Sobre o Autor

Sabrina Picolli

Sabrina Picolli

Perdida nesse mundo cheio de walkers, geeks, seres fantásticos, pessoas incríveis... e adorando!

Artigos Relacionados

  • andrea

    Para as shippers de plantão,a mensagem do Kirkman desanima “Nós estamos tratando Daryl Dixon como um ser assexuado durante o show” vão continuar fazendo isso,porque é mais lucrativo para eles que seja dessa forma,putz,será que o cara vai morrer no celibato? Kkkkkkkk

  • Chorou Kirkman? Aham…Quem chorou fui eu.

  • Muttley Vigarista

    Graças a Deus mataram essa chata!!!
    Atriz fraquinha, cantora pior ainda, personagem cansativa e cujo “significado” poderia ser representado por qualquer um dos outros ali sem que ninguém sentisse a diferença. Mas essa é minha opinião, obviamente, e não uma verdade absoluta, então entendo o mar de lágrimas que se criou depois de domingo passado. Vamos olhar o lado bom da coisa, assim ela tá livre pra cantar onde quiser: The Voice, Glee, America’s Got Talent… não ferir nossos ouvidos em TWD!
    Ah, e antes ela do que a Carol!!!

    Assim como também não acho que tenha sido uma morte desnecessária. É a chance que os roteiristas tem para mostrar um luto decente (coisa que não ocorre desde as mortes de Lori e Sophia – talvez a de Hershel) e um desdobramento em potencial importante nas histórias de Daryl e Maggie. Vai agora do grupo de escritores fazer do limão uma limonada, coisa que não fizeram com Andrea, Merle, T-Dog, Dale e outros que, no capítulo seguinte, já haviam sido esquecidos pelos demais personagens. Também acho que irá reforçar a postura “foda-se mode on” do próprio Rick Grimes, uma vez que a Beth representaria “o fim da inocência”.

    Apenas acho que a forma como ela morreu foi absolutamente burra e sem sentido, até mesmo para uma personagem jovem e ganhando experiência de vida como a Beth. Poderia ter sido uma cena épica, digna de midseason finale. Não foi. Tirando os fãs da Beth, que realmente sentirão sua falta, eu não teria medo em errar dizendo que o pessoal começou a chorar mesmo quando viu Rick e Daryl chorando, e a reação dos demais, não pela morte em si. Um senhor tiro no pé, AMC!!!

  • Amanda Cristina

    A Emily fez um trabalho incrível em TWD, espero que ela ainda tenha muito sucesso de carreira pela frente pq eu acho ela uma ótima e linda atriz, e só por esta entrevista pudemos perceber o quanto a série e os fãs significam para ela, é muito triste se despedir da Emily dessa maneira, mas eu aposto que ela deu o melhor de si, e eu como fã estou muito orgulhosa não só dela, mas da evolução da personagem que antes era só uma garotinha inocente e “figurante” (como muitos dizem) e se tornou uma grande personagem que introduziu o seu próprio arco e se tornou muito mais forte, eu não acho que este era o momento certo para ela morrer, mas Beth sempre será minha personagem preferida.

  • Éverton Gazola

    Todo mundo dizendo que Beth não deveria morrer, que ela morreu em vão, que a história do hospital foi ruim, mas se todos pararem e pensarem, se fosse outra pessoa a morrer no lugar da Beth não ia ter sentido algum, o arco do hospital foi somente para ela, não haveria sentido outra pessoa morrer no seu lugar, ai sim poderia se dizer que foi uma morte em vão, que não valeu a pena, afinal, alguém tinha que morrer, e se fosse outra pessoa no lugar da Beth, o arco do hospital seria totalmente jogado fora, e os três episódios que a serie apresentou com o hospital, teriam sido totalmente ilógicos. Que sentido teria mostrar tanto Beth e Dawm, para matar Carol por exemplo?!

  • Éder Santos

    Tem uma especulação que tá sendo muito comentada dizendo que a Beth está viva e que ela não morreu, não sei, não acredito muito e o que vocês dizem?

  • Éder Santos

    Na especulação diz que fotos foram divulgadas de uma mão pedindo por ajuda, Beth com roupas sujas de terra e com essas mesmas roupas andando pelo set e que ela provavelmente estará de volta apenas na 6° temporada. Uma das fotos encontradas, Beth com o casaco do Morgan e em uma outra imagem ela está com o terço que Morgan mostra no final do episódio 8

  • Éder Santos

    Achei esta imagem, será que é verdade?

