Sobre o Autor

Carlos Knewitz

Carlos Knewitz

Apaixonado pelos quadrinhos de Kirkman desde 2008, teve preconceito com a série, a qual se rendeu só em 2012. Ama escrever, e é pela escrita que se expressa com mais clareza. Acadêmico de Direito e gaúcho.

Artigos Relacionados

  • Bruno S

    Prevejo morte na edição. Qual será o motivo da cara de assustada da Maggie? Muito ansioso!!

  • Paulo Henrique

    Bah, se uma coisa que aprendi nesses últimos dois anos acompanhando a HQ é que a capa sempre nos engana .-.

  • Bruno S

    se bem que é vdd rs

  • GFS

    Mais uma edição, como se diz na minha terra, “estou mais ansioso que cascudo em galinheiro” pra ver o desenrolar dos acontecimentos, e depois tem a edição 141-Oportunidade que parece prometer muito também. Não sei se alguém já comentou isso antes, mas o Rick na HQ de “Capitão Gancho” ficou com um ar mais legal, até um pouco mais sombrio, tomara que futuramente ele singre pelos mares como líder de alguma expedição para ver como está o mundo no AZ, pois gancho e “perna de pau auxiliar” ele já tem; só falta virar pirata…

  • Gustavo Leitte

    Nas capas também por muitas vezes um personagem que aparece nela vem a ter seu momento depois em outra edição, por exemplo quando apareciam pessoas com suas respectivas armas que aparentavam ser dos Salvadores e eles apareciam usando-as como o Dwight que apareceu na capa com sua besta e logo após matou o Abraham… mas realmente, muitas vezes só nos da uma visão na qual nos faz acreditar em algo que na verdade é totalmente o contrário hahahahahaha confuso.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.