• Abaixo você confere todas as informações referente ao segundo episódio da quarta temporada da série de TV de The Walking Dead.

SINOPSE DO EPISÓDIO:

Os sobreviventes enfrentam um novo inimigo. Rick e os outros lutam para defender tudo o que conseguiram criar com tanto esforço na prisão.

INFORMAÇÕES DO EPISÓDIO:

Título em inglês: Infected
Título em português: Infectado
Temporada: Quarta Temporada
Roteiro: Angela Kang
Direção: Guy Ferland
Elenco: Chad L. Coleman (Tyreese), Melissa Ponzio (Karen), Vincent Martella (Patrick), Andrew Lincoln (Rick Grimes), Adelaide ou Eliza Cornwell (Judith Grimes), Chandler Riggs (Carl Grimes), Emily Kinney (Beth Greene), Steven Yeun (Glenn Rhee), Lauren Cohan (Maggie Greene), Danai Gurira (Michonne), Brighton Sharbino (Lizzie Samuels), Kyla Kenedy (Mika Samuels), Melissa McBride (Carol Peletier), Sonequa Martin-Green (Sasha), Norman Reedus (Daryl Dixon), Victor McCay (Ryan Samuels), Luke Donaldson (Luke), Sunkrish Bala (Dr. Subramanian), Scott Wilson (Hershel Greene), Lawrence Gilliard Jr. (Bob Stookey) e Brandon Carroll (David).
Duração: 46 minutos
Estreia Internacional: 20 de Outubro de 2013
Estreia na FOX Brasil: 22 de Outubro de 2013
Estreia na Band: xx de xx de xx
Audiência (EUA): 13,45 milhões de espectadores
Audiência (Band): x pontos no Ibope

ENREDO DO EPISÓDIO:

O episódio começa com uma pessoa misteriosa alimentando os zumbis nas cercas. Enquanto isso, Tyreese se encontra namorando com Karen em sua cela. Ele revela que ainda pensa na morte de Zach e fala que ao passar do tempo só sobrou um punhado de gente. Depois, Karen se despede de Tyreese e vai para o banheiro. Lá, ela escuta um barulho estranho e após não ver nada suspeito, segue para seu Bloco de celas. Patrick, transformado em zumbi, segue Karen até o bloco D sem que ela perceba. Lá ele ataca e mata um homem.

Enquanto Patrick devora o homem, o dia amanhece calmamente no Bloco C. Rick acorda Carl para ajudá-lo na plantação da Prisão. Patrick escuta outra pessoa tossir e vai atacá-lo enquanto o homem que foi atacado se transforma e sai da cela. Na torre de guarda, Glenn tira uma foto de Maggie enquanto ela dorme. Depois que ela acorda ele diz que iria trazer café para ela depois de checar o perímetro.

the-walking-dead-s04e02-infected-001

Se dirigindo para o portão com uma égua, Michonne pergunta a Carl se ele não ia pedir mais outra coisa, pois a mulher estava partindo para sua jornada de novo. Após conversarem, Michonne sai da Prisão deixando Carl e Rick para trás. Mais tarde, Carl pergunta a o pai se eles não podiam ajudar os outros a materem os zumbis nas cercas. Rick responde que eles tinham um trabalho diferente a fazer.

Enquanto olha o pai colocando alimento para os porcos, Carl pede desculpas a Rick dizendo que estava tentando se acostumar com a nova vida de fazendeiro. Carl pergunta também se podia ter sua arma de volta, mas Rick fica calado. Depois, os dois escutam tiros sendo desparados de dentro da prisão e Lizzie e Mika aparecem pedindo por socorro. Maggie pergunta de qual bloco estava vindo o barulho e Rick responde que não sabia. Michonne, que não estava muito longe, escuta os tiros e decide voltar correndo. “Zumbis no D!” grita Glenn. “Como está o C?! ” pergunta Rick e Sasha que vinha chegando com Tyreese, e Daryl diz que lá estava seguro e que Hershel estava de guarda. Assim Rick, Daryl, Sasha, Tyreese, Glenn e Carol correm para o Bloco de celas para salvar as pessoas.