  • Éder Santos

    Atualizando…
    Descobri que esta imagem é montagem, a mão saindo é uma cena de um episódio de Pretty Little Liars.

  • Juliana Santos

    Maggie vai beijar a tara

  • Andrei

    como assim Oo? para tudo! cade meu óculos! isso é fake?

  • douglas souza

    CH: O que você acha que Beth estava pensando quando atingiu Dawn no pescoço? Você acha que foi algo impensado, quando ela viu que Noah iria ficar?

    EK: Nos vimos Beth crescer e ganhar confiança, ela se tornou mais forte, mas acho que naquele momento ela abusou demais desta confiança que ela adquiriu. Dawn poderia ter conseguido o que queria, mas faltava uma coisa… e ela a atacou. Obviamente, foi uma má decisão.

    ”abusou demais da confiança” porra, ela causaria um tumulto gigante, ela foi imprudente e isso só mostra que ela não cresceu caralho nenhum… não tem essa de ”má decisão” num apocalipse. É a morte, mostrou uma evolução do carai pra no final fazer isso. Praaaa mim, sem nexo, e digo mais, esse arco foi encheção de linguiça.

  • Éder Santos

    É bem provável, o da mão saindo da terra é fake, você pode comparar aqui: https://www.google.com.br/search?q=Mao+saindo+da+terra&client=ms-opera-mini&sa=X&channel=new&hl=pt-BR&tbm=isch&tbo=u&source=univ&ei=Fx-CVOiSLYHxggTYp4GgAQ&ved=0CB0QsAQ&biw=885&bih=579&dpr=1.16&gws_rd=cr#channel=new&hl=pt-BR&tbm=isch&q=Pretty+Little+Liars+m%C3%A3o+saindo+da+terra

    É a mesma mão, a mesma cena, então ta comprovado que é fake, já o resto é bem provável que seja fake também pois parte da teoria foi baseada nesta imagem…

  • Porque talvez Carol teve uma temporada inteira de destaque, mais alguns episódios como 5×1 e 5×6 que foi quase uma trajetória sobre sua história, onde foi quase véspera de mid-season. Não sei que destaque todo que você está dizendo além de um episódio centrado e alguns outros pedacinhos.

  • Cara, fiquei decepcionada pela morte dela, mas criar expectativas pra essa teoria chega a ser ridículo hue É completamente surreal. E sim tem gente que realmente acredita.

  • Muttley Vigarista

    Acho que é uma teoria levantada por fãs inconformados, nada mais. Acreditar que isso possa acontecer é quase o mesmo que acreditar que toda a série não passa de um sonho de Rick. Lembra quando Andrea morreu e que os inconformados diziam que “não tinham visto o corpo”.
    Fandom tá precisando fumar menos orégano…

  • andrea

    Kkkkkkkk

  • andrea

    Eder não tem como ela voltar,infelizmente 🙁

  • Marcelo

    o único lugar aonde o Daryl transa é na paródia pornô de The Walking Dead, só que parece que ele contraiu AIDS

  • Marcelo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá igual Jesus, só ressuscitando!

  • Éverton Gazola

    Não haveria sentido nenhum matar Carol nesse episódio, muitos falam que o episódio foi bom, mas só a morte dela foi errada, então, se não mudar no episódio, que sentido teria matar um personagem que nem se quer apareceu 2 minutos no episódio, nem falou nada, isso não teria sentido algum!

  • Andrei

    se bem que essa teoria maluca faz e não faz sentido, eu vejo a trajetória da beth como a música que ela cantou na season 3 “The parting glass”

    “De todo o dinheiro que eu já tive, eu gastei em boa companhia(com daryl na cabana queimando o dinheiro)
    E de todo o mal que eu causei, foi para ninguém além de mim.(cortando o pulsos)
    E tudo que eu fiz por falta de juízo, de memoria agora não consigo recordar.(poderia até ser esse spoiler ai mei doido huehue)
    Então encha o copo de despedida. Boa noite e foi bom estar com vocês todos.(a primeira bebida dela)
    De todos os companheiros que eu tive, eles estão agora tristes pela minha despedida. (midseason finale)” e mais um monte de coisa que se prestar atenção, mas acho meio difícil ela ter sobrevivido, já fizeram a merda… ¬¬”

  • andrea

    Pra mim ele é um personagem que está fazendo hora extra na série,com histórias repetidas e sem conteúdo,só está ali ainda por que as desvairadas e desvairados fazem um motim se essa várzea morrer e a AMC só pensa na grana.

