Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Valter

    Edição foda, mas uma coisa me chamou muita atenção q foi o Dwight ele está muito parecido com o Daryl e o que muitos falam do Daryl se “transformar” no Dwight na serie é bem possível. Essa cena do Negan ele jogando na cara do Rick tudo q ele podia ter feito bem no estilo FuckNegan foi sensacional. No final depois do Rick ñ matar Negan, a Mag faz isso, vai dar muita treta. HQ está sensacional nessa parte, por mais q eu goste de ação, essa fase pra mim está sendo ótima.

  • Bem essa edição me surpreendeu em vários pontos. É incrível que depois de tantas coisas the walking dead, a hq pode me surpreende e espero que para aqueles leitores sábios, também o surpreendam. E muitos ponto onde quero mencionar, ai vai:

    1- Os Salvadores ainda permanecem. E para os fãs doidos do Daryl, eu fico surpreso, fascinado, pareço que fiquei louco, mas não tem como negar, Dwight foi baseado no Daryl. O Filho da mãe além de anda com uma besta, ta com o cabelão e barbixa. Sem falar que e um péssimo líder frangote, raivoso e perdeu a mulher para um cara mais pinto que ele. Pó Dwi, que merda cara. Além de exagerar que ele que odiava o Negan e não geral odiava o Negan, por que este foi mais macho que ele.

    2- Negan, eu esperava que ele tivesse saído da prisão e tudo. Porem não, quando Rick desce as escadas e ver a cela, ele ta de boa lá. Normal. Tranquilo. E qual o plano do próprio Negan? Recomeço e confiança. A oportunidade já foi plantada, caros leitores, e não foi ter saído da cela. Ele não é burro gente, talvez não possa ter o que construiu e se perdeu, mas conseguir ter a confiança do Rick e uma forma de oportunidade para ele. Um cara mal, forte e esperto, reconheceria que existe hora de recomeça e largar o que se foi e o Negan fez exatamente isso. E ressalto, Negan não é mal por ter tido varias mulheres, sendo que ele mesmo por meio da própria fala, disse que só colocou o pinto fora e a mulher gostou e fez um fã clube sendo que ele também queria ter varias mulheres. Em outras palavras a Sherry era mulher do Negan e ela concordou com ele dele ter varias. Além de ser o mandachuva dos Salvadores e ser o cara que fez tudo acontecer, além de ter mantido o grupo dele vivo. Apenas aponto como ele é um líder em relação ao Dwight que e um fracassado que fez merda. E apontar que Rick e Negan são parecidos, tirando o ponto em que este ultimo gosta de mulheres.

    3- Um ponto final que ressalto entre a conversa entre Negan e Rick e que Negan acaba concordando de alguma forma com o Rick, A confiança que ele deu inicio em Rick pode surtir efeito posteriormente de alguma forma. Porem Rick nega dar confiança a ele por questão de foco e interesse próprio para manter a liderança e ordem. O que também ressalto na conversa deles e como Rick e Negan são iguais e parecidos. A questão esta que Rick fez de Negan algo mal, tinha alguém ou varias comunidades contra ele e devido as circunstancias, usou isso a favor. Tirando isso são iguais, parecidos.

    4- A Rosita diz que ela terá um filho do Eugene, mas não é do Eugene e isso faz ele ficar triste.

    5- Rick revela o motivo de manter Negan vivo, para mostrar ser diferente dos demais, ser liderante e por ordem. Porem isso e quebrado no momento em que Maggie mata Gregory. Ela arrisca tudo sem ao menos avisar ao próprio Rick da pequena ameaça interna e da ameaça externa. Então, temos um problema em mãos.

  • Caro leitor Valter, quero ressaltar que Dwight foi baseado no Daryl existe algumas pequenas evidencias disso. E eu suspeitava que depois de um tempo, o próprio Dwi, teria aparência do Daryl atual, e isso realmente choca o leitor e faz pensar, quem foi baseado em quem? Dwight foi baseado em Daryl.

    Tenho que concorda que o Negan poderia ter matado o Rick ali e tomado a liderança das comunidades. Seria sinistro. E a Maggie fez algo pensando, raiva, questão de perigo de morte, ela se mostrou inferior ao inimigo em deixa-lo vivo, o matando, contradizendo o que Rick fez e coordena a fazer. Isso ira custa caro para ela. É as partes boas da twd, são os desenvolvimentos bem feito nos personagens, não apenas as ações. E isso que encanta ler twd, não é como a serie, porem esta deveria esta no nivel da hq, que no qual e maravilhosa.

  • King Ragnar †

    Dwight e Daryl estão extremamentes parecidos, agora até cabelo e barba são iguais. Só falta o Daryl perder metade do rosto queimado. Bem que o Negan podia fazer isso.

  • Harley Quinn

    Olha, eu não sei se foi coisa da minha cabeça mas eu vi o Rick ganhando uma lição de moral do Negan no final da conversa….

    Rick pode dizer que:
    “Eu sou aquele que não mata. Eu sou aquele que diz que há uma maneira melhor… E isso, eu acho, me faz um líder. Estou fazendo a coisa certa… Ao invés da coisa fácil.”

    Massssss….

    Na minha opinião ele está apenas tentando se convencer disso. Ou até tem esse lado, ok…
    Mas ele não pode negar que mantém Negan lá vivo como uma forma de redenção, para ele próprio acreditar que realmente é bom. Uma forma de tentar manter sua humanidade…. como um elixir.
    Simples! Toda vez que Rick duvidar de sua sanidade, humanidade, civilidade… Ele olha para Negan, pensa que poderia te-lo matado por este merecer … mas não o fez. E assim prova a si mesmo que ainda as possui sanidade, humanidade, civilidade… blablabla… é que está acima de Negan… e é um cara legal! E pelo visto ele precisa disso sempre, até Andrea brinca por ele ser o namorado de Rick.

    Mas se vc parar para pensar… manter uma pessoa trancada em uma cela apenas para afastar suas inseguranças e medos ( psicologicamente falando) é um tanto sádico e cruel….

    Ai entra a parte que falam que Negan está lá como um bandido criminoso numa cadeia. E eu digo, como advogada do Diabo, que Negan fez o que fez por sobrevivência. Ele não estuprou, não matou e nem torturou ninguém gratuitamente por simples prazer. Ele e seu bando tinham suas regras e pelo visto funcionavam bem. Ele teve chances de matar Rick, mandar Carl aos pedaços de volta a Alexandria e devolveu o traidor ao Rick… Nenhuma das mulheres que ele tinha em seu harém eram sofridas e maltratadas… seu grupo era bem cuidado…

    Apocalipse é uma regressão a civilidade… voltamos a lei do mais forte, que é uma das primeiras regras NATURAIS que existe… O forte sobrevive e o fraco morre… Vc pode ter piedade, a pergunta é, se terão piedade com vc?

    E sejamos francos, quando a maioria admite que faria tudo e seria capaz de sujar suas mãos pelo seu grupo para mante-lo forte e unido, colocando-o acima de tudo (como ja vi CENTENAS de vezes pessoas assumindo aqui mesmo nos comentários)… Vc está fazendo o que o grupo do Rick fez…. MASSSS tb estará fazendo o que os Salvadores faziam se necessário e possível…

    Apenas vejo dois lideres BONS, e parecidos. A diferença é que um se adaptou ao apocalipse e o outro quer trazer de volta o que tinha antes do mesmo. Unidos seriam perfeitos.

    Quanto a Negan, na minha opinião… ou se mata o cara de vez ou tenta uma reabilitação, isso ao meu ver seria o que Rick falou, a maneira melhor, a coisa certa e não a mais fácil. Manter o cara enjaulado pro resto da vida sem ao menos apanhar um solzinho… é cruel tb.

    Obs> To achando é que Negan que achou um meio de abrir a porta….

  • Harley Quinn

    Aplaudindo vc, principalmente no 2 e 3!

  • Judson Rodrigo

    Caramba que edição foda! Obrigado Kirkman por continuar me surpreendendo e me motivando ainda mais a continuar gostando de TWD.

    Que final fodástico foi esse… Imaginei essa cena de Rick fazendo o seu discurso pra Andrea enquanto Maggie e companhia arrastavam Gregory para a forca. Me surpreendeu de verdade no final, fiquei olhando pra aquela cena por alguns segundos e olhando a expressão de cada morador que estava ali.

    Mais uma vez digo, edição fodástica. Muito bom!

  • Pim

    Rosita grávida do Eugene?
    Coitado do cientista, levou um galho feio.

    Sinto que Magie fez caca ao matar Gregory sem consultar o Rick, ou será que cada comunidade tem suas leis distintas igual certos estados Americanos?, isso a gente deve saber mais pra frente! A mina executa pelas costas do Rick e ainda perdeu o Carl, putz, vai dar merda isso aí na hora que o Xerife souber disso tudo!

    Michonne minha negona, volte por favor, i miss you so bad!!!

  • Pim

    Daria merda a união desses dois machos Alfas, Negan é sobrevivente igual ao Rick, mas ao mesmo tempo que há certas similaridades, também há distinções, Negan valoriza a ditadura e a centralizaçao de poder e isso foi o que fez ele perder, por que, diferente do Rick, ele nunca teve apoio ou foi bem quisto e admirado pelos subordinados da antiga rede comunitária, diferente dele, o Rick dividiu tudo e recriou uma comunidade mais democrática e deu início a um verdadeiro novo começo. A única forma seria, talvez, se um dos dois se subordinasse ao outro (Quem sabe o Negan consiga!), porém, eu acho muito difícil disso acontecer. Esperemos e vejamos os próximos desenrolares.

