The Walking Dead 4ª Temporada – Episódio 10 (S04E10): Inmates


• Abaixo você confere todas as informações referente ao décimo episódio da quarta temporada da série de TV de The Walking Dead.

SINOPSE DO EPISÓDIO:

O grupo encontra vários obstáculos em sua busca por estabilidade e segurança. Tem horas que tudo o que resta para guiá-los é a esperança.

INFORMAÇÕES DO EPISÓDIO:

Título em inglês: Inmates
Título em português: Detentos
Temporada: Quarta Temporada
Roteiro: Matthew Negrete e Channing Powell
Direção: Tricia Brock
Elenco: Norman Reedus (Daryl Dixon), Emily Kinney (Beth Greene), Brighton Sharbino (Lizzie Samuels), Kyla Kenedy (Mika Samuels), Chad L. Coleman (Tyreese), Adelaide ou Eliza Cornwell (Judith Grimes), Melissa McBride (Carol Peletier), Lauren Cohan (Maggie Greene), Sonequa Martin-Green (Sasha), Lawrence Gilliard Jr. (Bob Stookey), Steven Yeun (Glenn Rhee), Alanna Masterson (Tara Chambler), Michael Cudlitz (Abraham Ford), Josh McDermitt (Eugene Porter) e Christian Serratos (Rosita Espinosa).
Duração: 46 minutos
Estreia Internacional: 16 de Fevereiro de 2014
Estreia na FOX Brasil: 17 de Fevereiro de 2014
Estreia na Band: xx de xx de xx
Audiência (EUA): 13,30 milhões de espectadores
Audiência (Band): x pontos no Ibope

ENREDO DO EPISÓDIO:

O episódio começa com Beth narrarando um diário sobre a vida antes do grupo chegar à prisão, enquanto ela e Daryl são perseguidos por vários zumbis após o ataque do Governador. Durante a noite, ela e Daryl estão sentados ao redor de uma fogueira. Beth insiste dizendo que eles não devem ser os únicos sobreviventes do ataque à prisão. Após Daryl não responder, Beth grita com ele dizendo que eles devem ir procurar os outros. Ela então sai sozinha na floresta, e Daryl segue ela em passos lentos.

Na manhã seguinte, Daryl vê através de um par de tênis pegadas na areia, Beth imediatamente o identifica como a de Luke ou Molly. Daryl diz a ela que isso não significa que eles estavam vivos. “Eles estão vivos!” Beth responde. Ao caminharem um pouco mais a frente, Daryl e Beth se deparam com dois corpos ensanguentados perto de trilhos de trem, onde eles estão sendo devorados por zumbis. Beth ao vê um sapato que obviamente era o de Luke, ao lado de várias entranhas, começa a chorar acreditando que ele e Molly estavam sendo devorados.

the-walking-dead-s04e10-inmates-005

Um dia antes, Lizzie e Mika estão caminhando ao longo da floresta, atrás de Tyreese. Quando uma das meninas perguntam pra onde eles estavam indo, Tyreese se vira, revelando que havia salvo o bebê Judith, onde responde que não sabia . Quando a noite cai, eles encontram uma clareira para relaxar. Tyreese está alimentando Judith, enquanto Lizzie se senta em um tronco de árvore nas proximidades, e tenta matar dois coelhos para o bebê se alimentar. Ela calmamente remove a faca, e mata os dois. Após isso, eles são obrigados a fugir quando alguns caminhantes se aproximam. Na manhã seguinte, o grupo encontra uma videira e começam a escolherem uvas. Após Tyreese trocar a fralda de Judith que se encontrava chorando demais, os três escutam um barulho no mato, que era apenas um pássaro, e Mika pensando que era um zumbi, foge para dentro da floresta, após machucar o braço de Tyreese por causa do susto. Tyreese e Lizzie saem atrás dela, e conseguem encontrá-lá, o homem a tranquiliza enquando Lizzie culpa Tyreese pelo o que aconteceu. Depois disso, o grupo ouve gritos ao longe. Tyreese coloca as meninas de guarda protegento Judith, e vai até lá, socorrer as pessoas que estavam gritando.

Tyreese aparece para salvar as pessoas, que estavam sendo atacadas por zumbis perto dos trilhos de trem, onde mais tarde Luke e Molly seriam encontrados mortos por Daryl e Beth. Dois homens, Christopher, e seu pai , estão lutando contra um grupo de caminhantes. Tyreese ajuda a afastá-los, mas é incapaz de impedir dos dois serem mordidos. Em seguida, ele ouve um disparo que Mika deu em um zumbi. Após a saída de Tyreese, vários zumbis se aproximaram para atacar as meninas, e como Mika implorava por sua irmã fazer algo, Lizzie se concentrava na tentativa de acalmar Judith, colocando a mão sobre a boca do bebê em uma maneira de sufocamento.

Quando Tyreese começa a voltar para ver se as meninas estavam bem, ele as vêem, salvas por Carol, e junto com as três ele decide seguir em frente caminhando sobre os trilhos, após o pai de Christoper, antes de morrer, ter dito que havia um santuário no fim da linha ferroviária. Ao caminharem por um bom tempo, Carol afirma ter visto o ataque da prisão, e diz que ela estava voltando por último, de uma ronda que fez com Rick, e após conversarem, eles encontram uma placa com a seguinte frase, “Santuário para todos, comunidade para todos. Aqueles que chegam, sobrevivem. Terminus.”