  • Não teria sentido uma mulher ser atropelada passar um tempinho e depois levantar, mas né The Walking Dead tem sempre a maior lógica, e se você não conseguiu ver o destaque imenso, além do episódio que foi véspera de mid-season. E se fosse pelo destaque, era só ter dado uns diálogos dela e da Beth, ué. E cara, lembro que você não gostou do 5×3, então como você conseguiu gostar desse episódio? O desenvolvimento foi ridículo o modo que até hoje não sei qual é a da Dawn, porque não conseguiram desenvolver o plot que já é ridículo, pela falta de criatividade. Quando no trailer soltaram a frase do ”Bem maior” tinha umas teorias muito fodas, mas não, eles só estão lá porque estão. Tirando ainda o fato de que tiveram que ”emburrecer” e trocar as personalidades dos personagens pra o grupo do Rick ”perder” pro do hospital.

  • Quanto ódio no coração, cara, isso faz mal.

  • andrea

    Esse plot do hospital foi ridículo,sem sentido algum,não existe isso em um apocalipce,eu te salvei então vc me deve,fala sério,Daw controlava o lugar mas não ficou claro se era vilã ou não,quando ela morre para tudo,a policial figurante que eu não sei quem é diz,acabou era só ela(Daw) começa aquele blablabla do Rick,vem com a gente vcs são da família agora,rss,mas como assim,se Daw era má os outros policiais tão bonzinhos e bom coração,porque tentaram capturar Noah,eles poderiam deixar Noah escapar que Daw nem saberia,o sistema desse hospital foi ridículo,qual é a síndrome do Gimple???

  • Éverton Gazola

    E um jeito de viver, eles escolheram viver desse jeito, eles pegam pessoas fracas para trabalharem para eles, foi uma história muito rica, foi um novo modo de mostrar a sobrevivência nesse apocalipse zumbi, pra mim foi a história mais rica que TWD já fez, ainda mais pelo fato de mostrar que nem todo vilão e realmente um vilão!

  • Éverton Gazola

    Bom, acho que foi bem pelo contrario!

  • andrea

    E eu acho o contrário de vc,existe uma tal de liberdade de expressão,isso aqui é uma democracia e não uma ditadura,por isso respeito quem gostou,só comento o que achei com pessoas que acharam o mesmo,mas respeito quem gostou,eu não gostei e ponto final.

  • Éverton Gazola

    Não estou falando que vc está errada nem nada, só to comentando!

  • Éder Santos

    Realmente to vendo gente em vários grupos e páginas da internet em que só fala isso, e muitos estão acreditando, mas pra ser sincero realmente é muito surreal isso…

  • Éder Santos

    shuahsuahsuas

  • Éder Santos

    Sim eu sei 🙁
    Mas é que tá rondando na internet, está sendo muito comentado isso e muita gente ta acreditando ‘-

  • Éder Santos

    muito bom esta sua teoria shuahsuas
    Mas realmente não acho que ela esteja morta, não tem como, mas tem muita gente acreditando, isso está sendo muito comentado …
    Bem, isso é bom pra série, é isso que eles querem: Ibope rsrs

  • andrea

    Eu entendo,assim como vc comentou que não estava gostando até o episódio 5 se não me engano,eu até havia comentado com vc que eu tinha essa sensação de algo faltando,não sei,mas o arco dos canibais não foi tão bom quanto deveria ser,pensei que a temporada talvez melhorasse com o plot do hospital,mas quando veio o episódio só me animei com a desenvoltura da Beth,mas já tinha achado a história do hospital fraca e sem noção,aí pensei,calma talvez tenha uma boa história ali,mas veio a Mid Season e finalmente Gimple deu um tiro no pé,pois nada fez sentido,alguns fãs querem induzir que as reclamações são por conta da morte da Beth,mas não foi,aliás deram uma morte ridícula para a personagem,não sou burra,acompanho os comentários já a bastante tempo,sei muito bem quem faz comentários sarcásticos dizendo que chorou a morte dela,na sua maioria Caryl,mas enfim os produtores fizeram um grande trabalho,deixaram a Beth com a fama de inútil que ela sempre teve,lamentável.