    Na parte do Carl, eu vejo como estratégia, pois, se ele matasse o pirralho, a única coisa que mudaria, seria que guerra total seria antecipada, pois, o Rick já tinha começado a crescer no conceito das outras comunidades e com Ezequiel e Maggie ao seu lado, não digo que seria fácil mas, a probabilidade de vitória seria muito grande.

    E sim, Negan deu show nessa edição e realmente, ele balançou psicologicamente o nosso Xerifão, porém, eu creio que Rick esteja sendo assombrado pelo passado e que com isso ele deva sofrer do famoso “Stress Pós-Traumático”, isso ficou bem claro pra mim, mas o “antigo” é Xerife é duro na queda.

    E outra, Negan roubou a mulher do Dwight e queimou a cara dele com ferro quente e digo que não foi só a mina do Dwight, mas de vários outros, antes de a casa começar a cair nas comunidades, ela começou a cair internamente no Santuário.

  • Harley Quinn

    Oi Pudim!

    Digo na visão do que eu falei. Negan se adaptou perfeitamente ao apocalipse e vive nas regras do mesmo. Já Rick quer trazer o velho mundo de volta… civilização. Só que na minha visão existe um meio termo ai que seria o ideal. E Negan era adorado sim, apenas depois que começaram a questiona-lo, o ego dele o derrotou.

    Acho honestamente que Negan não matou Carl por simpatia tb. Viu que o mesmo tem certas tendencias a coisas que o agradam… (ainda não confio em Carl, e ele ao meu ver nunca será Rick, ao contrário….eu gostaria muito q no futuro da série ele fosse o último Boss.) Vc vê que até Carl buscava por Negan na jaula quando o mesmo já estava preso, seria uma certa identificação?… A familia Grimmes sente mó atração por Negan, se Lori estivesse viva …. huahauhauahuahauhuahua

    A mulher do Dwight decidiu ficar com Negan. Negan não traiu pegando Sherry enquanto essa estava com Dwight, mas o contrário aconteceu… Regras são regras e não estavam lá para serem quebradas. E cá entre nós, nessa edição percebemos o quanto Sherry amava o Dwight né… amor eterno, amor verdadeiro…

  • Pingback: The Walking Dead 145: Arte da capa e data de lançamento - The Walking Dead Brasil()

  • Arthur Theodoro

    FREE NEGAN !!

  • Pim. Eugene ja sabe que o filho não e dele, por isso ele não ta tão alegre. E a Maggie ja fez merda.

  • Querida Quinn. To chonadão em você, e difícil encontra uma mulher decente que use a cabeça. Uau que comentário. Nossa, quero lhe responder de forma decente.

    Realmente, Negan deu lição de moral para Rick no final da conversa. Ele não é burro sabe que tanto ele quanto Rick são uns monstros. Negan só disse verdades.

    E eu concordo com a sua opinião. Eu quero por isso bem a limpo a todos os leitores da hq. Tanto Negan quanto Rick, não são bons e são maus. Tem nenhum mocinho ou vilão ali. Mata ou não matar alguém não o torna bom ou mal. Ele pode acredita no que for, pode dizer no que for. Tudo que o Rick quer fazer e por ordem nas coisas de alguma forma. O que o Rick fez a Negan, realmente e uma forma de redenção barata e humilhante. Ele não quis dividir a liderança com Negan, fez dele mal e o colocou numa cela, para o fazer de simbolo de ordem e poder. Isso é uma manipulação estratégica que funciona muito bem. O Rick no começo que conheceu Negan pessoalmente, ele tava cheio de ódio por este ter matado o melhor amigo dele, devido aos próprios erros que ele fez com o Negan. Todo o leitor da hq que chega neste ponto e pensa que Rick e gente boa e Negan e o satan da estoria, estão errados. Por que estamos lendo a estoria no ponto de vista do Rick, de suas ações, de erros e acertos. Rick e mal e se aproveitou-se de Negan para os próprios interesses e oportunidades.O que Rick faz ao Negan, e uma mentira. É uma farsa. Aquilo que Rick faz é loucura e todos acreditam nele, por ser o “certo”.

    E eu concordo absolutamente e loucamente com você querida Quinn. Gostaria que tivessem mais leitores como você por aqui. Negan mal? O bandido de toda a estoria? NÃO!!! O Negan, nada mais é o exemplo pratico e verdadeiro de uma lei natural. O cara é alto, o cara é forte, e inteligente, possui controle emocional, e justo, tem moral, o cara era o líder em seu próprio reino. Como você disse ele não fica estuprando, matando e torturando por prazer como todos os verdadeiros mal carater por ai. Ele tinha regras e seu sistema funcionava direito, ele tava reconstruindo o mundo do jeito natural que ele era. Ele retinha controle de seu reino e lar e controlava uma rede, além de se enriquecer disso. Rick sempre perturbou o Negan. Negan sempre teve paciência pelas besteiras do Rick ate que este quis o matar. E por que vocês acham que o All Out War aconteceu? Por que Negan era mal? Não! Aconteceu por que Rick quis matar Negan e se apossar do poder que este mantinha na rede que ele mesmo criou. O Negan gosta de verdade do Carl, isso é bastante visível e honesto. Ele até falou isso para o próprio Rick. O Spencer quis matar o Rick, e o que Negan fez? Matou o filho da mãe por lealdade ao Rick. As mulheres do Negan eram dele mesmo por livre e espontânea vontade, eram bem tratadas, eram mulheres de verdade e felizes, bem cuidadas. O seu grupo como você mesma disse, foi bem cuidado. Ele era o único líder, líder de seu “reino”, ele que mandava na porra toda. Ezekiel e Gregory não eram nada. Rick foi o único líder que apareceu e o confrontou. Negan tinha e tem respeito ao Rick

    Como você disse. O apocalipse zumbi, trouxe a lei natural das coisas. A grande verdade do interior do ser humano. O mais forte que manda nessa porra. Não é um raquítico, interesseiro, falso moralista que nem o Rick. Negan é forte e teve piedade do fraco, Rick é fraco e mal teve piedade do Negan. O que ele faz ao Negan, não e nada diferente que o Negan fez a ele muitas vezes.

    Eu quero ressaltar, no meu comentário, e que Rick como todo mundo, se em “bebedeu” de ódio e ficou cego com isso. Cansei de ler nos comentários, o povo falando mal de Negan, que não gosta dele e tudo mais. Vendo ele como mal. Ces são loucos?! Vocês acham que o Negan, é mal? É o Rick!!! Ele arriscou tudo por causa de poder e pelo que é “certo”.

    Querida e amada Quinn. O que você ver, é real, são apenas dois ótimos lideres, com intenções e objetivos diferentes. Um se adaptou ao novo mundo e o outro quer o antigo mundo de volta. Eles seriam perfeitos. Se o Rick não tivesse feito a maldade que fez. Tudo que aconteceu nada mais foi que uma guerra de poder e interesse.

    O Rick tirou tudo que o Negan tinha, ele ficou com tudo. Negan perdeu tudo que tinha. E agora fica preso por um objetivo podre que Rick criou. Isso que Rick fez, é muito cruel e mal.

    Eu acho que Negan também achou um meio de abrir a porta da cela.

    E nossa. Você e uma das poucas almas que se salva por aqui. E nois, Quinn. o/

  • Negan era adorado sim, apenas foi questionado depois. Devido ao Rick. Negan tem simpatia com o Carl.

    A Sherry quis fica mesmo com o Negan pelo que este tinha a oferecer. A Sherry traiu Negan pelo desejo de amor que tinha pelo Dwi. Se ela amasse mesmo ele, nunca teria o abandonado e ficado com o Negan. Ela quebrou uma regra, traiu Negan, quem pagou o pato? Dwi. Depois que Rick derrubou Negan, Dwi ficou com a Sherry? Dwi e só um mane que ficou com ódio por que um homem de verdade ficou com a mulher dele. Nossa que amor verdadeiro. Rick usou isso a favor de si mesmo.

  • Pim

    Oi Pudim!

    Entendo toda sua devoção ao moço que adora fazer referências ao seu órgão genital e respeito (Sempre!), concordo com vc à respeito do Carl e penso que ele viu sim que o moleque tem colhão e também vejo nele um respeito e reconhecimento para com a pessoa do Rick, porque, mesmo o Rick tendo algumas limitações físicas, Negan percebeu que o Xerife tem uma boa retórica, sagacidade e acima de tudo inteligência e estratégia, você pode me dizer que ele poderia matar Rick a qualquer hora e não fez, porém, ele sabia da lealdade da galera de Alexandria e com isso ele botaria tudo em risco, pois, ele ia correr o risco de perder pessoas importantes no meio do fuzuê todo (Eugene é só um que vou citar devido a logicidade dos fatos, o cara começou produzir munição!), Negan é foda, pica das galáxias, forte e inteligentíssimo sim, porém, o que me desagrada é o jeito que o mesmo usava todo o seu poder, mas isso é uma visão particular minha, você não acha que se o pessoal de Negan chegasse em Alexandria querendo negociar e iniciar um sistema de permutas e troca de recursos, o Rick negaria e iria querer bater nos portões do Santuário feito um tarado?, duvido muito.

    Eu já passei da fase do ódio cego pelo Negan devido ao que ele fez ao Glenn, porque, ele precisava demonstrar sua força e por azar e excesso de auto-confiança do Rick e inteligência do moço do “Pau com Arame Farpado” deu no que deu.

    Vejo Negan como um mal necessário ao Rick e vice versa, porém a diferença é que até agora na HQ não vimos Rick encontrando uma outra comunidade e resolver extorquir geral só pra mostrar que é o fodão e se beneficiar, todas as atrocidades que o Xerife pode ter cometido foram por defesa cito Woodbury, Os Caçadores, os carinhas da estrada que queriam estuprar o Carl, ele surtou quando chegou em Alexandria?, sim surtou, mas, Michonne o trouxe de volta, o cara não é perfeito ou um santo e isso eu reconheço, eu na situação dele faria o mesmo ou até pior, porém, é difícil de afirmar tais coisas quando não se vive de verdade.