Após terem conseguido escapar da prisão, Maggie, Bob, e Sasha estão na floresta as margens de um rio. Maggie está afiando a faca sobre uma rocha, enquanto Sasha está enfaixando o braço de Bob. Sasha, então, diz a Maggie que eles três deveriam acampar no local para passar a noite, Maggie pede para que Bob e Sasha fiquem, pois ela decide ir atrás de Glenn para encontrá-lo, Sasha não acha uma boa ideia e pede para ela ficar. Após Maggie decidir, Sasha e Bob vão com ela atrás para encontrar o homem. Depois de caminharem, eles se depararam com o ônibus da prisão. Ao chegarem perto, é revelado que os refugiados não sobreviveram à evacuação, e morreram devido a balas perdidas que foram disparadas contra o ônibus.

the-walking-dead-s04e10-inmates-004

Maggie diz aos outros que ela tem que verificar se Glenn estava dentro do ônibus. Depois de Bob dizer que eles precisavam fazer isso juntos, Sasha relutantemente concorda, e abre a porta de saída de emergência para deixar um residente zumbi cair um por um, para que eles possam facilmente matá-los. Eventualmente, os caminhantes tumultam demais, e Sasha não consegue segurar a porta por mais tempo. Os zumbis saem e fazem um ataque, Bob e Sasha se defendem, enquanto Maggie se encontra atordoada. No entanto, Maggie fica furiosa e começa a matar seus amigos zumbis. Após isso, Maggie vai para o ônibus ver se Glenn está lá e, depois que ela mata um adolescente zumbi, que estava presa sob uma mulher morta, senta-se e começa a chorar de alívio, pelo fato de Glenn não estar no ônibus e entre os mortos que estavam lá.

Minutos depois da destruição da prisão, Glenn, por sua vez, que não havia saido do presídio no ônibus, desperta em cima da passarela do pátio destruída. Sob uma multidão de zumbis, vários dos quais são residentes da prisão que foram mortos no ataque, é revelado que Glenn havia saído do ônibus antes dele partir, para procurar Maggie, ele estava na passarela quando o tanque explodiu, deixando-o inconsciente. Após acordar, ele chama por Maggie duas vezes e olha para os zumbis no pátio. Ele então entra na prisão e recolhe alguns suprimentos e roupas, incluindo uma garrafa de conhaque de Bob. Depois disso, ele com equipamentos anti-motim, consegue passar pelos zumbis sem ser mordido.

Depois de escapar dos caminhantes, ele vê Tara, que se encontrava atrás de um portão com cercas. Ele rapidamente pega sua arma, verificando a munição. Ele diz a Tara que eles devem ir. Depois de Tara nega-lo, ele a questiona, perguntando: “Você só vai ficar aqui? Você só vai morrer?”. E Tara responde que ela tinha se juntado ao ataque à prisão e Glenn responde que ele sabia e pede a ajuda dela. Glenn pega a garrafa de conhaque de Bob e usa para distrair alguns zumbis, colocando fogo na garrafa, ele joga em um carro nas proximidades e com os caminhantes distraídos pelas chamas, Glenn e Tara escapam da prisão e correm por uma estrada.

the-walking-dead-s04e10-inmates-003

Na estrada, Tara narra testemunhando os eventos da morte de sua irmã durante o ataque a prisão. Ela diz para Glenn que Lilly não era pra tá lá, e que o Governador matou um “homem velho” e Glenn pergunta se foi Hershel, no qual Tara responde: “Eu sinto muito. Eu sinto muito.” e diz-lhe que “Brian” disse que eles eram pessoas más, e ela percebe que eles não eram. Glenn diz a ela que ele precisava encontrar Maggie, e diz a ela que Hershel era um grande homem que ensinou Glenn ter fé. Glenn o usa como uma razão para acreditar que Maggie está viva. Com isso Tara resolve ajudá-lo a encontrá-la. Depois de um pequeno grupo de zumbis os atacarem, Glenn passa mal devido sua má condição física por causa da gripe, deixando Tara matar um zumbi sozinha. Após matar, ela olha para cima e vê um caminhão militar, que aparece, e de dentro sai três pessoas: Abraham Ford, Eugene Porter, e Rosita Espinosa.

TRILHA SONORA:

EM BREVE!

PERSONAGENS:

– Os seguintes personagens apareceram neste episódio:

• Daryl Dixon
• Beth Greene
• Lizzie Samuels
• Mika Samuels
• Tyreese
• Judith Grimes
• Carol Peletier
• Maggie Greene
• Sasha
• Bob Stookey
• Glenn Rhee
• Tara Chambler
• Abraham Ford
• Eugene Porter
• Rosita Espinosa

MORTES:

• Nenhum personagem morreu neste episódio.

VEJA TAMBÉM:

Notícias
Imagens do Episódio
Imagens do Set
Imagens Promocionais da 4ª Temporada

PRÓXIMO EPISÓDIO:

The Walking Dead – 4ª Temporada – Episódio 11: Claimed

EPISÓDIO ANTERIOR:

The Walking Dead – 4ª Temporada – Episódio 9: After

CURIOSIDADES DO EPISÓDIO:

EM BREVE!

VÍDEOS DO EPISÓDIO:

EM BREVE!

2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.