The Walking Dead 4ª Temporada – Episódio 7 (S04E07): Dead Weight


• Abaixo você confere todas as informações referente ao sétimo episódio da quarta temporada da série de TV de The Walking Dead.

SINOPSE DO EPISÓDIO:

Um novo e assustador capítulo está começando em um acampamento além da prisão. Será que a paz será alcançada com a adição de novos membros?

INFORMAÇÕES DO EPISÓDIO:

Título em inglês: Dead Weight
Título em português: Peso Morto
Temporada: Quarta Temporada
Roteiro: Curtis Gwinn
Direção: Jeremy Podeswa
Elenco: Meyrick Murphy (Meghan Chambler), David Morrissey (Governador), Jose Pablo Cantillo (Caesar Martinez), Alanna Masterson (Tara Chambler), Audrey Marie Anderson (Lilly Chambler), Enver Gjokaj (Pete Dolgen), Kirk Acevedo (Mitch Dolgen), Juliana Harkavy (Alisha), Chandler Riggs (Carl Grimes), Andrew Lincoln (Rick Grimes), Danai Gurira (Michonne) e Scott Wilson (Hershel Greene).
Duração: 46 minutos
Estreia Internacional: 24 de Novembro de 2013
Estreia na FOX Brasil: 26 de Novembro de 2013
Estreia na Band: xx de xx de xx
Audiência (EUA): 11,29 milhões de espectadores
Audiência (Band): x pontos no Ibope

ENREDO DO EPISÓDIO:

O episódio começa com Meghan jogando o xadrez, enquanto o Governador estende roupa em um varal de um acampamento. Em um momento passado, é visto como o Governador e a menina foram salvos por Martinez. Martinez, primeiro, tira Meghan do poço, que após ser tirada corre para os braços da mãe Lilly. Depois, Martinez tira o Governador do buraco com uma corda, e quando o vilão sai, um homem chamado Mitch Dolgen pergunta se Martinez conhecia o Governador.

Martinez pergunta se o vilão ficou na estrada deste que o abandonou, e o vilão responde que sim. “Você está bem Brian?”. Pergunta Lilly e após escutar isso Martinez fica olhando para o Governador intrigado. Após isso, Martinez conta a localização de seu apartamento, Mitch não acha uma boa ideia em levá-los pois tinham pessoas demais para alimentar. “Se voltar com a gente tem que aceitar duas coisas, primeira eu estou no comando, segundo, sem Peso Morto isso vale para todos, ajudem ou serão expulsos, aceita isso Brian ?.” disse Martinez desconfiado para o Governador que se mantem calado.

the-walking-dead-s04e07-Dead-Weight-002

No presente, Meghan diz ao Governador, que estava pensando em relação ao jogar o xadrez. O vilão diz que ela não podia pensar por muito tempo, e que cedo ou tarde tinha que jogar. Meghan fala que ele nunca a deixava ganhar, e o Governador diz que o pai dele fazia o mesmo e que sempre ganhava dele no xadrez. A menina pergunta se o pai dele era mal, e o vilão responde que as vezes. “Você era mau ?.” pergunta a menina, “As vezes.” responde o homem.

Em seguida, a menina se mantem calada e o Governador pergunta o que ela tinha, “Eu sou Má ?.” pergunta a garota, pois ela diz que o pai dela sempre foi mau com ela, e o Governador responde que não e que ela era boa, depois o vilão diz que ele, a menina, Lilly e Tara iriam ficar bem. Meghan pergunta se era por que eles eram bons e o homem se mantém calado. Depois, Meghan move uma peça do jogo e diz para “Brian” que era a vez dele jogar, mas o homem se encontrava pesando.

Dentro de um trailer, o Governador conta para Lilly que iria sair atrás de suprimentos com Martinez e os irmão Dolgen. Lilly conta que iria instalar uma enfermaria no acampamento, mas o Governador fica preocupado dizendo que eles podiam ter um lugar melhor. A mulher diz que o acampamento era bom e que eles iriam fazer ficar melhor. O homem a abraça enquanto olha para uma goteira no teto do trailer.

Mais tarde, o vilão se encontra na floresta com os três homens a procura de alimento. Philip ao ver um lago pergunta se dava certo pescar e Pete diz que não, e que o lago estava “morto” sem peixes. Mitch diz que eles ainda podiam pegar coelhos, guaxinins e gambás e manda o homem ficar bem atento chamando-o de “Caolho Brian.”