    Rick leva um tiro e acorda em coma, descobre-se no meio de um apocalipse zumbi, encontra a família, é ameaçado de morte pelo próprio amigo devido esse amigo estar apaixonado e já ter transado com sua mulher, encontra um lugar seguro (Prisão) e um outro grupo e descobre que esse grupo é liderado por um sociopata e tem a mão decepada pelo mesmo, consegue fugir de pra sua moradia e depois é atacado de novo pelo maldito sociopata perdendo assim um monte de pessoas queridas no processo (Esposa e filha), quase morre devido aos ferimentos causados durante sua fuga quase deixando seu filho sozinho, reencontra os amigos restantes e outras pessoas boas (Ufa, já não era tempo!), partem pra outro lugar e sofre outra emboscada na estrada mas consegue se safar, encontra uma outra comunidade e é “nomeado” líder do local, defende o local e estabelece um plano de retomada pra uma sociedade civilizada, é atacado novamente e se salva, putz!

    Negan era adorado?, pode ter sido no Santuário, pois, no Reino Ezequiel já não tava suportando tamanha tirania e no momento certo encontrou o Rick e em Hilltop todos “temiam” o cara e mesmo tendo o Gregory (Líder cagão) como mediador todos da comunidade discordavam dos métodos dele e agiam por medo sim, geral viu em Rick uma saída.

    Sou contra todo tipo tirania e egocentrismo, mas entendo a necessidade e utilidade dele na trama toda.

    Eu mesmo teria decepado a cabeça dele em praça pública, mas, isso sou eu, Negan foi preso e na hora que o Dwight avisou os novos fatos pra geral, todos do Santuário envolvidos no confronto baixaram a guarda, se ele fosse tão bom e amado assim a galera dele pelo menos tentaria algo não acha?

    Proteção extorsiva?, obrigado, mas eu recuso.
    Se o Rick pode ser considerado mau, eu particularmente apoiaria o mal vindo do Rick então!

  • Harley Quinn

    Ta vendo Pudinzinho, isso que é bacaba pra caramba. Adoro vc Pim e conheço seu jeito de pensar nas coisas. A nossa diferença está aqui, e vc resumiu em 5 palavras:

    “Sou contra todo tipo tirania…”

    Bom eu já não sou. E nem vejo como tirania em um mundo que está virado de cabeça pra baixo.

    Extorquir é feio, mas desde que o mundo é mundo vimos Impérios e Povos fazendo isso com os mais fracos… Até hj vemos…. olhe para o nosso País. E não digo só dos governantes não!

    Mas aqui é errado? Sim! Pq dizemos a nós mesmos que somos civilizados, temos governantes, regras de sociedade e leis … Em um apocalipse, que é o jogo da total sobrevivência, nem tanto. Eu em um apocalipse zumbi não daria meu acento no banco do ônibus a um idoso. Pq saberia q sentada ali eu teria mais chances de viver que ele… coisa que não nos preocupamos no nosso mundo. (PS= Eu sempre me levanto para idosos independente do banco ser preferencial ou não.)

    Vc precisa de pessoas para seu grupo se fortalecer, quanto mais pessoas produtivas melhor… Só que são mais bocas a se alimentar tb. Então vc precisa de seu grupo forte, grande e de muitas coisas para mante-lo. Se fosse comigo e eu encontrasse uma forma de extorquir grupos mais fracos, roubar comida e suprimentos, para manter o meu. Não pensaria duas vezes. Ai está nossa diferença. Eu faria a regressão e vc não. Eu sou mais má que vc! hauhauahauhauahuahuahauhau….

    Mas mesmo assim estamos aqui trocando opiniões, e levo a sua em consideração e muitas vezes vejo que o que vc fala tem logica, óbvio. E espero que vc a minha tb… Não digo que Rick estava errado em se rebelar e levantar um ataque para se libertar de Negan… eu olhando pelo lado dele concordo que não iria desejar ninguém tirando o que batalhei para conquistar… Mas vejo o lado do Negan tb…

    No apocalipse, é como um bando de leões mais fortes tomando tudo o que pertence ao bando vizinho mais fraco… lei da selva. Isso seria uma das visões. A outra eh juntar o maior numero de gente e tentar resgatar o que eram antes do apocalipse, valido tb.

    Se um cara que não conheço sai matando um monte de gente do meu grupo e mandando recadinhos abusados a mim, que nem conhece. Vou revidar. E de uma forma bem cruel, não pq sou má, mas para me impor, assustar e submeter… aquele jogo todo psicológico de blablabla! Quantas vezes vc ja viu Negan dizendo que muitas vezes era obrigado a fazer o que não queria… E acredito nele nesse ponto. Liderança é uma merda.

    Eu não vejo Rick como mau não, mas nem vejo Negan como mau tb. Vejo dois lideres com visões diferentes em “Clash”. E na minha opinião os dois lados tem seus motivos e razões perfeitamente aceitáveis que não desmerecem o outro. Eu aceitaria perfeitamente a visão de Alexandria, assim como aceito a dos Salvadores. Poderia viver nos dois lugares, ja que teria a garantia de que como mulher não sofreria abusos e poderia mostrar que sou um membro de valor. E defenderia com unhas e dentes aquele que eu estivesse.

    São dois lideres bons, e por mim isso ja eh o suficiente. Eu amo o Rick e sua visão apaixonada pelas coisas e amo o Negan e sua visão mais dura sobre as mesmas coisas.

    Não me compreenda mal. Só acho q nesse jogo dos tronos cada um tem suas razões concretas.
    Beijokas pra vc =****

  • Harley Quinn

    E agora vimos o quanto Sherry ama Dwi de forma tão completa, bela e profunda que o trocou (novamente) por outro de cara menos amassada. Sherry indiretamente foi um ponto alto para a queda de Negan pelas mãos de Dwi… e o que ele recebeu em troca? Foi novamente trocado… Huahuahauhauahuahahua…. Ai eu pegunto-me, se Negan voltasse aos salvadores, Sherry estaria com quem?

    Sherry = Lori Level Hard.
    Essa mulher é cria do demo.

  • Harley Quinn

    Como citei abaixo para o Pim senhor D.
    Rick e Negan possuem visões completamente diferentes, mas nenhuma das duas é errada. Mas se colocadas frente a frente, vai dar merda! Toda história tem dois lados… mas algumas tem 3, 4, 5… e por ai vai.

    Deixo claro que amo Rick de paixão tb. Negan e Rick disputam meu coração e isso será eterno.
    A única tecla em que bato, é que Negan não é vilão, não é mau e muito menos cruel! Quando Negan fala que fez coisas que não gostaria de ter feito… (se não me engano ele ja falou 2x isso) eu acredito completamente! Pq Rick tb já fez coisas que não gostaria de ter feito também! E isso só prova o quanto a liderança pode te levar a extremos… Para vc se impor, manter o grupo em ordem, demonstrar autoridade etc…

    Liderança ou destaque… as pessoas sempre vão esperar uma atitude de vc. Eu no lugar de Negan mataria Gleen de olhos fechados tb. O grupo de Rick ja havia matado vários dos meus e me confrontado sem ao menos me conhecer. Logo, vou ser obrigada a me impor, não só pelo meu ego ferido, mas para manter a ordem externa e principalmente interna. Não quero ninguém me vendo como um líder fraco.

    Se fosse o oposto, em que os Salvadores matassem Gleen, Michonne ou Eugene (imagine quem vc quiser de Alexandria) do lado d fora e ainda mandasse mensagem desaforada para Rick… Garanto que Rick tb iria atras dos Salvadores pra se impor e mostrar sua força.

    A tendencia é sempre criar um herói e um vilão… Vejo o caso dos Lannisters em Game of Thrones… As pessoas sempre criam o Heroi justo e legal (que a maioria vê como a Dany louca dos Dragões) e os vilões, e blablabla…

    As coisas não funcionam assim. Existem embates que nenhum dos lados está 100% certo e nem 100% errado. Tb os dois lados podem ter razões concretas e aceitáveis. Assim como os dois lados podem estar completamente errados.

    Tudo isso em resumo: Rick é um grande líder que ja sujou as mãos para manter seu grupo firme. Negan tb é um grande lider que fez exatamente a mesma coisa. As visões que são muito diferentes… um se adaptou ao caos e o outro quer as coisas de antes… apenas.

    Obrigada pelos elogios Mister D. Tb sou xonada em vc!

  • Pim

    Respeito, compreendo, aceito e me amarro em suas posição, por que não são vazias.

    Nós em tais situações podemos agir de várias formas e muitas das vezes podemos ir contra nossas convicções, estamos passivos a isso, principalmente se alguém que amamos estiver em perigo e junto disso tudo aquilo que lutamos tanto pra construir.

    Assim como você, conseguiria me dar bem em ambas lideranças, porém, me identifico mais com o estilo do Rick e me refiro às ideologias e conceitos. Não acho Negan o exemplo de ordem mas, também não tiro a razão dele em agir de tal forma (Eu não agiria sim, mas…) devido sua posição, ele queria se mostrar um líder forte e disposto a tudo.

    O que difere esse mundo daquele é a lei e ordem, lá eles perderam todo esse conceito, porém, vejo o Rick tentando recomeçar, e sobre maldades, desonestidades, ambições, isso sempre vai existir, fazer o mal é fácil, mas prefiro o difícil, hehehe.

    Mataria ele sim, pensando pessoalmente e de uma forma mais fechada, porém, o que Rick fez foi o correto pensando de uma forma menos egoísta e íntima. Mas haveria um julgamento e tchau. Mas desculpa se cometi alguma hipérbole!

