Spoilers da 3ª temporada: Personagem principal confirmado para morrer… mas qual?

Vick
2 anos ago - 29 de agosto de 2012

AVISO: Spoilers à frente! “The Walking Dead” volta ao ar…

3

AVISO: Spoilers à frente!

“The Walking Dead” volta ao ar dia 14 de Outubro… mas parece que um dos personagens não vai continuar lutando por sua vida por muito tempo. Um personagem principal foi confirmado como futura vítima dos zumbis.

O TVLine descobriu que um personagem principal “vai virar papinha de zumbi” na nova temporada. Se o personagem em questão vai virar poeira na primeira ou na segunda metade da temporada, no entanto, ainda é um mistério.

Na segunda temporada, os fãs testemunharam a morte de não apenas um, mas dois personagens principais do sucesso da AMC. Depois de uma bela estadia na fazenda de Hershel (Scott Wilson), o grupo de sobreviventes perdeu Dale (Jeffrey DeMunn) para um zumbi trapaceiro, e Shane (Jon Bernthal), que ficou doido no final e morreu pelas mãos de Rick (Andrew Lincoln)

Então, quem sobrou em “The Walking Dead” para virar jantar de zumbi? Rick, Lori (Sarah Wayne Callies), Carl (Chandler Riggs), Andrea (Laurie Holden), Glenn (Steven Yeun), Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), T-Dog (IronE Singleton), Hershel (Scott Wilson) e Maggie (Lauren Cohan).

Como estrela da série, a morte de Rick parece improvável, mas isso não significa que não possamos ver a morte de seu filho Carl ou sua esposa Lori. Nos quadrinhos, Lori morre na prisão, nas mãos de uma pessoa do grupo do Governador. Lori tinha dado à luz seu bebê, uma menina, mas acabou esmagando-a com seu peso, depois de tomar um tiro fatal. Apesar de a série não seguir diretamente a HQ, os fãs podem ver Lori morrer de uma maneira diferente, possivelmente durante o nascimento do bebê.

Glenn é outro personagem que não sobrevive nos quadrinhos, mas, diferente de Lori, consegue sair vivo da prisão. Se Glenn for morto nessa temporada, o grupo definitivamente irá sofrer, pois ele é muito bom em juntar suprimentos.

Outro personagem que ainda está vivo na série e que morre na HQ é Carol. Carol teve uma segunda temporada bem difícil, depois da morte e da zumbificação de sua jovem filha Sophia. Nos quadrinhos, acontece o contrário. Enquanto Sophia continua viva, Carol tira a própria vida, deixando um zumbi mordê-la. Essa temporada pode mostrar Carol ainda em luto pela morte da filha e se sacrificando para escapar da dor.

O futuro personagem morto em questão também poderia se afastar da história da HQ. O Hershel de Scott Wilson teve, recentemente, um impasse com a lei ao ser preso por dirigir embriagado numa cidade perto do set da terceira temporada, na Georgia.

O relatório da polícia cita que o ator estava a quase 120 km/h, “bem acima do limite permitido”. Além de acelerar seu PT Cruiser preto, Wilson também “fez vários zigue zagues”. Ele disse à polícia que a estrada estava desnivelada e que ele preferia fazer yoga ao teste de sobriedade. Wilson bateu o limite legal de álcool no sangue, de 0,08, atingindo 0,143 no local e 0,151 enquanto era fichado na prisão do condado de Fayette, disse a E! News.

O spoiler que revela que um personagem principal morreria foi liberado após a prisão de Wilson. É possível que os criadores da série removam o ator do elenco depois de sua prisão.

Quem você acha que vai morrer durante a terceira temporada de “The Walking Dead”? Deixe sua opinião nos comentários!


Fonte: International Business Times