinha cara de ser do mal, mas de uma hora pra outra ela mata uma dúzias de pessoas e estaca suas cabeças zumbificadas como marca de fronteira. Ao meu ver ela pode futuramente ser comparada com outros grandes vilões, como o Governador ou o Negan. E como você disse, o Rick vai dar uma resposta. Mas qual seria essa resposta? atacar? lutar contra a maior horda de zumbis? uma nova guerra, envolvendo Alexandria, Alto do Morro, Reinado e Salvadores contra os Susurradores. A meu ver, Alpha ainda vai causar estragos inesqueciveis, a não ser que… um fodão seja solto, o fodão que fode os fudidos, sim Negan, com certeza Rick precisa desse filho da puta.

  • Liquid

    Ela pode ser vilã, mas me parece mais alguem que faz o que tem de fazer, doa a quem doer.

    E a hora q ela chora pedindo que Rick leve a filha, mostra que ela tem um lado humano aflorado,

    Entao por mais que ela mate sem piedade, nao é uma psicopata amoral como os outros citados

  • Gabriel Dau Canabarro

    Esse dia da feira tão esperado era uma tragédia anunciada! Mas eu nunca imaginei que viria dali!!!! me pegou totalmente desprevenido! E bah… Rosita gravida com a cabeça cravada em uma estaca! Sério! Isso foi cruel DEMAIS! Nem o negan faria isso! HAHAHAHAHHAHAHAHAAH

  • Maicon Soares

    Só eu to achando que a cabeça da Lydia vai rolar no fim das contas?

  • Rodrigo Peres

    Eu pensei nisso quando li a descrição da edição 145. É possível que a Michonne revide nela.

  • Rodrigo Peres

    Nunca a liderança do Negan foi tão desejada ou necessária como agora.

  • Rodrigo Peres

    Vislumbro isso mesmo. Comunidades destruídas ou fragmentas e o grupo principal de volta a estrada.

  • Rodrigo Peres

    E até agora a Megan não contou ao Rick sobre o Gregory. Será que ela terá passagem livre quando retornar à Hilltop ou alguma nova rebelião à aguarda por lá?

  • Luna

    Vc só esquece que essas mortes foram um cartão de visitas, não em uma situação de conflito.
    Acho que ela pode dar pano pra manga sim.

  • Luna

    Isso a deixa mais perto do Rick, não?!
    Não são essas características que admiramos nele?
    E esse choro? foi de perda ou de desgosto pela filha?

    No mais, qual mérito de um vilão psicopata?!

  • Luna

    Não gosto muito da idéia de se voltar pra estrada…
    Seria realmente um retrocesso… e… o tempo está passando, os personagens estão envelhecendo, os zumbis deveriam estar mais podres…
    Não sei até quando Kirkman vai conseguir levar a história.
    Que ele pense na qualidade acima da quantidade e tenha um fim bem amarrado.

  • fernanda rodrigues

    Desde a HQ que o Glenn morreu que não temos essa sensação de “querer sangue”. Prevejo Michonne matando a Alpha daquele jeito especial só dela. Imagino isso na tv… Ia ser muito bom! Essa edição foi um choque!

  • Ramon Rodrigues

    Eu tava achando pacato demais, tudo lindo e perfeito, isso foi mudando desde a aparição dos Sussurradores, essa edição foi uma facada sem dó cara, era o que eu tava esperando, foi muito forte. Pensava que não daria mas para surpreender, fazia tempo que não sentia isso, esse sentimento de querer vingança, da ação dos personagens principais.

  • Ramon Rodrigues

    e a Rosita cara, tinha acabado de anunciar a gravidez, essa foi a pior, essas mortes foi totalmente inesperada, fiquei pasmo

  • Ramon Rodrigues

    A sociedade perfeita que o Rick trabalhou tanto está prestes à se desmontar por completo, nessas ultimas ediçoes estava perceptível o quanto há falhas, e agora com essa TRETA vai ficar um bagunça total, espero o Rick locão e com o Negan ao lado, arrancando as cabeças dos Sussurradores. Oque a Alpha fez foi inteiramente ilógico e merece totalmente uma reviravolta chocante como as ultimas páginas dessa edição. Espero muito sangue

  • Pingback: The Walking Dead 145: 05 perguntas a serem respondidas - The Walking Dead Brasil()


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.