    Te love!

  • Harley Quinn

    Owwww… me quebra. Tb te Love.
    Olha eu ja acho que os Salvadores só pecaram em não ser produtivos em algo bom! Ou realmente serem os defensores das cidades produtivas.

    Mas eu sei que teria segurança lá, ainda mais se eu colocasse uma cinta liga e tentasse vender meu peixe pro chefão. KKKKKKKKKKKKKKKKK….

    Mas acho que Os Salvadores estão mais preparados para o “lá fora!”… E Rick está no momento mais envolvido com “aqui dentro!”… A união dessas duas coisas… *-*

    Negan com os salvadores seria na minha visão os soldados, as tropas de defesa… Negan tb pelo visto recolhia pessoas, vimos pelo velhinho que estava juntando pontos ainda para comprar coisas.

    Negan é Generalzão. Fico imaginando esses grupinhos de badboys (como scavangers ou Wolves por exemplo) topando com uma “tropa” de Negan …

    Hilltop e Alexandria são áreas de produtividade… apesar de ter defesa tb, logicamente.
    Vc ter uma área focada em criar combatentes e duas áreas focadas em produtividade, isso sim é um Imperio completo, fechado e extremamente forte.

    Essa seria a minha visão de perfeição.

  • Pim

    Concordo em tudo o que você disse Harley, mas, se acontecesse (de novo) tudo aquilo o que aconteceu e com quem aconteceu, aconteceria do mesmo jeito que aconteceu! Hehehe.

    Os caras do Negan chegaram cheios de atitude e o Rick respondeu a altura, só que ele não imaginava encontrar um Negan tão forte e organizado!

  • Harley Quinn

    “mas, se acontecesse tudo aquilo o que aconteceu e com quem aconteceu, aconteceria do mesmo jeito que aconteceu!

    “buguei” aqui…

    Morro de curiosidade de saber o que Negan era antes do apocalipse.
    Quando dou uma lida nas Hqs, é sempre o que me passa pela cabeça.
    Esse mistério é o que mais me deixa curiosa.

  • Pim

    Correto gatinha e te digo que tô torcendo pra isso acontecer, porém, com Rick no comando da porra toda, seria Negan na força bruta e ação e Rick na inteligência e lei, seria simplesmente fodasticamente foda!

    Você de cinta liga…, matou o papai, hehehe, estando gostosamente gostosa e com sua sagacidade e inteligência?, Negan te pegaria fácil e logo logo seria a rainha da porra toda! Huahuahua.

    Pois é, se tivesse acontecido um encontro menos tenso, isso poderia ter acontecido e o Glenn, talvez, estivesse vivo.

    Vejo o Negan se unindo a eles no futuro, posso até parecer maluco, mas, penso nisso porque acho que vai dar merda com esses sussurradores, pelo pouco mostrado até agora, deu pra notar que eles são bem maiores em números e bem organizados, não sei, o negócio é esperar pra ver!

    Se você fosse a chefe da porra toda ia logo querer ser um seus esposos, só de pegar a chefona já estaria bom, kkkkk.

    Té mais, minha malvada preferida!!!

  • Pim

    Já corrigi Harley, me referi ao jeito que um conheceu o outro!

    Acho que mesmo se o Negan batesse nos portões de Alexandria pessoalmente e explicasse o esquema todo dali por diante, o Rick não aceitaria assim de boas, naquela época o Xerifão tava um tanto muito confiante, ia dar merda do mesmo jeito, porém, de outra maneira!

    Foi por causa de Negan que o mister Grimes aprendeu a não subestimar ninguém mais!
    A tristeza fica por conta do pobre Glenn!

  • Pim

    Fala Dio.

    É, tô ligado e isso deve estar corroendo ele por dentro, mesmo amando tanto Rosita.

    Com certeza vai rolar stress quando os acontecimentos de Hilltop vierem a tona.

    Negan vai acabar voltando ao poder do Santuáro, vai acontecer algum reboliço nessa estória, tô amarradão na conversa entre Rick e Negan, o cara deixou o Governador pra trás.

  • Harley Quinn

    Ser Rainha da porra toda soa como musica aos meus ouvidos…. huahauahauhauahua, mas Negan perderia o Harém dele. Eu valho muito mais do que um punhado de mulheres inúteis e interesseiras…e dou conta de todo e qualquer recado…

    Voltando a realidade…

    “Correto gatinha e te digo que tô torcendo pra isso acontecer, porém, com Rick no comando da porra toda, seria Negan na força bruta e ação e Rick na inteligência e lei, seria simplesmente fodasticamente foda!”

    Por isso que eu digo que os dois juntos seria ótimo. Não vejo Negan controlando a construção de moinhos, estábulos ou resolvendo as tretas dos moradores. Vejo Negan lá fora… liderando o grupo de combate, vasculhando áreas, tretando com neguinho que acha que é malvadão e etc… Rick já está muito capengado pra ser o “Senhor da Guerra”.

    Novamente, ele se adaptou a isso e Rick quer trazer de volta um pouco de civilidade. Acho que se cada macaco Alpha estivesse em seu próprio galho e soubessem ser maleáveis e respeitar as ações do outro e principalmente passassem a confiar um no outro. Seria perfeito.

    Porém soldados não plantam, e novamente Hilltop e Alexandria teriam que ajudar a manter os soldados….

    E concordo que esses sussurradores podem ser a redenção de Negan… So não quero q ele morra nessa merda toda.

    Se vc fosse um de meus esposos, estaria vestido de médico me servindo cerveja em uma bandeja (eu só bebo cerveja). Cada esposo teria uma fantasia diferente… sou fetichista, gosto de chicotinhos, vendas, salto de ponta fina, algemas e fantasias. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Harley Quinn

    Mas acho q se Rick não tivesse provocado tanto, sem saber aonde estava se enfiando, Gleen estivesse vivo. Ninguém aceitaria de boa extorsão…. mas antes de vc tomar atitudes drásticas como sair matando gente q se intitula de um grupo foda chamado Salvadores e peitando um chefe que nem deu as caras ainda é meio arriscado …. Vc tem que averiguar com quem esta lidando… Achei precipitado, impulsivo e um tanto arrogante a forma como Rick lidou com isso. Ou ele estava enferrujado ou se achando a Pika das galaxias…

  • Pim

    Correto, ele nunca mais poderá cometer um outro erro desse, realmente ele poderia ter estudado melhor o grupo dos Salvadores, da próxima vez será saco preto na certa!

  • Pim

    That’s my girl!!!
    Como é bom trocar idéia com gente de mente aberta e pensante!

    Esse é o ponto que eu quero chegar, mas, o foda será o Rick ter confiança em Negan, porém, acho que um dia isso vai acontecer, pois, o Kirkman não deixaria ele vivo à toa, não acha?

    Por mim funcionaria desse jeito aí mesmo que você descreveu, Rick tá muito debilitado fisicamente, o apocalipse foi cruel com ele, só que essa união deve ser bem explorada, bem construída sem ser forçada, ou seja, algo que nos satisfaça e que vejamos coerência.

    Cerveja em uma bandeja?, Fetichista?, com você de cinta liga?…
    Que comece o jogo já!!!
    LOL!!!

  • Nossa você e uma mina muito, fascinante!
    Não quero que você me entenda mal ou erroneamente. Eu gosto muito do Rick, o que ele faz em prol da família e dos amigos aquilo é ótimo e legal. É um excelente líder e me inspirei muito nele desde quando comecei a ler a hq e ver a serie. Quando vi o Negan e conheci ele, quando ele executou o Glenn, aquilo foi muito fascinante, eu vi sua força, eu vi o seu poder, eu vi sua liderança, eu vi o que ele construiu e o que ele é capaz de fazer. É um excelente personagem. Como eu gostaria de ser como o Negan, ele é foda!

    Eu entendo no que quer dizer sobre lados da historia. No minimo tem dois lados. Eu compreendo. Eu vejo em você algo muito legal. Você como eu, sabe muito bem, que Negan não é vilão, mal, cruel, essas coisas que o povo fala e diz. Um cara mal nunca diz que não quer fazer maldades ou que gostaria de fazer coisas contra a própria vontade ou que se arrepende disso. Negan disse isso ao Rick varias vezes, cansou de dizer isso para ele. As paginas das edições estão la e mostram isso.

    Eu compreendo o que me escreveu, eu gosto disso, mostra que você compreendeu a situação. O que posso dizer e que meu ponto de vista mudou quando o Negan apareceu. Eu aprendi algo novo para ser exato. Os que menos conhecem, se entregam ao sentimento e fúria. Como você disse a tendencia e criar um herói e vilão, porem isso é errôneo. Isso e apenas uma forma fácil de compreensão.

    A liderança nos faz chegar a lugares inimagináveis, nos faz abrir caminhos e liderar outros para objetivos mútuos. É fascinante. Rick e Negan são diferentes, tem interesses diferentes, são dois grandes lideres. Eles se chocaram de frente. Negan como ele mesmo disse, quis construir as coisas junto com Rick, talvez por que o viu como igual e capacitado, mas Rick não. O que aconteceu foi uma guerra de interesses e ideologias, o que realmente acontece na realidade aonde vivemos. Negan era inconsciente das perdas que tava tendo ate chega o vacilo que Rick deu ao tentar mata-lo. Ele nem fazia ideia e acho que nem sabia da péssima fama que tinha, a difamação que tava tendo dos fracos e imbecis.