  • Éverton Gazola

    Não, eu comentei que não havia gostado dos episódio 2,3, 5 e 6!
    E tem outra coisa, não consigo ver ela morrendo de forma alguma como uma inútil, a morte dela pra mim foi das que mais fizeram sentido na trama, afinal, ela gerar boa parte da 2 parte da temporada, sem tirar o quão significativa sua morte foi, sua morte foi mais do que real, representou nós em um apocalipse zumbi!Gimple fez um ótimo trabalho com esse arco.
    Mas enfim, vc viu o episódio de uma forma, eu vi de outra!

  • Muttley Vigarista

    Pelo contrário, meu coração tá levinho, levinho! Vocês que levam tudo a sério demais, como se discordar de algo a respeito de um seriado de TV fosse tão grave quanto ofender a mãe!
    Relaxa, fia, deixe que o pessoal se manifeste! Coisa linda poder dizer o que se pensa! =)

  • Marcleiton

    FILHOS DA MÃE. NÃO ERA NECESSÁRIO MATAR ELA, DESDE O COMEÇO EU GOSTAVA DELA, E ELA É MUITO BONITA TAMBÉM, E A VOZ DELA NA VIDA REAL É LINDA… E VOCÊ TAMBÉM VIU É MUITO BONITA AMANDA…

  • Não estou dizendo de você descordar da série, porque eu mesma faço isso várias vezes, mas quando tem uma coerência, ”atriz fraca, cantora pior ainda”, ”ferir os ouvidos de TWD”; entre outras coisas que você citou. A e como sempre um fã da Carol criticando a personagem Beth e sua atriz Emily. Que conveniente, não?

  • MadHatter

    Se esse arco foi encheção de linguiça, todos foram, menos a primeira temporada que mostra informações sobre o inicio do AZ. Porque sobrevivência em geral é encher a linguiça, não?

  • A história seria melhor se fosse desenvolvido, mas não foi, jogaram coisas e nomes com indiretas que eu mesma não conseguia entender

  • Pois é, essa história foi um grande ??????????????? Esperando já trocarem de showrunner

  • Éverton Gazola

    Eu tbm não entendi alguns detalhes, mas a história em um todo eu entendi, e achei muito legal!

  • Aysha Angelica

    crtiaram um arco boqueta sem pé nem cabeça só pra matarem a beth…pfffff

  • Andrei Fonseca

    Pelo tanto que a Emily chorou no Talking Dead acredito que a Beth morreu mesmo.Essa foto saiu antes da MSF. Se de alguma forma ela estiver viva vai ser bomabastico, mas isso é teoricamente impossivel, a Beth não volta nem como zumbi.

  • andrea

    Na sua maioria os que falam de Beth de uma maneira agressiva são fãs de Carol,lamentável as atitudes deles.

  • Andrei

    kkkkkkk, sacanagem matarem a bixinha 🙁

  • Éverton Gazola

    Ta, cade a parte que vc fala sobre ela fazer parte da história e tals? Por que ser bonita não significa durar mais na serie!

  • Éverton Gazola

    Depois desse arco da Beth, ficou claro que ele só ficou com ela depois da prisão para o desenvolvimento da própria, ele era apenas um figurante, sendo assim, como ele não tinha história alguma, o colocaram junto de Beth.
    A mesma coisa foi nessa temporada, ele foi colocado com Carol para poder fazer parte da história dela, pois novamente, ele não tinha uma.
    E a primeira parte da 4 temporada, ele apenas fez papel de baddas.
    Conclusão: Daryl teve sua história finalizada ainda no final da 3 temporada, e por conta da sua audiência,continuaram arrastando o personagem, e o colocando em histórias de outros personagens, o momento certo para ele te morrido, era na prisão!

  • Éverton Gazola

    As pessoas evoluem sim, mas não significa que elas não vão continuar fazendo coisas bestas!

  • Muttley Vigarista

    Hm. Dizer que ela é linda, grande atriz e a personagem era maravilhosa pode? E dizer o contrário não? É isso que você está querendo dizer?
    Conveniente, na verdade, é querer apenas ler ou ouvir o que se quer. Eu apenas expresso minha opinião como todos aqui, e não reclamo de quem venha elogiar a Beth. Agora, o que lhe dá o direito de me apontar o dedo pelo que penso? Acho que ainda estamos em uma democracia, Alexia.
    Não gostou do que eu escrevi? Passe adiante, assim como também passo aquilo que leio e não gosto. A menos que você queira ficar de mimimi…

  • Guest

    Outra coisa, já está ridícula esta história de que “se gosto de Carol odeio Beth” e “se gosto de Beth odeio Carol”. Não sei quem foi o idiota que inventou isso, mas felizmente uso meu cérebro pra não aceitar como verdade absoluta.