No meio da mata, Pete pergunta se eles estavam indo na direção certa, e Martinez diz que poderiam estar, se o mapa de um homem chamado Howard estivesse certo. O Governador vê algo amarrado em uma árvore, e o grupo ao ir para lá, encontram um corpo sem cabeça com uma placa colocada onde era o pescoço, escrito “Mentiroso”.

the-walking-dead-s04e07-Dead-Weight-003

No acampamento, Lilly cuida de um ferimento na mão de uma mulher chamada Alisha. Tara pergunta se ela era fuzileira antes do apocalipse, e ela responde que era do exército e que ficava de reserva. E após falarem das armas de ambas as duas, as mulheres começam a se olharem interessadas uma pela outra.

Caminhando até uma cabana, o Governador e seu grupo encontram mais dois corpos. O primeiro estava sem a cabeça e em uma poltrona no lado de fora da casa, com uma placa escrito “Estuprador”, e o segundo estava na entrada da casa com a cabeça destruída, e com outra placa escrito “Assassino”. Os homens entram na cabana e são atacados por zumbis, eles conseguem matá-los e descobrem as cabeças dos dois corpos que encontraram lá fora. A noite, Martinez revela para Brian que se o vilão tivesse só no buraco, não tinha trazido ele para ronda. Depois o homem pergunta para Philip se ele tinha mudado, e o homem responde que mudou, e Martinez acha ótimo.

Mitch aparece com uma caixa cheia de cerveja e dá as latas para cada um deles, Mitch pergunta a Martinez se Brian sempre foi calado do jeito que era, Martinez responde que sim e sempre foi frio. Depois ele diz para seus companheiros que deveriam ter visto como era o Governador antes dos irmão terem o achado, e Philip para mudar de assunto pergunta o que os irmãos Dolgen faziam antes do apocalipse.

“Eu era um motorista de caminhão de sorvete, dai melhorei de vida e virei piloto de tanque do exército dos Estados Unidos.” Disse Mitch para o Governador, que também conta, que pegou seu tanque de guerra quando o surto começou. Pete diz que ele e o irmão eram soldados no Fort Benning e depois pergunta o que Brian fazia antes do surto, “Sobrevivia.” responde ele.

No dia seguinte, já de volta ao acampamento, Martinez se encontra com o Governador e as Chamblers almoçando. Martinez após falar de sua vida, fala sobre o lugar onde morava com o Philip. O Governador fica um pouco nervoso pois temia que Martinez falasse tudo sobre seu passado. Lilly vendo a reação do homem, diz a Martinez que gostaria de saber mais sobre o lugar onde eles vivam, pois o Governador não contava nada sobre ele. “Por que é melhor deixa o passado no passado.” Diz o vilão. Depois disso, quando todos se retiram, Meghan diz que o teto do trailer estava vazando de novo, e Martinez após escutar isso pede para Philip consertar.

the-walking-dead-s04e07-Dead-Weight-004

Mais tarde, quando o Governador ia consertar o teto, Martinez aparece e o leva para jogar golf em cima do trailer. Martinez enquanto jogava, conta como o Shumpert morreu, ele revela que o amigo se tornou diferente depois de Woodbury, e que teve que matá-lo quando um zumbi mordeu ele. O Governador depois pergunta se Martinez não era capaz de deixar seu lugar a salvo, e homem responde que iria tentar. Philip se dá conta que Martinez não iria ter capacidade de deixa o grupo vivo, e bate com o taco de golf na cabeça do homem. Depois de derrubá-lo de cima do trailer, ele arrasta Martinez até um poço com vários zumbis, e o joga para ser devorado.

A noite, o Governador se encontrava chorando pelo o que fez. Lilly chega de um passeio com Meghan, e pergunta o que tinha acontecido, e o homem mente dizendo que teve um pesadelo. Na manhã seguinte, Mitch conta para todos no acampamento que tinham encontrado os restos de Martinez no poço, e informa que Martinez talvez tinha jogado golf, ficou bêbado e caiu no buraco. Pete conta que iria assumir a liderança, mas as pessoas não gostam e dizem que eles tinham o direito de votarem. Então, Pete diz as pessoas que depois eles iam decidir.

Mais tarde, Philip vai caçar com os irmão Dolgen, Pete fala a Philip que não iria ser fácil ser líder, em seguida eles encontram um pequeno acampamento. Pete fala em levá-los para o refúgio deles, mas Mitch não aceita e pede para eles assaltarem o grupo. Pete não concorda e depois os irmãos saem enquanto o Governador observa o pequeno grupo. Depois de caçarem, Mitch só acha um coelho, e vendo isso, o Governador decide assaltar o pequeno acampamento, e ao chegarem lá encontram todos mortos e descobrem que os suprimento daquelas pessoas foram roubados por outro grupo.

Mitch fica furioso e mata um homem que ainda estava vivo, e Pete não gostando daquilo diz que o homem podia ter sobrevivido, “Podia!.” Responde Mitch com raiva. Após isso, os três voltam para o acampamento deles.