    Rick nada mais fez, que tirar o Negan do poder e usufruir do que ele já tinha feito. Não quis compartilha liderança com outro. Porem instalou um sistema aonde ele lidera outros lideres. Ele quis reconstruir a civilização ao modo antigo. Negan, eu acredito que ele apenas centralizou o poder nas mãos dele e reconstruir o mundo a partir do zero. Reconstruir algo novo. O que bateu de frente é a forma que as coisas iriam ser construídas. Negan, agora esta numa cela e perdeu tudo que tinha. Para mim, Rick não quis matar Negan por que este nunca o quis matar antes quando teve a chance. Seria uma forma de retribuição amigável e justa, o minimo que ele poderia fazer ao Negan. E Negan, eu aprendi que se não tivemos cuidado, presta atenção perderemos aquilo que construímos e estaremos em uma cela. Presos de alguma forma.

    E quero ressaltar que o cara mal da historia toda de TWd já apareceu. O Governador, era mal e louco. Ele sim, é mal.

    Eu não quero ser rude ou seja lá o que for. Não precisa me agradecer dos elogios, mas gosto de saber que tenha gostado. Eu vejo que podemos ser bons amigos.

  • Pim, simplifique e seja mais organizado. E melhor de se expressar e te compreender. E sim Rick Nunca esperava encontrar alguém tão forte e organizado como o Negan.

  • Olha lá, não disse? O povo basicamente tinha ódio do Negan por que matou o Glenn. Isso cega todo mundo, acredite eu entendi a sacada muito bem. E isso funcionou.

    Pim, não seja bobo. Rick perdeu todo mundo por que ele começou do zero, ele era fraco e foi crescendo aos poucos, perdeu muita gente.

    Eu creio muito que você não se tocou de uma coisa. Nem Ezekiel, nem Gregory sabiam se Negan existia, so sabia do funcionamento das coisas e não gostavam disso. Ezekiel não gostava de dar os recursos para ninguém e se sentia extorquido com isso. Gregory era um cagão que passava medo para outros membros da comunidade. Rick ganhou por que fez contato pessoalmente com cada comunidade e com cada líder no comando. Infelizmente, Negan não fez isso, ele mandava recardo. Porem entendo. No que quer dizer.

  • Caramba Pim, você e Quinn tem uma ótima amizade, faz um tempo que não vejo algo assim. Curti demais as suas conversas e opiniões.

  • Huahuahuahua. Olhe bem o desejo de vingança e ódio do Dwi, foi usada a favor de Rick para derrubar Negan. Só isso. Dwi, não serve para nada, não é nada. Não serve como homem, não serve como líder. Ele apenas foi um boneco a ser usado. Eu acredito que se Negan voltasse ao santuário, iria foder com o Dwi e por ultimo matar ele. Eu faria isso. Eu também me faço essa pergunta que com quem a Sherry ficaria?

  • Cara, não quero ser chato e nem porre, mas a primeira pessoa que me chamou de “Dio”, era uma mulher falsa, manipuladora que me ferrou. Mas fique tranquilo, cê pode me chama de “Dio”.

    Acredite, isso ta correndo o Eugene por dentro. Por que o cara é xonadasso na Rosita e descobre que além de ter transado com outro, ainda fez filho.

    E bicho… Eu não sei se é impressão minha ou os sussurradores possivelmente podem entrar em cena e arruinar Hilltop de alguma forma futuramente. Ta tendo muita merda por lá.

    E você acredita que Negan pode volta ao Santuário e ter o poder de volta? Eu acho difícil isso. Eu acredito que Negan possa interagir e fazer parte do grupo do Rick. Porem não entendi uma coisa que me escreveu. Como assim “o cara deixou o Governador pra trás”?

  • Harley Quinn

    Estava brincando com vc Pudim bobão. LOL

  • Harley Quinn

    Aháá!!!
    No outro tópico vc duvidou quando eu disse que seria capaz de exterminar com o harém de mulheres inúteis e interesseiras do Negan e virar A Rainha da porra toda… hauahauahauahaua.
    Brincadeirinha…

    E de forma alguma vc está sendo rude ou eu estou lhe entendendo mal. Eu já lhe considero um bom amigo. E amigos falam o que pensam sem cerimonias…

    Eu tenho um sonho…
    (Martin Luther King)

    De Negan e Rick se acertarem… e Negan sem perder sua essência voltar a ativa de alguma forma… sem também ter que se sacrificar no estilo morrendo… pra provar que pode ser fodidamente fodástico contribuindo realmente de alguma forma. Ao meu ver ele é o cão de guarda perfeito para barrar qualquer ameaça humana que as cidades possam ter que vir enfrentar… Ele é muito mais aterrorizante e imponente que Rick, para mostrar a outros que para enfrentar Alexandria, Hilltop ou Salvadores teria q ter culhões…

    E vc está certíssimo, vilão mesmo era o Governador. Tipico vilão mesmo, batido.

    Desculpem-me por meus palavrões, mas é que eu na real falo muitos e já estou me soltando aqui… vivo dizendo que sou uma dama, mas não sou. =(

  • Harley Quinn

    Exato, não tem que convencer só a Rick, tem que convencer os leitores tb… principalmente os que vilanizaram a level Hard core o Negan (muitos por causa apenas da entrada dele)… Rick precisa de alguém forte pra peitar o mundo lá fora… alguém com mais cara de vilão (mesmo não sendo) que um próprio vilão… Essa coisa do Dwight não querer ser mais líder dos Salvadores… Esses sussurradores,,,,, parece que as coisas então meio que se encaixando para a volta de alguém…

    Mas como não tenho bola de cristal nem quero bancar de dona da verdade suprema… vamos fingir q nunca postei isso…

  • Harley Quinn

    Senhor Lord D Cup Cake.

    Imagina Negan e Rick sentados em uma mesa de bar tomando Chopp ou cerveja… de boa. Amigos com opiniões que muitas vezes não batem. Mas no meio da conversa, onde um assimila e compreende a visão do outro (mesmo não sendo a sua)… BOOMMM…. Surge um meio termo… e por mais incrível que pareça os dois começam a se entender… colocando uma pecinha ali, tirando uma daqui (como um quebra cabeça) as coisas começam a funcionar… assim que funciona…

    Respeito ele paka…..

    Eu sou a malvada preferida dele e ele é meu bonzinho preferido. Vc é bem vindo ao grupo quando quiser, pode se sentar a mesa…

  • Pim

    Eu também tenho essa curiosidade, deduzo que o tal devia ser militar ou coisa parecida.

  • Pim

    É “nóis”!

  • Pim

    Sim vamos fingir mesmo mas, só fingir, hehehe.

    Tô seguindo essa linha de raciocínio sua, essas possibilidades já estão me deixando ansioso.

  • Harley Quinn

    Ah esqueci….

    Ps= Latex….Cinta liga é para casos excepcionais… Se eu fosse uma vilã de TWD optaria por usar jaqueta de couro, espartilho, latex e uma mascara de gás (não só por estetica….assim não deixaria inimigos verem meu rosto)… uma pistola presa a perna e um facão. Um fuzil nas costas cairia bem tb. Visual é tudo e quanto mais louca vc aparentar ser, mais intimidador se torna… já imaginou uma coisa assim liderando um grupo de motoqueiros e caminhões de guerra?

  • Pim

    Sim e te digo o por quê.

    Há respeito acima de tudo, divergir de alguma visão não significa que não possa haver compreensão, esse negócio de ser 8 ou 80 está com nada, isso é pra pessoas ignorantes, tudo bem conversado e bem dito é mais fácil de ser assimilado.

    Troca de idéias sadias e respeitosas com bastante bom humor são sempre muito bem vindas e não é sempre que se acha uma mina com essa cabeça né?

    Tendo a mente aberta, fique à vontade para se juntar ao debate sempre que quiser.

  • Pim

    Seria demais e tá certo, deixa a cinta liga pro fim do dia, depois dos tiros, explosões e amassamento de crânios, isso seria tipo uma recompensa, hehehe.

    Tu poderia escrever um filme, porque mente pra isso você tem e muito mais.

  • Harley Quinn

    Tem mais coisas ai… meu único medo é que Negan faça algo muito legal pra se redimir… morrendo… “OH ele mudou mesmo, nos salvou dando sua vida…” Isso não pode…

  • Harley Quinn

    Huahauahuahuahuahuahuahua…. Isso é resultado da falta do que fazer…
    Estou esperando minha mãe para irmos ao supermercado.
    Eu não costumo filtrar o que penso.

  • Pim

    Sera que eles não sabiam?

    Ninguém gosta de ser extorquido,o mal do Negan foi agir só com a força bruta, se ele tivesse juntado isso mais a astúcia do Rick, ele teria geral das comunidades nas mãos dele. Vê agora como tá tudo mais harmonioso sem o Grandão no comando, não quer dizer que Negan não tenha seus méritos, porque ele tem e muito, mas, foi tolo e o Rick deu uma rasteira nele.

    Primeiro Rick o subestimou e depois Negan comete o mesmo erro e se ferra, essa é a verdade.

    O Lance é união e trocas de serviços, a restituição da moralidade social é o que me agrada no comando Grimes, por isso eu vou mais pro lado Rick e nem por isso eu deixo de reconhecer que ele também foi um mané em certos momentos.

  • Pim

    Como diz o Poderoso Castiga, essa Sherry é o Satanááááássssss!

  • Harley Quinn

    Eu como Negan liberto, ganhando a confiança de Rick e voltando aos Salvadores como lider perdoaria Dwight como prova de minha mudança, nobreza e misericórdia. E discretamente começaria a desmoraliza-lo… Aos poucos iria tirando sua credibilidade, respeito perante a outros e qualquer influência que pudesse me prejudicar…. Logicamente, jamais saindo do meu papel de mocinho, lider bom e justo… Pq assim traria as pessoas novamente para meu lado e Dwight ficaria aonde deveria… em sua insignificância …

    Matar Dwight só traria duvidas se realmente vc mudou…. é preferivel tirar dele qualquer influencia e credibilidade nos Salvadores ou em outras cidades….