Enquanto isso, Carl vê Michonne chegando e abre o portão para ela. A mulher, ao descer da égua é atacada por dois zumbis. Os walkers agarram Michonne, derrubando-a no chão, Carl consegue matar um, enquanto o outro, Michonne o afasta, embora machuque um dos pés. Maggie aparece e mata o zumbi restante, em seguida, ajuda Michonne a se levantar e andar. No bloco de celas, Rick pede para todas as pessoas sairem do Bloco de Celas, e junto com o seu grupo começa a matar as pessoas que haviam se tranformado em zumbis. Ryan Samuels, depois de ser mordido no braço por uma zumbi, é levado por Carol até uma cela. Lá ela informa que iria amputar o braço dele. Carol faz todos os preparativos, porém vê que Ryan também foi mordido no pescoço e desiste de salvá-lo. Karen, assustada, abraça Tyreese enquanto Daryl e Glenn investigam o andar de cima do bloco. Glenn ao ver uma cela é atacado por Patrick, mas é salvo por Daryl que o salva matando o garoto com uma flechada.

Depois que o caos é contido, Ryan, ainda vivo, pede para Carol cuidar de Lizzie e Mika como se fossem dela. Carol diz a Ryan que cuidaria e conta que ele tinha que se despedir das filhas antes de morrer. Enquanto isso, Rick mata um homem zumbificado que se encontrava com o rosto todo ensanguentado. Um doutor chamado Caleb Subramanian, após examinar um corpo, explica que eles estão lidando com uma gripe desconhecida, e pela maneira que se encontrava o homem, ela mata muito rapidamente por uma pressão nos pulmões, fazendo o sangue escorrer pelos olhos, ouvidos e pela boca. Rick fala sobre o zumbi que viu nas cercas com o mesmo caso, e fala das mortes da porca Viollet. Hershel, que está junto deles, menciona que talvez o vírus fosse contraído pelos pelos animais, deixando todos preocupados.

the-walking-dead-s04e02-infected-002

Carol leva Lizzie e Mika para se despedirem de Ryan. Ryan, nos seus últimos momentos, pede para Lizzie cuidar de Mika e depois morre. As duas meninas começam a chorar, e Carol pede para elas sairem, pois ia ter que evitar a reanimação do homem. Lizzie decide fazer isso, mas não consegue devido seu estado emocional Carol perfura o cérebro de Ryan e depois abraça as meninas.

No pátio, Carl ao ver Rick, corre para abraçá-lo, depois Maggie pergunta o que tinha a acontecido e Rick explica sobre o ataque e a gripe. Ele também pede para os três não chegarem perto de quem foi exposto ao vírus. Mais tarde, em uma sala, os membros do conselho, Carol, Hershel, Daryl, Glenn e Sasha, se encontram decidindo o que iria ser feito com os infectados. Carol fala que era melhor eles colocarem as pessoas doentes, em um bloco longe do deles no Bloco A. Quando estão decidindo o que fazer os cinco escutam alguém tossir e quando vão ver, é Karen.

“Você não parece muito bem”. diz Carol ao ver a mulher com Tyreese. Tyreese conta que ia levar a namorada para ela descansar em sua cela, mas Hershel não acha isso uma boa ideia. Glenn conta sobre a gripe e a morte de Patrick. Hershel pede para Karen não ir para o Bloco de Tyreese, pois Judith estava lá e ela é vulnerável. Karen revela que um homem chamado David estava tossindo também, e Glenn decide buscá-lo enquanto Sasha leva Karen a uma cela afastada do blocos em um túnel.

Mais tarde, Carol vai falar com Lizzie sobre a morte do pai, e a chama de fraca em questão de matar. Carol ainda diz que ela tinha que aprender a lidar com as mortes e precisava ser forte. Lizzie, ao ver os zumbis em que ela estava dando nomes, mortos, sai do local. Mika conta para Carol que ela não era fraca, apenas confusa. Enquanto isso, Daryl se encontra cavando covas para as pessoas mortas, quando Rick chega, Daryl agradece por Rick sempre estar presente nas horas complicadas.

the-walking-dead-s04e02-infected-003

Maggie chama pelos dois, e os homens correm para as cercas que se encontravam cheias de zumbis. Maggie conta a eles que o barulho dos tiros atraiu vários errantes e que uma parte das cercas estava caindo. Rick, Daryl, Maggie, Glenn, Sasha e Tyreese começam a matar os zumbis com hastes e facões.

