Sobre o Autor

Vinícius Castro

Vinícius Castro

Praticamente a versão real de Brick Heck, Sam Weir e Adam Goldberg. Aliás, sou terrível com auto-apresentação.

Artigos Relacionados

  • Polakkko

    1- Acho que essa feira vai até a ajudar a acalmar os ânimos da população de Hilltop, mascarando os problemas tanto com Gregory, quanto com o Carl – e os sussurradores – e os possíveis problemas que isso vai gerar nas outras comunidades.

    2- Mudar!!! ele nunca precisou mudar, ele sabe que o Rick precisa dele ali, que ele é a “humanidade” do Rick, e essa amostra de que ele sabe disso, mexeu com o Rick. O Negam não dará um passo no escuro novamente, ele sabe com quem esta mexendo agora, sabe que ele ali não pode ser líder, mas que tem influência em cima do líder atual!

    3- Acho que pra quem já tinha ela como líder, vai ficar de boa, já para as família que estavam com Gregory, creio que vão querer se mandar dali com medo de acabarem na forca tb…

    4-ele assumiu pq ajudou na derrubada do chefão, mas quem não nasce para ser líder, nunca será, não sei se um sistema de votação pode escolher um novo líder para os Salvadores, acho que no fim o Negan acabará assumindo o seu lugar de novo – numa busca pelo Carl – .

    5- Do “Jesus” tenho certeza que não é, pq, bem… ele não gosta muito dessa fruta… 🙂

  • E! Sercundes

    Muito desnecessária sua 5ª resposta!

  • Thúlio Lima

    Muito boa essa sua 5ª resposta, muito bem bolada, os hipócritas, digo, os pseudo-certinhos piram.

    Acho que criaram uma imagem muito inversa do personagem Jesus, se você falasse isso do Aaron, iam achar graça e milhares de risadas, agora pelo fato do Jesus ser O FODÃO, ele é intocável, ninguém pode ‘zoar’ ele, espero que mais pra frente não venha a ser igual o ‘queridinho’ da série em relação aos fãs.

    Ou até pelo apelido dele ser forte e deve doer à quem se dói, o nome dele é PAUL MONROE, Jesus é só apelido, apenas.

  • Barbara Gordon

    Só retardados iriam achar aquilo ofensivo.

  • 2- Negan sabe o que esta falando e dizendo para o Rick, se pensarmos melhor, foi Negan que deu uma endireitada no Rick.
    4- Imagina Negan indo atrás do Carl em um resgate muito louco e retornando aos salvadores. Seria muito foda.
    5- O Paul, não gosta da fruta boa. 😀

  • 1- Eu não sei o que ira rolar na feira, mas vamos ver.

    2- Negan, nunca foi mal e ele encenava e fazia o que era preciso, e problema que foi pego para fazer acontecer os planos de outra pessoa. Eu vejo que ele não esta tramando em nada e ta mais para oferecer os seus serviços ao Rick.

    3- Eu espero muita treta ai da Maggie., quero ler as broncas.

    4- Dwight é um merda, não é líder, não é nada, só tirou o Negan do poder por se um fracassado e ter ódio do Negan. Eu não sei o que pensar dele. Depois de ser substituído, acho que o personagem em si vai ser inútil e esquecido. Ele só serviu para desmanchar os salvadores.

    5- Pobre do Eugene, além da mina não amar ele, tem que criar filho dos outros. Sendo o eugene eu caia de boca na rosita sempre que der.

  • Polakkko

    sobre o Negan indo atrás do Carl, isso seria épico, o Rick deve saber das conversas que os 2 tinham – acredito que não fazia vista grossa, mas deva saber – e nisso ele sabe que o Negan “admira” o Carl, é até como se fosse um segundo pai – dando conselhos e tals – e como eles não sabem direito a localização dos sussurradores podem acabar mandando varias equipes de busca, e vai que numa dessas, como voto de confiança – a pedido do Negan – Rick poem o Negam pra liderar uma equipe!!!

    só iria ser mais louco o Carl vendo o Negan solto, isso pq ele – Carl – falou que ainda vai matar o Negan!

  • Polakkko

    por isso sempre coloco o apelido entre aspas ” “, o mimimi gerado sempre é maior, se colocar Paul, só que lê as HQs saberia e assim, pondo “Jesus” até os leitores de spoilers sobre a série já sabem quem é…

  • Polakkko

    5 – falaria, ja que esse não é meu e eu vou criar! bora fazer outro ai…

  • KKK É tipo isso. Cai de boca na fruta, e fazer outro “menino”. Enrolar por anos dizendo que não ta vindo menino e continuar tentando.

  • Na real ele admira mesmo o Carl, ver ele quase como um filho que nunca teve, ele mesmo disse isso ao Rick. E é tipo isso, vai que Rick deixa mesmo o Negan liderando uma equipe em busca de Carl.

    Caramba tinha esquecido desta parte, Carl ainda quer matar o Negan. Tudo pode acontece, será que o menino mata ele ou não mata?

  • Polakkko

    então, tudo vai depender da situação, se o Negan chegar arregaçando tudo e o Carl estiver de boa lá, só brincandinho… ha grandes chances!
    Mas se o Carl tiver na pior, prestes a doar sua pele pra alguém usar e o Negan salvar ele, é provável que até se abracem… risos!

  • Infelizmente caro guerreiro a edição 142 ja saiu e acho que alguém foi por si mesmo atrás do Carl. Agora só espero sair a tradução para ler as falas.

  • O apelido Jesus é um apelido carinhoso e por ele aparenta com Jesus fisicamente.

  • Polakkko

    eu não achei ela ainda, tens algum link?

    achei só até a parte onde mostra a Andrea próximo a cama do Rick…

    e li alguns spoiler nos sites gringos …

  • Thúlio Lima
  • Não quero levar block aqui, avisando ao modera. E o link do site onde ta a hq e tem haver com twd.

    http://centraldosquadrinhos.com/the-walking-dead/142/1

  • A versão br só sai mais para a parte da noite. E sempre assim.

  • no mesmo site tem em br tbm.

  • Polakkko

    disso eu sei, estava me referindo a versão gringa mesmo, mas achei ela uns minutos após ter pedido… vlw

  • Thúlio Lima

    Sim, saiu BR e eu não tinha visto quando comentei.

  • Harley Quinn

    Olha o papo de Cafa…. hauhaahuahauahauhauhauahuahau


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.