  • Pim

    Belê vou te chamar de Miter D. como minha querida Harley fez, ok?, sem chance pra traumas, kkkk.

    Quem será esse cara que pegou a Rosita hein?, vacilo da mina com o Eugene.

    Sim, sobre Hilltop e os Sussurradores, eu também tô nessa vibe, vem merda no futuro, se não houver merda não é mais TWD.

    Acredito sim que Negan volte ao poder novamente, porém, sob o comando de Rick mas, isso é mais pra frente, muita água vai rolar de baixo dessa ponte, Dwight é fraquinho e teorizo que vá dar uma merda enorme e Rick vai precisar de Negan e aí será a vez da Lucille proferir sua doce melodia novamente.

    Quando digo que ele deixou o Governador pra trás, me refiro ao caráter, personalidade e força, no começo eu o achava bem caricato e massante, porém, tempo passou e novas edições vieram e ao meu ver, Ele também merece uma outra mídia explicando suas origens e duvido que o Kirkman já não tenha pensado em tal coisa.

  • Pim

    Tá, deixa o Kirkman ler este seu comentário!
    É bem por aí mesmo.

  • Harley Quinn

    Olha que luxo tio Kirk lendo comentários aqui?
    Ja pensou?

  • Pim

    Aí seria muito piegas não acha?

    O cara tem de ser redimir e atuar ao lado do Xerifão pow, isso seria um desperdício enorme de personagem, mas, como tudo pode acontecer…, mas acho que seria uma merda ele morrer depois de uma significante evolução, se a morte dele tivesse rolado durante o “Guerra Total” seria até mais plausível, mas agora?, pode não, tô gostando dele sendo o antagonista principal do Rick.

  • Harley Quinn

    Eu já acho que ele era lider de um grupo de motoqueiros, mas ja pensei dele ser militar tb…

  • Pim

    Deixa rolar, a vida é o que é!

    Seu “avatar” seria fodidamente fodástico!

    Eu seria o falso recatado terror da mulherada durante a noite e de dia seria o propagador da justiça e da ordem, huahuahua.

  • Pim

    KKKKKKK.

  • Harley Quinn

    Xo ver se entendi….
    De dia seria um RIck todo bomzinho e correto… e a noite tu abriria as portas do seu harém para putaria com um monte de mulheres…

    To sentindo um lado negro da força surgindo em vc….

  • Pim

    A culpa é sua, kkkkkkkk

    Só se fosse solteiro, uma boa mulher vale mais que um harém!

  • Pim

    Poderia ser assim tbm, ficaria demais!
    Manjou o bastão?

  • Harley Quinn

    Minha? Não mesmo….
    O que acontece é que todos nos temos monstros guardados e bem acorrentados dentro de nós mesmos… Cabe só a vc afrouxar as correntes ou liberta-los de vez….

    Pim…
    Sonhar em ter um monte de mulheres a sua disposição pra sexo quando vc quer e na hora que vc quer… é um sonho masculino generalizado…. então admita sem me jogar a culpa.

    E isso que vc falou… foi EXATAMENTE o que Negan fala em uma das revistas referente a Rick e Andrea… so que ele fala nas palavras dele…

    O homem quer sexo, com varias mulheres a toda hora… ate que um dia ele encontra 1, e passa a querer e enxergar so esta… e na visão dele isso eh a decadência de um homem….

    … ele nao foi tão polido como eu fui ao falar isso….

  • Harley Quinn

    oq? Que bastão filhote?

  • Harley Quinn

    ahhh agora apareceu…. é legalzinho… mas infelizmente não sou loira.
    E isso tira praticamente 50% do visual. No mais gosto desse visual tb:

    https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/18/8c/86/188c863c70ae92e4b27bd461282cee03.jpg

  • Pim

    Kkkkkkk.

    Boa Pudinzinho, tu é demais, mas acho que isso não é monstruosidade e sim desejo carnal bem forte e aflorado, homem é caçador mesmo, mas ter um harém eu já acho exagero pq muita mulher junta rola treta, hehehe, o que quis dizer é que não precisa ter suruba, kkkk, pode ser só casualmente mesmo e com uma mina só, sacou?

    Você sendo solteiro é uma coisa, geral não fica hoje em dia?, então foi isso a que me referi.

    Sonhar é uma coisa e realizar é outra.

    Todo homem passa por uma fase pegador mesmo e se estiver solteiro então…, mas coisa que não sou é falso moralista.

    Culpar você?, jamais foi só forma de expressão mesmo.

  • Pim

    Que ela tá segurando pow, tá cega?
    kkkkk

  • Pim

    Fácil de resolver isso, só pintar o cabelo ué!

  • Harley Quinn

    Olha eu brinco de harém… e de boa…. eu queria um harém…

  • Pim

    Mais macabro e muito mais intimidador!
    Show, parece personagem de filme do Rob Zombie!

  • Pim

    Tu é filha do Mister Catra menina?, kkkk, cada comentário seu e eu me escangalho de rir.

    Só no estilo “Vem todo mundo”!

  • Harley Quinn

    Nem que me pagassem eu ficaria loira… Meu cabelo é preto e compridão. Ponto.
    Meu cabelo é sagrado … KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Harley Quinn

    E vc não sabe quem está por trás… isso é importante. Talvez se eu fosse vilã ate para meu grupo, apenas uns poucos veriam realmente minha face.

  • Pim

    Blz, esquece a tinta no cabelo, vou até apagar o post pra você não se traumatizar com essa hipótese se isso for o caso.

  • Harley Quinn

    hhahahahaha vou ao super, mais tarde nos falamos … bjks , adorei o papo. =****

  • Pim

    Ui!
    Você seria a “Faceless Girl”!

    Só os privilegiados seriam contemplados com tamanha maravilha!

  • Pim

    Também, té mais!
    Rs

  • Harley Quinn

    Não e não… Não curto suruba.

    Mas queria poder abrir a porta de uma sala com vários “concubinos”… olhar… olhar… e apontar … “Vc!”… E saber que dali cada um me agrada de alguma forma e serve para algum momento…

    Tipo… to carente? Pego o sensível e carinhoso…
    To me sentido a mulher mais feia do mundo (TPM)? Pego o bajulador…
    To com raiva do mundo (TPM Tb)? Pego aquele q gosta de ser escravinho e tomar umas porradinhas…

    E por ai vai…

    Afinal ja tomei apelido de ninfomaníaca do apocalipse… se lembra? Dane-se a falsa moralidade….

    Ate um dia q aparecer um que faça com que eu fique cega e só deseje ele, e não consiga enxergar mais nada… e nesse dia, estarei assinando meu atestado de morte, e o pior …. feliz da vida…

  • Harley Quinn

    “Só os privilegiados seriam contemplados com tamanha maravilha!””
    Huahauhauhauahuahuahua até parece que é assim, me senti agora a Megan fox Apocalíptica…

    Ver meu rosto seria uma garantia que eu não vou matar vc
    ou que eu vou matar vc … apenas isso.

  • Não me importo com os palavrões. Sinta-se a vontade.

  • Exato, caro Pim. Negan só agiu na força bruta, a informação que ele passava tava incompleta. Ele esqueceu da parte democrática de negociação. Ele não ia por si só negociar, ele colocava os outros, Negan tinha suas falhas e caiu por elas. Sim, é isso mesmo que disse Rick subestima Negan e esse comete o mesmo erro.

  • KKKKK 🙂

    Eu compreendo perfeitamente. Eu tenho a mente muito aberta. A ultima vez que vi uma amizade assim foi a minha com uma pessoa. Eu valorizo coisas assim. E obrigado pelo convite, gosto de encontrar pessoas assim para trocar ideias e conversar sobre um determinado assunto. E não é sempre que se acha uma minha assim não, vish… minas assim são raras.

  • Eu compreendo. Obrigado pelo convite.

  • Exato. É isso mesmo que Negan deveria fazer ao Dwight, mostrar como ele é insignificante. Inútil. Isso não é nada mal e até justo. Cai entre nós existe sim, como Negan voltar ao controle dos Salvadores por esse meio. Você disse tudo.

  • kkkk Traumas? Eu sabia perfeitamente o que a pessoa tava fazendo. Ok, tudo bem ce pdoe me chama de Mister D.

    Acredite, deve acontecer alguma merda louco por falta de compreensão, uma hora os sussurradores devem invadir Hilltop.

    E cara eu to sonhando com Negan voltar ao poder, seria demais, e olha que isso tudo não era para ter acontecido, aconteceu por erros de ambos.

    Ha! Bom! Desculpa pela mancada de compreensão e que se não tive cuidado pode confundir as coisas. Pelo visto vemos coisas parecidas. Cara concordo, Negan devia ter uma midia ou algo que explique sua historia antes do apocalipse e no começo ate encontrar o Rick. O personagem é muito bom.

  • Harley Quinn

    Primeiro ele tem q fazer algo grandioso. E ir conquistando espaço. Não vai ser do dia para a noite q ele vai ganhar a confiança de Rick. Muitas águas teriam que rolar para isso acontecer… (e isso é bom, dá muita história)

    A questão é que Negan sempre se demonstrou muito, muito, mas MUITO mais razoável e humano que o Governador. O Governador odiava Rick e qualquer coisa relacionada a ele. Já disse várias vezes que o Governador era um falso líder, falso Alpha, vergonha alheia. Ele não tinha carisma, nem escrúpulos, ele não se importava . E tinha medo do que Rick representava, justamente pq ele sabia que estava lidando com um líder de verdade. A tendencia do ser humano é destruir tudo aquilo que ele desconhece ou teme.