Em uma cela, Michonne se encontra recebendo cuidados de Beth. A mulher reprimida diz que era para eles terem deixado os zumbis matarem ela, mas Beth conta que eles não tinham coragem de fazerem isso, pois todos gostavam dela. Enquanto conversam, Judith começa a chorar e Michonne se sente incomodada pelo choro da criança. Beth tira a criança do local.

Nas cercas, enquanto matavam os zumbis, Sasha descobre alguns ratos mortos no chão. “Vocês estão vendo isso? Alguém estava alimentando essas coisas”, diz ela. Após isso, as cercas começam a ceder. O grupo não sabe o que fazer até que Rick olha para o chiqueiro de porcos e pede para Daryl pegar a pick-up.

Na prisão, Carl ao fazer algumas cruzes e é questionado por Carol. Ela pergunta se ele contou a Rick sobre ela está ensinando as crianças como se defender, o garoto responde que não. Depois de conversarem ela pede para que ele não dizer nada a Rick e que aquilo era entre ela e ele. Cantando uma música para Judith se acalmar, Beth é surpreendida pelo vômito da criança. Beth pede para Michonne segurar Judith para poder se limpar. Michonne quase recusa, mas cede. Quando Beth, sai a mulher começa a chorar segurando a criança. Beth, ao voltar, encontra Michonne chorando agarrada com Judith.

the-walking-dead-s04e02-infected-004

No lado de fora, Rick utiliza os seus porcos para que eles sejam uma distração para os zumbis saírem das cercas. Ele corta as pernas dos porcos para que os zumbis possam pegar, enquanto Glenn e Sasha colocam troncos de madeira para segurar as cercas. Rick ao cortar um de seus porcos fica todo ensaguentado e triste por matar seus animais.

Mais tarde, ao verem os zumbis nas cercas, Carol conta a Lizzie que ninguém deve ficar triste pela morte de um zumbi, e sim pela morte de um parente. Em seguida Carol corta uma flor e a coloca no cabelo de Lizzie. A garota, em resposta, pega a faca da mulher e coloca no bolso.

Vendo o pai desmontando o chiqueiro, Carl conta a Rick que Carol estava ensinando as crianças a matar sem que os pais delas saibam e pede para ele deixar que isto continue. Rick diz que não ia dizer nada sobre isso e coloca fogo nas tábuas do chiqueiro. Em seguida ele devolve a arma de Carl e pega a sua. Depois ele tira sua camisa toda ensanguentada e a joga no fogo.

Enquanto isso, Tyreese vai até a cela de Karen visitá-la com um buquê de flores nas mãos. Ao chegar lá, ele não a encontra e segue um rastro de sangue que o leva um a lugar onde ele encontra dois corpos queimados. Um dos cadáveres tem uma pulseira com a frase: Pedra, Papel e Tesoura, e Tyreese reconhece horrorizado que o corpo é o de Karen.

TRILHA SONORA:

EM BREVE!

PERSONAGENS:

– Os seguintes personagens apareceram neste episódio:

• Tyreese
• Karen
• Patrick
• Rick Grimes
• Judith Grimes
• Carl Grimes
• Beth Greene
• Glenn Rhee
• Maggie Greene
• Michonne
• Lizzie Samuels
• Mika Samuels
• Carol Peletier
• Sasha
• Daryl Dixon
• Ryan Samuels
• Luke
• Dr. Subramanian
• Hershel Greene
• Bob Stookey
• David

MORTES:

• Ryan Samuels, morto pela Carol Peletier.
• Karen, morta pela Carol Peletier.
• David, morto pela Carol Peletier.

VEJA TAMBÉM:

Notícias
Imagens do Episódio
Imagens do Set
Imagens Promocionais da 4ª Temporada

PRÓXIMO EPISÓDIO:

The Walking Dead – 4ª Temporada – Episódio 3: Isolation

EPISÓDIO ANTERIOR:

The Walking Dead – 4ª Temporada – Episódio 1: 30 Days Without and Accident

CURIOSIDADES DO EPISÓDIO:

EM BREVE!

VÍDEOS DO EPISÓDIO:

EM BREVE!