Sobre o Autor

Vinícius Castro

Vinícius Castro

Praticamente a versão real de Brick Heck, Sam Weir e Adam Goldberg. Aliás, sou terrível com auto-apresentação.

Artigos Relacionados

  • Too Far Gone

    FOI DEMAIS MEU DEUS, COMO ESSA HISTORIA AINDA ESTA NESSE NIVEL?? IMAGINA QUE ARCO QUE VIRÁ!!!!

  • Polakkko

    maluco do céu que “gangue” de zumbis é aquela!!! a Alfa não mostrou essa galerinha pro Rick sem ter em mente algum plano, será que vai dar uma de “salvadores”? – “ou me dão parte do que produzem ou solto essa horda em vocês”!!!!

    ela chegando com o facão sujo, creio foi pra testar o tal Rick Grimes famoso por defender os seus custe o que custar! e viu que mesmo na merda ele não foge da luta!

    Acho que o Carl ta ligado que esses sussurradores são fodas e fazendo esse papel de “eu sou um deles agora” pode aliviar as tensões!!!

    mas apesar disso ainda acho que esses sussurradores não querem treta, acho que tudo isso é a forma deles buscarem proteção – eles se julgam animais e muitos animais se mostram maiores a fim de afastar seus predadores/inimigos…

  • Nossa…Que edição!
    Acho que os Sussurradores não querem treta, são apenas ameaças, querem apenas ficar em segurança.
    Se houver uma guerra… Espero que alguém importante morra, ou Rick ou Michonne.
    Mas nao quero criar muitas expectativas para depois me decepcionar, como no “All Out War”.
    Só eu que estou achando meio ridículo e repetitivo esse negócio da Rosita estar grávida e ser de outro homem?

  • Cara assim meu coração não aguenta. Quando eu acho que a “PAZ” vai chegar em TWD a parada fica cada vez maior. Essa ameaça é a mais séria em toda HQs na minha visão. Soltar essa horda rumo Alexandria é GAME OVER. Sinceramente eu já estou me conformando com o fim de vários personagens importantes. Creio que no final da HQ não vai ter um personagem antigo vivo…..

  • Thúlio Lima

    Vai dar merda, vai dar meeerda, vai dar merdaa, vaaaaaaaai ♪

  • Júlio Ary

    Edição incrível! Os Sussurradores provaram ser uma ameaça maior do que eu imaginei. Já vejo zumbis circulando por Alexandria, e vários personagem importantes ao chão.

  • Júlio C. Gomes da Silva

    pode até ser repetitivo, mas faz sentido

  • Júlio C. Gomes da Silva

    Acho que em torno da edição 150 vai mudar tudo radicalmente, como foi antes (na 48 houve o fim da saga na prisão e na 100 vimos o quão sério era a situação com o Negan).
    Não creio que a Michonne morre – como sugere uma das capas mais recentes – sem explicar direito o que aconteceu ela (pq ela sumiu e tal, eu não entendi muito bem).
    Estes são os meus palpites.

  • Kennedy Melo

    O final da edição CA RA LHO

  • Luna

    Gente, que final do caraglio!
    Se for pra Michone morrer, que seja épico o suficiente pra não ser brochante a expectativa de reconciliação com o Ezekiel seguida por uma morte xoxa (que nem o povo de GoT gosta de fazer na série, dá destaque a um personagem pra depois khr).

    P.s. Perfeito o comentário de vcs sobre o Eugene. <3

  • Calma ai, não perca as esperanças, a merda esta por vindo junto com a desgraça, mas creio que não vai acontecer tanta merda e alguém sobreviva para conta a historia.

  • O que te decepcionou no All Out War, Top 10?

  • 1- Ezekiel, vá atrás da sua mulher. Não deixe que ela faça uma besteira horrível com a vida dela. Perde tempo com besteiras podendo ser feliz.

    2- Quando o cara ama uma mulher, o cara faz o que pode por ela. Só para a ver feliz.
    3- Quero ver a merda que vai dar para a Maggie.
    4- Discordo, Carl não estava sendo irresponsável, ele tava tendo voz e dizendo o que ele quer e acha certo para ele mesmo. Não foi irresponsável e nem desrespeitoso, quis ser ouvido e ouviu. Ele nem sequer se importou com os outros, não acho que o perigo ira acontecer por culpa do Carl, se a merda acontecer será por consequência do que ja teve antes do Carl conhecer Lidya.
    5- Levo em conta que o sangue possa não ser de ninguém do grupo do Rick, as vezes a aparência engana, não desconsidero a ameaça da horda com algo irrelevante e nem os sussurradores, antes de dar um passo a frente ou toma uma decisão, se precisa ver o que ta acontecendo antes de agir.Tudo na vida é assim e a primeira decisão que se deve toma quanto a isso e não fazer nada.
    6- Eu espero o momento de uma merda bem grande acontecer, Rick toma a decisão de extermina de vez os sussurradores por ser uma ameaça por que assim eles chegaram ao limite. Mas não creio que ela, Alpha não esteja nada mais que conhecendo o inimigo e procurando proteger os seus como Negan fez aos Salvadores.

  • Cara imagina só um personagem principal sobreviver a tudo isso ? Vai ser triste kkkkkkkkkkkk

  • Vai.

  • Maneskul

    A cara que o Rick faz na penúltima cena é a mesma que eu fiz quando vi a última. Só posso falar uma coisa sobre esse capitulo: https://www.youtube.com/watch?v=c5ZRjdlLMEM

  • Maneskul

    To com o mesmo pensamento, acho que o Rick vai ficar com medo dos Sussurradores ao invés dos Sussurradores ficar com medo deles, afinal eles já conhecem “tudo” sobre Alexandria e o resto dos lugares. Sinto cheiro do Rick fazendo merda.

  • Jose Leitao

    Tomara que aconteça alguma coisa diferente que quebre o ciclo “Se estabelece, conhece outro grupo, briga, perde tudo, e cai na estrada.” Tá ficando chato. Não entendo essa expectativa toda, se tudo é previsível, restando a dúvida apenas de saber quem morre ou quem vive.

  • O final, teve poucas baixas e elas nem foram muito importantes…

  • O final foi o inicio de algo novo. As mortes que teve mesmo que sendo poucas eram importantes, mostraram que os seguidores de Negan, eram leais a ele.

  • Pingback: The Walking Dead 147: Arte da capa e data de lançamento - The Walking Dead Brasil()


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.