    E isso o transformava em um tipico vilão que vc vê por ai… Aquele que tem prazer em matar, torturar, estuprar, chutar cachorro, não tem pena de criancinhas e tem certas manias esquisitas… Ou seja um vilão pacote completo e maluco que nem sabe o que está fazendo, mas está fazendo…

    Negan não é vilão pq não é assim. Ele é razoável e sabe ponderar. Apenas tem um ego grande.
    Tudo o que ocorreu eh que Rick e Negan não foram apresentados um ao outro de maneira correta. Nenhum dos dois sentou com o outro para tomar uma cerveja e papear… houve uma guerra de egos e de “quem pode mais”. Pq aqui sim estamos lidando com dois Alphas de verdade. Negan não tem medo do Rick, e isso é nítido. Por isso que se respeitam, e talvez por isso que Negan continue vivo, e por isso que Negan não matou Rick nas chances que teve.

    Posso ver Negan voltando aos Salvadores e no controle do Santuário. Logico que sem perder a essência dele, mas com uma visão mais ampla de que o que ele fazia (extorquir) e funcionava bem para ele. Mas fazendo uma união solida com as cidades, todas elas e Santuário podem prosperar muito mais que da forma que ele enxergava anteriormente. E isso transformaria todos em uma potencia sólida tanto para limpar as áreas de walkers, encontrar pessoas boas e produtivas, como para evitar ameaças humanas.

    Essa Sherry na minha opinião tá indo no que mais lhe favorecer…ou for conveniente no momento. Não passa de uma mulher que provavelmente é muito bonita e se utiliza desse artificio para melhor se posicionar quando as coisas apertam. Se Negan voltasse aos salvadores dando total regalia as suas mulheres, eu apostaria minhas fichas que ela voltaria a ser a boneca inflável dele.

  • AllstarVerde

    Somente eu to achando que Rick está fingindo sobre a perna quebada?
    Não consigo imaginar o Rick fora de combate…

  • Harley Quinn

    Ae me metendo na conversa dos senhores Mister P e Mister D…. pq sou “entrona” mesmo e tô nem ai. Tb queria uma mídia do Negan. Poderia ser umas 3 edições com 600 páginas cada….

    Pq se não… eu vou continuar achando que ele era filho de uma prostituta que virou líder de uma gangue de motoqueiros contraventores muito foda.

  • Todos tem um ser mal dentro de si. Eu no caso tem um que é mal e louco. E todos os homens desejam ter varias para fazer sexo a vontade. No All Out War Negan diz isso quando captura a Holly pensando que é a mina do Rick.

    No momento quando o homem encontra a mulher certa, ele ira fica só com ela e não verá mais outra além dela. Pode-se dizer que é amor.

  • Excelente disse tudo. 🙂

    A Sherry, não acho que seja uma mulher de fato, apenas uma interesseira. To de acordo com isso.

  • Harley Quinn

    Vou te dizer uma coisa…. bem séria.
    Se um dia vc tiver que escolher entre alguém que dá muito tezão, vira sua cabeça e mundinho, e te faz se apaixonar por ela (ele)… ou, um grande amigo (a) e cúmplice de todas as horas com os mesmos gostos e visão de vida…

    Opte pela segunda opção. Não existe amor sem uma grande amizade bem sólida por trás dele….

  • Eu tenho a cabeça no lugar. Eu já tive algumas escolhas na vida. E nessas escolhas, já pude orienta algumas pessoas, terem cautela no que fazem e escolhem. Eu já fui cruel, eu já fui mal.

    Eu tive um amigo, que se encantou com uma mulher que não queria nada com ele, ele mentia para si mesmo, sobre o que estava acontecendo. Ele ficou louco, eu vi ele ficando louco, perdendo a sanidade. Entre escolher a mulher e os melhores amigos e pessoas que ajudaram ele. Ele mesmo optou pela mulher que nem se importa com ele, se importou. Abriu mãos dos melhores amigos e pessoas que ajudaram ele de verdade. Eu fui mal com ele, por que ele não fazia nada certo.

    As coisas querida Quinn, se constrói aos poucos, começa como amizade, vai evoluindo, se torna melhores amigos, o amor nasce. Se for um casal de amigos, eles podem namorar e ate mesmo se casar. Eu já expliquei isso para uma amiga e ela não se tocou nisso, eu lembro dela e sinto amor por ela. Eu já fui cruel com ela por devidos motivos.

    Eu apesar de ter sido cruel e mal. Eu não iria abrir mão dos meus amigos verdadeiros, por sentir tesão por uma mulher. E eu nunca abri mão delas apesar dessas coisas terem acontecido. Tudo nessa vida se constrói, ate relacionamentos, porem não e com qualquer um.

  • Olecram

    Negan não é vilão? What F***???

    O cara toma as mulheres dos outros pra fazer orgias, queima a rosto deles se tentar velas novamente, fora o finado Glen que Deus o tenha… se isso não é ser vilão, ressuscitem o governador que eu não sei mais de nada… Rick forever!!!

  • Harley Quinn

    Mister Ole,

    Para começar Negan não tomou mulher de ninguém. Pessoas não são objetos para serem tomadas ou roubadas. Nenhuma mulher está lá em seu harém contra vontade, ninguém colocou uma arma nas cabeças delas…. elas foram pelas regalias oferecidas. Se elas o traem quem paga o pato é o cara que catou a mulher dele SIM. Afinal, as mulheres são esposas dele a partir do momento que estas mesmas desistem de seus parceiros por ele e as regalias que o mesmo oferece.

    Rick subestimou Negan matando seu pessoal e mandando recadinhos desaforados ao mesmo sem ao menos conhece-lo.. Obvio que como líder de um grupo grande, ele teria que responder a altura. Se fosse ao contrário e alguém saísse matando o pessoal de Rick, ele tb tomaria atitudes drásticas. São lideres e precisam demonstrar sua força… Rick foi precipitado ao julgar os salvadores e extremamente arrogante ao trata-los de forma irrelevante… quem pagou por isso foi Glenn. Negan deixa bem claro a quantidade de vezes que teve que fazer o que não desejava. Assim como Rick fez coisas que não desejava tb. Liderança é uma merda.

    No mais quando houve o ataque ao santuário, onde Rick liderou, e fez com que os zumbis cercassem a área toda, ele só tinha a visão de acabar com Negan e seus soldados… Em nenhum momento ele parou pra pensar que dentro do Santuário existiam FAMÍLIAS iguais a que ele protegia em Alexandria… Mas não dá nada né, Rick pode, pq é herói… e seria baixa de guerra, assim como Glenn foi, o problema é que conhecíamos Glenn né. Se o nome dele não aparecesse e fosse apenas um figurante, não daria nada tb…. Ambos os lados pecaram, e nenhum dos dois lados estava 100% certo ou 100% errado.

    Quanto ao governador, esse sim era vilão, estuprava , torturava, era pedófilo de criancinhas zumbis… não existe comparação.

    No mais, ninguém aqui esta fazendo “Team Negan” X “Team Rick forever”… Se vc ler as postagens, vc não vai encontrar Ninguém fazendo esse tipo de coisa.

  • Pim

    “Ninfomaníaca do Apocalipse”, kkkkkkkkkk, me lembro dessa e tu deu uma no carinha, que nem te responder ele respondeu!!!

    O tempo em que vivemos é muito hipócrita, pois, geral pensa uma coisa e faz outra na surdina, sacou?, você ser sincero ofende, essa geração das curtidas eletrônicas é fraca e pobre emocionalmente, eu procuro ser uma pessoa de muita mente aberta à qualquer tipo de diálogo!

    Como diz uma música da banda Oficina G3 => “O bem que eu quero, esse eu não faço, o mal que eu não quero, persegue os meus passos”, por isso não devemos julgar ninguém, pois, a vida cobra.

    Te love e qualquer coisa é só me chamar que eu venho ao seu encontro!
    Hehehe.

  • Pim

    Todas as minas ali tinham interesse, duvido que era só por amor ao Negan, elas simplesmente jogavam com o que tinham e você sabe o que é né mister D.?

    Elas se aproveitavam que o cara gostava muito do vuco vuco poligâmico e também podiam obter mordomias e privilégios, huahuahua,

  • Pim

    Será que haveria harém se ele voltasse a chefiar o Santuário?, digo isso por que, as regras mudaram e lá deve seguir um outro conceito, tudo bem, ainda não vimos isso mas é uma possibilidade não acha?

    Antes ele mandava na porra toda e agora o Santuário é parte de uma nova lei comunitária regente!

  • Pim

    “Poderia ser umas 3 edições com 600 páginas cada”, LOL, essa foi boa!

    Você não precisa de permissão pra entrar em nenhuma conversa na qual eu esteja participando minha querida doce perversa, sua presença é bem vinda e me satisfaz!

  • Harley Quinn

    Só que o harém dele era voluntário….logo ele pode se tornar o cara mais bonzinho do mundo, que ainda vai ter mulher se oferecendo. E se ele quiser ter 10 esposas…o que o impede de ser bom líder? Não tenho orgulho de dizer isso em nenhum segundo em que digito, mas se no nosso mundo já existem aquelas famosas “Marias alguma coisa”… pq não no apocalipse que as coisas apertaram ainda mais?

    A própria Rosita fazia isso…

    Aposto que se houvesse apenas um boato de que Negan voltaria ao Santuário, já haveriam voluntárias … E Negan deixa bem claro que não é iludido, ele sabe que não existe amor verdadeiro ali… apenas troca de favores. Errado seria se ele as obrigassem… mas não é bem por ai que a banda toca… Se uma mulher deseja ser a boneca inflável de um cara para ter proteção ou seja lá o que for… não há nada que Rick, ordem e conceito possam fazer…

    Assim como o inverso… já tive homens que me bajulavam apenas por causa de carro e grana. Se eu fosse a Rainha da porra toda, iria chover na minha horta…. a diferença é que homem busca mais por poder e status… e mulher por regalias e segurança… mas tem aquelas que almejam poder tb… essas ou vão lhe ajudar a crescer ou te derrubar (e o contrário tb)….