  • douglas souza

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  • Muttley Vigarista

    Esse é outro ponto que já cansou. Se eu disser que não gosto da Beth desde antes de Sophia sair do celeiro, ajuda?
    Espero que não seja obrigatório ou pré-requisito para se gostar de um personagem A que se odeie um personagem B. Isso é infantil.
    Lamentável mesmo é quem se deixa envolver por esse tipo de bobagem.

  • andrea

    Eu me referi aos Caryl e não Carol e sim eles estão em sua maioria adorando a morte da Beth,isso sim é infantil,aliás pra mim Daryl já passou da hora,um personagem que não acrescenta nada na minha opinião.

  • Muttley Vigarista

    Nisso nós concordamos. Nenhum mal em ser Caryl, Bethyl, Rickyl, mas ficar brigando por causa de personagem de ficção já eras.
    Também acho que Daryl tá no lucro. Se o pouparem, que seja para ter uma morte irônica (com uma flechada, a exemplo de Abraham na HQ) ou icônica (tendo uma conversinha com Lucille). Só isso mesmo pra justificar sua permanência.
    Ah, e espere meses de choro nas redes sociais…

  • andrea

    Se matassem o Daryl,meu Deus,a AMC seria apedrejada,incendiada por milhões de fãs enlouquecidos,o exército americano teria que ir para as ruas conter a rebelião,seria uma guerra,o Kirkman já foi ameaçado várias vezes por esses lunáticos,mas eu sou a favor da morte dele,não dá,tem tantos personagens bons para entrar na série,estou tão anciosa para conhecer o Jesus da série,mas ao mesmo tempo apreensiva quanto a permanência do Daryl atrapalhar um personagem fodastico,se for pra fazerem o mesmo que fizeram com Tyreese é melhor nem colocarem Jesus na série,chega de personagens figurantes de luxo.

  • BiancaGØT

    “Figurantes de luxo” morri kkkkk

  • Muttley Vigarista

    Sim, se os fãs da Beth já estão fazendo merda (ameaças de morte aos roteiristas, enviando colheres plásticas pelo correio – em uma alusão ao tratamento dado por Michonne ao Governador na HQ), dá pra imaginar o que o fandom de Daryl é capaz de fazer.
    Fala aqui alguém que gosta do Daryl, mas que tem plena consciência de que é muito pior vê-lo na série do jeito que está do que vê-lo morto. Só posso concordar contigo, que os próximos personagens não sejam prejudicados pelas decisões mercadológicas da emissora E pelos roteiristas. Cara, Gimple antes de ser escritor era fã da HQ! Deveria ser o primeiro a defender os personagens originais naquilo que sua equipe escreve!
    Vamos ver no que vai dar…

  • andrea

    Sério?Estão enviando colheres plásticas ao Gimple kkkkkk,bom,se Gimple fosse defender os personagens originais seria difícil já que um dos mais importantes de ter se mantido até aqui era a Andrea,no caso como vc é fã da Carol,Andrea estaria no lugar dela vc sabe,Carol não estaria mais na série pois não haveria espaço para encaixa-la no arco de Alexandria,mas enfim,agora Carol vai ter que ocupar a posição da Andrea,o que não me agrada,pois eu preferia a Andrea viva,mas enfim não vejo o trabalho de Gimple nessa primeira parte da quinta temporada com bons olhos,não foi boa na minha opinião.

  • Muttley Vigarista

    Sim. Em alguns fóruns dos EUA não se fala em outra coisa, e tem um vlog rolando com um carinha criticando abertamente estas atitudes dos fãs, bem como o tal abaixo-assinado para trazer a Beth de volta. Pra quem tem um inglês legal, dá pra assistir aqui: https://www.youtube.com/watch?v=g3VbDfgc8ac

    A morte de Andrea foi a coisa mais estúpida que alguém poderia ter escrito na série, e, claro, tinha que ser coisa de Mazzara. O final deprimente de uma temporada infeliz em todos o sentidos. Quando todos pensavam que Andrea, agora de olhos abertos em relação ao Governador, seria a Andrea da HQ, ele simplesmente a tira da história, e de uma maneira absolutamente infeliz. Gosto de Carol, mas adoraria que Andrea estivesse viva, que estivesse com Rick, que fosse o verdadeiro braço direito do mesmo. A morte dela, sim, foi uma morte que não fez sentido. E “Welcome to the Tombs” foi a coisa mais mal escrita de toda a história de TWD. Felizmente, o episódio custou o emprego a Glen Mazzara.