Enquanto, Meghan ajudava Lilly a separa alguns remédios no trailer. O Governador aparece pedindo para elas arrumarem as malas pois eles iriam embora. “Não podemos fugir assim, eu sou a única enfermeira aqui, a Tara tem a Alisha enquanto a Meghan ?.” disse Lilly sobre o que o vilão estava fazendo. Philip diz que as coisas iriam ficar ruins se eles ficarem no acampamento, e fale que se Lilly confiava nele, preparasse as malas pois eles iriam embora pela noite.

the-walking-dead-s04e07-Dead-Weight-005

Quando escurece, o Governador junto com Lilly, Meghan, Tara e Alisha se encontravam em um carro percorrendo uma estrada. Alisha não entende o que estava acontecendo e fica indignada com a fuga deles, depois o Governador, para o carro e encontra um bando de zumbis presos na lama na estrada, e o Governador sai do carro, e vendo a cena ele se lamenta ao vê que não tinha uma saída.

Na manhã seguinte, o Governador vai ver Pete em seu trailer. O vilão apunhala Pete pelas costas e depois o estrangula. Depois ele vai falar com Mitch. Mitch com medo de ser morto pergunta se o vilão ia matar ele e o por que matou Pete. O Governador responde que matou Pete pelo fato dele fazer coisas certas, mesmo contra as custas das pessoas. Philip manda ele fumar um cigarro e o homem fala que tinha parado, depois Philip fala sobre a primeira vez em que fumou. “Eu lembro do primeiro cigarro que fumei, eu e meu irmão ficamos na garagem fumando um Lucky Strik do meu pai, ele sentiu o cheiro da fumaça e veio esbravejando querendo bater na gente, mas meu irmão entrou na frente disse que foi ele que tinha pego, não era verdade foi eu. Meu irmão era assim… Herói, ganhou dois olhos roxos e um costela quebrada por isso, meu pai nem colocou a mão em mim.”

Mitch acaba fumando um cigarro, e o Governador diz que mandava no acampamento desta vez, e que se Mitch ficasse do lado dele nunca iria se preocupar com o que estava fazendo de certo ou errado, Mitch pergunta o que eles iriam dizer para os outros sobre a morte de Pete, e o vilão diz que eles iam mentir dizendo que o homem morreu em uma ronda por suprimento. Mais tarde, o Governador joga o corpo de Pete num lago não muito longe do acampamento.

Durante sete meses, o Governador e Mitch melhoram o acampamento deixando ele mais seguro e mais organizado. Em uma noite, o Governador observa o mapa do estado da Geórgia e marca a localização de um lugar. Ele conta a Lilly que eles podiam achar um lugar melhor, mas a mulher diz que eles não precisavam achar, pois o acampamento estava bom. Na manhã seguinte, o Governador olha o seu olho que foi furado por Michonne meses antes, ele tenta esconder quando Lilly aparece mas a mulher decide ver a cicatriz.

the-walking-dead-s04e07-Dead-Weight-006

Meghan que bricava com Tara de esconde e esconde, é seguida por um zumbi. A menina corre e se esconde debaixo de um dos trailers enquanto ele a puxava pela perna, Tara aparece e tenta puxar o zumbi pela perna. O Governador aparece e mata o zumbi com um tiro. Lilly desesperada abraça a filha, enquanto Tara é aparada por Alisha.

Mais tarde, depois de ver Pete transformado em zumbi no fundo do lago. O Governador vai até as proximidades da West Georgia Correctional Facility em uma caminhonete. Ele depois segue a pé pela mata onde a um certo ponto vê Rick e Carl cuidando da horta. Em seguida, ele pensa em atirar neles mais desiste, o homem caminha mais um pouco, e escuta Michonne e Hershel conversarem na mata. Ele vê os dois preparando os corpos dos zumbis que entraram no pátio, para serem queimados, e aponta sua arma para eles.

TRILHA SONORA:

EM BREVE!

PERSONAGENS:

– Os seguintes personagens apareceram neste episódio:

• Meghan Chambler
• Governador
• Caesar Martinez
• Tara Chambler
• Lilly Chambler
• Pete Dolgen
• Mitch Dolgen
• Alisha
• Carl Grimes
• Rick Grimes
• Michonne
• Hershel Greene

MORTES:

• Nenhum personagem morreu neste episódio.

VEJA TAMBÉM:

Notícias
Imagens do Episódio
Imagens do Set
Imagens Promocionais da 4ª Temporada

PRÓXIMO EPISÓDIO:

The Walking Dead – 4ª Temporada – Episódio 8: Too Far Gone

EPISÓDIO ANTERIOR:

The Walking Dead – 4ª Temporada – Episódio 6: Live Bait

CURIOSIDADES DO EPISÓDIO:

EM BREVE!

VÍDEOS DO EPISÓDIO:

EM BREVE!

2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.