  • Harley Quinn

    Pior de tudo é que a tentativa de ofensa dele não foi a pior coisa, ao contrario, ele só provou o que eu queria que ele provasse. A pior coisa é ter paciência, o cara já vinha me perseguindo e falando merda nos meus ouvidos em 3 matérias diferentes. Semancol é bom…..

    What I’ve felt
    What I’ve known
    Never shined through in what I’ve shown
    Never free
    Never me
    So I dub thee “Unforgiven”

    You labeled me
    I’ll label you
    So I dub thee “Unforgiven”

    EU não sei como te chamar pelo Disqus, mas blz…
    Se vc e Andrea, Lord D, Rick e o povo legal daqui quiser… tenho facebook fake.
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100009090900444

    Tinha Skype, mas esse ta travando… vou ter que arruma-lo.
    Ps- Sou uma negação e nao sei mexer direito no facebook.

  • Harley Quinn

    “Poderia ser umas 3 edições com 600 páginas cada”, LOL, essa foi boa!

    Nao foi piada! o.O

  • Pim

    Eu sei que não foi, eu ri pq reconstatei o seu amor pelo moço esmagador de crânios.

    Vou te dizer uma coisa…, não gostei muito dos livros do Governêitor, acho que sobre o seu Herói preferido seriam melhores, ficar especulando sobre o passado do cara tá sendo uma merda.

  • Exato, aquilo que elas tinham nem eram amor. Elas usavam o que tinham para sair no lucro. Na real, o cara tinha as mulheres ali por que podia como ter.

  • Harley Quinn

    Uia…To aqui só lendo Lord D. Chegamos ao mesmo tempo…

  • Harley Quinn

    Caramba… quero o nome dele, o que os pais dele eram, se ele tinha pais….se ja vivia na putaria… se ja era lider de alguma coisa… no que trabalhava, se trabalhava…. ate o nome do cachorro dele que quero saber… a cor da cueca preferida dele….

    Sério, Governador pelo q sei era um completo Loser antes do apocalipse. Eu não vejo Negan nessa posição. Ainda acho q Negan tem muito mais historia que o Governeitor….

  • Coincidência…

  • Vou para de frescuras. Tem como a gente se conhecer melhor e sermos amigos? Tipo tem como manter contato contigo, se assim quiser.

  • Harley Quinn

    Olha eu tenho um skype, mas ele ta bugado, enquanto eu nao desbugar ele… tenho uma conta no face só para “fakear” se quiser:

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100009090900444

  • Ricktatorship

    Lembro dessa treta kkkk

  • Harley Quinn

    Tu ri pq não foi a sua paciência né… hauhauahauahaahaauahaahauhaua
    Faço de tudo pra não me estressar…a maioria sabe que tenho dupla indenidade e uma é apenas pra brincar e zoar… os que não percebem são seres de pouca luz…. Eu gosto de Luz.
    Rick se vc quiser meu face, ta ai em cima.

  • Eu compreendo o “fakear”. Isso já serve.

  • Harley Quinn

    Não… eu não tenho face normal com mensagens e fotos bonitinhas… não curto redes sociais. Não gosto de gente me encontrando… aqueles “amigos” que te add mas moram a 5 quadras de vc …

  • Caramba, sério que você também pensou nisso? Eu também. 😀

  • Talvez o lado oposto dele Pim, um gênero negativo. É interessante se for comparar um gênero bom e um mal.

  • kkkkkkk pobre coitado. Sabe nada, inocente. Não conhece o que é mal e o que é bom não é mesmo? O Governador que era mal, o Negan colocava limite nas coisas. As mulheres eram dele já, quem quisesse contra dizer isso como o Dwigth, era ferro, alias a própria mulher dele abandonou ele por causa do Negan. Glenn morreu por causa dos próprios erros do Rick, o cara fez merda e pagou por isso. Negan impôs respeito. Cara isso não é ser mal. Governador era mal e louco. E você como uma boa parte, não entendeu a jogada. Quando Negan matou o Glenn a consequência disso no RIck foi o ódio e isso cegou ele junto com os leitores. É esse a essência de twd.

  • Nossa essa Quinn, é uma maravilha. 🙂 E ainda mostrou a pagina de negociação do Negan com uma de suas mulheres. Ela mesma preferiu o Negan ao invés do pé rapado escroto que nada pode oferecer.

  • Engraçado como poucas pessoas notam isso e ainda mais uma mulher. Quando o Negan matou o Glenn, só existiu ódio e tudo foi cegado. É difícil ver alguma coisa quando esta coberto de ódio.

    Não existe amor real e verdadeiro, não ali. Negan oferecia proteção e cuidados a quem quisesse isso, e como tinha voluntarias e não tinha problemas a quanto ter varias. Explicou bem, Quinn.

  • Eu já compreendi, Quinn. Sendo fake ou não o face isso já me serve para manter contato. De qualquer forma, eu ja entendi.

  • Harley Quinn

    Ele se esqueceu que o próprio Rick sacou que a morte de Gleen foi culpa dele…. quando o mesmo pergunta a Maggie o pq dela ter parado de socar ele…. não foi apenas pq ele não reagiu no momento… mas sim pq caiu a ficha, que por arrogância ele sacudiu um vespeiro, achando que estava brincando com formiguinhas….

  • Harley Quinn

    Só queria deixar claro aqui, pq cometi um erro, da forma que escrevi em certos textos parece que estou tentando condenar as mulheres que aceitaram fazer trato com Negan e fazer parte de seu Harém…

    Quero deixar claro que vou arredondar as coisas aqui… ou tentar.
    A unica parte em que as mesmas estão erradas e é uma puta sacanagem, é trair Negan. Pq não são as mesmas que irão pagar pelo erro, logo a responsabilidade do amante ter a cara queimada, recai mais sobre elas que sobre Negan. Elas sabiam da regra e mesmo assim expuseram Dwi e o outro lá (que esqueci o nome). Independente da regra ser cruel ou não, a maior culpa é delas.

    Quanto ao fato de aceitar ser boneca inflável do chefão, pensando bem… é valido e aceitável. Estava pensando ontem sobre algo que já escrevi (não aqui). Qualquer tipo de relacionamento é uma troca de interesses. Desde o casal mais romântico ou uma amizade.

    Amigos de verdade trocam cumplicidade, lealdade, assistência e vários outros benefícios que vc pode ter com uma pessoa ao seu lado… assim como casais. A tendencia desses relacionamentos é visando o amparo, ajuda mutua e crescimento, interesses comum, amor etc….
    Coisa linda.

    Agora vamos as coisas julgadas feias…
    Existem alianças que os interesses são completamente materiais. O velho feio, barrigudo e extremamente rico que fica com a menininha de 20 anos linda e gostosa. A mulher passa por interesseira, sempre. Mas novamente ali esta uma troca de interesses. Pq por parte dele também existe a vantagem de exibi-la como um troféu, se sentir mais jovem, prova a si mesmo que é o fodão da parada e sabe-se lá mais o que…

    Por mais que não seja nada “romantizado”, continua sendo uma troca JUSTÍSSIMA. Dinheiro por juventude… Cada um esta tendo o que deseja.

    Toda e qualquer relação humana é uma via de mão dupla. Todos se beneficiam de alguma forma. Se um dos lados não tem retorno… está sendo vampirizado. E está em um relacionamento que não é legal.

    Portanto não vou julgar as mulheres por resolverem abrir mão de seus homens e ir com Negan. Elas tinham o que queriam e ele tb! Tá Justo.

  • Explicação perfeita. Eu aprovo o que disse. e ainda assino em baixo. (*-*)

  • Sim, Rick notou o erro grave que fez e o que lhe custou.

  • Pingback: Página Não Encontrada - The Walking Dead Brasil()

  • Gabriel Lopes

    Acho que vou ser um dos poucos a discordar de vc em alguns aspectos.. embora compartilhe de muitas de suas ideias e gostos, como gostar pra caralho do negan! haha. Mas enfim, todos são forçados a fazerem coisas extremas ou coisas que nao queriam fazer nesse mundo pra sobreviver. Mas nao concordo em afirmar que sao parecidos, que nenhum está mais errado que o outro. Voce diz que um se adaptou ao caos e o outro quer as coisas de antes, apenas.. oque pra mim nao tem nada de apenas hahaha e nem de parecidos. Concordo que Negan se adaptou ao caos.. mas como líder de um grupo, ele tinha poderes pra definir a propria lei que regiria em seu comando,e ESCOLHEU organizar um mundo onde há punicoes severas pra todos os moradores (ferro na cara por ex), ESCOLHEU organizar um mundo onde o lider poderia ter 20 mulheres, msm que outros fiquem sem. Não é atoa que se mencionou muitas vezes no hq que a populaçao de la nao gostava dele. Por parte do rick, ele fez coisas extremas e se olharmos puramente as açoes, coisas cruéis.. mas enquanto líder, este ESCOLHEU reconstruir uma civilização, ESCOLHEU aceitar pessoas novas ao grupo, ESCOLHEU nao cobrar 50% dos recursos das comunidades vizinhas e sim PROPOR um sistema de trocas. Então acho a essência dos dois totalmente diferente hehe. O que nao deixa de ser dois personagens do caralho, com suas particularidades. Enfim, nao sei se vc lerá agora após tanto tempo hahaha mas so li esse capitulo hoje. E tambem parabens pelas palavras, e construçao da sua visao de porque o Rick mantem o Negan vivo, que é a parte que eu concordo em seu texto, acho q é realmente para ele relembrar de sua humanidade, q foi corrompida pelas suas açoes, embora nao tenha modificado a tal ponto de querer organizar um novo mundo sob suas medidas e vontades.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.