    Gostei muito do trabalho de Gimple até o quarto episódio. Talvez até o quinto. A partir dali, a coisa só foi piorando, até chegar nesta season finale sem cara de season finale. Forçaram a barra demais com algumas coisas: Eugene passa horas desmaiado, acorda e, no episódio seguinte, nem um arranhão decorrente da surra que tomou de Abraham? Abraham igual criança birrenta ajoelhadinho no sol um episódio inteiro? A van caindo do viaduto em pé, bonitinha, com todos ilesos? O coma absurdo da Carol?
    Mas não foi apenas a história. Acho que a AMC segue apertando o orçamento dos programas, e isto vem afetando TWD. Eles já foram muito mais caprichosos com os efeitos especiais, sem parecer artificial (aqueles walkers voando quando Carol ataca Terminus me fizeram rir por dias!!). Achei legal voltarem e mostrarem Atlanta destruída, mas a cena parecia daqueles filmes antigos, onde havia alguém dentro do carro e um filminho passando atrás, para dar a sensação de que o carro estava andando. Eles se descuidaram tanto dos detalhes que chega a preocupar.

    Gimple, Reedus, Lincoln, todos os que entrevistaram até o momento, comentam que a segunda metade da temporada será completamente diferente. Não sei se tenho medo ou se tenho esperança, sério. Tomara que tenhamos algumas respostas que até agora não foram dadas (está na hora de falar com o pessoal da antiga sala de roteiristas de Breaking Bad para aprender a escrever uma história sem pontas soltas), e que a série recupere a qualidade dos primeiros episódios.

  • andrea

    O que vc mencionou sobre Andrea e Rick é o que penso também,só não mencionei no meu comentário porque alguns não lêem a HQ e levariam pra outro lado,shippar rss,mas enfim agora é tarde,as vezes acho que Michonne pode ocupar esse lado da Andrea,ela assim como Andrea na hq está bem proxima de uma mãe para o Carl,a relação de Michonne e Rick também se estreitou muito,mas seria bom Rick ter alguém.

  • Muttley Vigarista

    Me agrada a ideia de Michonne e Rick, na falta de Andrea. Só falta uma boa história para unir ambos, algo maior do que o vínculo dela com Carl e Judith. Já que eles estão se permitindo tantas liberdades em relação à HQ, esta poderia ser mais uma.

  • Harley Quinn

    Pra que? Fuck The Logic…huahauahuahuahauhauhau

  • Harley Quinn

    Tb achei forçado uma pessoa q estava tão capengada tendo que tomar adrenalina (acho q foi isso) e com risco de morrer se desligassem os aparelhos… sair andando de boa depois da presepada toda do hospital…

    Masss…..vai que era brinks né….

  • Éverton Gazola

    Por que sim, é preciso falar sobre o conteúdo da personagem, dar argumentos bons para dizer que ela ainda veria estar viva, não apenas por que ela era bonita!

  • Gessica Oliveira

    Pode ser besteira eu falar isso, mas eu ainda tenho esperança da Beth veviver e isso vai acontecer no episodio 10, é eu sei que é besteira mas alguem alem de mim presto bastante atenção no relogio no começor do episodio SO5E04 –
    “Slabtown”, tudo pode acontecer em uma serie de TV

  • Harley Quinn

    Everton… ironia….

  • Lidiane Fidelis

    Oi Andrea. Só explicando um pouco sobre a bem elaborada campanha da colher que foi mencionada de uma forma errada do propósito ao qual ela realmente se destina.

    Ao contrário do que foi colocado pelo comentarista, não são ameaças ao roteiristas e produtores, nem alusão a Michonne e ao Governador. A colher foi escolhida pelo foco dado a colher que Beth pega e olha no episódio Still com o símbolo de Washington D.C.

    Ao contrário do tal (e ridículo) “se Daryl morrer, nós motim” (que já está sendo usado para uma outra personagem também), os fãs da personagem Beth escolheram usar as colheres de plástico e nelas escreveram todos as falas de Beth que indicavam uma história para ela além da MSF.

    Além disso, tem as citações dos próprios produtores como “a jornada de Beth na 5T”, solicitando que eles respondam a estas questões que eles colocaram nos episódios e deixaram em aberto, além de demonstrar o modo como ficaram insatisfeitos com a forma que ela morreu e, também, um meio de apoiar a atriz Emily Kinney.

    A petição que pede para Beth voltar que já em mais de 34.000 assinaturas (de fãs de vários países), não se volta para que a personagem realmente retorne dos mortos. Eles próprios colocam que pela cena não há a possibilidade disso acontecer.

    A petição tem o mesmo propósito da campanha da colher. Enquanto alguns criticam a atitude tomada pelos fãs de Beth (que ao meu ver foi mais madura do que apedrejar o carro de Lauren Cohan por ter Maggie ter apoiado Rick em banir Carol, ou ameaçar de morte ou queimar bens materiais da produção e do canal se Daryl morrer) muitos veículos da crítica profissional internacional tem apoiado a campanha e diante da proporção que tomou, esses meios solicitaram a AMC que responda aos questionamentos feitos, porém o canal se nega, assim como toda a produção.

    É só mesmo para explicar, pois é uma forma de protestar bem diferente de alguns fãs de outros personagens. Não são ameaças, todos tem os direito de protestar e eles arrumaram uma forma original e respeitosa para fazer isso.

  • Marcleiton

    OXI, SER FOR ASSIM O DARYL, SASHA, E FORA OS QUE JÁ MORRERAM TINHAM QUE ESTÁ MORTO. OW CARINHA VOCE NEM TEM FUNDAMENTO PRA FALAR. EU SEI QUE VOCE GOSTA E AMA O DARYL E ACHA ELE LINDO, QUE FOSSE AMERICANO TERIA NAMORADO COM ELE…. VAI SER LASCAR EU SEMPRE GOSTEI DA BETH… E GOSTARIA QUE ELA TIVE FICADO VIVA…

  • Marcleiton

    RETRATANDO O MEU COMENTÁRIO, ESSE QUE EU CITEI NÃO ESTÃO NO HQ… E TODO MUNDO GOSTAVA DELES…

  • Éverton Gazola

    Cara, eu odeio o Daryl, preste mais atenção no que vc fala!

  • Éverton Gazola

    E dae? Isso não e o suficiente para manter o personagem na serie!

  • Marcleiton

    PROBLEMA É SEU NÃO TE PERGUNTEI ISSO.. EU SÓ FALEI QUE GOSTAVA DA BETH, ESTOU NEM AI, SE ELA ERA DO HQ OU NÃO ERA UMAS DAS MAIS FERRADA DA SERIE. EU GOSTO DELA E PRONTO..

  • Marcleiton

    NINGUEM É OBRIGADO ARGUMENTAR COM VC NÃO. VOCE COM ESSA CARINHA DE BOIOLA, TEM QUE RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS. E CALA SUA BOCA… SE VOCÊ NAO GOSTA DE MULHER BONITA NA SERIE E PROBLEMA É SEU. EU GOSTO DE AÇÃO E MUITAS MORTES E TAIS. MAS TAMBÉM ADOROO ADMIRA A BELEZA FEMININA TAMBÉM… ENTAO MEU CHAPA ENCERROU O PAPO…

  • Éverton Gazola

    Cara, não é isso, o que eu estou falando, e que para a personagem continuar na serie, ela tem que fazer algo, tem que ser realmente um personagem, não e por que ela era bonita que ela deveria continuar na serie.
    Mulheres bonitas, vc vê em qualquer lugar, não e por que eu falei isso que eu não admiro a beleza feminina como vc falou, bem pelo contrario, eu admiro mais que qualquer coisa, mas isso não e o suficiente para manter um personagem na serie, existem outras seis mulheres na serie tbm se vc não sabe!

  • Éverton Gazola

    Não estou tentando fazer vc deixar de gostar dela, eu tbm gostava dela, só estou falando que beleza não e o suficiente para manter ela na serie!

  • Marcleiton

    QUEM A SASHA, CAROL, HAHAHAHAHAHA..
    AS UNICAS MESMO SÃO A MAGGIE E A ROSITA E SÓ NÃO TEM MAIS NENHUMA…!

  • Éverton Gazola

    SASHA, CAROL,ROSITA, MAGGIE, MICHONNE, TARA, TODAS SÃO LINDAS!


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.